fui conhecer esse privê no Centro, procurei o tópico mas não encontrei.
http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=456
entrei no privê, a recepcionista me levou para um quarto com cama de casal, passei por algumas baias bem ao estilo da região, cama de solteiro e bem apertadas.
a primeira dica: peça a baia com cama de casal.
pedi para ver as pervas, 5 disponíveis. optei pela novinha da Bruna.
1,70cm, 60kg, rostinho bonito, cara de menina, pouco dentuça, cabelos lisos e tingidos, sorriso fácil, pouco tímida, seios médios, barriga flácida de mãe, etc.
me levou ao banho, por sorte vi o chinelo no canto do quarto (não deixe de usar, segunda dica), o banheiro é péssimo, cheiro de mijo e sujo!
voltei pra baia, logo ela entra e retira seu vestido de oncinha, com o riso frouxo, perguntou se eu queria deitar, pedi para ficar calma já que aparentava nervosismo, ela então veio timidamente me abraçar, alisei seu corpo magro e dei um beijo, mas sem empolgação.
deitei e pedi para chupar, pouco experiente, não em empolgou, fui conferir sua xana, lisinha e sem odores, resolvi degustar. a perva sentou cócegas, me diverti com a situação...ela relaxou e pude trabalhar nas preliminares. introduzi um dedo e devagar fui penetrando, a perva começou a gemer na medida que acelerava...introduzi o segundo dedo e suguei seu clítoris, ela então gemeu alto mas não gozou.
botei o látex, pedi para sentar, ela obedeceu, mas já veio acelerando...pedi para deitar sobre mim e relaxar, aos poucos fui entrando no fundo, com as duas mãos, apertei sua bunda e delicadamente fui brincar com seu furico anal, ela continuava imóvel, tentei introduzir um dedo, mas logo ouvi um não, perguntei se ela fazia anal, ela logo taxou 50 reais! sorri e deixei de lado.
botei a perva de frango assado e em pé no bordo da cama meti com vontade, ela pediu mais, disse que gosta com força, apertei seu corpo aparentemente frágil e enfiei com vontade, imobilizei seus braços e meti com violência, joguei meu corpo sobre o dela e beijei com vontade, ela então se entregou!
pedi para virar as carnes, antes de meter introduzi 2 dedos e fiquei brincando na sua xana arreganhada D4. meti e apertei com vontade suas bandas...ela pedia para meter com força, acelerei e ao mesmo tempo introduzi o polegar no buraquinho de cagar! ela só gemia e pedia para meter com força.
FDP! gosta da pressão! meti, bati na bunda, dedilhei o anus e a piranha só gemia sem reclamar!
pedi para empinar a rabeta, comecei a meter com ritmo até leitar no látex!
DESABEI!
a perva levantou-se e foi ao banheiro...fiquei estático olhando pro teto.
ela voltou com seu risinho...conversamos uns minutos e fui novamente no fétido banheiro.
a perva é bonita, mas seu corpo poderia ser melhor, afinal com apenas 19 anos, na flor da idade e magra, deveria estar com um shape melhor.