Fisico e Mente Therapy - (021) 3144-0544
R$ 150,00 - Telefone: (21) 3144-0544

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sargentosafo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2015, 13:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fisico e Mente Therapy - (021) 3144-0544

#1 Mensagem por sargentosafo » 16 Jan 2015, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dayse

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dayse ( http://www.terapiacarioca.com.br/dayse )

Saudações a todos

TD realizado com uma verdadeira Deusa de Ébano com o nome de Dayse ( http://www.terapiacarioca.com.br/dayse )

Eu confesso que tenho uma enorme fraqueza pela melanina, e tive a oportunidade e o prazer de conhecer esta moça.

Ela atende na Clínica Físico e Mente Therapy ( http://www.terapiacarioca.com.br/clinic ... te-therapy ) a Rua Evaristo da Veiga - Cinelândia, local limpo e organizado, possui maca, o banheiro é excelente. Na minha humilde opinião as instalações estão acima da média.

A moça merece uma descrição mais detalhada, negra de pele lisa, carnes rígidas, e formas perfeitas. Coxas grossas e torneadas, uma bunda firme, empinada e no tamanho proporcional ao corpo, e um par de seios medianos deliciosos. A moça tem um corpo que parece uma escultura. Além de todos esses atributos físicos ela é uma pessoa agradável, gentil, tenta a todo instante agradar ao cliente.

A massagem é regular para boa, tem alguma técnica. Começa pelas costas, pernas, pés e depois pede para que eu me vire... então o clima esquenta.

Eu começo a passar a mão nas coxas dela, ate chegar na bunda, após algum tempo ela se despe ficando so com uma minúscula calcinha vermelha o negocio pega fogo. Já com o pau duro ela começa a chupar, boquete bom, na pressão certa, bem molhado, tive que me concentrar para não gozar logo, já que queria aproveitar todo aquele corpo.

Comecei a chupa-la, que buceta deliciosa, minha língua ia do cu ate a buceta, enquanto ela ia ficando cada vez mais quente e solta, pedia para eu enfiar o dedo na sua buceta enquanto chupava seu grelo, ficamos nisso ate ela falar: ME FODE!!

Colocou a camisinha com a boca, e começamos com o PPMM, enquanto chupava seus seios, depois ela veio cavalgar em mim.

Já não aguentando mais gozei em seus seios.

O valor do atendimento foi de R$150,00. Valeu cada centavo.

Em breve vou visitar essa gatinha chamada Suellen ( http://www.terapiacarioca.com.br/suellen ).

Um forte abraço a todos !!!
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickson87
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jan 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Fisico e Mente Therapy - (021) 3144-0544

#2 Mensagem por rickson87 » 26 Jan 2015, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá, primeira vez em uma casa de massagem.

Peguei o zap da Lolla, combinei com ela hoje de manhã o horário e cheguei lá. Pontualmente, ela me recepcionou de cara com seu "roupão", me levou até a sala com tatame.

Me levou para tomar uma ducha e fomos.

Fiquei meio travado e isso atrapalhou um pouco a foda. Ela começou na pegação, pedindo para eu relaxar e não ficar com cerimônia. Ela é MUITO melhor pessoalmente. Ela tem o corpo que gosto de mulher, deliciosamente perfeita.
Foi bem atenciosa comigo, o tempo inteiro.

Uma massagem para dar uma relaxada, um boquete gostoso, brinquedo em pé, encapuzado e vamos para o pau.

Cavalgou, rebolou, quicou, peguei de quatro com MUITA força... puxando cabelo, apertando e ela rebolando pedindo mais e mais. Botei de lado, PPMM, de bruço, voltei de quatro e finalmente gozei. Faltavam 15 minutos... fiquei uns 5 minutos ali, ajoelhado, como se fosse começar meu treino diário de jiu jitsu, mas era eu de perna bamba após essa foda. Tomei uma ducha, paguei e fui embora.

Nota 10.

Casa boa, tranquila. Vi uma menina lá antes de ir embora, que ia iniciar um atendimento, me interessei mas não tive como perguntar quem era... gostei dela.

Fica a recomendação dessa boa foda que tive hoje.

