Rio Centro Spa (Centro - Av. 13 de Maio, 47 / 2210)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 2524-6321 - (21) 2544-2327

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 7Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Rio Centro Spa (Centro - Av. 13 de Maio, 47 / 2210)

#1 Mensagem por Pedro21 » 03 Ago 2015, 12:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
HOJE CONHECI ESSA CASA E FOI IQUAL UMA OUTRA NO MESMO EDFICIO,SALA SEM HIGIENE ,AR CONDICIONADO COM DEFEITO UM CALOR NA RECEPÇÃO,POUCAS GAROTAS ESCOLI A MEL ,MORENA BAIXINHA,MAIS O VALOR É 170 1 HORA E ANAL QUERENDO ESTOQUIR O MEU BOLSO,QUERENDO 100 REAIS PARA LIBERAR O CU, FIQUEI SÓ PARA GOZAR METI NA SUA BUÇA JÁ LARGA E FINALIZEI NOS PEITOS POR QUE ELA DISSE QUE NÃO DEIXA NA BOCA.,NÃO BEIJA NA BOCA. :doubt: ACHEI FURADA ALÉM DE SER BEM SALGADO .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: RIO CENTRO SPA 13 DE MAIO SL 2210 2544-2327

#2 Mensagem por Pedro21 » 03 Ago 2015, 12:30

PARECE SER FILIAL DA ED SPA DE COPACABANA.

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Rio Centro Spa (Centro - Av. 13 de Maio, 47 / 2210)

#3 Mensagem por Kalvin » 10 Ago 2015, 01:25

É filial da Eden Spa de Copacabana, sim.
Esse RioCentro é uma bosta, muito mal montado, caro e totalmente sem clima.
O cliente parece ser o que menos importa ali.
Fui uma vez, não fiquei e não volto.
(Mas vi umas gatas bonitas lá... - esse é o problema).
Espero que eles mudem de atitude e de conceito.
Por enquanto, me parece um típico engana-trouxa.

K>

Link:
🔗

Negro2a2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Negro2a2 » 14 Ago 2015, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Senhores

Estou pondo meu TD´s em dia. Logo, segue mais um parecer sobre a casa. Realmente de estrutura é bem fraca mesmo e no dia que fui tinham algumas meninas interessantes, posso dizer que apenas 3 legais e escolhi a Amanda. Ela é bem gatinha corpinho natural, seios médios, coxas torneada ( sem ser de academia), bumbum grande por genética. Não beija na boca e parece uma boneca inflável. Ficou a foda toda com olhos fechados e quando a mulher bateu na porta avisando o final, deu um pulo de cima de mim como uma desesperada sem que eu gozasse. Fisicamente uma gatinha que valeria ate mais, mas pelo atendimento ficou devendo muito.

http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... amanda-rio

140,00 por 30 mim.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por Mulato Roqueiro » 21 Set 2015, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estes telefones já foram da Lar Terapias http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=129087

Espaço Vip http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=142504 e lembro que semana passada ao ligar, informaram o endereço da sala 2406 da Treze Maio 33. Hoje fui encaminhado para a sala 2210 do mesmo número 33 Bloco A.

Hoje é a rio Centro Spa http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=55 e fui matar saudades da Mari que havia purpurinado e recentemente voltou à labuta

