PRIVÊ LAPA - RUA DA LAPA 120 / APARTAMENTO 608 - 9-8291-4073 / 9-8912-1825
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (98) 9121-825

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

PRIVÊ LAPA - RUA DA LAPA 120 / APARTAMENTO 608 - 9-8291-4073 / 9-8912-1825

#1 Mensagem por marcelo poltrona » 15 Abr 2015, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:belinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estando perto da lapa vou dar um confere, nas meninas, mas antes liguei pra ver se tinham alguem, prontamente fui atendido e informado que poderia ir dar um confere no plantel.

Chegando la, vejo que o lugar e simples, mas bem limpo, banheiro limpo, toalhas limpas, cheirosas, as camas sao pequenas mas os colchoes sao confortaveis.
Conhecia Lorena (mulata), tem um corpo que e um espetaculo e tb e muito simpatica.

Acabei fiqcando com a Belinha, http://www.amantesecia.com.br/listaanun ... giao=Todas
foto dela no site, a gata tem um rosto bonito, cabelo bem tratado, o corpo e todo carnudo como gosto, bem o atendimento e dela e bem prazeroso, fez tudo que eu pedi numa boa, aguentou meter sem ficar refugando, anal eu nao fiz, porque nao gosto mas ela faz, boquete dela e bom, e o papo dela tb e agradavel, ela e meio calada mas puxando papo ela se solta legal.

Vou dar um positivo pra ela, e pra casa que e bem limpa e arrumada.
Se havera repeteco, com certeza, o preco e condizente, e atendimento e otimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: PRIVÊ LAPA - RUA DA LAPA 120 / APARTAMENTO 608 - 9-8291-4073 / 9-8912-1825

#2 Mensagem por Colina » 29 Abr 2015, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CASA: Box de divisórias que não vão até o teto, não tem ar, a toalha não é ensacada, o banheiro não tem box(isso para mim não importa muito), banheiro sujo. Esta casa não durará muito tempo nesse mercado tão competitivo, pois agendei com a Lorena Prudente, que já mudou o nome duas vezes depois do acontecido, agora está labutando com o nome de Ruby http://rioencontro.com.br/Ruby. Pediu para me dirigir para frente da Rua da Lapa, 120, e quando chegasse em frente que eu ligasse novamente. Liguei e a atendente, pediu para informar qual era o comercio que tinha ao redor. Informei que tinha o bar Princesa da Lapa. Ela falou, não tem só esse comércio, fala mais. Falei que tinha uma Loteria, aí ela liberou o nº da sala. Chegando na sala fui recepcionado pela uma menina que dava a entender que era a recepcionista da casa. Me colocou no quarto, pediu o pagamento adiantado, me deu a toalha, tomei meu banho, fiquei aguardando a mulata Lorena, quando de repente a tal recepcionista entra no quarto e começa a se despir. Questionei: "Voce não é a Lorena?". Ela respondeu: "Não sou. A Lorena está atendendo". Falei: "Isso não está correto. Agendei com a Lorena." Ela respondeu: "Que estava cumprindo ordens da dona do estabelecimento". Falei: "Sou do fórum e vou relatar o acontecido no fórum". Ela foi falar com a dona que cagou. Como a menina ficou constrangida, e eu já tinha pago e tinha tomado banho. Fiquei para o atendimento.
Quando sai do TD a Cafetina veio tentar arrumar a situação e apresentar a mulata Lorena. Tratei friamente, e falei que tinham me sacaneado. Quando sai ouvi a menina as gargalhadas falando que eu ia relatar tudo no fórum. O TD foi por água abaixo. Minha piroca nem subiu direito. Recomendo aos confrades a não ir nessa casa.

MENINA: Ingrid, mas devido ao acontecimento, acho que não é o nome verdadeiro. Acho que na verdade é a Babinha: http://muraldoprazer.com/babinha

ROSTO: Morena, rosto normal.

CORPO: Um pouco acima do peso. D4 até que tem uma visão boa.

BEIJO: Não beija

ORAL: Oral de capote, não senti nada. Mas não posso culpar a menina, pois estava puto.

VAGINAL: Burocrático. Meti um pouco d4 e finalizei no ppmm rápido para meter o pé.

ANAL – Não faz.

Não volto nunca mais nesta casa, dinheiro jogado no lixo. Quanto a mulata Lorena vale a pena marcar um TD no motel, pois ela é gostosa e muito bonita.

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: PRIVÊ LAPA - RUA DA LAPA 120 / APARTAMENTO 608 - 9-8291-4073 / 9-8912-1825

#3 Mensagem por danilo05 » 01 Jul 2015, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:iNGRID

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
INGRID

Boa tarde, confrades!
Estou aki no intuito de relatar o meu TD e prestar um serviço de informação aos confrades.

