Centro Zen (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 1833)
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 2532-6599

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 5Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Centro Zen (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 1833)

#1 Mensagem por lamber » 10 Nov 2015, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
fui conhecer esse privê no Centro, procurei o tópico mas não encontrei.

http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=456

entrei no privê, a recepcionista me levou para um quarto com cama de casal, passei por algumas baias bem ao estilo da região, cama de solteiro e bem apertadas.

a primeira dica: peça a baia com cama de casal.

pedi para ver as pervas, 5 disponíveis. optei pela novinha da Bruna.

1,70cm, 60kg, rostinho bonito, cara de menina, pouco dentuça, cabelos lisos e tingidos, sorriso fácil, pouco tímida, seios médios, barriga flácida de mãe, etc.

me levou ao banho, por sorte vi o chinelo no canto do quarto (não deixe de usar, segunda dica), o banheiro é péssimo, cheiro de mijo e sujo!

voltei pra baia, logo ela entra e retira seu vestido de oncinha, com o riso frouxo, perguntou se eu queria deitar, pedi para ficar calma já que aparentava nervosismo, ela então veio timidamente me abraçar, alisei seu corpo magro e dei um beijo, mas sem empolgação.

deitei e pedi para chupar, pouco experiente, não em empolgou, fui conferir sua xana, lisinha e sem odores, resolvi degustar. a perva sentou cócegas, me diverti com a situação...ela relaxou e pude trabalhar nas preliminares. introduzi um dedo e devagar fui penetrando, a perva começou a gemer na medida que acelerava...introduzi o segundo dedo e suguei seu clítoris, ela então gemeu alto mas não gozou.

botei o látex, pedi para sentar, ela obedeceu, mas já veio acelerando...pedi para deitar sobre mim e relaxar, aos poucos fui entrando no fundo, com as duas mãos, apertei sua bunda e delicadamente fui brincar com seu furico anal, ela continuava imóvel, tentei introduzir um dedo, mas logo ouvi um não, perguntei se ela fazia anal, ela logo taxou 50 reais! sorri e deixei de lado.

botei a perva de frango assado e em pé no bordo da cama meti com vontade, ela pediu mais, disse que gosta com força, apertei seu corpo aparentemente frágil e enfiei com vontade, imobilizei seus braços e meti com violência, joguei meu corpo sobre o dela e beijei com vontade, ela então se entregou!

pedi para virar as carnes, antes de meter introduzi 2 dedos e fiquei brincando na sua xana arreganhada D4. meti e apertei com vontade suas bandas...ela pedia para meter com força, acelerei e ao mesmo tempo introduzi o polegar no buraquinho de cagar! ela só gemia e pedia para meter com força.

FDP! gosta da pressão! meti, bati na bunda, dedilhei o anus e a piranha só gemia sem reclamar!

pedi para empinar a rabeta, comecei a meter com ritmo até leitar no látex!

DESABEI!

a perva levantou-se e foi ao banheiro...fiquei estático olhando pro teto.

ela voltou com seu risinho...conversamos uns minutos e fui novamente no fétido banheiro.

a perva é bonita, mas seu corpo poderia ser melhor, afinal com apenas 19 anos, na flor da idade e magra, deveria estar com um shape melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Centro Zen (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 1833)

#2 Mensagem por lamber » 28 Jan 2016, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Anal:NÃO
Nota:7
passei nesse fast muquifo para um relax, vi 6 meninas, gostei de 3, optei pela ninfa:

1,60cm, 50kg, 19 anos (aparenta menos), seios de adolescente, bundinha pequena e redondinha, pele clara, cabelo pintado, rosto normal (precisava usar aparelho dentário), simpática, etc.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ngel%20Zen

entrei em uma cabine com cama de casal e um chuveiro. pedi para ver as carnes, após escolher a perva, ela voltou, perguntou se eu queria tomar uma ducha, disse que sim, ela então me deu uma toalha e foi buscar seu kit sex.

na sua volta já estava me secando, ela prontamente retirou sua roupa e já veio me agarrando, me beijou e já foi abaixando para mamar. dei uma alisada no seu corpo juvenil e deitei para ela poder trabalhar tranquila, chupou e engoliu tudo! garganta profunda a menina.

pedi para ela parar e deitar, queria explorar seu ''corpitcho''. alisei e chupei muito seus peitos, ela calada só me observava, conferi sua xana que tinha pelos, porém estilo máquina 2. ela é bem magra, sua xana é reta sem aquele caput de fusca tradicional, sua ossada aparente demonstra um corpo frágil. dei-lhe uma dedada e uma leve lambida no clítoris.