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... a=mari-rio

Liguei e marquei horário. A telefonista meio direta e objetiva ao telefone me deixou com pé atrás. Fui pontual e, ao chegar na casa, me deparei com ambiente limpo, com boa iluminação. Ela me levou até a última baia onde havia um tatame no chão, duas almofadas e o ar ligado
Em poucos minutos a Mari entrou e me cumprimentou com um beijinho e um abraço. Ao sentir aquele corpo, num vestido verde justinho e curto, logo fiquei aceso. Conversamos rapidamente, falei que já havia saído com ela tempos atrás e ela disse que lembrava vagamente de mim. Passou os preços? R$ 140 30 min e R$ 160 uma hora. Taxa de anal ? Sim, R$ 80 ou R$ 100 dependendo da dotação
Não concordo muito mas topei e pedi o período de uma hora. Tirei a roupa e recebi uma toalha ensacada e limpa. Ponto para a casa. O banheiro limpo, o box até que é amplo mas a posição da ducha faz o jato da água ir sobre o blindex e não sobre o cliente. Confesso que a qualidade das instalações me surpreendeu positivamente. Outro ponto para a casa.
Na cabine a Mari começou uma massagem nas costas, com razoável pressão. Depois de massagear as costas e as pernas, virei de frente e dispensei o resto da massagem. Ela deitou-se ao meu lado e começamos com beijinhos de língua que ela não evita. Elogiou o perfume que eu usava ( está cheiroso ,disse ela) e acreditem: a pontualidade. Continuamos os beijos e fui descendo com a língua e fazendo a morena se contorcer toda. Ela é baixinha, cabelos longos, seios naturais ( eu adoro, não gosto de siliconadas) e o corpinho todo bem desenhado. Quando cheguei na bucetinha de lábios e grelo grandes, cheirosa e limpinha, ela se contorceu ainda mais aos toques de língua e lambidas que eu dava. Enquanto eu chupava, apertava de leve os seios da morena e olhava. A visão daquele corpinho se contorcendo aos meus toques é um colírio para os olhos. Só que ela disse que eu parasse quando ela avisasse e por fim pediu. Disse que se gozasse não aguentaria trabalhar mais.
Por fim ela disse que iria tratar de mim. Beijou e lambeu meu corpo e chegou ao pau colocando todo na boca, lambendo a cabeça e o saco. Que língua deliciosa. Pediu que eu ficasse de pé e ajoelhada, mamou com mais vontade. Me posicionou de modo que pudéssemos nos ver em um espelho. Que visão. Aquela morena linda, com seus cabelos compridos mamando meu pau ajoelhada e deixando tudo babado, molhadinho do jeito que eu gosto. De vez em quando ela me olhava de um jeito guloso que eu pensei se teria o supremo prazer de gozar na boquinha mas, meus planos eram outros. Pedi para colocar a camisinha e ela pediu que eu metesse em pé, por detrás dela. E tudo na frente do espelho. Depois de encaixar na bucetinha apertada, ela pediu que metesse com força e segurando firme pela cintura. Ela parece gostar de fazer deste jeito e adivinhou que eu também gosto. Nossa imagem refletida no espelho me deixava mais tarado. Eu apertava a cintura como ela pediu, segurava pelos cabelos, pegava nos seios e beijava na boca. Estava uma delícia. Ela se debruçou na beirada da janela e pediu: pega firme na cintura e mete com força. Não dá para resistir a um pedido deste. Só que eu senti que iria gozar logo e depois de algumas bombadas, abracei ela e perguntei o que ela ia me dar. Ela confessou que estava com medo do tamanho. Eu disse que da outra vez, ela fez e não tivemos problemas e que seria bem carinhoso. Trocamos a camisinha e disse a ela para meter de ladinho. Ela se deitou, eu deitei por trás e ela deu uma lubrificada com a saliva ( disse não ter creme pois quase não tem feito anal).

Ela foi controlando a penetração e depois que a cabeça entrou, fiquei parado uns instantes para ela acostumar. Diante da negativa quando perguntei se estava doendo, virei ela de bruços e completei a penetração ficando por cima dela. Dei beijinhos na nuca, no rosto e ela se virou para beijar de língua enquanto eu sentia os apertos que aquele cuzinho dava no pau. Até que não resisti e enchi a camisinha de leite. Ficamos abraçados dando beijinhos até que o pau amoleceu de vez e consegui sair. Nenhum "efeito colateral". GP limpinha sempre é bom, apesar de que eu não reclamo quando acontece. Faz parte.

Banho, roupa vestida e acerto$: R$ 160 + R$ 80 pelo anal = R$ 240. Deixei R$ 10 de caixinha. Valeu pelas instalações da casa e não ficaram cobrando o tempo, nem roubaram como costuma acontecer. A Mari ? Adoro o jeito de namorada safadinha e carinhosa dela. Entrega o que promete. Vai ter repeteco e recomendo.
Detalhe: ele trabalha em outra atividade e só estará na casa esta semana. Semana que vem ela não trabalha só voltando na primeira semana completa de outubro.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#6 Mensagem por Horus_Tot » 08 Out 2015, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudações.

Depois do estresse na sala anterior, sou recebido muito bem na RCS. A recepcionista (morena bonita, por sinal), me encaminha para uma cabine onde duas moças se apresentam: a morena Bruna (bem jovem e com um corpo bonito) e a linda Luiza.

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... =luiza-rio

Pegou na minha mão ao cumprimentar, dois beijos no rosto e perguntou meu nome. Na saída dela, já a tinha escolhido e confirmei com a atendente.

