FERNANDA & AMIGAS - Av. 13 de Maio, 33 - sala 1904, Centro - Rio de Janeiro - RJ - (21) 2210-5546
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2210-5546

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

FERNANDA & AMIGAS - Av. 13 de Maio, 33 - sala 1904, Centro - Rio de Janeiro - RJ - (21) 2210-5546

#1 Mensagem por Colina » 15 Mar 2015, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Souto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FERNANDA SOUTO - http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /110527351

CASA: Arrumada, padrão prive Centro, com uma ducha excelente. Só falta um box.

MENINA: Fernanda Souto

ROSTO: Morena de passear em shopping, cabelos castanho claro, rosto bonito, cabelos mega e um belo sorriso.

CORPO: Gostosa, estilo potranca, boceta e cuzinho raspadinhos, coxas grossas, bundão, peitão natural, toda in natura.

BEIJO: beijo de língua, sem miséria. Se solta quando a chapa esquenta.

ORAL: Oral gostoso, sem capa, chupada nas bolas, virilha, no corpo da piroca, garganta profunda, engole tudo e ainda passa a língua no saco, chupa o saco.

VAGINAL: Gostoso demais, está se especializando na cavalgada agachada com os pés no chão.

ANAL – Tem um cú lindo. Mas infelizmente Não faz.

Atendimento: Liguei semana passada e tinha horário 18.15h. Ela me recebeu peladinha, que delicia. Já chegou dando beijo na boca.
Após o banho, rolou mais beijos em pé dentro da cabine, dei umas chupadas nas peitolas. Pedi que ela deitasse e como estava a fim de chupar uma boceta linda e cheirosa, fiquei muito tempo me divertindo na quirica, gosto muito! Ela gostou da chupada do FG, que ao mesmo tempo dava uns apertões naquele rabo gostoso.
Ela pediu para fazer o trabalho na minha piroca, e no bola gato ela é profissão, chupa com maestria, chupou tudo que tinha direito, bolas, corpo da piroca e aquela garganta profunda sensacional.
Piroca durona e para não queimar a largada coloquei a camisinha e ela cavalgou gostoso com aquele rabo virado para mim, dava para sentir minha piroca percorrendo toda a extensão da boceta gostosa. Nessa posição, fiquei sentado e puxei o corpo dela até deitá-la em meu peito. Meti nela agarradinho até gozar gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: FERNANDA & AMIGAS - Av. 13 de Maio, 33 - sala 1904, Centro - Rio de Janeiro - RJ - (21) 2210-5546

#2 Mensagem por Kalvin » 17 Mar 2015, 23:39

Diz só uma coisa, confrade Colina: pagou quanto?

>kalvin

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: FERNANDA & AMIGAS - Av. 13 de Maio, 33 - sala 1904, Centro - Rio de Janeiro - RJ - (21) 2210-5546

#3 Mensagem por Colina » 24 Mar 2015, 18:00

Kalvin escreveu:Diz só uma coisa, confrade Colina: pagou quanto?

>kalvin
Período de 1h eh R$ 100,00.

Link:
🔗

DAD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por DAD » 04 Mai 2015, 23:13

Sou velho..... Desculpem pela demora de postar. Foi uns 3 semanas atras.......
Primeiramente - as fotos do http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /110527351 acho que não são dela. Desconfio pelo cabelo. A Fernanda que conheci no local, tinha cabelo alisado, mas não liso como nas fotos.
Não diria, que é uma garota com quem dá para passear no shopping, mas é simpatia pura. Gosta de agradar e faz tudo que vc quer (porém anal não faz - mais uma "discrepância", rsrs, com o site citado pelo confrade Colina.
Ambiente é simples, tem mais garotas, mas não fui apresentado. Quando liga - atende a secretária. Falou que o preço é 150. Quando questionei, que dos amigos foi cobrado 100, a secretaria fala que vai consultar a Fernanda, que realmente atende só a partir de 13h. No final ficou por 100 e sai satisfeito.
O ambiente é padrão para este tipo de aventura. recepção, ducha bastante apertada. mas toalhas secas (não sei se realmente limpas) dentro de um saco plastico. me pareceu que se preocupam com higiene.
Fernanda (se é aquela mesma do site) beija bem na boca e chupa tudo com muito talento.
Em geral - nota 9,0.

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Colina » 05 Mai 2015, 14:41

DAD escreveu:Sou velho..... Desculpem pela demora de postar. Foi uns 3 semanas atras.......
Primeiramente - as fotos do http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /110527351 acho que não são dela. Desconfio pelo cabelo. A Fernanda que conheci no local, tinha cabelo alisado, mas não liso como nas fotos.
Não diria, que é uma garota com quem dá para passear no shopping, mas é simpatia pura. Gosta de agradar e faz tudo que vc quer (porém anal não faz - mais uma "discrepância", rsrs, com o site citado pelo confrade Colina.
Ambiente é simples, tem mais garotas, mas não fui apresentado. Quando liga - atende a secretária. Falou que o preço é 150. Quando questionei, que dos amigos foi cobrado 100, a secretaria fala que vai consultar a Fernanda, que realmente atende só a partir de 13h. No final ficou por 100 e sai satisfeito.
O ambiente é padrão para este tipo de aventura. recepção, ducha bastante apertada. mas toalhas secas (não sei se realmente limpas) dentro de um saco plastico. me pareceu que se preocupam com higiene.
Fernanda (se é aquela mesma do site) beija bem na boca e chupa tudo com muito talento.
Em geral - nota 9,0.
Confrade Dad as fotos é dela mesmo. Já fiz mais de 10 tds com ela. Quando estou em dúvida e receoso vou nela que é garantia de td positivo. Além de um ótimo custo benefício.

