http://www.terapiasonline.com.br/Fernanda-Valle
TD realizado ontem.
Este será meu primeiro relato e segundo TD. O primeiro TD vou sonegar, pois faz muito tempo,kkkhttp://www.gp-guia.net/forum/posting.php?mode=post&f=89&dc24e48# e foi grande coisa. Espero que tenha muitos outros.
Liguei para para agendar um horário, pois havia visto as fotos da Fernanda no site e logo me interessei. Uma voz simpática me atendeu, com bastante profissionalismo, não tive problemas enquanto a isso. Ela foi me passado os valores: R$130,00 por 40min/ R$150,00 por 1 hora. Então marquei uma hora!
Ansiosamente fui para o ed. central, local onde faria a massagem., esperei um pouco para o horário agendado e logo subi para o andar descrito pela atendente.
O andar em si não é dos mais discretos, tenho que confessar, mas para mim não pega nada, então... tanto faz.
toquei a campainha e a mesma moça do telefone, eu acho, me recebeu. Uma loira vestida com roupas comuns, acho que ela deve realizar a parte administrativa ou algo assim. Ela educadamente me levou até a cabine e pediu para esperar que a Fernanda já viria.
Poucos minutos depois a porta se abre e eu a vejo.Igualzinha as fotos, sem tirar nem por, porem achei ela alta. Nas fotos não dá pra perceber, mas até que eu gostei.
Ela é magra, alta(pra mim que sou baixo, pelo menos) seios pequenos, porem tudo durinho e no lugar, que é oque importa.
Ela me deu um beijo, nos apresentamos. Achei ela simpatica, mas achei meio timida tambem, deve ser por ser novinha, sei lá.
Perguntou se eu queria tomar um banho. Eu falei “tudo bem”, porem tinha outro cliente lá.
Como já estava em cima da hora e já tinha tomado banho antes de sair de casa, perguntei se lhe incomodava se fossemos direto, ela disse que não...
Então ela foi pegar o creme de massagem... há a cabine que eu fiquei é pequena com uma cama de casal, mas dá por gasto. Tinha uma musica, acho que era a radio mix. Ela perguntou se eu queria que ligasse o ventilador. Eu respondi que sim, mas ela não achou o botão de ligar, nem eu. Ai eu disse que não tinha problema. A toalha é ensacada . Ela colocou uma lençol que me pareceu limpo tudo nos conformes.
Bom ai ela voltou, eu já tava lá de power guido boladão. Ela pediu para eu me deitar para fazer a “massagem” na verdade esfregar as mãos nas costas untado de óleo, não é massagem, tenho que ser sincero . Esse foi o ponto negativo na minha opinião. Quem for pela massagem, não recomendo. Como esse não era o meu caso, pedi um copo d’água para ela, no meio da massagem, pois estava com a boca seca.
Quando ela voltou já tinha virado, então bebi o copo d’áqua, agradeci e perguntei se ela queria continuar a massagem. Então ela veio pra cima de mim me beijando, sem frescura, alias um dos pontos fortes, faz melhor que muita namoradinha por ai. Ficamos um tempo naquela beijação.
Depois ela se levanta e começa a tirar o sutiã, ela tem, como já dito, seios pequenos mas durinhos e detalhe meus caros confrades com piercing nos dois seios é isso mesmo. Achei interessante!
Tirou a calcinha, ok raspadinha. Voltou pra cima e beijação rola solta e nisso o menino já tava com frio e doido pra entrar na caverna para se aquecer.
Depois de um certo tempo ela pega o capote e encapa o filhote e começa o bola gato. Bom nesse ponto achei bom, poderia ser melhor, mas para mim satisfatório.
Ela terminou , legal. Depois ela montou em me beijou mais e eu ali com movimentos pélvicos intensos. Então ela pega o capete e coloca no devido lugar, mas ai que vem o lado trágico da historia.
Já la dentro, ela começou a cavalgar quando do nada, eu falei “AI” ela falou “Que foi eu te machuquei” ai eu falei... “eu gozei”... “ já” isso mesmo uma ejaculação precoce. Que merda, nervosismo, estresse, sei lá o que aconteceu. Ela cavalgou mais um pouco.
Obviamente ela não gostou, nem poderia. Ela perguntou se queria tomar banho. Faltava muiito tempo. Eu falei “não podemos continuar?” ...” mas só pode usar uma camisinha”. Eu pensei putz e falei “ vamos dar uns beijos então e ela falou “tudo bem”.
Ficamos lá nos beijando, ai fiz uma oral nela e tal, mas sei lá o clima já tinha ido pro ralo, ai nos beijamos mais, fiquei dando umas roçadas de pênis frenéticas , mas como, já disse, sem muito clima.
Ai fui tomar banho. O banheiro parece ok. Sabonete liquido, água quente, limpo.
Voltei me vesti. Ela me apresentou a lolla. Que diga-se de passagem me agradou muito. Antes me ofereceu massagem fourhands. Falei “ quem sabe no futuro”.
Enfim acertei 40 min pé na rua.
Resumo da historia: Gostei da menina, compensa. Acho na próximo será a lolla.
Eu sei que ficou gigante, mas o primeiro relato é assim né?
Os proximos serão mais resumidos, ok
Vlw