Refúgio Whisky Club (Campo Grande - Est. Rio São Paulo, 3943)
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 2411-4961 - (21) 7855-0336

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Refúgio Whisky Club (Campo Grande - Est. Rio São Paulo, 3943)

#1 Mensagem por Asturias » 05 Ago 2015, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Local enorme. Ao que indica seria uma pousada mas acabou virando um puteiro. Estacionamento que cabe seguramente mais de 70 carros. Entrando, a esquerda há uma boate onde rolam os shows e tem um bar ao fundo. A frente há uma piscina e um salão com 3 mesas de sinuca, mesas pra uma social ao redor da piscina e outro bar. Há opções de petiscos também. Enfim, local bem estruturado. Após a piscina há as suítes. Um corredor enorme com várias e são dois andares.

Funciona de segunda a sexta. Segunda a quinta de 19h às 4h. As sextas abre mais cedo, 17h e fecha as 2h e ainda rola churrasco liberado. Entrada mais consumação fica em R$30. Valor do TD esta em R$120 30 min, R$170 40min e R$190 1h. Acho que não esqueci de nada.

Plantel atual muito bom. Várias opções bem pegáveis. Disparada melhor casa da região. Lá trombei com Talita, velha conhecida do Buena Vista. Colocamos o papo em dia e fui metê. Talita se empenha no que faz. Ela é alta, aparelhos nos dentes, seios pequenos naturais, bunda grande, se, barriga. Não é saradona e nem gorda mas chama atenção. Chegamos no quarto, higiene feita. Começamos a nos beijar e beija bem. Oral babado, chupadas boas bem feitas. Dei-lhe umas chupadas também e ela pareceu gozar. Pau encapado ela veio por cima, quicada boa. A peguei D4, PPMM. E gozei com ela me chupando. Não finalizou no oral.

PP 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Refúgio Whisky Club (Campo Grande - Est. Rio São Paulo, 3943)

#2 Mensagem por Asturias » 12 Ago 2015, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:SIM
Nota:8
Loira, 30 anos segundo ela porém aparenta menos. Branca de olhos claros. Abordagem não convencional, sem PPP. Conversamos pouco. Botou o cú pra rolo e fui pro abate. No quarto, ela já chegou me falando que queria só levar no cú. Como é? Como não atender? :badgrin: Começamos a nos beijar e ela beija muito. Em seguida ela me chupou, lembrou meu pau, meu saco, punhetava, bom oral. A dei-lhe umas chupadas na xota mas sem mais delongas parti pro cú.

Lambuzou a miolinho da goiaba com lubrificante, ficou D4, levantou o rabão e ficou na ponta da cama. De pé fui adentrando o cú quente e apertado bem devagar. Colocando aos poucos e quando a rola estava toda dentro comecei a bombar com mais força. Fiquei um tempo socando. Depois ela ficou D4, troquei a camisinha e fui meter na xota. Bombei no PPMM, ela vindo por cima e eu forçando de baixo para cima. Enfim, foi muito mas não gozava por nada. A puta pagou o pato pelas biritas. Meti muito na 1h mas não gozei. Repeteco certo!

PP 1h

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Asturias » 16 Ago 2015, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Fez Anal:SIM
Na segunda meu amigo Charada em visita à casa confirmou a presença da Esmeralda. Ontem fui conferir se de fato era a propria que tanto comi no Buena Vista e postei alguns TDs. Chegando lá após esperar um pouco eis que a encontro após 5 anos. Biritamos algumas Buds, papo em dia é fomos mete. Diria que nesse retorno está ainda mais safada que antes. No tópico do BV tem a descrição que não mudou em nada.

Meti por quase 1h em várias posições. Beija demais! Meti com ela por cima, D4, PPMM, de ladinho, no cú, na xota, etc. Seu repertório é Vasco. Mandou muito bem um oral combo. Chupando o pau, saco, cú, passando o dedo no cú, sensacional. Finalizei gozando em seus peitos já que ela não finaliza no oral.

Continua valendo e muito. Dado momento cansado deitei e ela falando que queria continuar metendo. Recomendadíssima! ::ok::

PP 1h

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Asturias » 04 Set 2018, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Relendo a publicação que fiz aqui pouco mais de 3 anos atrás percebe-se que pouco mudou com relação a valores. Atualmente entrada + consumação mínima fica por R$40 e 1h de futuca permanece os R$190.

Tenho ido com frequência mas a idade nao me permite lembrar do nome das piranhas e/ou paciência para escrever um TD.

Casa sempre dispondo de boa quantidade de quengas para os mais diversos perfis. Comi a Baiana dia desses. Morena clara, 1,70m, Carlos castanhos alisados e umas tetas médias naturais lindas condizentes com seus 21 aninhos alegados. Sotaque de baiana mesmo o que facilita a identificar.

No quarto cumpriu o que se propôs. Foda bem liberal, beija bem e se envolve. Oral foi o ponto forte. Oral combo sensacional. Lambe a casseta e depois o cú, beijo grego bem executado. Pau encapado, quica com disposição e entrega. A peguei no PPMM depois e gozei com ela D4.

Pena não liberar o cú mas vale a ida.

190 mirréus bem pago.

Link:
🔗

Responder