Conheço a Núbia desde os tempos em que ela trabalhava no largo do Machado e ela, praticamente, não mudou: linda, atenciosa e competente.
Desta vez o diferencial ocorreu quando perguntei pelos complementos, o que sempre faço, pois gosto de ouvir as respostas. E a Núbia disse: "R$100 o manual, R160 o oral e R$200,00 com penetração", assim mesmo, na maior tranquilidade. Eu quase gozei ao ouvi aquilo, "com penetração", e aceitei logo, antes que ela mudasse de ideia.
Pularei a massagem, muito bem feita e com undergrounds deliciosos, e passarei para o fight. Detalhe: eu raramente trepo com as massoterapeutas que oferecem tal complemento, porque fico meio travado e não faço as proezas que outros confrades descrevem, mas a oferta dela me excitou demais,. Então, assim que ela preparou um colchonete (?) e se deitou, comecei a chupar a bucetinha mais delicada e gostosa, tão boa quanto a da Hubner. Com um detalhe positivo, cabe toda na boca e dá vontade de ficar curtindo aquela delícia a vida toda. mas o gigantinho da área tem outras ideias e partimos para a penetração, ela de pernas levantadas e seguras pelo joelhos para facilitar a "penetração" e me dizendo sacanagens no ouvido. Gozei muito!
Ela é uma bonequinha deliciosa!
Paguei R$220,00 e fui embora, ainda nas nuvens...
http://www.destack.com.br/nubiamassoterapeuta.htm
"R$100 o manual, R160 o oral e R$200 com penetração"
Local Centro - Av. 13 de Maio, 47
2524-3086 / 3074-4363 - Cel.: (0xx21) 9-9991-7673