Espero uns 5 minutos e a Luiza volta, pega na minha mão novamente e me leva para uma outra cabine com colchão e ar. Essa era bem mais espaçosa…

Ela me oferece toalha para um banho e aceito. Banho rápido, volto e vejo como a menina é gata! Aceito a massagem oferecida e comento de modo superficial o acontecido há alguns minutos.

A Luiza diz: “Não esquenta. Vou fazer você relaxar...rsrs”.

Depois de uma boa massagem, ela me pede para virar e solicita que eu retire seu robe. Desfaço o laço, vejo-a nua e nos beijamos… Dali em diante um ótimo atendimento teve sequência. Não resisto de depois de muitos beijos, ataco o sexo da loira com a boca dando um trato legal. Ela curte, faz muitos elogios e fica bem melada...rsrs

Em troca recebo um oral muito bem feito e caprichado. O tempo passa e já quero meter. De capa posta e a penetro com facilidade no ppmm onde continuei a beijá-la e já super excitado depois de algumas estocadas gozo muito nela… Resultado, camisinha cheia...rsrs

Luiza: “E aí? Gostou?”

Eu: “Lógico! Você é ótima!”

Luiza: “Viu só? Você tinha que ser meu hoje...kkkkk”

Eu: “Tá coberta de razão...kkkk”

Me arrumo, pago o combinado e volto bem mais tranquilo aos meus afazeres. Na saída a recepcionista me pergunta se fui bem tratado e atendido. Apenas disse: “maravilhosamente bem atendido!!!”

Recomendo a Luiza. Repeteco a vista.

Valores: R$160,00 por uma hora.

Abs.

5

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Mulato Roqueiro » 16 Out 2015, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:8
TD realizado sexta-feira dia 9 de outubro.

Semana cansativa e um tanto atribulada, fiz um repeteco com a Mari para não correr o risco de um desbravamento furado. Com ela eu sabia que tinha "canastra na mão e estava batido". Não me arrependi.

Consegui marcar no horário desejado pela segunda vez. Já relatei as instalações da casa que considero boas e creio que trata-se de reflexo da crise. Reparei que tem crescido a quantidade de anúncios, notadamente no Amantes e Cia.

Desta vez eu dispensei a massagem e partimos para o fight. A Mari não economiza nos beijos e como já saímos outras vezes, ela já sabe o que gosto: beijo e lambidas pelo corpo até chegar no cacete que ela abocanha com gosto, elogiando o tamanho. Pergunto se ela gosta e aquele rostinho olhando para você e dizendo que adora é coisa de louco. Retribuo as lambidas naquele corpinho torneado e chupada nos lábios grande e buça cheirosinha. Até que ela me manda ficar de pé e ajoelhada começa a mamar de novo olhando para o espelho. Seguro pelos cabelos e ela mama com mais vontade, babando no cacete e deixando escorrer um fiapo de saliva quando tira da boca, até que peço para meter. Visto a camisinha. Ela fica de quatro e meto segurando-a, ora pela cintura, ora pelos cabelos longos. Após alguns minutos bombando, sinto aquela bucetinha mordendo o pau de um jeito que ela nunca havia feito. Ou ela aprendeu o pompoar depois do outro TD ou guardou uma "carta na manga". Foi inevitável: não segurei muito tempo e leite na camisinha.
Caí exausto e ela atenciosa secou meu suor do rosto ( o ar condicionado não segurou a onda quando a coisa esquentou) e ficamos abraçados batendo um papo até esgotar o tempo. Desta vez não rolou anal mas aquela mordida de buça que ela deu nem me deixou sentir falta do cuzinho.

Banho, roupa vestida e R$ 160 a menos no bolso mas valeu a pena. Pela trepada, pela atenção que a GP dá ao cliente e mais ainda por não ter ficado com a sensação ruim caso fosse em busca de novidades e fosse mal atendido.

Link dela sem roupa mas rosto oculto no Amantes&Cia

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Mari-Rio

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Horus_Tot » 29 Out 2015, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Saudações.

Conheci a ótima Luiza http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... =Luiza-Rio do Rio Centro Spa no dia em que marquei com uma gp furona do Lokal zen e fui agraciado com um tremendo bolo. Só tenho que dizer uma coisa: muito obrigado Pâmela Bitencourt! Se não fosse por você, não teria conhecido esta linda loira...kkkkkkkkkkk

Falando de coisa boa. Chego na casa em pela segunda do feriado comercial. Antes havia combinado pelo zap tudo com a recepcionista. Pontualmente a Luiza entra na cabine e faz uma festa ao me ver. Diz que está feliz pelo meu retorno e que, naquele dia, teria uma recompensa pra mim…

Não fiquei com o comentário dela em mente, pra ser sincero. Só estava a fim de tê-la novamente em meus braços, hehe!