Enfim, nasceu um novo putanheiro.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Lola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Set 2008, 16:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD POSITIVO - SOL - FÍSICO E MENTE THERAPY

#3 Mensagem por Billie_Joe » 29 Jan 2015, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, venho través desta compartilhar com os senhores meu TD com a Sol, da Físico e Mente Therapy.

Estava agendado com uma free para ontem desde a semana passada. Entrei em contato para confirmar (foi o combinado), porém o telefone da engraçadinha permaneceu desligado durante todo o dia e nem leu minhas mensagens no zap. A pisada na bola será postada no local correto e sem mais delongas para essa questão.

A Físico e Mente fica no 47 da Evaristo da Veiga e rola um constrangimento na entrada, é obrigatória a apresentação na portaria. Tive de mostrar meu RG com direito a anotação de nome, nº do documento e sala visitada no livro do prédio, totalmente arcaico. Cheguei no local e fui recepcionado por uma morena, que me encaminha para uma das cabines e pede para que eu aguarde ela chamar as meninas. O lugar é um pouco acanhado, possui três cabines separadas por divisórias - salvo engano - que não vão ao teto e tem um banheiro simples no fim da sala. A cabine que fiquei tem um tamanho razoável, tatame no chão com lençol e almofadas, meia-luz e uma decoração de bom gosto. Acredito que as outras sejam iguais a esta. Chegaram até mim a Antonela e depois a Sol. Tinha a Lolla também, mas estava em atendimento. As que falaram comigo são lindas ninfetinhas lourinhas de olhos claros. Achei a Antonela bem fria na apresentação, talvez seja só timidez. A Sol foi bem mais simpática, optei por ficar com ela.

Recebi uma toalha ensacada e após uma ducha ela me ofereceu massagem, que foi prontamente recusada. Sentei no tatame e fui literalmente atacado por esta ninfa. Começamos os trabalhos com beijos vorazes e muitas carícias. Volta e meia ela parava de me beijar na boca e explorava orelhas, pescoço, peitoral, queixo. Até reconheceu a fragrância e elogiou o perfume que eu usava. Tirou o maiô que vestia e revelou melhor seu corpinho mignon – magrinha, seios pequenos, quadris legais, pernas idem e uma bundinha deliciosa, redondinha. Parece até que foi desenhada por um compasso – que não trazia nenhuma marca.

Chupou gostoso, tentou um garganta profunda sem sucesso (faltou pouco, rs), batia com meu garotão em seu rosto, olhava pra mim com seus olhos claros fazendo cara de safada. Caí de boca em sua buceta cheirosinha, mas parece que ela não gosta muito de receber oral, ficava fechando as pernas pressionando-as contra minha cabeça e não me deixou dedilhar.

Penetrei-a em diversas posições, com destaque para quando ela estava D4: chegava seu corpo para trás engolindo meu pau com sua buceta e virava rapidamente o rosto jogando seu cabelão liso para o meio das costas. Olhava para mim de rabo de olho fazendo carinha de safada. Podia ainda admirar e dar uns belos tapas em sua bundinha deliciosa enquanto via meu pau entrando e saindo lindamente de sua bucetinha. Ainda cavalgou de frente e de costas com direito a muitas quicadas hard e reboladas gostosas. Também comi no ppmm e de ladinho. Vale ressaltar aqui a disposição da garota. Apesar de ter sido seu último cliente do dia, ela não refugou em nenhum momento e em nenhuma posição. Dei duas gozadas e na segunda o ar condicionado já não estava dando vazão, pois suei pra caraaaaaleeeoooo!!! Terminei o TD ensopado, mas nada que uma boa ducha não resolva.

Após o banho desembolsei os 150 merréis por uma hora de TD, beijo de despedida e rua! Ainda volto lá pra comer a Antonela e a Lolla!!! É isso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tercio
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 07 Dez 2006, 20:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Fisico e Mente Therapy - (021) 3144-0544

#4 Mensagem por tercio » 29 Jan 2015, 21:26

Tá muuuito estranho esse TD hein galera , essa sol tem vários negativos , chupa de camisinha ... tá me parecendo coisa paga ou BOP rssss , atento !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Set 2008, 16:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Fisico e Mente Therapy - (021) 3144-0544

#5 Mensagem por Billie_Joe » 30 Jan 2015, 20:48

Confrade, você tem todo o direito de achar que o TD não é verdadeiro, não temos nem garantia de verdade nas palavras da nossa presidente, quem dirá num fórum de putaria não é mesmo?

