GAROTA
Nome - Pâmela
Telefone - 96581-1972
Localização - Maravilhosa / RJ
CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - 250,00
NOTAS:
Rosto - 4
Corpo - 4
Simpatia - 7
Beijo - 5
Seios - 4
Bumbum - 4
Oral - 2
Normal - 4
Anal -
RELATO
Chegando de viagem e querendo esvaziar o saco, soube que a Tantra estava em um novo endereço e resolvi experimentar as novas instalações.
http://www.tantraspa.com.br/index.php/terapeutas
Furada geral, cheguei muito cedo , antes mesmo deles estarem devidamente instalados...
Estão localizados agora no Cachambi em uma casa, estavam ainda nos preparativos, inclusive quem abriu a porta para mim foi um porteiro...Mas vamos ao que interessa.
Estavam somente as 3 meninas antigas a Nina, a Jessica e a Pâmela, na minha opinião todas fracas, mas como estava afim de uma massacagem fui assim mesmo e escolhi a Pamela.
Me falou das massagens e fui logo direto pedindo para pular esta parte pois estava interessado somente no algo mais, que saia em mais R$ 100,00 pratas.
Ela ate que tentou fazer a massagem, mas não passou de uma alisada de mão pelo meu corpo e em especial no meu saco e logo perdi a paciencia virei de frente e parti logo para a sarração.
Não refugou o beijo, segurou no garoto e começou uma punhetinha gostosa, quando pedi a mamada refugou, resolvi massagear aquele grelinho e logo ficou molhadinha, forcei a mamada e muito a contra gosto aceitou mamar encapado...
Desanimei e parti para omppmm socando bem fundo ate gozar.
Tirou o plastico, limpou o garoto com papel higienico e nem banho ofereceu....
Hoje, visitei o site e descobri que a Nina foi trocada pela Nanda....que infelicidade, por um dia perdi essa tesuda, vou voltar somente por causa dela...