Clínica Encantos da Barra - 3648-1213
R$ 250,00 - Telefone: 3648-1213

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Encantos da Barra - 3648-1213

#1 Mensagem por devez_em_quando » 08 Jan 2015, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confraria,

No final do ano passado estive nesse novo pardieiro (http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=39), que fica na Olegário Maciel, 135 (entrada pela lateral), e quem encontro lá: a Bárbara que trabalhou na Ônix, no centro (não sei se a perva já mudou de nome - http://web.nonono.org/web/201406250400 ... apias.com/).

Estava querendo a última do ano, pois R$ 250,00 para massasacanagem é algo que não aceito.

Após a apresentação de praxe (Lenny e outras mais), optei pela Bárbara (loira, baixinha, silicone nos peitos e bundão).

Feita a massagem de roupa, acabei optando pela sacanagem. Dois pontos negativos do TD que o conduzem a neutro: chupou com capote e não beijou, logo, um atendimento frio. O que salvou foi mesmo o seu corpo... Sem repeteco.

D_e_q.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Clínica Encantos da Barra - 3648-1213

#2 Mensagem por malandrocarioca » 09 Jan 2015, 15:43

Conheci a clínica hoje e gostei mais tem só duas garotas Lenny e Faby uma loirona gostosa ex onix. Mais infelizmente estava agendada mais conversei com ela que foi atenciosa e simpática,informando que faz tudo inclusive anal.Próxima vez que for vou comer aquele cuzinho .

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#3 Mensagem por malandrocarioca » 09 Jan 2015, 16:31

A loira baixinha e bunduda chamada de Paloma ex onix não trabalha mais na casa.

Link:
🔗

dributt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por dributt » 11 Jan 2015, 09:25

Link:
🔗

codigox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por codigox » 12 Jan 2015, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Valentina ( http://www.terapiacarioca.com.br/valentina )

Passando pela Barra, resolvi dar uma chegadinha na perversa de nome Valentina ( http://www.terapiacarioca.com.br/valentina ). Liguei pra lá e então marquei uma horinha. Cheguei no horário combinado (14h) e fui recepcionado e encaminhado para a saleta... onde logo em seguida me entra a tal da Valentina...e PQP que mulher gostosa...Porra.. Realmente é uma MORENA PUTA DA GOSTOSA!

Hoje vou pular a parte que é quase que um ritual...toalha.. banho...massagem... enfim.. essas porras que vcs já sabem.. vamos mesmo para o que interessa.

Depois da massagem.. que é normal...ela começa a pegar no “Garoto” e inicia uma mamada deliciosa... quase engolindo toda a minha pica... parece uma faminta por pau, enquanto ela mamava fui tirando aquele micro vestido apertadinho que realçava seu rabão e aqueles peitos maravilhosos!

Ela ficou só de calcinha.. bem pequenininha toda enfiada naquele lindo rabo...Pedi para ela virar o seu lindo rabo para o espelho, para ficar apreciando aquela maravilha, aproveitei esta vista durante algum tempo e logo pedi um 69, senti que estava toda molhadinha e notei seus tímidos gemidos ao toque da minha língua entre os seus pequenos lábios, já não podia me conter de tanto tesão debaixo daquela mulher, então, pedi para comer aquela bucetinha, ela me atendeu prontamente, só que de uma forma diferente, pegou os dois travesseiros e os colocou debaixo da sua barriga para servir de apoio bem no canto da cama e eu fui por trás sem dó e nem piedade, E naquela posição dava para ver aquele Cuzinho.. Lindo. Pedi mas ela com cara de safada disse.. “quem sabe na próxima vez...”… kkkkkk

Comecei de pé fora da cama, bombando devagar no início e conforme foi se acostumando com a pica dentro da sua xoxotinha, ela mesma foi pedindo para aumentar o ritmo e quando é um pedido parece dar mais prazer, ao invés, de simplesmente seguir nosso instinto, com meu pau enterrado na buceta marcado de sol daquela morena cavala, ouvindo seus gemidos e vendo aquele rosto cheio de satisfação pelo espelho, fui empurrando ela para o meio da cama, até ficar de bruços na cama, Que buceta gostosa !!!

Acabei finalizando no papai-mamãe, dentro dela...mordendo e chupando seus belos seios.

Depois ficamos conversando sobre assuntos diversos e fui embora e deixei-a um gostinho de quero mais e voltarei em breve, com certeza.

Nunca vi uma Bucetinha tão valente igual a dela...rs Valeu Valentina !!! Agora entendi o porque do nome kkkkk.....

POSITIVAÇO!!

Depois acho que vou pegar essa Lorinha Mion.. Angel ( http://www.terapiacarioca.com.br/angel-star ).

Até logo amigo Confrades!!!
.

Link:
🔗

dributt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por dributt » 21 Jan 2015, 16:27

Os amigos que puderem disser qual á sala da casa por que acho que mudou da 204 para outra.

Link:
🔗

oquimico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por oquimico » 13 Fev 2015, 23:05

NEUTRO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou leitor do forum há um tempo e vendo a diminuição dos TDs, resolvi deixar de ser um sonegador de merda e postar os meus. Bem, fui conhecer essa sala, cuja dona é antiga conhecida na labuta Atena, chegando lá a Ariel estava mamando outro confrade e tive q esperar 46** 46** , para passar o tempo resolvi conhecer a outra menina disponivel, e foi uma grata surpresa!!! Era a Janaina, ex aeroporto, uma gatinha linda, moreninha com rostinho de princesa, cebelo liso (nao alisado), magrinha com uma bundinha gostosa e uns peitos naturais q são uma delicia e grandes ´pra altura dela, é uma dessas putas namoradinhas chupadeiras q gosta de pau, tem carinha de menininha e faz tudo p agradar o cliente (não fazia anal)ex a eu só saia com ela na época que trabalhava pelo Centro, chupava a buceta dela muito pq ela goza de verdade, sintia na minha boca, ela é toda docinha, cheirosa do caralho mas ela sumiu 08** Esta com o nome de Antonia, Antoninha rsrrs . Como já tinha marcado com a Ariel, resolvi manter e voltar no dia seguinte, pronto pra minha Janaina , esperei pouco, fui p banho, toalha ensacada ok, chinelo ok, banheiro ok, quarto legal, ambiente bom, tinha tudo p dar certo, até a moçoila entrar... com uma cara de empregada que em nada parece com a foto, meio desanimada descalça, isso mesmo descalça, camisola tbm de empregada, enfim, queria fuder, e buceta é buceta, ppp e partimos o fight, pq tava com mt tesão, a foda foi morna, queira subir no pau sem chupar, sem fazer nada, pedi p mamar e mamou de camisinha, fiquei puto e parti logo p meter, botei de quatro e meti meti até gozar e fui embora, nem 30 minutos, foda-se, não tinha mais o que fazer ali. Me dei mal pq depois vai rolar carnaval e só vou poder voltr lá pra comer a perva que queria na quinta, depois do carnaval, tinha me esquecido.
Respondendo a pergunta do amigo, continua na sala 204.

Link:
🔗

Responder