Mas agora pensa comigo, se eu fosse BOP ou tivesse sido "coisa paga" você acha que teria algum comentário degenerativo? Ressaltei todos os pontos ruins da casa e da garota na minha opinião. E o fato dela ter vários TDs negativos por aí conforme mencionou não diz nada, porque o que é ruim para um pode não ser para outro. E se ainda assim tiver dúvidas, vai lá no local onde ela atende e faz um TD pra comprovar em vez de ficar plantando teorias conspiratórias nos fóruns. Vlw flw?!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 29 Ago 2012, 11:40
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Fisico e Mente Therapy - (021) 3144-0544

#6 Mensagem por malandrocarioca » 03 Fev 2015, 07:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pôster sobre esse puteiro já existe;e volto a falar sobre o meu péssimo td com a puta da Lolla ,na recepção simpática sorridente no quarto morena escrota e estúpida,toda hora olhando para o relógio e puxando conversa para o tempo passar,jóquei dinheiro no lixo fujam dessa bipolar que é iqual as outras putas do prevê,dever ser padrão ou outra coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Set 2008, 16:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD POSITIVO - LOLLA FERRARI - FISICO E MENTE THERAPY

#7 Mensagem por Billie_Joe » 05 Fev 2015, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Lolla Ferrari da Físico e Mente Therapy.

Instigado pelos seus relatos recentes em outros fóruns e pelas suas fotos, voltei em menos de uma semana neste local para mais um TD, sendo o primeiro com ela. E não me arrependi. Baixinha, mais bonita do que nas fotos, boquinha linda e carnuda, seios firmes de pequenos para médios, pernão, bundão. Adorável, boa de papo, boa de língua, boa de foda. É melhor parar por aqui com os elogios antes que eu seja confundido com um BOP.

Após contato fácil pelo zap, agendei com ela em 02/02 para o mesmo dia as 18h30. Avisou-me com certa antecedência pedindo para chegar um pouco mais tarde. Apareci na hora remarcada e sou conduzido à cabine onde recebo uma toalha ensacada e parto para uma ducha. Volto e a encontro somente de toalhinha branca, sem nada por baixo. Nem me deu tempo de elogiar sua boquinha carnuda e dizer que a achava muito melhor que nas fotos, já disse a que veio imprensando meu corpo contra a divisória me atacando com um beijão de língua sensacional. Após muitas carícias de ambas as partes retiro sua toalha e a posiciono deitada no tatame.

Vou beijando seu corpo todo até chegar em sua buceta greludona, fico ali vários minutos me deleitando em sua grutinha úmida. Chupo, lambo, acaricio seu ponto G, olho para ela e está ofegante, respirando fundo. Volto a me concentrar no oral e seu grelo praticamente dobrou de tamanho: caraaaaleeeoo!!! Acho que ficou excitada... Também me chupou com maestria: fazia garganta profunda, me olhava e ria de canto de boca fazendo carinha de safada, ia nas bolas. E com ele dentro da boca passava a língua na cabecinha, demais!

E o que falar do sexo? Que disposição da garota, incrível. Mesmo eu sendo seu último cliente do dia. Ppmm, de ladinho, D4 dando uns tapas em sua bunda gigante. Cavalgou de frente e de costas. Alternava quicadas lentas, rápidas e reboladas. Estapeava seu bundão e abria as bandas admirando seu olhinho de porco (esse aí pra comer, só com taxinha extra. Mas não faço questão). Caralho, quicou tão forte que eu estava temendo dela errar o alvo e esfacelar meu instrumento de trabalho, mas tudo correu bem.

