Há um bom tempo não tenho uma desbravada tão intensa e bacana. Me senti como nos tempos onde não existiam os fóruns, no início dos anos 90, e que não tínhamos a oportunidade de compartilhar nossas experiências com o mundo. Bem, vamos lá!
Tudo começou quando recebi um panfleto na 13 de Maio fazendo referência a esta sala.
[ external image ]
Chegando em casa, tinha a certeza de já ter visto o número de telefone no espaço terapias (memória fotográfica é fogo). Não deu outra. Achei três moças com telefone da casa. A Priscila Scofield eu já conheço, desde os tempos da antiga sala da Nina, Corpos Terapias. Mas uma me despertou a atenção: Alice Rocha!
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... lice-rocha
Nas fotos muito gata e atraente. Tinha um celular, cadastrei na minha agenda e o mesmo funciona como zap. Daí pra frente foi tudo mais fácil. Entrei em contato direto com ela, e a moça se mostrou muito solícita e educada. Tirou todas as minhas dúvidas e marcamos para a última segunda-feira, na parte da tarde.
Chego no andar da sala e já de cara um detalhe: tinha um camarada que tocou a campainha e ficou esperando algo na porta. Disfarcei e esperei o cabra sair. O problema de ter panfletos na rua é este. A pessoa vai direto e as vezes são apenas curiosos. Tremenda queimação de filme. Enfim, deixa pra lá…
Toco a campainha e uma moça usando apenas uma lingerie me recebe (outra queimação: não custa colocar pelo menos um jaleco, não?). Aviso que estou marcado com a Alice. Ela me leva para uma parte onde a aguardo.
Meus camaradas, aqui vão alguns detalhes desta sala. Tá na cara que aquilo está mais pra privê. Pote de camisinhas fechadas no chão, um rolo de papel higiênico, uma luz vermelha no chão com um abajur e um colchonete super fino. Ali onde esperei a Alice aparecer definitivamente não tem privacidade algumas, pois só existe um cortina de pano grande de fora a fora. Daí pensei, será que vai rolar atendimento aqui? Fiquei cabreiro…
Passados uns 8 minutos chega a morena. Caros leitores, o que é aquela moça? As fotos não fazem jus a moça. Ela é muito melhor ao vivo!!! Linda, dentes curtos, sorriso fácil, gostosa e com 1,56 m de altura, informados por ela mesma. Já sou recebido com um beijo na boca e a moça diz que está feliz por ter ido conhecê-la. A Alice diz que tem um cabine onde nós ficaríamos mais a vontade. Penso comigo, “ainda bem…” rsrs
No banho, vejo uma cortinha de box de plástico, sabonete líquido e toalha lacrada, limpa e seca. Dentro do normal…
Já na cabine, vi que é o padrão da Espaço Vital, Magia das mãos, Blue Spa e outras mais. Baias que não vão até o teto, se ouve o que é dito ao lado e um colchonete finíssimo no solo.
Depois de uns 18 minutos entre preparação / arrumação / banho a Alice chega de vez. E a menina não se faz de rogada. Não perde tempo e já vai me beijando e pude sentir um piercing enorme em sua língua. Mas nem por isso o beijo deixou de ser bom. Ficou apenas de calcinha vermelha e preta se esfregando em mim. Suguei os seios dela. Ótimos por sinal. Ela fica de joelhos e faz uma felação ali comigo em pé! Mama olhando nos olhos. Uma boca muito da gostosa, sugando as bolas com uma pressão muito boa e engolindo o orgão com muita vontade. Show, meus camaradas…
Nos deitamos e mais beijos tem continuidade. Daí a Alice diz: “vem, tira minha calcinha…” E falo pra ela: “pode deixar, vou tirar e te chupar muito…” e ela conclui: “vai é? vai chupar tua puta, vai? Então vem…”.
Ao alcançar seu sexo, encontro uma xoxota limpa e sem odor algum. Ótima de se provar. Ela estava se empolgando de tal forma que ao atingir seu clitoris, ela segurou minha cabeça não permitindo que eu me afastasse. Me orientou em alguns instantes de maneira que alcançasse o alvo de modo preciso. Me senti como se estivesse atendendo a moça, rsrs…
Depois de estar entre suas pernas por quase 25 minutos, a Alice goza de modo a socar a parede da cabine e soltar urros de prazer…
Alice: “Que boca é essa? Poucas vezes gozei assim aqui… Agora mete esse pau em mim. Quero sentir você… Vem porra…”.
Capa posta e ppmm nela. Foi um pouco diferente do que estou acostumado. Ela faz o estilo puta mesmo, a fim de meter. Pediu que eu a apertasse o seu braço (até fiz, mas não cheguei a machucá-la, óbvio) e levei, de leve, uns tapas na cara…
Alice: “Gostou de mim, né safado? Me come, vai seu puto! Mete esse caralho…”.
Entre um tapa na minha cara e outro:
Eu: “Gosta de ser chamada de puta, né? Sua puta gostosa...Toma, toma…”.
E com esse diálogo bem cortês rsrs, mudamos para algumas outras posições. De quatro a Alice tava muito empolgada. A penetração ocorreu de modo natural, já que ela estava muito molhada. Depois para a posição de lado onde castiguei sua perereca. Sendo baixinha fica fácil de manipular as posições, hehe!
Ambos já estávamos suados… Ela me fez gozar com uma posição cruel. Ela de quatro, se curva e pede para penetrá-la de cima para baixo. Não resisto e jogo todo o leite acumulado ali na dona daquela xota gulosa…
Recebo um copo dágua enquanto me recupero e me arrumo para ir embora. Pago o combinado à Alice e prometo retornar.
É incrível como podemos achar essas jóias em locais que não combinam com as moças. Valeu demais a descoberta. Sugiro que entrem em contato direto com ela pelo celular / zap. Pelo que vi das moças que me cumprimentaram, ela é disparada a melhor. Faz o estilo namoradinha safada e que adora falar sacanagem… Quanto aos tapas e apertos, foi tudo dentro de uma normalidade. Ninguém ficou machucado ou marcado...rsrs
Altamente recomendada por este vos escreve. Repeteco em breve.
Abs.