Nina Terapias (Centro - Av. 13 de Maio 47 - sala 2004)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9876-70829

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Nina Terapias (Centro - Av. 13 de Maio 47 - sala 2004)

#1 Mensagem por Horus_Tot » 24 Set 2015, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações.

Depois de um tempo, consegui me reencontrar com a Nina http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... =nina-melo. Ela é uma autêntica MILF, gata, simpática, carismática e muito safada, hehe!

Ela havia parado para se dedicar à sua vida civil. Mandei um zap pra ela, me identifico ela me manda o endereço onde posso vê-la.

Chego, e ao me reconhecer, sou recebido com muita alegria por parte dela. Conversamos bastante e ela fala até alguns detalhes de sua vida particular. A Nina é um amor! Me disse que estava começando a arrumar a sala, tem mais duas moças que trabalham lá também, porém, a marcação é sempre feita por telefone. Não rola apresentação.

Passadas as amenidades, a moça me oferece um banho e aceito prontamente. O estilo é ainda aquele antigo, com chuveiro em cima da banheira e cortina de plástico. Entretanto, é bem limpinho e organizado com sabonete líquido e toalha limpa.

Volto e ela já me aguarda com uma lingerie preta na cama. Ah, sim! Na cabine perto da janela tem cama de casal. Colchão bom de se deitar, hehe!

Sou atacado pela Nina. Ela tira minha toalha e começa a me chupar. O tempo passa e a loira sabe atender bem! Me engoliu, bateu o pau no rosto e na boca. Pqp, que tesão…

Fui retribuir. Nos beijamos, passo nos seus seios e logo chego em seu sexo com alguns pêlos e limpo. A Nina fecha os olhos e curti a chupada, sempre me chamando de safado...rsrs

Com muita vontade de tê-la, peço o preservativo e simplesmente devoro a loira num ppmm. Nos beijamos, mamei em seus seios e, em seguida, fui acelerando aos poucos a metida até que ejaculo nesta posição… Que saudade dela...rsrs

Até o final do tempo, papeamos mais, sempre de modo agradável e sem nenhuma pressa em me mandar embora, pelo contrário. Acho que, pela Nina, eu poderia ficar até mais...rsrs

Recomendo demais. Quem já conhece sabe o que estou falando. E para quem nunca foi atendido pela moça, pode ir que não tem erro.

Valor: R$130,00 por uma hora. Segundo a Nina, este é um valor promocional de início dos atendimentos neste local. Contudo, ratifico: marcação sempre por telefone ou zap. E no caso da Nina, só depois das 16:00 horas.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guanhanazes2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Nina Terapias (Centro - Av. 13 de Maio 47 - sala 2004)

#2 Mensagem por guanhanazes2015 » 13 Out 2015, 21:58

NEUTRO
Nome da Garota:Nina

Fez Anal:SIM
No mês passado revendo a minha velha lista como Karina Lemos, Mel Lisboa e por fim a Nina desde os tempos do ed. Central.
Liguei para a Karina Lemos que voltou a luta porém estava indisponível pois já havia saído da sala da treze de maio 33, a Mel Lisboa estava com o celular desligado, sobrou a Nina que atendeu após duas tentativa falou que atendia no 47 da treze de maio, peguntei se poderia atender dentro de 15 minutos pois estava na Cinelândia, após chegar no local fui recebida graciosamente pela Nina, pela falou que já fazia uns 3 anos que saiu do ed. Central e como ainda tinha o contato dela foi quando brinquei como ela ainda tinha o mesmo número vide histórico do número 87670829, ela riu me deu uma toalha e partir ao banho quando voltei ela já estava em uma apertada cabine com uma cama de casal (encaixada), foi quando tive um decepção não tem mais nada haver com a foto está gordinha e barriguda mais como me recebeu tão bem, simpática e já havia tomado banho partir para a guerra. A menina agarrou o brinquedo e brincou com maestria, coloquei de quatro e perguntei se ainda fazia anal e ela falou que sim, como já estava decepcionado com o corpo da menina meti com mestria com seu cuzinhinho o pior que ela queria que metesse com força, conclusão não agueitei por muito tempo e leite na borracha.
Após isto conversamos um pouco e ela contou também algumas particularidades, muito simpática e engraçada.
Ela falou que de fato as fotos são antigas faz mais ou menos uns 4 anos, gostei da sinceridade mais contestei i se já tdio problemas e ela falou que sim já teve pessoas que deram desculpas e se mandaram.
Partimos para um segundo tempo no ppmm e novamente leite na borracha.
Custo benefício vale pois as outras cobram uma media de R$200 a R$300 e ela apesar de não está nenhum pouco em forma compensa pela simpátia e pelo sexo anal.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Horus_Tot » 18 Mar 2017, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Saudações.