Dei duas gozadas: uma no oral e outra com ela por cima de frente. Depois da segunda ela caiu do meu lado morta de cansada (também pudera!) e conversamos sobre assuntos diversos: vida mundana, civil e outras futilidades. Se pudesse ficaria ali a noite toda em sua companhia, acabei saindo de lá atrasado: desembolsei 150 dinheiros por 1 hora, beijo e rua! É isso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 29 Ago 2012, 11:40
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Fisico e Mente Therapy - (021) 3144-0544

#8 Mensagem por malandrocarioca » 05 Fev 2015, 19:21

Ela faz uma coisa boa e diferente engole porra,mais cobra taxa 50 reais.E so conbinar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 18 Mar 2012, 17:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Fisico e Mente Therapy - (021) 3144-0544

#9 Mensagem por Dale Jr » 04 Mar 2015, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
As fotos e os bons comentários me levaram a escolher a Lolla Ferrari para um encontro. O contato foi feito pelo Whatsapp, simples, rápido e objetivo, como deve ser. Ao chegar o local uma situação que no meu caso é apenas chata, que é a necessidade de se identificar para o porteiro, momento em que ele pede uma identidade e anota o nome e CPF de quem vai subir, um pouco sacal.

O local é composto por 3 ou 4 baías e um banheiro bem modesto. A música ambiente no momento era composta por Adele, Lana Del Rey e Beyonce. O quarto para o qual fui levado tinha uma cama de casal no chão e uma decoração simples na parede, mas era pouco iluminado. O pagamento foi antes do programa começar. R$170 mais a taxa de R$15 por eu ter pago com cartão.

Quem abriu a porta para mim foi a própria Lolla, e já se percebe como essa menina é gostosa. Coxão e bundão, seios pequenos naturais que cabem perfeitamente nas mãos. Corpo com fartura. De rosto achei a Lolla muito linda. Um raro caso onde a menina pessoalmente é muito melhor que as fotos, inclusive as caseiras. Depois do meu banho esperei ela no quartinho.

Ela chega vestida num robe vermelho (ou rosa), conversamos amenidades brevemente até a Lolla me agarrar e começar a me beijar de forma bem alucinada, ela se entrega muito nos beijos e aproveito esse momento para apalpar aquele belo corpo, com destaque para a linda bunda. Durante os beijos a Lolla ainda me punhetava, até que ela ajoelhou e começou a fazer um belo oral, com garganta profunda, uma bela chupada no saco. Durante o boquete ela variava em momentos em que usava as mãos para punhetar e momentos em que não usava, e um dos grandes momentos desse boquete foi o mouth fucking, quando comecei a foder na boca da menina, que aceitou sem reclamações. O boquete estava tão bom que a vontade de gozar estava vindo, perguntei se ela deixava gozar na boca, ela respondeu com um "hum rum" e um sinal positivo com a cabeça, não demorou muito e acabei gozando horrores dentro da boca da Lolla. Sensacional, uma bela de uma gozada.

Durante o descanso ela deita na cama e me chama para deitar ao lado dela, percebe-se que a Lolla é uma menina muito simpática, tem um bom papo. Mas com aquele mulherão ao lado o descanso foi breve. Fui retribuir a chupada e a boceta da Lolla é muito boa, depilada, tem um grelo de tamanho mediano, é carnuda, o que possibilita a boca afundar bem dentro dela. Fiquei chupando a boceta por uns bons minutos, até que parti para chupar outra coisa, o cuzinho da Lolla. Pedi para que ela ficasse de quatro, e assim comecei a me deliciar no Annilingus, fiquei bastante tempo ali beijando, lambendo e forçando minha língua naquele cuzinho, esse pareceu ser um dos momentos em que ela mais curtiu, sendo que enquanto eu me dedicava no anel, ela massageava seu clitóris. Deitei na cama e a Lolla volta a chupar o meu pau, peço o 69 e ela vem por cima. Esse foi o momento em que "a porra ficou séria". Enquanto ela me chupava ela rebolava e começava a esfregar a boceta na minha cara, subia e descia o quadril me oferecendo o grelo para ser chupado, então se ajeitou mais na posição e me ofereceu novamente o cuzinho para ser chupado mais uma vez, e estava tão bom que ela parou o boquete e sentou aquela bunda enorme bem na minha cara. Minhas mãos só conseguiam acariciar os seios da Lolla, enquanto ela, de costas, esfregava a bunda na minha cara. Então chegou o momento de meter.