em seguida botei a rola na boca dela novamente e fiquei brincando com sua xana, ela chupava com vontade, gosta da coisa.

pedi o látex e ela sentou, logo acelerou a remada com a maioria delas costuma fazer, abracei seu corpo sobre o meu e pedi para relaxar, aos poucos fui metendo lentamente até o fundo da grutinha, repetindo esta ação diversas vezes.

pedi para deitar no bordo da cama, em pé, mais uma vez, queria sentir o fundo da gruta. abri bem suas pernas e fui no fundo, senti a chapeleta encostar no colo do útero! fechei suas pernas e meti com vontade, ela é bem calada, mal gemia, me surpreendi com sua postura, mas continuei metendo.

pedi para ficar D4, ela em silêncio me obedeceu, meti devagar e fiquei brincando, ela apenas me olhava pelo espelho. peguei seus braços e levantei seu corpo com a rola dentro, esta cena vista do espelho é ESPETACULAR!

retirei e fiquei brincado de entra e sai sem por a mão. quando acelerava ela ameaçava dar uma gemida mais alto, no mais, ficava gemendo bem baixinho. ficamos nessa uns 15 minutos, ela já aparentava cansaço, eu suava como numa sauna. achei uma posição de encaixe e acelerei o coito, as pernas bambearam e o leite jorrou, que delícia!

desabei....olhava para o teto sem pensamentos...ela falava comigo, mas eu não assimilava nada...incrível o efeito químico causado no cérebro após uma boa gozada!

voltei à terra, troquei algumas palavras e fui novamente ao banho, mal terminei e ouvi batidas na porta com uma voz comunicando o fim do meu tempo.

rapidamente me arrumei e vazei.

perva bem novinha, bem magrinha, uma ninfetinha clássica! recomendo para quem gosta desse estilo. local feio porém aceitável.

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#3 Mensagem por ROVINA » 14 Mar 2016, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Zen

Gostei das fotos dela (http://www.amantesecia.com.br/home/vera ... irella-Zen) e animado com os bons relatos dela resolvi marcar com ela.

Marcação tranquila, fui conduzido para uma cabine até razoável com uma ducha ao lado de uma cama de casal, a Mirella logo chegou, foi simpática mas ela é bem calada o tempo todo como se tímida fosse, rosto médio com cabelos loiros, bem mais magrinha do que as fotos sugerem mas eu adoro, corpo proporcional com uma bundinha bem gostosa, peitos mínimos mas pode chupar e apertar a vontade, beijou a vontade mas meio que sem língua, pode melhorar neste quesito.

Excelente boquete sem capa e sem pressa, com o pau na boca circula a língua na cabeça do pau, 69 desinteressante pois pareceu lhe ser indiferente, cavalgou e quicou na pica com desenvoltura e sem pressa, de ladinho ótimo, FA e PPMM aguentou bem as estocadas, D4 espetacular primeiro na buceta e depois no cu que pude socar a vontade sem qualquer reclamação ou aparente dor dela até eu gozar.

Ótimo TD!

30 min por 100 +50 do anal

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4 Mensagem por albertcamus77 » 16 Mar 2016, 09:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Plantel bem caidinho desse centro zen... todas as meninas são no máximo medianas em termos de beleza, e olhe lá! E o local é um muquifo, como bem descreveu um forista anteriormente. Bagunçado, sujo, chuveiro só com água fria. Na entrada e na saída dei de cara com outros clientes. Elas tem uma regra escrota, pra você ficar num quarto melhorzinho, tem que ficar no período de uma hora. Escolhi essa Camila, baixinha, sem peitos, cara de empregada, mas era a única puta na casa que pelo menos tinha UM POUCO DE BUNDA. Combinamos o período de meia hora(R$ 100), ela saiu dizendo que ia tomar banho em outro lugar, mas voltou minutos depois sem banho tomado. Acabou tomando um "banho de gato" no chuveiro do quarto. Começamos a foda. Apesar de uma óbvia falta de habilidade na arte "putanhística" por parte da menina, ela pelo menos tentou agradar. Mas não conseguiu. Beijou, mas só de selinho. A chupada foi encapotada, e sem pressão. Ou seja: preliminares não são o forte dela. Mas isso não foi o pior. Segue a história: resolvo então carcar a bucetinha dela. Ela vem por cima, começamos aquela meteção gostosa, eis que um minuto depois a chefa dela bate na porta avisando que o tempo acabou. Acabou porra nenhuma, havíamos começado a fuder há pouco mais de vinte minutos! Nessa situação,a puta que tá afim de agradar, grita "já vai" pra chefa e continua fudendo, até o cliente gozar. Bem, essa menina não é assim, saltou imediatamente da cama, dando o atendimento por encerrado mesmo sem eu ter gozado. Perguntei se não podia mudar o tempo pra quarenta minutos.
Resposta: a casa não aceita que o tempo do programa seja estendido. Se quiser, o cliente tem que comprar mais MEIA-HORA e pagar mais CEM REAIS. Ou seja, eu gastaria R$ 200 ao invés de R$ 100, só por causa de mais alguns minutos, que de qualquer forma já me pertenciam, afinal não havíamos estourado a meia-hora combinada. Óbvio que não concordei, a putinha evaporou do quarto, e eu acabei gozando na punheta mesmo, aproveitei pra sujar o quarto o máximo que pude. Na saída, minutos depois, as duas já estavam vestidas e prontas para sair, e mal olharam para minha cara, o que só acentuou a impressão de descuido com o cliente.
Estou sem a menor vontade de voltar nesse lugar...

