Estava fazendo uma pesquisa com as garotas de Copacabana e por um acaso acabei encontrando o anúncio da Valentina (http://www.destack.com.br/valentinaprad ... apeuta.htm).
Foi muita sorte encontrá-la, porque é muito raro eu olhar o site do destack.
No primeiro contato ela foi bem simpática e tirou todas as dúvidas.
Pelo que me lembro, a massagem com complemento manual é R$150, a com complemento íntimo é R$180 e a lingam é R$220. Acabei escolhendo a intermediária.
O local fica na Nossa Senhora de Copacabana, na altura da República do Peru.
Ao chegar lá, fui muito bem recebido pela garota, que é exatamente igual às fotos, talvez até com aparência mais jovem (achei que na foto ela parece mais "experiente").
A única coisa chata é que tem que falar com o porteiro que está indo no apartamento X. Mas não precisa se identificar além disso.
A massagem é boa, bem melhor que a maioria que eu já experimentei. O complemento íntimo é que foi a cereja do bolo. A entrega dela foi muito grande e realmente me convenceu de que ela adora uma sacanagem. O oral é caprichado e o beijo é muito bom, embora ela tenha deixado claro que exige higiene. Segundo ela, se não for higiênico ela nem faz oral sem camisinha e nem beija na boca...
Depois de finalizar, paguei com notas grandes e precisaria de troco. Quando isso acontece, muitas garotas fazem pelo menos um charme e pedem um presentinho extra. Minha surpresa foi que ela estava mais preocupada em devolver o troco do que eu estava em receber. Sem ter o dinheiro, ficamos aguardando um minuto para a amiga trazer troco e nesse tempo batemos um papo bacana.
A Valentina está nesse meio há poucos meses. Foi a alternativa que achou depois de sair do emprego "civil" que tinha.
Bom, considerei um ótimo achado, garimpado em um dos mais improváveis sites (na minha opinião).
Devo repetir.