Sou frequentador de casa de massagens a uns 5 anos e tenho o costume de sempre conhecer lugares novos e marcar horários com as meninas mais novas elas tem uma certa " novidade" que me agrada.
Alguns amigos de bar já vem me falado deste Tantra Spa a um tempo então resolvi ir no lugar.A casa realmente inspir um ar meio de improvisada,mas as meninas são todas bem gostosas.
Resolvi me atender com a mais nova aquisição da casa : Carla .Algo interessante é que quando vi sua foto no site seu nome estava como Sonia,mas algumas horas depois o nome estava como Carla.Resolvi optar pelo segundo nome
A Carla é uma morena jovem,não passa de 23 anos, com um lindo par de pernas eu ma bunda maravilhosa.Não é magra,mas é simpatica e receptiva.Já me recebeu com um beijo molhado (na bochecha) e uma cara de que estava afim ,isso sendo super importante.
Optei pela massagem mais simples (140,00 hora) em que ela ficava vestida e só usava as mãos
Realmente a menina não tinha muita técnica,mas tinha bastante vontade. Passou um bom tempo no meu pescoço e na minha virilha, com uns sopros gelados e sempre me perguntando com uma voz manhosa se estava curtindo.Quando me virei,já semi duro, ela partiu pra massagem concentrada no pau e aí assim : uma punheta de luxo.Mexia nas minhas bolas e no períneo e aplicava uma pressão bem gostosa na cabeça com as mãos. Não resisti e pedi um carinho a mais.A menina negou penetração mas me chupou pra caralho(sem camisinha) com aquela boca grossa,muito babado e com massagem nas bolas,sempre me encarando
.Na hora de jorrar ela acabou mirando o meninão no meu peito,mas depois me limpou.Me levou na porta e me deu um beijo na boca bem gostoso.Talvez valha um retorno.
Em resumo :
Simpatia - 9,5
Massagem - 7,0
boquete - 11