Fernanda Terapeuta
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2532-51602 - (21) 9655-83375

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Fernanda Terapeuta

#1 Mensagem por Tarado-RJ » 29 Jul 2015, 09:43

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td Realizado em 28/07/2015.

http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... =fernanda-

Entrei em contato para me informar sobre o atendimento, o qual consiste apenas em massagem com complemento manual.

Chagando ao local a própria Fernanda me atendeu e fiquei surpreso pois sua beleza realmente é superior a média, e ressalte-se, bem mais bonita que nas fotos.

A massagem é muito boa, realmente se percebe que ela é uma profissional.

Porém o complemento não foi o esperado, me senti ordenhado. Muito mecânica. Não rola underground, nem carinhos preliminares. ela parte direto pro brinquedo e inicia uma frenética punheta, ou sei lá o que.

Para quem procura uma boa massagem, vale a pena, mas o complemento não compensa.

Valor R$120,00 por uma hora (durou 50min).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcoRJ1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda Terapeuta

#2 Mensagem por MarcoRJ1984 » 31 Ago 2015, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Acompanho o fórum a um tempo e achei ele por acaso, mas foi de muita ajuda, para entender, classificar e buscar a melhor experiência!

Este é o meu primeiro relato de TD.

Nunca havia ido a uma massagista e confesso que fui nessa Fernanda http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... =fernanda- achando que era essa Fernanda http://terapiasonline.com.br/Fernanda-Terapeuta. Todos falam muito bem da segunda, e eu ainda vou nela.

Chegando lá, no 17ª andar da Rio Branco 185 sou recebido pela Fernanda, uma loira alta, linda e bastante simpática. Banho tomado e algumas palavras trocadas, partirmos pra massagem, que aliás, muito bem feita.

Quando virei, passei a mão na sua bunda enquanto ele batia uma punheta mecanizada, como bem disse o confrade Tarado-RJ.

Gozou, banho e rua.

Ao sair ela disse: "você já conhecia a casa?", respondi que não e ela complementou "então você precisa conhecer a Paloma, que faz massagem íntima". Entendi que essa massagem não é muito a dela não, ainda mais com complementos.

A menina = nota 10, linda e corresponde mesmo ao link da primeira Fernanda.
A casa = box fora da cabine, que é coberta até o teto, mas bom ambiente, música e luz
A massagem = muito boa, relaxante mesmo
A punheta = valeu pela primeira experiência e por ser uma mulher linda, mas nada de especial.

Resumindo, vou positivar pq a mina é bonita e corresponde a da foto, o valor foi justo, a massagem é boa e a casa é muito bem aparelhada e bonita. Como primeira ida, vale a pena, pra ver como é. Mas não volto (com a Fernanda não), talvez um dia, com a outra que faz com complementos.

R$ 85,00 = 30 min

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Marcely

#3 Mensagem por phodomotor » 14 Dez 2016, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marcely

Beijou na Boca:SIM

Perambulando pelos puteiros do prédio acabei passando na Diamond.
É a segunda vez que vou lá, na inauguração uma morena combinou de dar pra mim, mas depois mudou de ideia.

Me explicaram os combos, fiquei com tailandesa de meia-hora peladinha.
Escolhi a... http://espacoterapias.com.br/marcely-diamond" -"-
Me levaram pro quarto, com ar-cond. na pressão, e me perguntaram maca ou tatame.
Escolhi tatame, que na verdade é uma colcha, por cima de um cobertor, duro pra dedéu.

O banheiro de lá é uma bosta, o chuveiro fica sobre o vaso, não tem pia, nem local pra pendurar a toalha.
Na volta sumiram com a maca, deitei no "tatame", e a garota apareceu, e me avisou que a tailandesa dela é de calcinha!

Mandei tocar o barco, me perguntou se preferia óleo, ou creme, e ela já tirou o vestido, ficando só com uma calcinha preta show!

A Marcely é igual as fotos, com peitinhos médios pontudos, bicudos, claros, e bem durinhos. Tem pouca bunda, e uma barriguinha.
A pele é lisa, tem poucas tatoos, sem pelos, com cabelão natural bem tratado. Conjunto legal.
Tem 22 anos, é inteligente, com 3º grau, educada, culta, muito agradável, e a conversa fluiu fácil.
Disse ter curso de massagem, mas não gostei muito dessa parte do serviço.

A punheta não tava muito boa, e ela não sabe lidar com as pelotas.
Em compensação deixou eu apertar ela toda, menos a xeca.
Sarrei um pouco.
Chupei seus peitinhos juvenis.
Beijei muito sua boquinha, a nuca, orelha, etc.
No início só selinho, no final, muita língua, show, ficou até sem batom.
Gozei.
Me banhei.
Paguei.
Vazei.

P.S. Ela me disse que as outras chupam, mas ela não.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Responder