Valentina Prado
R$ 180,00 - Telefone: (21) 9847-09846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hondaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Valentina Prado

#1 Mensagem por Hondaa » 14 Jul 2015, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava fazendo uma pesquisa com as garotas de Copacabana e por um acaso acabei encontrando o anúncio da Valentina (http://www.destack.com.br/valentinaprad ... apeuta.htm).
Foi muita sorte encontrá-la, porque é muito raro eu olhar o site do destack.

No primeiro contato ela foi bem simpática e tirou todas as dúvidas.
Pelo que me lembro, a massagem com complemento manual é R$150, a com complemento íntimo é R$180 e a lingam é R$220. Acabei escolhendo a intermediária.
O local fica na Nossa Senhora de Copacabana, na altura da República do Peru.

Ao chegar lá, fui muito bem recebido pela garota, que é exatamente igual às fotos, talvez até com aparência mais jovem (achei que na foto ela parece mais "experiente").
A única coisa chata é que tem que falar com o porteiro que está indo no apartamento X. Mas não precisa se identificar além disso.

A massagem é boa, bem melhor que a maioria que eu já experimentei. O complemento íntimo é que foi a cereja do bolo. A entrega dela foi muito grande e realmente me convenceu de que ela adora uma sacanagem. O oral é caprichado e o beijo é muito bom, embora ela tenha deixado claro que exige higiene. Segundo ela, se não for higiênico ela nem faz oral sem camisinha e nem beija na boca...

Depois de finalizar, paguei com notas grandes e precisaria de troco. Quando isso acontece, muitas garotas fazem pelo menos um charme e pedem um presentinho extra. Minha surpresa foi que ela estava mais preocupada em devolver o troco do que eu estava em receber. Sem ter o dinheiro, ficamos aguardando um minuto para a amiga trazer troco e nesse tempo batemos um papo bacana.
A Valentina está nesse meio há poucos meses. Foi a alternativa que achou depois de sair do emprego "civil" que tinha.

Bom, considerei um ótimo achado, garimpado em um dos mais improváveis sites (na minha opinião).
Devo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Valentina Prado

#2 Mensagem por Maldito 69 » 28 Jul 2015, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8) 8) 8) 8) Caros Confrades,
Estive ontem no recinto da perva em questão. Fodão!!
Garota educada, já tem lá seus 30 anos, corpão em dia, silicone na medida, tudo no lugar. Faz o estilo falsa magra.
Ao chegar foi simpática mas achei ela bem séria, começou a massagem ,coisa que nem sou muito fã de forma devagar confesso que achei longa demais, mas enfim, vamo que vamo. No meio da massagem ela pede pra ficar a vontade, desejo propriamente atendido, ela continua.. dessa vez mais sensual. Começa uma sacanagem muito boa ... comecei a apalpa la e ela foi se esfregando. O fight é top, a mina te poe sentado numa poltrona e rebola, troca de posição, chupa... gozei muito rápido, pausa rapida, pau durescencia de novo estoquei com força naquela bucetinha no segundo round... Haverá repeteco,, Lembro que a mina é massagista com finalização, não sei se topa só programa . A massagem demora uma meia hora, não sei se da o cu, não perguntei mas acredito que com taxa extra sim, ela não é nenhuma novinha parece ser bem experiente. Ela é bem morena, quase mulata,cabelo aloirados bem curtinhos, gostei do que vi!! :roll: Priograma de uma hora R$ 180,00 mangos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder