CASA: Arrumada, padrão prive Centro, com uma ducha excelente. Só falta um box.
MENINA: Fernanda Souto
ROSTO: Morena de passear em shopping, cabelos castanho claro, rosto bonito, cabelos mega e um belo sorriso.
CORPO: Gostosa, estilo potranca, boceta e cuzinho raspadinhos, coxas grossas, bundão, peitão natural, toda in natura.
BEIJO: beijo de língua, sem miséria. Se solta quando a chapa esquenta.
ORAL: Oral gostoso, sem capa, chupada nas bolas, virilha, no corpo da piroca, garganta profunda, engole tudo e ainda passa a língua no saco, chupa o saco.
VAGINAL: Gostoso demais, está se especializando na cavalgada agachada com os pés no chão.
ANAL – Tem um cú lindo. Mas infelizmente Não faz.
Atendimento: Liguei semana passada e tinha horário 18.15h. Ela me recebeu peladinha, que delicia. Já chegou dando beijo na boca.
Após o banho, rolou mais beijos em pé dentro da cabine, dei umas chupadas nas peitolas. Pedi que ela deitasse e como estava a fim de chupar uma boceta linda e cheirosa, fiquei muito tempo me divertindo na quirica, gosto muito! Ela gostou da chupada do FG, que ao mesmo tempo dava uns apertões naquele rabo gostoso.
Ela pediu para fazer o trabalho na minha piroca, e no bola gato ela é profissão, chupa com maestria, chupou tudo que tinha direito, bolas, corpo da piroca e aquela garganta profunda sensacional.
Piroca durona e para não queimar a largada coloquei a camisinha e ela cavalgou gostoso com aquele rabo virado para mim, dava para sentir minha piroca percorrendo toda a extensão da boceta gostosa. Nessa posição, fiquei sentado e puxei o corpo dela até deitá-la em meu peito. Meti nela agarradinho até gozar gostoso.