A Lolla colocou a camisinha no meu pau usando a boca, deixei ela escolher e ela quis começar montando por cima, de costas para mim. Ela quicou variando várias vezes a velocidade. Ver aquela a bunda da Lolla quicando no pau é uma bela visão. Ainda queria comê-la de quatro, mas a quicada foi tão boa que acabei gozando ali. Depois conversamos um pouco, tomei um banho e parti para outro compromisso bem relaxado.

Foi um programa memorável, que nunca irei esquecer. Recomendo a Lolla Ferrari fortemente. É um doce de menina que tem uma bela bunda, um bela par de coxas, um excelente boquete e ainda é linda. Ela não faz o estilo namoradinha, tem uma pegada mais hardcore.

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... la-ferrari
http://www.terapiasonline.com.br/Lolla
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Lola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 18 Mar 2012, 17:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Fisico e Mente Therapy - (021) 3144-0544

#10 Mensagem por Dale Jr » 27 Mar 2015, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
LOLLA FERRARI - http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... la-ferrari

Segunda vez com a Lolla Ferrari, encontro agendado por Whatsapp, fácil e tranquilo.

Ao chegar sou recebido por uma menina que me leva até a baia! A Lolla então aparece, linda e gostosa com o seu clássico robe rosa. Me passa a toalha para eu tomar um banho.

Volto e espero na baia até que ela chega de toalha. E começamos a nos beijar, e a Lolla não tem frescura e nem economia com beijos, se entrega mesmo. Não demorou muito para a Lolla ajoelhar e começar a fazer o boquete sensacional e memorável que ela sabe fazer. Ela chupa com vontade, punhetando e massageando o pau. Também da umas chupadas e lambidas no saco, deixa foder a boca e faz garganta profunda.

Deitamos na colchão e foi a minha vez de chupar a boceta da Lolla, ela é greluda, tem um grelo de destaque, depilada e carnuda. Fiquei chupando aquela boceta até ela me expulsar pelo fato de grelo estar muito sensível. Camisinha colocada, decidi comer a Lolla com ela de quatro. Meti na boceta enquanto agarrava com as mãos a bunda da Lolla e separava as bandas da bunda dela para ver melhor, gozei.


Depois que eu gozei, ela deitou de bruços, com as pernas abertas e então tive a oportunidade de ver aquela bela visão. A bunda da Lolla Ferrari é absurdamente linda em todas as formas, grande e bonita, serve até como travesseiro. Aquela bunda é uma obra de arte!


Deitamos e conversamos um pouco, até que começo a fazer algo que já virou um vício, uma mania quando sou atendido pelas meninas. A pratica do “anilíngua” ou “anilingus”, ou melhor dizendo, o famoso Beijo Grego. A Lolla pareceu curtir esse momento, gemia muito e o cuzinho dela é muito bom de se chupar. Então depois fomos para o 69, onde ela esfregava a boceta na minha boca enquanto chupava o meu pau, foi tão bom que acabei gozando tudo na boca dela. Foi o fim, só me restou tomar um banho e pagar o encontro (R$150). Saí super relaxado de lá.

Essa foi a segunda vez com a Lolla e ainda tenho mais vontade de voltar. Sentir novamente aquele oral inesquecível e ainda comer o cu. Não da pra se satisfazer totalmente com a Lolla em um ou dois encontros, é preciso mais! Recomendo e vou voltar com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 16 Ago 2008, 16:34
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Fisico e Mente Therapy - (021) 3144-0544