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Colina » 25 Mai 2015, 09:05

POSITIVO

CASA: Arrumada, padrão prive Centro, com uma ducha excelente.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /110527351

ROSTO: Morena linda cabelos castanho claro, rosto bonito.

CORPO: Gostosa, estilo potranca, boceta raspadinha, coxas grossas, bundão, peitão natural, toda in natura, toda cheirosa.

BEIJO: beijo de língua, sem miséria, beijo no pescoço . Beija com vontade.

ORAL: Oral padrão Fernanda Souto, oral top 10, sem capa, chupada nas bolas, virilha, no corpo da piroca, garganta profunda, engole tudo e ainda passa a língua no saco. Ficou um tempão com a piroca na guela. Chupei muito aquela boceta também.

VAGINAL: Gostosão. Meti d4 um bom tempo, deu tempo até de fazer um vídeo. troquei para ppmm e gozei muito, parecia um lobo na hora do gozo.

Ela pediu, fiz um víídeo do td para os confrades.

Link:
🔗

DAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por DAD » 29 Mai 2015, 11:00

Seria muito bom ver esse vídeo. Mas tem como?

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Colina » 29 Mai 2015, 12:14

DAD escreveu:Seria muito bom ver esse vídeo. Mas tem como?

Toma aí
http://www.xvideos.com/video11783607/fernanda_souto_1

Link:
🔗

DAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por DAD » 30 Mai 2015, 12:14

Colina escreveu:
DAD escreveu:Seria muito bom ver esse vídeo. Mas tem como?

Toma aí
http://www.xvideos.com/video11783607/fernanda_souto_1
Obrigado! Bem feito!

Link:
🔗

bbzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por bbzao » 18 Jun 2015, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA SOUTO

Nota:8
Fala ae meu confrades... rs!!! :D
Depois dos meus amigos me levarem pra Angel... e sair com uma puta de uma morenaça... não resisti e comecei a me interessar no assunto, porém volto aqui para falar de uma menina que é nota 10. Depois de ler vários relatos da Fernanda, fui dar um confere.Numa quarta feira depois do meu expediente tinha que ir pra casa arrumar as malas para poder viajar, mas antes decidi dar uma passada na 13 de maio e procurar a Fernanda Souto. Toquei a campainha e fui recebido pela recepcionista, perguntei logo pela Fernando Souto, não tinha marcado hora mas para minha sorte ela estava livre. A recepcionista me disse que ela estava acabando de tomar um banho... acho que tinha acabado de atender um cueca, mas já estava ali, eu que não iria perder esse mulherão que todos elogiam. Fui direcionado ao quarto e logo vem ela. Que mulherassa, gostosa, com um belo rabo. Me sentei, conversamos sobre coisas bobas, trocamos uns beijos e fui encaminhado ao banho. Ao retornar pedi logo para que ela chupasse meu pau, mas antes ela veio me beijar novamente, beijo maravilhoso, completo, minha orelha, meu pescoço, fiquei com um puta de um tesão, não achei que seria isso tudo, mas ... ela me deitou, subiu em cima de mim e foi me lambendo todo, quando chegou no meu pau... tive que dar uma concentrada por que o leite já queria sair... ia passar uma vergonha, mas ... não sou de ferro, apertei a cabeça do meu pau, esperei uns 10 segundos, e voltei aos trabalhos, ou melhor, ela voltou ao trabalho, RS. Boquete maravilhoso, mas eu queria meter... coloquei ela de frango assado e meti minha rola... queria comer o cuzinho dela, mas não rolou, mesmo assim chupei a xota dela, digamos de passagem toda lisinha e cheirosa, e depois não resisti aos encantos daquela boca maravilhosa!!! me esqueci até do compromisso que tinha, estava tão bom que não resisti, gozei nos peitos dela. Exemplo de simpatia e excelente atendimento.

Recomendo a todos. :wink:
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /110527351

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Colina » 23 Jul 2015, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda souto

Nota:10
CASA: Simples e arrumada, padrão prive Centro, com uma ducha excelente, colocou box ficou mais confortável.

ROSTO: Rosto bonito.

CORPO: Gostosa, está mais potrancona, boceta e cú lindo raspadinhos, coxas grossas, bundão, os peitos parece que cresceram.

BEIJO: beijo de língua, sempre sem miséria.