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#5 Mensagem por O projetista » 18 Abr 2016, 18:30

NEUTRO
Nome da Garota:INGRID - EX-CAMILA

Nota:6
INGRID
(ex-CAMILI)
NEUTRO
PERNAS PELUDAS

http://terapiasonline.com.br/Ingrid

Pensei em cancelar, mas já estava na alcova, e resolvi encarar.

Não beijei e logo fui mostrando a caixa de ferramenta.

Peço a capa e revisto a criança, mas o engate estava lento, e ela tira a camisinha e aplica um oral na pele, por pouco tempo, então a fortificação estava pronta para o abate rápido (até aqui, tudo ok).

Então ela fica (SEMI DE QUATRO), com uma das pernas sobre a MACA, (pequena e confortável, pontos louvável, MACA e ESPELHO).

Com uma das pernas para fora, encaixo bem e quando encosto a mão, PENSEI:
- CARALHO, QUE PERNA PELUDA, POHA, igual a minha.
e quando passo a mão nas costas:
- CARALHO, PORRA, A MULHER É PELUDA PACAS.

Estaria mentindo, mas quase broxei, faltou realmente pouco, olhei para o espelho, tirei a mão do corpo dela e bati o máximo para manter a ereção, quase rezando em voz alta.

Fique assim por um bom tempo, e achei em alguns espaço sobre a sua bunda, ausência de pêlos longos.

Altero para o SEMI PPxMM, é que parte do corpo dela, ficou sendo apoiada por mim, mas estava legal, assim, observo de perto o seu AVANTAJADO GRELO, estava explicado; são BOMBAS DE UMA INFÂNCIA PERDIDA.

Dei umas esfregadas de dedo sobre o ALTO RELEVO e a via sempre sorrindo, parecendo gostar da brincadeira..rs

Por ultimo peço a CAVALGADA, exigindo que se apoia-se os pés sobre a MACA, como tem que ser.

Ela faz sem reclamar, e foi o único momento que esqueci de todos os fatores externos, e relaxei, até o máximo que a coluna suportar.

Contudo, quando as dores de um dia sentado surgiu, levantei e disse:

- ABRA A BOCA, ABRE, FAZ AHHH

Leite..
punhetando bastante

Ela cuspe sobre o lençol e fim de papo.
Não havia muito tempo, mas me sentei e demonstrei tristeza, pelo encontro e pela semana pesada.

Sem delongas, mas não haverá repeteco, pois classifico como NEUTRO.

Sorte que sou velho de guerra, e paguei por meia hora, 100,00, mas a tristeza não tem preço.

Hoje ela está trabalhando na BLUE SPA - (treze de maio 33, sala 903).
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=148530

Outra sala furreca, escura e de baixa infraestrutura.

Abraços
msc

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por Egeu » 18 Dez 2016, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
http://www.rioencontro.com.br/mirela-zen" -"-

Me interessei pelo tipo físico da Mirela e fui dar um confere.
Magra branquela me interessa.
E era isso mesmo, as fotos correspondem.
No entanto há uma informaçao errada: 18 anos. A mulher tem bem mais que isto.
Mas, nao fui lá pela cédula de identidade, mas pela xoxota.
E valeu a pena.
O lugar é zoado, mas nao fui lá pelo local, mas pela xoxota.
Chupei e buça e houve correspondência com oral excelente, babado e de boa intensidade.
A xota nao tinha odores maléficos, parecia em dia.
Esfreguei a pica na cara da puta, ela deixou de boa.
Deixava fazer o que eu queria, achei bom.
Coloquei a pica na xota, do jeito que eu quis, variei as posiçoes e ela acatou meus comandos.
Nao apressou os trabalhos, nao veio com história de fazer massagem.
Pude degustar a xana do meu jeito.
Vou devagar, dou o meu ritmo e chego lá. E ela foi parceira.
Portanto a avaliaçao é positiva.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#7 Mensagem por Poderoso Picão » 23 Dez 2016, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Nota:10
VIVIANE - http://www.centrozen.net.br/index.php/equipe/26-viviane" -"-

Liguei e consegui marcar facilmente com ela. Cheguei na hora combinada e fui levado pela secretária ao quarto para aguardar a Viviane. O local é apertado, com aspecto de velho e meio improvisado. Apesar disso, o quarto estava refrigerado, a toalha veio ensacada e o banheiro tinha sabonete líquido.