#11 Mensagem por albertcamus77 » 29 Mar 2015, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem eu fui São Jorge! Foi preciso um pouco de coragem pra encarar essa menina. Me guiei pelas fotos tentadoras(photoshop?) e por algumas opiniões favoráveis aqui no fórum. Percebi que já não posso me fiar no que leio aqui.
Relato: Saí do trabalho, liguei pra ela, e consegui agendar um horário facilmente. No prédio, o porteiro me pediu a identidade, o que não foi legal. Chegando no 404, ela me recebeu de toalha, pude perceber os braços "roliços" da menina, pensei "ela deve estar MEIO cheinha, mas resolvi encarar. Ela me põe na cabine, com um colchão simples no chão, um banco no canto e só. O ar-condicionado não gela direito. Ela me pede pra tirar a roupa, depois ela vem me buscar pro banho, passam-se uns oito minutos e nada, saio da cabine e descubro o banheiro mais adiante, me lavo. Retorno, ela me vê diz que vai tomar um banho, some de novo. Quando retorna, haviam se passados exatos dezenove minutos da minha chegada. Pensei "vão me roubar o tempo". Já havia combinado o período de uma hora com ela. Ela chega ainda enrolada na toalha, que desce até depois dos joelhos. Estou deitado no colchão, ela se ajoelha, me dá uns beijos, pouco tempo depois começa a chupar sem capa. Oral de boa qualidade. A garota ficou me punhetando acelerado, tática manjada de puta, quis botar logo a camisinha, mas eu pedi pra ela ficar chupando um pouco mais. Ela ainda de toalha. Dali a pouco, autorizo que ela ponha a camisinha, ela remove a toalha, ela não é só cheinha, ela é GORDA mesmo.
Tipo uns 80 QUILOS, uma menina que deve ter entre 1,65 e 1,70. PELANCUDA DO CARAIO! Não gosto nenhum um pouco de meninas gordas, e se quisesse comer uma pegava de graça. Mas botei ela de frente e mandei ver. A menina só dá beijo de selinho. Mais um pouco, ela fica d4 e eu continuo bombando. Pergunto pelo anal, custa R$ a mais, óbvio que eu desisto. Começa aquele papo de puta de "goza logo meu amor". Continuo bombando, mando ela abaixar e gozo com ela deitada de costas. Ela sai imediatamente do quarto. Volta minutos depois, perguntando se eu quero uma ducha. Tempo total: 28 minutos! Tomo banho, aproveito e peço pra ver as outras meninas. Tati: morena estilo índia, barriguda e com um bundão. Sol, baixinha e magrinha, vi peladinha se enxugando no outro quarto. A Mel eu vi voltando, coroa bem feinha. Das 4, a Sol até dava pra pegar, mas não estou nem um pouco ansioso. As outras três, na boa, dá pra encontrar iguais ou até melhores em puteiros Trash pelo centro.
Resumo: A menina não agradou nem um pouco no quesito beleza. As fotos enganam bastante, mas não tenho certeza se houve photoshop. Ficar de toalha é obviamente uma tática pra disfarçar o excesso de gordura.Não foi antipática, mas também não demonstrou carisma, vontade de cativar o cliente. Quanto ao atendimento, de mediano pra ruim, pouco envolvimento e empolgação, algumas restrições. Cobra a parte o anal, ruim. Desrespeitou o tempo combinado, péssimo!
Resolvi negativar, principalmente pelo desrespeito ao tempo, mas também pelo desempenho pífio no quesito "putaria".
Não devo voltar tão cedo, talvez um dia queira comer a sol, mas não tem pressa. As outras, Deus me livre!
Também não recomendo, a não ser para os tarados por gordas.
Abç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalvin
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Jan 2012, 00:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Fisico e Mente Therapy - (021) 3144-0544

#12 Mensagem por Kalvin » 30 Mar 2015, 02:04

Excelente relato, Camus.
Bem detalhado e muito informativo.

Obrigado pelo seu testemunho.

Ela estava na minha lista, agora... nem de graça.

>kalvin
________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thalleco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2015, 20:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fisico e Mente Therapy - (021) 3144-0544

#13 Mensagem por Thalleco » 31 Mar 2015, 13:00

O primeiro relato negativo que vejo da Lolla, bom ter esse relato. Vamos esperar os próximos pra ver se os confrades TB vão negativa. Pelo relato do confrade a Lolla lembra a mulher melancia, cheinha e de bunda grande, como eu gosto de carne e de mulher cheinha esse ponto pra mim não foi tão negativo, agora o tempo é foda, roubar tempo é foda! Esperando os próximos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROVINA
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 08 Mar 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Re: Fisico e Mente Therapy - (021) 3144-0544

