PATRÍCIA - Centro - (21) 97607-5218
R$ 250,00 - Telefone: (21) 97607-5218

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
codigox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

PATRÍCIA - Centro - (21) 97607-5218

#1 Mensagem por codigox » 07 Jan 2015, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Beijou na Boca:SIM
Patrícia ( http://terapiacarioca.com.br/patricia )

Meus amigos Confrades... Mais uma vez estamos aí.... gastando todo meu 13º com as perversas. Kkkkk.

Dessa vez fui desbravar essa super gata que achei no site da Terapia Carioca, o nome da destruidora de Lar...rsrsrs é Patrícia que atende no Centro esquina com a Almirante Barroso, em resumo digo que valeu a pena...aplicar 250 magos com essa tesudíssima Patrícia ( http://terapiacarioca.com.br/patricia )

A gata é show, melhor que nas fotos, e sabe e adora fazer o quê faz... O local é padrão. Marquei sem problemas por volta das 17hs.

O atendimento foi com muita simpatia e com sorrisos marotos, vestidinho pra lá de sensual. A Tarada tem aquele olhar de mulher que tem real tesão por homens kkkk; É bom demais !!!
Me acompanhou até o chuveiro para aquele banho gostoso, com toalha ensacada limpa e cheirosa; sabonete líquido, etc... Quando saí do banho ela me esperava já toda vestida pro ataque: de Baby-Doll rosa curtíssimo, transparente e só usava parte de baixo do biquíni, muito safadinha...tem um puta par de pernas e seios pra deixar qualquer maluco pirado.

Já no caminho para o quarto que por sinal bem montado com maca e tatame, se enroscou toda em mim... Não perdi tempo e, logo, já estava encoxando ela por trás... assim fomos praticamente nos arrastando para maca... ao deitar-me já sem a toalha, pensei que ela já ia cair de boca no "garoto" que já estava duro igual pedra... Que nada! Primeiro foi àquela massagem, e que massagem...com pegadas ousadas... uma delícia.

A garota sabe usar todo aquele corpão pra sentir e dar prazer ao cliente. Depois me puxou para o tatame e só foi alegria. A mulher é foda mesmo! Não deu trégua até abater de vez o "menino" e deixá-lo bem humilde após várias cavalgadas, espanhola e boquetes, que faz com e sem capote e com muita linguadas.

Pessoalmente ela é mais tesuda e bonita que nas fotos; Outra coisa boa...não atende telefone enquanto está na labuta; Passamos um pouco de 1h, pois o "garoto" tava gostando da festa e sempre ficava esperto e ela respondia sem pressa e com carinho aos seus anseios, ficava brincando muito com ele...kkkkk.

Essa merece REPETECO...

Gostei muito dessa outra gostosa... Bila Melo ( http://terapiacarioca.com.br/bia-melo )... quem sabe, não seja será próxima vítima.. rsrsrsr

Putz... Tô gastando todo meu 13º nessas perversas kkkkkk

Valeu meu amigos !!
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dributt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PATRÍCIA - Centro - (21) 97607-5218

#2 Mensagem por dributt » 11 Jan 2015, 09:33

valor salgado 250 contos e não tem o cu incluso ,valor iqual as putas da barra pelo menos algumas dão o cu nesse valor.forá da minha lista.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: PATRÍCIA - Centro - (21) 97607-5218

#3 Mensagem por Poderoso Picão » 10 Fev 2015, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
THAíS - http://www.destack.com.br/thaislisboamassoterapeuta.htm

TD realizado no fim da tarde de ontem, 09/02.

Liguei por volta das 13h e consegui agendar facilmente. Perguntou se era a primeira vez lá. Eu disse que no Centro sim, mas já a conhecia do Largo do Machado.

Cheguei na hora combinada. Na porta da sala está escrito "Fechada para obras". Deve ser uma tática para espantar quem não é bem vindo. Toquei a campainha e ela apareceu.

Quarto refrigerado e amplo, com colchão no chão. A visão é panorâmica.

Depois do banho eu me deitei para receber a boa massaegem dela, nos pés, pernas, costas e braços. Não teve esbarradas. Depois de algum tempo, roçou os peitões nas minhas costas e lambeu minha orelha, pedindo pra eu virar logo em seguida. Fez massagem nas coxas e começou a acariciar pau e saco com creme. Já ia botar a camisinha quando eu falei; "Espere, chupe um pouco o meu pau". Fez um oral raso e superficial. Já recebi melhores. Depois foi 69 e comida D4. Já perto de gozar eu saí botando no cu dela. Ela não falou nada. Pena que tava um pouco ruim de entrar e eu acabei gozando ainda na entradinha. Não deu pra botar a pica toda no rabo dela.

Ela já não está tão gostosa como antes, por isso o valor está alto para sair com ela. As pernas estão torneadas, os seios estão gostosos, mas a bunda já recebe a ação da gravidade. Pela simpatia, boa massagem e anal eu dou positivo.

Custo de R$ 250,00/1h.

Link:
🔗

Responder