Sim, caros confrades. Depois de um tempo ausente, estou de volta para descrever meu reencontro com uma das melhores e mais belas moças que conheci até hoje: Gisele https://www.rioencontro.com.br/gisele.

Soube que ela havia voltado e para sorte minha estava no Centro na mesma sala de outra moça top, em minha modesta opinião: Débora http://www.terapiasonline.com.br/debora.

Chego na sala e sou recebido por ela com um abraço carinhoso e um beijo bom! Ela me cobra, de forma gentil, que a havia abandonado e tal...

Sem mais tempo a perder, a saudade era grande, vou para uma rápida ducha e dentro de instantes já estava de volta no quarto que julgo ser o melhor, pois até cama de casal tem... rsrs

Educadamente recusei a massagem oferecida e partimos para os finalmente! Um beijo com carinho e cheio de volúpia onde senti até o céu da boca da morena! Depois me pediu para deitar e fui mamado verozmente por ela. Mas alguns instantes me acabaria ali. Me seguei o quanto pude. Mais beijos e pedi para chupá-la. A aquela altura já estava sem a sua lingerie vermelha e beijei mais e mais todo o corpo da Gisele até chegar em seu delicioso sexo. Fiquei uns 20 minutos ali entre as suas pernas e aos poucos a Gisele foi se empolgando mais e mais a tal ponto de segurar minha cabeça com força com ambas as mãos para que eu saísse dali. E quem disse que eu queria sair? rsrs. Percebo que o clímax da moça estava chegando. Me dedico mais um pouco e quando ela finalmente goza bota a mão na boca para não fazer barulho...

GIsele: "Nossa! o que foi isso! Gozei muito!!! Sua boca e seu queixo estão todos babados!!!"

Eu: "Isso é bom! Gostei demais!!!".

Nisso nos beijamos mais e ela avisa que era a vez dela. Me deito, recebo mais um oral, ela pega o preservativo, coloca, faz mais um oral e depois monta com vontade. Meus camaradas, segurar as ancas da menina e sentir todo aquele corpo é bom demais!

Ela dá uma acelerada e noto que não vou durar muito tempo. Peço para ela ficar deitada e faço ppmm nela, com direito a mais beijos, carinhos até gozar muito dentro da Gisele! Fiquei zonzo...

Alguns minutos para recuperação, um copo de água, carinhos e rua.

Gisele é tudo de bom. Moça acima da média, carinhosa e muito educada. Com ela e Débora na mesma sala, julgo uma das melhores no momento. Silêncio, conforto e ótimo atendimento.

P.S: Só lembrando que não se deve ir lá direto. Marcação é feita por telefone ou zap, ok?

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Horus_Tot » 18 Mar 2017, 08:43

Peço, por gentileza, aos moderadores / administradores a alteração do título do tópico para:

"Centro de Massagem Rio - Centro - Av. 13 de Maio 47 - sala 2004 - telefone (21) 3553-9047"

Grato.

Link:
🔗

Responder