Depois do banho tomado, retorno a cabine na qual ficamos na primeira vez. Ela chega, tira o robe e nos beijamos de leve. Ela propõe uma massagem pra começar e daí conversamos bastante. Terminada a massagem, não resisto. Me viro e parto pra cima da Luiza. Nos beijamos e é excelente quando a menina interage e participa da relação. Não somos idiotas, sabemos que é o trabalho delas, mas quando se realiza o trabalho com vontade...Aí, são outros quinhentos…

Inicio o ritual de deitá-la, continuar com os beijos por todo o seu corpo de jovem mãe até chegar em sua xota. Dali, a moça se transformou… Elogiou muito a minha boca e língua. Falou tão bem que não vou escrever aqui… Senão vocês pensarão, assim como eu, que foi exagero por parte dela...rsrs

Depois dela gozar com direito a altos gemidos e uma xoxota molhadaça, ela diz uma das frases mais lindas que ouvi até hoje. Leiam:

“Agora, amor, vem me beijar com sua boca que tá com sabor e gosto da minha buceta…”.

PQP um trilhão de vezes!!!!!! Imagine você, caro leitor, ouvindo isso! Sem palavras…

Passada esta etapa, ela diz que a vez é dela. Me deito, ela me beija mais, esfrega os seios medios em minha cara, oferece-os para mamar, continua os beijos até chegar perto de uma desesperado pau! rsrs. Só que desta vez é diferente. Ela não pega a capa pra fazer o oral. Ela dá uma chupada leve e diz: “lembra da recompensa que te falei? Vai ser agora…”.

Lembro de uma foto do face book que era de algo assim: “no sexo oral quando a mulher prende o cabelo, é porque a coisa vai pegar fogo.”

E foi o que aconteceu. Depois de prender o cabelo ela me engoliu com uma gula enorme. Mamou saco, sugou as bolas, tratou muito bem da cabeça e do tronco. Não resisti. Avisei que gozaria e ela não fugiu. Recebeu toda a porra e a devolveu o material em cima de um membro mais que feliz!!! Gozei tanto que não tinha força pra mais nada. Ficamos abraçados nos beijando e acariciando um ao outro até o tempo acabar…

Boa, boa, boa , boa demais!!!! Luiza é apaixonante e sabe fazer muito bem seu trabalho. Só de escrever aqui já estou com uma vontade imensa de revê-la.

Recomendo ao extremo! Mais uma excelente opção no Centro.

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Horus_Tot » 17 Nov 2015, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Laryssa

Saudações.

A Laryssa é uma nêga conhecida minha desde 2010, onde a conheci pela primeira vez na Orient Vip, da Presidente Vargas. Finalmente nos reecontramos e marcamos na sua sala na Rio centro Spa.

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... arissa-rio

Ao chegar ela faz uma festa muito grande ao me ver. Colocamos o papo em dia e nos preparamos para os trabalhos. De banho feito, a espero uns 5 minutos e ela aparece. Com relação ao corpo, as fotos receberam um photoshop, mas em nada atrapalha seu desempenho.

Como já conheço sua fraqueza, a beijo e parto direto para os seus seios pequenos que logo ficam no estilo “farol aceso” e chego no sexo dela. Ataque direto ao seu grelo e em minutos ela goza pra valer. Diz que fui malvado com ela e a deixei logo sem forças. Ela ameaça e diz que vai dar o troco. E foi o que fez!

Me deito e a nêga me mamou. Oral cadenciado e dedicado. Já doido, pego a capa e a penetro com vontade. Ppmm, de quatro de lado e ao avisar que vou gozar, tenho a capa retirada, a Laryssa me chupa e gozo demais na naquela boca… Pronto, desfaleci ali mesmo...kkkkk

Mais um pouco de conversa e quando vimos, o tempo já havia acabado. Assim mesmo. Quando é bom passa rápido demais, disse à ela...rsrs

Super recomendada. Depois de tanto tempo, a Laryssa é uma ótima opção.

Valor: R$160,00 por uma hora.

Abs.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Mulato Roqueiro » 03 Jan 2016, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mari rio

Nota:8
Depois de duas tentativas frustradas de ser bem atendido, conforme meus TDs anteriores, resolvi ir na boa. Liguei e marquei com a Mari sem problemas. A casa pelo menos até aqui tem funcionado direito no aspecto das marcações.
Fui direcionado à cabine, e alguns minutos depois entra a morena deliciosa me dando um beijo na boca já para esquentar mais o clima. Ainda bem que o ar condicionado estava funcionando. Fui tomar um banho rápido e logo depois ela volta já com o "uniforme de trabalho" : calcinha e sutiã brancos e transparentes.