INGRID, BABINHA

TD realizado dia 20 JUNHO 2015 na parte da MANHÃ (11H).
Pois bem, tenho a mania de ler todos os fóruns que dizem respeito a este mundo da PUTARIA, e portanto, após ver um relato no http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=12210 JÚLIA RAQUEL fiquei muito interessado por vários motivos, mesmo não sendo em privê. Mesmo assim acabei agendado com a dita cuja no dia anterior (19/06/15) para o dia 20/06/15 às 10 h, ficando combinado de eu ligar na parte da manhã para pegá-la em frente ao Shopping de Guadalupe. No sábado quando estava saindo de casa para o encontro, liguei para ela e por motivos alheios à vontade dela (estava MENSTRUADA) ela desmarcou e ficou toda sem graça me pedindo MIL desculpas........Educação nota MIL. Mas como era malandro velho, tinha também agendado com a http://www.muraldoprazer.com/marcela/ kamyla e outros nomes.... para as 11:00 h da mesma manhã e fiquei de ligar às 10 h confirmando o TD....mas liguei ......liguei......liguei e só dava caixa postal.
O plano C era a http://www.muraldoprazer.com/yasminfontinely ..........liguei e subi, na LAPA............mas quando eu a vi.............PQP............a mulher era feia.....19 anos???? Em cada perna!!!!!!!!! Inventei mil coisas para sair ( Ela NÃO chupava sem camisinha, etcc....), qd estava saindo apareceu a INGRID/BABINHA (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Belinha acho que é este site=NÃO tenho certeza).... em relação a outra, uma PRINCESA, KKKKKKKKKKK........... pois bem combinei R$ 100,00 ..... completinho e OF (oral até o finalzinho) durante 01 H.

1º ROUND: Cheguei no cubículo, exatamente um CUBÍCULO (1,50 X 2,00 M) parede de EUCATEX que não passavam de 2,20 M de altura..........cama de solteiro e um ventilador portatil.
A menina me pediu adiantado (mau presságio)......paguei...........perguntou se eu queria tomar um banho.........falei que tinha acabado de tomar um banho em casa......beijou meio que fugindo......qd começou o bock..........deu uma de médica... examinou......examinou...........e disse que ia dar um trato (lavar) na minha PICA (lavou com sabonete líquido) na pia do banheiro.
Voltamos e partiu para o oral sem capa..........muito bom......por vezes engolia o pau por inteiro,...fiquei nessa brincadeira mais uns 05 minutos e avisei que queria começar pelo cuzinho.......bezuntou...ficou de 4...........tentei a 1ª.........e nada, a 2ª vez quase consegui encaixar a chapeleta...........na 3ª besuntou mais ainda e guiou a pica, quando senti que entrou a cabecinha..........forcei e empurrei o resto.......acho que ela não gostou muito..........que cuzinho APERTADINHO...........comecei a bombar, mas so a metade para não correr o risco de sair.......ela querendo controlar.............pedi, sem tirar de dentro, para que ficasse de bruços e castiguei mais uns 5 a 10 minutos bombando com PRESSÃO........sentia o pau sendo esmagado pelo cuzinho apertado.....acho que ela sentia o cu sendo DILACERADO, kkkkkkkkkkkkkkk........e assim acabei gozando.

INTERVALO: Nem tomei um banho, descansei e ela aproveitou e foi dar uma volta ........nem liguei.....uns 05 minutos depois, ela voltou ..........falei numa massagem........aí ela pediu uma massagem nela?????????? Relaxei e enquanto eu fazia a massagem, conversamos.........para dar um tempo para recarregar as baterias.......e foi assim uns 15 minutos........

2º ROUND: Quando faltava uns 20 minutos, comecei a roçar a pica por cima da bundinha dela na massacanagem..........chamei ela pro fight...............iniciou um bock maneiro...........5 minutos encapou o Bráulio e começou a quicar de frente, de costas.........de 4 e finalmente de bruços e gozei........ainda faltava uns 05 minutos.......descansei, conversei um pouco...........perguntou-me se eu queria tomar uma banho antes de sair.......gentilmente recusei e vasei.

Tempo total - durou 55 m o TD, sem roubo.
Notas:

YASMIM
Rosto: 03, FEIA.
Corpo: 07.
Bunda: 06, PEQUENA.
Peito: 06.

INGRID

Rosto: 06.
Corpo: 6,5.
Bunda: 07, médio para grande, mesmo não parecendo que malha, mas o bumbum era durinho.
Peito: 07, médio com boa consistência.
Barriga: 5,5 uma pancinha de leve.
Anal: 10, apertadinho.
Oral: 8, diz que faz completo.
Beijos: 06, com língua, mas, com frescuras e restrições, fugindo.
Não sei se repetirei.
Custo total: R$ 100,00 completo durante 1h.
Custo/Benefício: 08.
FFFFFFFuuuuuuuuuuuuiiiiiii.

Link:
🔗

Responder