POSITIVO Nome da Garota:iNGRID
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
INGRID
Boa tarde, confrades!
Estou aki no intuito de relatar o meu TD e prestar um serviço de informação aos confrades.
INGRID, BABINHA
TD realizado dia 20 JUNHO 2015 na parte da MANHÃ (11H).
Pois bem, tenho a mania de ler todos os fóruns que dizem respeito a este mundo da PUTARIA, e portanto, após ver um relato no
http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=12210 JÚLIA RAQUEL fiquei muito interessado por vários motivos, mesmo não sendo em privê. Mesmo assim acabei agendado com a dita cuja no dia anterior (19/06/15) para o dia 20/06/15 às 10 h, ficando combinado de eu ligar na parte da manhã para pegá-la em frente ao Shopping de Guadalupe. No sábado quando estava saindo de casa para o encontro, liguei para ela e por motivos alheios à vontade dela (estava MENSTRUADA) ela desmarcou e ficou toda sem graça me pedindo MIL desculpas........Educação nota MIL. Mas como era malandro velho, tinha também agendado com a
http://www.muraldoprazer.com/marcela/ kamyla e outros nomes.... para as 11:00 h da mesma manhã e fiquei de ligar às 10 h confirmando o TD....mas liguei ......liguei......liguei e só dava caixa postal.
O plano C era a
http://www.muraldoprazer.com/yasminfontinely ..........liguei e subi, na LAPA............mas quando eu a vi.............PQP............a mulher era feia.....19 anos???? Em cada perna!!!!!!!!! Inventei mil coisas para sair ( Ela NÃO chupava sem camisinha, etcc....), qd estava saindo apareceu a INGRID/BABINHA (
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Belinha acho que é este site=NÃO tenho certeza).... em relação a outra, uma PRINCESA, KKKKKKKKKKK........... pois bem combinei R$ 100,00 ..... completinho e OF (oral até o finalzinho) durante 01 H.
1º ROUND: Cheguei no cubículo, exatamente um CUBÍCULO (1,50 X 2,00 M) parede de EUCATEX que não passavam de 2,20 M de altura..........cama de solteiro e um ventilador portatil.
A menina me pediu adiantado (mau presságio)......paguei...........perguntou se eu queria tomar um banho.........falei que tinha acabado de tomar um banho em casa......beijou meio que fugindo......qd começou o bock..........deu uma de médica... examinou......examinou...........e disse que ia dar um trato (lavar) na minha PICA (lavou com sabonete líquido) na pia do banheiro.
Voltamos e partiu para o oral sem capa..........muito bom......por vezes engolia o pau por inteiro,...fiquei nessa brincadeira mais uns 05 minutos e avisei que queria começar pelo cuzinho.......bezuntou...ficou de 4...........tentei a 1ª.........e nada, a 2ª vez quase consegui encaixar a chapeleta...........na 3ª besuntou mais ainda e guiou a pica, quando senti que entrou a cabecinha..........forcei e empurrei o resto.......acho que ela não gostou muito..........que cuzinho APERTADINHO...........comecei a bombar, mas so a metade para não correr o risco de sair.......ela querendo controlar.............pedi, sem tirar de dentro, para que ficasse de bruços e castiguei mais uns 5 a 10 minutos bombando com PRESSÃO........sentia o pau sendo esmagado pelo cuzinho apertado.....acho que ela sentia o cu sendo DILACERADO, kkkkkkkkkkkkkkk........e assim acabei gozando.
INTERVALO: Nem tomei um banho, descansei e ela aproveitou e foi dar uma volta ........nem liguei.....uns 05 minutos depois, ela voltou ..........falei numa massagem........aí ela pediu uma massagem nela?????????? Relaxei e enquanto eu fazia a massagem, conversamos.........para dar um tempo para recarregar as baterias.......e foi assim uns 15 minutos........
2º ROUND: Quando faltava uns 20 minutos, comecei a roçar a pica por cima da bundinha dela na massacanagem..........chamei ela pro fight...............iniciou um bock maneiro...........5 minutos encapou o Bráulio e começou a quicar de frente, de costas.........de 4 e finalmente de bruços e gozei........ainda faltava uns 05 minutos.......descansei, conversei um pouco...........perguntou-me se eu queria tomar uma banho antes de sair.......gentilmente recusei e vasei.
Tempo total - durou 55 m o TD, sem roubo.
Notas:
YASMIM
Rosto: 03, FEIA.
Corpo: 07.
Bunda: 06, PEQUENA.
Peito: 06.
INGRID
Rosto: 06.
Corpo: 6,5.
Bunda: 07, médio para grande, mesmo não parecendo que malha, mas o bumbum era durinho.
Peito: 07, médio com boa consistência.
Barriga: 5,5 uma pancinha de leve.
Anal: 10, apertadinho.
Oral: 8, diz que faz completo.
Beijos: 06, com língua, mas, com frescuras e restrições, fugindo.
Não sei se repetirei.
Custo total: R$ 100,00 completo durante 1h.
Custo/Benefício: 08.
FFFFFFFuuuuuuuuuuuuiiiiiii.