ORAL: Oral sem comentários, sem capa, chupada nas bolas, virilha, no corpo da piroca, garganta profunda, verdadeira engolidora de espada. Ficou um tempão com a piroca na guela. Fiquei uns 15 minutos chupando aquela quirica cheirosa, deixei ela toda molhadinha, ela rebolava em minha língua. Após, fizemos um 69 para esquentar mais ainda o TD

VAGINAL: Primeiro sentou de frente na minha piroca que estava muito petrificada. Sentou em movimentos verticais. Como ela estava muito lubrificada senti que a piroca estava entrando tudo no fundão. Pedi para mudar de posição, ela perguntou como eu queria, falei para ela escolher. Ela pediu para comê-la d4. Que tesão!!! Meti a piroca com força, estava a fim de gozar, muito tesão, não queria perder essa sensação gostosa. Larguei o leite na touca.

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Colina » 14 Out 2015, 17:47

POSITIVO

Nota:10
TD realizado a quase 2 meses atrás.

CASA: Nova ed. Central - Rio Branco 156, padrão prive Centro - banheiro comunitário, mas com uma ducha excelente. A casa está sendo arrumada e quando ficar pronta vai ficar bem charmosa, pois tem uma decoração diferente. O quarto que fiquei tinha uma cama de casal. Limpeza 100%.

ROSTO: Morena linda cabelos castanho claro, rosto bonito, carinha de safada. Gatinha de shopping.

CORPO: Gostosa, estilo potranca, boceta raspadinha, coxas grossas, bundão gostoso, não sei o que ela está fazendo, pois seus peitos estão cada vez mais bonitos. chupei muito.

BEIJO: Beijo de língua como sempre sem miséria, beijo no pescoço . Beija com vontade.

ORAL: Tôca nota 10, sem capa, chupada nas bolas, virilha, no corpo da piroca, garganta profunda, engole tudo e ainda passa a língua no saco. Essa gosta de chupar uma piroca. Finalizei meu leite de 1 mês todo na boquinha dela.
Chupei muito aquela boceta também, gosto muito de fazer oral. Sinto que tenho um certo talento 70** .

VAGINAL: Sentou de frente para mim numa cavalgada avassaladora, e se não usasse a técnica de pensar em um tio já falecido que eu gostava muito tinha queimado a largada 49** . Coloquei ela de d4, segurei da cintura e meti a piroca, pediu para dar uns tapas, chamei bom. Isso me dá um tesão do carai... . Fiquei em pé no chão. Tirei a camisinha. Ela se ajoelhou no colchão e sugou minha piroca até eu gozar tudinho na boquinha.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: FERNANDA SOUTO - Edifício Olavo Bilac, 28, Mercado das Flores

#13 Mensagem por devez_em_quando » 28 Nov 2015, 09:25

POSITIVO

Nota:9
Após ler alguns TD's no Fórum Multiplicador, soube da promoção do "Cemzão" da menina Fernanda Souto em seu privê, na Olavo Billac (alô moderação, o endereço mudou, mas o tel. continua o mesmo) e resolvi comparecer. As fotos falam por si (sem photoshop): http://www.deusasrj.com.br/fe-morena-centro/

Simpática ao telefone, marcação tranquila, prédio onde você pode subir direito, ofereceu-me água (parece que outra menina atende também lá, mas não a conheci). Após a higiene de ambas, partimos para os trabalhos (a casa possui macas e tatame no mesmo ambiente. Logicamente, preferi o tatame). Após um ótimo bkte da menina, com direito a deep throat, ppmm, quicadas da Fernanda, de 4 creio ser a melhor posição para comê-la. Bombei muito e a safada só curtindo pelo espelho. Leite na camisola.

Higiene novamente feita, pedi uma massagem, muito bem feita pela Fernanda.

Acredito que foi um ótimo custo-benefício.

That's all folks!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: FERNANDA SOUTO - Edifício Olavo Bilac, 28, Mercado das Flores

#14 Mensagem por Asturias » 01 Dez 2015, 09:35

devez_em_quando escreveu:alô moderação, o endereço mudou

Qual o endereço atual?

Link:
🔗

Marcus James
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por Marcus James » 17 Ago 2016, 22:11

POSITIVO

Nota:9
Fernanda Souto é uma mulata linda, gostosa e muito safada. Fode com muita disposição, chupa até sair o leite. Estive com ela em seu privê no Mercado das Flores e fiz um programa de uma hora. A garota chupou a minha pica com tamanha fome que foram mais de meia hora só no boquete. Fudi muito sua boquinha até inundá-la com minha porra. Ela não deixou uma gota sequer cair e não teve nenhuma pressa em cuspir.Uma pequena pausa pra higiene e logo em seguida já estávamos nos pegando novamente. Chupei sua boceta até ela gozar na minha boca e sem perder tempo encamisei a pica e meti vara na mulata até gozar pela segunda vez.
Fernanda é um excelente custo X benefício. Uma foda de qualidade a um valor justo. Repeteco sempre que possível, vale multo à pena!
Privê na praça Olavo Bilac, 28 Mercado das Flores Zap(21) 97695-9058

Link:
🔗

Responder