Luiza ( http://terapiacarioca.com.br/luiza ).
Surtei quando vi as fotos, Morena sarada e com peitão não conseguiu resistir. Liguei pra lá e me informaram que rolava massagem com complementos. Marquei pras 15:30.
Subi e a gostosa Luiza ( http://terapiacarioca.com.br/luiza ) é que me recepcionou me levou para primeira sala e após acertamos as condições me passou a toalha.. e depois do banhão tomado, começamos os trabalhos. Putz a mulher é gostosa pra caralho, ela é uma Morenaça de dá gosto!!! Tá bem mais bronzeada do que nas fotos, um par de peitões siliconados, bundaça linda, uma boquinha carnudinha show, e tava bem cheirosa.
Chegou toda simpática, perguntou se queria que forrasse a maca, aí perguntei se podíamos pular a massagem, ela riu e respondeu que sim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Beijou na boca, beijo bom, comigo saboreando a boquinha carnudinha. Chupei muito o pescoço, e depois caí de boca nos peitaços. Virei ela de costas e fiquei lambendo suas costas enquanto agarrava a gostosa, vendo a cena pelo espelho que tem na frente da maca. Fiquei doido de tesão. Fiquei esfregando o dedo em sua buceta (maravilhosa por sinal) só não deixou enfiar fundo.
Depois foi me chupar, ajoelhada num colchão lá comigo de pé, começou meio tímida, chupando só a cabeça e depois indo até o talo em alguns momentos, gostei muito da chupada nas bolas, botou as duas ao mesmo tempo na boca. Depois fiquei esfregando a piroca naqueles peitões numa espanhola show, dei até umas batidas com o pau na cara dela.
Depois foi minha vez de cair de boca, deitou na beirada da maca e chupei a xoxota e o cu dela, perguntei até se fazia anal e respondeu que não porque doía, aí perguntei se não podíamos tentar na próxima vez que eu fosse lá, e ela disse que se eu levasse o KY podia até tentar. Não senti muita firmeza, talvez se insistir muito até role, sei lá.
Capa no pau e começamos de frente com ela na maca e comigo de pé, mas não deu muito certo devido a minha altura, tive que ficar levantando pra meter, então pedi pra ir no colchão que tinha lá. Botou um travesseirinho embaixo da bunda e meti a piroca, putz eu tava com um tesão dos brabos pela mulher, tanto que fiquei metendo bem devagar pra não gozar precocemente, depois fomos no PPMM comigo beijando na boca e delirando ao olhar a cara dela bem de perto, e lambendo seu pescoço e queixo comigo pedindo para ela olhar para mim, putz fiquei doido de tesão.
Saí do PPMM e ainda de frente, botei as pernas dela virada de ladinho e pedi pra puxar o cabelo, deixou puxar na boa (mas nem aloprei tanto), enquanto me chamava de safado e mandava eu meter, a metida tava um tesão do caralho, ponto positivo. Quando já tava sentindo que ia gozar pedi pra ser na cara e ela topou (embora tenha pedido pra ter cuidado com o olho). Ponto muito mais que positivo !!! Adoro puta que deixa gozar na cara.
Vim por cima e esporrei gostoso na cara dela, que delícia, um jatão pegou no olho e um pouco no cabelo, e ela se limpou com a toalha, pensei até que tinha ficado bolada pois disse brincando "não me pede mais isso", mas perguntei depois antes de ir embora se ela deixaria gozar de novo quando voltasse lá e respondeu rindo "claro que sim". Mais um ponto positivo.
Tomei um banho e depois ela, lavou o cabelo (outro ponto positivo pois muitas putas que não deixam gozar na cara, usam essa desculpa do cabelo, que não pode pegar no cabelo senão vai ter que lavar), já ouvi isso umas trocentas milhões de vezes.
Ficamos o resto do tempo agarradinhos, deitados no colchão aproveitando os últimos minutos com aquela gostosona.
Enfim, vou classificar o TD como positivo e com louvor!!! pois gostei da foda e da perva.
Gastei no total R$ 250.
Vou ver se desbravo essa outra gostosa.... Raiane ( http://terapiacarioca.com.br/raiane )
Até mais confrades !!!
.