Ola confraria a quanto tempo nao escrevo! Não tenho sonegado nada apenas tenho comido a de sempre...mas descobri uma bela novidade a Sophia que esta anunciando no Espaço Terapias como massagista, mas nao faz massagem alguma rsrsrs mas massagem pra que? Quer massagem vai na fisioterapia eu quero é buceta!
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... uta=sophia
Vamos ao TD: Sophia tem 33 anos é uma bela balzaca. As fotos sao identicas e fidedignas nao tem photoshop ali com traquinagens a mulher é gostosa pra caceta! Barriga lipada silicone e uma bunda gigante e gulosa.
Chego na sala e esta ela de calça azul colada e decote com os peitos querendo rasgar a blusa pra fora me esperando. Com salto alto. Que visao caraaaaaalhoooooo q gostosa pensei ali mesmo ter descoberto o caminho do Eldorado. E descobri mesmo!
Foi educada ao fone marcou e me recebeu no horario combinado.
Ela alugou a sala e recebe com mais 2 amigas no local, mas é cada uma por si com seus clientes. O lugar nao tem um nome, portanto estou chamando de sala da Sophia. Nao sei quem sao as demais pervas, mas tudo anuncia no espaço terapias.
Lugar limpo, arrumado, tudo no lugar. A unica coisa que eu nao gostei foi o colchao da cama que é um pouco duro, mas fora isso nota 10 para o lugar que é acolhedor.
Banho tomado, banheiro limpo, toalhas limpas e vamos ao fight. Sophia tira a roupa. Tira a calça azul e vejo uma micro calcinha atochada no rego. Porra que bum bum que é aquilo.
Bela mamada sem capa a moda antiga. Nao sei se é com todos, mas comigo foi sem capa. Chupa muito, tem aparelho, que delicia.
Ponho ela de quatro e dou uma chupada de ums 10 minutos na buceta cheirosa e limpa e depilada dela. Por mim ficava a tarde toda ali chupando, mas a vontade de come-la é cada vez maior.
De quatro começo a meteçao, a mulher gosta de sexo e de homem, faz pq gosta, se entrega, cavalga, geme baixinho, beija na boca, pede pra levar tapa na bunda, puxao de cabelo, coisa de doido, uma vagabunda como nao se ve mais hj em dia com tantas menininhas frescas q sabemos q tem por ai.
Sophia é puta com P maiusculo, como a tempos eu nao via. Da banho em muita menininha escrota por ai metida a besta! Q balzaca q experiencia. Gozo no papai e mamae depois de ter feito quase todas as posiçoes possiveis entre um homem e uma mulher. Desabo exausto como se tivesse nascido de novo.
Nao sou babaca. Gosto de compartilhar com todos a maravilhosa experiencia. Quero ver fila na porta de nego indo comer essa que vai se tornar a grande Puta da cena carioca!
O bom tb é a extrema descriçao do local. Nada de entra e sai e de esbarrar com varios homens no,local. Ir na sala dela no Puteiro Central é quase como ir no Ap. De uma pessoa. Super discreto. Pra quem é casado e quer discriçao fica aqui a dica!
Quisera eu ter tido a minha primeira vez com uma mulher como essa.
Vai ter inumeros repetecos. Espero ter lugar na agenda dela depois desse relato.
Essa leva o meu selo de qualidade Furlan!