Viviane chegou ao quarto com toda simpatia e me ofereceu água e banho. Ela é bonita, tem 29 anos e corpo malhado como nas fotos. Só não tem seios.

Voltei do banho e a aguardei por pouco tempo. Começamos a nos beijar antes de tirarmos nossos trajes. Deitei na cama e recebi um gostoso oral, com ótimas chupadas nas bolas. O oral foi raso, com uma ou duas gargantas profundas, mas muito bem feito. Deu vontade de ficar só no oral a tarde toda. Depois ela colocou camisinha e sentou o bucetão na pica. Em seguida, o ponto alto do encontro: ela pediu para tomar no rabo. Ela ofereceu o cu D4. Tive que fazer esse sacrifício...

Depois de ela passar gel "lá", enfiei o dedo e depois o pau. Entraram de forma tranquila. Ela vibrava ao tomar no rabo. Ela falava putarias o tempo todo até eu gozar intenso, depois de uma surra de cu.

Ela perguntou se eu sou de fórum... Como sempre, me finjo de desentendido e digo que não sei o que é isso. Ela contou que trabalhou na extinta KARLA MODELS e é a famosa TATI CU. Perguntei se ela conhecia a Priscila Rangel (Aline Mello depois como free) e a TATI disse que chegou a trabalhar com ela, sim.

Excelente TD, com total entrega e simpatia da mulher. É raridade a mulher oferecer anal.

R$ 120,00/30min.

Link:
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por Varão Viril RJ » 17 Jan 2017, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:viviane

Nota:10
Putz, qnd soube que a Tati cu voltou não tive como não ir lá. Essa mulher faz parte da minha infância :D . Comi muito ela quando comecei na putaria. Aquele prive da Bento Lisboa era show.

To back to present, fui lá depois do trabalho. Chegando lá. Ela já chegou me dando uns beijinhos e perguntou qnt tempo ficaria. Uma hora claro. Depois de esperar um pouco fui encaminhado para o último quarto. De acordo com as fotos do Pernalonga, parece ser o quarto favorito dela.

Depois do banho tomado. Ela me agarrou e saiu me beijando, botei ela para mamar minhas aureolas e assim que o pau subiu botei para mamar. Ela é pequenina. O pau quase não da todo na boca dela. (não que eu seja um Kid bengala) mais baba legal o muleke. Chupei a buça e cu e fiz algo diferente nela. Coloquei na buceta. Ela disse que eu era o primeiro a comer a buça dela naquele dia. Neguinho só que botar no rabo. Ela disse que já tinha sido uns 7 caras. Mas não pensa que fiquei com pena. Depois de socar a buça botei de 4 e soquei a rabeta. Afinal, como ela mesmo dizia antigamente. Puta tem que tomar no cu. Buceta a gente come é em casa. E amigos, botei com vontade naquele cu. Estilo Nacho vidal. Segurando o pescoço dela por trás e socando sem pena o rabicó. Dei vários tapas, dizendo coisas bonitas e românticas como: Puta tem que mais tomar no cu mesmo, e ela respondendo coisas como : Faz meu cu de buceta. Bem hard.

Depois, qnd me cansei, estava um calor do caraio, e o ar condicionado lá é central, só tem uma saída em cada quarto. Pedi uma água dei um tempo e depois a chupei o rabo de novo. Prendendo a mão dela para trás usando- a sem pena. Com ela ainda de bruços. Segurei o pescoço , forçando contra a cama e comi o rabo de novo. Botando até o saco. Qnd cansei, pedi para lamber meu cu, botei mais um pouquinho na buceta e, para terminar, fiquei em pé, colocando o pau bem fundo na garganta dela. Até que sentei e pedi para lamber o meu saco. Até gozar na boca dela. Ela fez um trabalho legal e não deixou nenhuma gota cair, e olha que gozei bastante. Estou ficando velho e sem tempo para bater punheta. Ainda tirei uma fotos do rabo.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/viviane1-jpg" -"-
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/viviane2-jpg" -"-

Link:
🔗

Responder