Rolamos no tatame aos beijos, abraços, sarrinhos e passadas de mão. Já estava em ponto de bala e ela sabendo de minhas preferências começa a lamber todo o meu corpo até chegar no pau. Ela faz aquele charminho de "reclamar" da grossura e eu brinco:
- Só falta dizer que nunca viu deste tamanho. Ela dá uma gargalhada breve e inicia o boquete molhadinho na pressão certa. Joga os longos cabelos para trás numa cena bela de apreciar. Até que resolvo segurar os cabelos da morena numa simulação de domínio e dou a "ordem": - mama gostoso o pauzão. Eu sei que você gosta. Ela entra no jogo e faz um humm humm sem tirar a boca do pau.

Depois de algum tempo resolvo retribuir beijando e lambendo aquele corpo moreno bem torneado e arrancando gemidos dela. Viro ela de costas e dou um trato parando exatamente naquela bundinha arrebitada, fazendo ela se contorcer toda. Ela disse: -safado, já sei o que você está querendo.

Parei, vesti a camisinha e comecei a meter de quatro. Ela pediu para ficar de pé, apoiou-se na parede de frente ao espelho e mandou meter com força. Não me fiz de rogado e mandei do jeito que ela pediu: ora segurando pela cintura ora pegando pelos cabelos. Gemidos por parte dela e eu perguntando: -você gosta de levar forte, não gosta safadinha ? E ela respondendo que sim e gemendo alto. Senti a umidade que escorria da buça que confirmou algo que sempre acreditei: algumas GPs unem o útil ao prazeiroso.

Ela perguntou se eu queria meter no cuzinho dela daquele jeito. Pedido irrecusável mas como fui de$prevenido para a taxa de anal disse a ela que não. Ela estranhou e eu disse: sei que você tem algo tão gostoso quanto para oferecer.

A morena então se ajoelhou, retirou a camisinha, ajoelhou-se na minha frente e começou outra mamada vigorosa, babada. Outra cena linda de ver no espelho e ela parece curtir pois também olhava. De vez em quando ela retirava o pau da boca e ficava aquele fio de saliva entre o pau e os lábios da morena.

Por fim, ela sem por as mãos, acelerou os movimentos. Não demorou muito e recebeu o leitinho do Mulato na boca. Delícia de mamada. Ela caprichou. Limpeza, a cuspida no papel e a toalha para o banho. Ainda ficamos conversando uns minutos no tatame após o banho. Batida na porta, visto a roupa, pago o presentinho e vazo com uma forte impressão de que devo abandonar este espírito putanheiro que me leva para conhecer novidades que acabam por me deixar puto pela perda de tempo e de grana.
Penso seriamente em 2016 de só ir nas boas.

Link:
🔗

pablogonzabar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por pablogonzabar » 21 Mar 2016, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Anal:SIM
http://www.riocentrospa.com.br/larissa/index.html

[ external image ]

Conheci ela o primer dia no Rio, no famoso predio da 13 de Maio.
Liguei a casa e me falam q so estava a Larissa, marcado entao.

Ela pe um tesao, estava vestida de rosa, pele morena e bunda super gostosa!
Da muitos beijos como namorada, o boquete normal.. aprovada..chupei sua buceta e cu de quatro, uma delicia, chupe quase 20 min kkk
Ela gosta tudo, vaginal bem forte e ela quer mais e mais, sem problemas com as posicoes, gosta tudo!
o Anal foi increivel, ela queria bem forte de quatro, quase 15 min fudendo esse cuzinho delicia, logo tirei a camisinha e toda a leitinha na boca dela, adorei!

Custo/beneficio excelente! nao pode pedir mais, uma otima foda. Garota safada, completa e bem simpatica.

Preço: 160 / 1 hora
Local: Casa de Massagem
Rosto: Bonito
Corpo: Magra
Beijo: Exclente
Peitos: Pequenos.
Pele: Morena, cuidada
Bunda: Grande, dura, ótima para apertar
Buceta: Depilada, apertada, gostosa, cheiorosa.
Cú: Delicia!
Atendimento: Excelente
Conclusão: Recomendada.
Custo benefico: Excelente.
Repetição: Com certeza.
Nota: 9

Link:
🔗

Responder