#14 Mensagem por ROVINA » 03 Abr 2015, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi as fotos dela no Espaço Terapias e me encantei.
Pouca referência mas positivas, me animei e fui conferir.
Marcação tranquila, casa nem tanto.
O prédio pede identidade e anota o número e a sala que se vai.
Quando cheguei fui atendido por outra menina e levado para uma cabine mínima que mal cabia o colchão de solteiro.
Depois descobri que a casa conta com apenas 3 cabines, 2 com colchão de casal e esta bem menor com colchão de solteiro.
Bom depois de alguns instantes a Sol apareceu, simpática e extrovertida, pediu desculpas pela confusão e me deixou mais animado com seu belo corpo e belo rosto, bem condizentes com as fotos.
Depois do banho ensaiei alguns beijos correspondidos por ela mas que em seguida e ao longo de todo o TD passou a evitar.
Sem cerimonia tirou a roupa e mostrou um corpo como gosto, bem magrinho, mignonzinho, como disse com rosto bem bonito e bem acima da média, emoldurado por belos e bem tratados cabelos longos. Peitos tb pequenos mas naturais e em harmonia com o corpo e uma bela bunda.
Após beijar meu corpo e oferecer o dela para ser beijado desceu para o meu pau e quis encapar pro boquete, reclamei e ela topou fazer no pelo e fez muito bem chegando a ensaiar uma garganta profunda.
Na foda mandou super bem, sem frescura alguma exceto pelo cu que ela não libera nem com taxa extra.

Ótimo TD muito positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Set 2008, 16:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Fisico e Mente Therapy - (021) 3144-0544

#15 Mensagem por Billie_Joe » 06 Abr 2015, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Lolla da Físico e Mente Therapy.

Após um excelente primeiro TD, partiu repeteco com a gatinha rabuda! Agendei horário antecipadamente na última quinta para 18:30h. Cheguei pontualmente e sou recebido por um selinho, um abraço e um elogio por conta do meu perfume. Tomei minha ducha e aguardei-a numa das cabines. Ela estava com um hobby curtinho ressaltando suas pernas avantajadas e sua bela bunda.

Iniciamos os trabalhos com muitos beijos e mão em tudo que é lugar, a Lolla não estava tão voraz quanto da primeira vez, vai ver era fadiga da labuta a semana inteira. Retiro seu hobby e reparo que seu corpo está mais seco que da primeira vez, o que já era bom está ficando melhor! Beijo seu corpo todo e sou correspondido à altura, inicio o oral nela e me dedico ali uns bons minutos fazendo-a gozar, só paro quando sinto seu mel escorrer nos meus lábios. Fez seu boquete e sexo com padrão Lolla de qualidade, primeiro tempo terminou rápido.

Tomo nova ducha e volto para o segundo tempo, porém conversei muito durante o período refratário e nem percebi o tempo passar, fui interrompido educadamente por ela nas preliminares me avisando que meu tempo tinha acabado. Ainda pensei em pagar mais meia hora, mas junto com meu tempo se encerrava meu alvará. Geralmente dou duas em uma hora, porém desta vez não rolou, vai ficar para a próxima, pois pretendo voltar logo. Este segundo TD não foi tão bom para mim quanto o primeiro, eu sempre demoro e aproveito mais no segundo tempo.

E classifico este relato como neutro pelo fato de eu ter percebido mau cheiro nas axilas da moçoila. Já era fim de expediente, um motivo a mais para a garota caprichar na higienização, pois após um dia inteiro de batalha em qualquer labuta é normal o desodorante vencer, às vezes é preciso um reforço no fim do dia, pecou neste aspecto em minha opinião. Pois da mesma forma que fui elogiado por conta do meu perfume, quero que a garota também esteja impecável, é o mínimo. Minha ideia era dar esse repeteco com ela e fazer a fila andar, mas este segundo TD meia boca ainda ficou com um gostinho de quero mais. Voltarei em breve para completar a trilogia e com certeza o terceiro será tão bom quanto o primeiro. Sei que ela lê o fórum e ficará atenta a este detalhe que mencionei aqui e também me atentarei para a passagem do tempo em meus próximos TDs. Gastei 150 dinheiros por 1 hora de fornicação. É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • O que passa na mente de uma garota de programa.?
    por valorum » » em Paraná / Assuntos Gerais
    9 Respostas
    1573 Exibições
    Última mensagem por Tfgpcuritiba

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”