Boate Dolce Vita (ex-Holliday) (Copacabana - Av. Atlântica, 1424)
R$ 200,00 - Telefone: 2542-4347

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Boate Dolce Vita (ex-Holliday) (Copacabana - Av. Atlântica, 1424)

#1 Mensagem por HAM » 21 Nov 2004, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Canalha eu sei que estou errado mas foda-se, quero mesmo contar para os irmãos brasilienses as minhas aventuras.
Depois da boa estadia em Vitória principalmente com a Mariana (aiiii...), fui passar dois dias no Rio de Janeiro a trabalho. Não poderia deixar de fazer um TD, ainda mais depois que a patroa zangou comigo e me colocou na quarentena. No Barbarela (copacabana) prometi nunca mais ir porque as mulheres de lá (mais de 100 tudo bunitinha e gostosinha, a maioria de Gang Rio) já sentam na tua mesa pedindo Wisky e 500,00 prá sair sem negociação (ai num dá). Como tenho aprendido a duras penas a lição de que nem sempre beleza põe mesa resolvi voltar numa boatezinha na Av. Atlantica onde até show de sexo explicito rola. As minas ficam o tempo todo de biquininho (uhhhh que tesão) e embora não sejam lá essas beldades todas sempre tenho encontrado uma boa rata! Imaginem que uma vez encontrei uma morena linda de morrer, corpo maravilhoso cujo nome era... Sheila (Puta que pariu!!!!). Dessa vez não foi diferente. Já meio chapado de cerva vi quando entrou uma morena linda (estilo namoradinha) e começou a dançar na minha frente. Vi o bundão e chamei logo para conversar porque percebi a chegada repentina de vários ratos estrangeiros e que já começavam a olhar para a morena. A guria era doida, foi me perguntando qual era a minha religião porque tinha (depois explicou) tara para transar com evangélico (eu hein!!!). Ficou com uns papos estranhos de que cobrava muito caro (100 reais!!!), que só dançava e eu já tava prá desistir prevendo um TD negativo... mas a cabeça de baixo já tava no comando e a guria depois de duas doses de martini começava a se soltar. Beijo de língua poderoso e demorado, mão boba em tudo quanto é lugar e resposta a minha pergunta fatídica: fazia anal!!!! Como ando meio saudoso de um cú (faz tempo que não vejo a Juliana da Gol) chamei pro quartinho nos fundos da boate (divisória com outros quartinhos de madeira, você pode ouvir o vizinho fudendo). Foda-se queria comer a guria. Rumei pro quartinho e ela foi chupando encapotado. Como tava de olho no cuzinho nem prestei a atenção no oral encapotado. O corpo da mina era maravilhoso, com tudo encima e ela muito bonita de rosto!!! Depois que o jr já tava no ponto num cunversei peguei a mina D4 e soquei com vontade no cú. Gozei gostoso... Depois de um papo muito estranho (a guria queria me converter a evangélico...) eu comecei nova seção de enrabamento!!! Acho que devo ter levado uma meia hora socando sem gozar a ponto da guria gemer igual uma louca. Finalizei comendo o cuzinho com ela de pé. Meu, que visão e que cuzinho. Sai de lá com o jr. ardendo mesmo tendo sido encapotado. Nunca tinha visto coisa igual. Tô viciado em cu!!!! O que faço?????
Soube que no rio o melhor é ir nos termas alí pela Rio Branco e adjacências... Na próxima vez tô dentro!!!!

Atualmente em Belém mas sem direito a nada (vigiado por todos os
lados, tô só na mão...)

Por essas duas gozadas (somente anal) sem regulagem de horário paguei 80 paus! Custo benefício excelente especialmente pela mina rosto 10 e corpo 10. Valeu Thaís.

Local: Av. Atlântica, 1424 - Copacabana

Fone: 2542-4347

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2 Mensagem por Seven » 02 Jan 2007, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
essa fica pertinho do copacabana palace.
entadinha feia. interior legal. se quando vc bebe, não consegue subir escada, esqueça! kkk

bem, ao lado da boate tem um barzinho e já às 17h as primas começam a chegar cedo e ficam por ali pedindo algumas bebidas aqui e acolá. algumas bonitas e outras do tipo que nem que me pagassem eu comeria.

peguei uma moreninha de cabelos loiros que se não me engano é patricia.
uma bosta! mal educada, sem graça, tentou me enganar algumas vezes.
antes de combinar o td era gentil e educada depois virou uma merda! merda!

nada contra a boate que parece até ser séria e organizada.
apenas de azar. tava pensando se tentou me enrolar assim, imagina quando é gringo...

essa foi a primeira vez que fiz uma coisa que repudiava quando lia por aqui.
perdi o tesão, nçao rolou mais clima, mas eu fiquei lá bombando memso assim. só para descontar a raiva pela palhaçada que ela estava fazendo.

outra coisa, gemer em inglês, é piada né? kkkk

corpo: 8
rosto: 10
bunda: 8
atendimento: 0
educação: 0
HONESTIDADE: -0
ambiente: 7

resultado do td, estou R$ 165 mais pobre.

Link:
🔗

Scrubbsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Dolce Vita (Copacabana - Av. Atlântica, 1424)

#3 Mensagem por Scrubbsp » 07 Dez 2009, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Estando em treinamento de uma semana no RJ resolvi reviver meus tempos de liberdade nos puteiros de Copacabana. O endereço certo era o Holiday, depois do Copacabana Palace mas quando não tenho uma surpresa de ver um bar lotado de putas embaixo e a entrada constava um luminoso escrito Dolce Vitta. Subi sem pestanejar pois o recinto foi palco de grandes putarias nos idos de 1997/1998 com direitos a striptease do colega que vos escreve completamente maluco de Old Eight :lol: ] e de fodas memoráveis sem camisinha (vê se pode).
O ambiente é bem simples e foi recentemente reformado pelo que vi. Havia mais ou menos 12 garotas de todos os tipos. Padrão médio para +. Uma morena de cabelos curtos tingidos de castanho claro com o nome de Lana se engraçou (grande novidade!) e sentou do meu lado puxando conversa. 3 cervejas e um cooler (maldito e caro)e muita pegação no meu pau depois e acertamos e aí veio a dolorosa:

Cooler R$ 35,00 x 2 = R$ 70,00
Skol R$ 15,00 x 4 = R$ 45,00
Saida R$ 50,00 x 1 = R$50,00
Entrada R$ 35,00 x 1 = R$ 35,00
Moral da História = R$ 200,00 para tirar uma puta daquela espelunca.

Fomos para um tal de Praia Lido, um hotel de merda na N. Sra. de Copacabana, velho e fedido.
Pelo menos a foda compensou.
A mulher tirou a roupa e mostrou um corpão gostoso, peitão+coxão+bundão, e uma vontade de foder que me surpreendeu. Confessou que estava tão afim de ganhar dinheiro quanto de dar aquele bucetão greludo que chupei com gosto. A menina é receptiva, gosta muito de beijar e chupar até as bolas. Subiu em cima e cavalgou uns 20 minutos na primeira, ficou de ppmm e finalizei. Conversamos um pouco sobre 2 gps que foram presas naquele dia por roubarem um gringo, banho tomado e de novo chupação e uma foda de rasgar o couro de 4. A puta gosta de dar e sentir dor.
Fazia tempos que não dava uma caprichada em dois tempos. Ficamos 3 horas na putaria e descemos cada um para o seu lado. Vida boêmia, andar de volta ao hotel do Leblon ao Forte pelo calçadão, vendo as putas, os trombadões, os travestis, os mendigos, o povo da noite.
Passar na frente da Help no fim da noite e ver algumas gostosas já aceitando R$ 120,00 do primeiro que levasse pro hotel. Tomar o último chopp e no próximo dia descobrir que seu cartão múltiplo do banco foi substituido e está em casa a espera de ser desbloqueado. Ficar 4 dias duro e fudido e precisar emprestar R$ 100,00 de um amigo para voltar para SP.

E ter gasto:

Puta: R$ 300,00
Praia Lido:R$ 185,00
Puteiro: R$ 200,00

É melhor tomar juizo. :roll:

Link:
🔗

Responder