Sex Hot Massagens (Avenida 13 de Maio, 33 / 1409, Bloco A)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2182-2847 - (21) 9646-42504

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 64 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 71
Oral Sem:Sim 68Não 13
Beija:Sim 66Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Sex Hot Massagens (Avenida 13 de Maio, 33 / 1409, Bloco A)

#1 Mensagem por Horus_Tot » 17 Nov 2015, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Rocha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações.

Há um bom tempo não tenho uma desbravada tão intensa e bacana. Me senti como nos tempos onde não existiam os fóruns, no início dos anos 90, e que não tínhamos a oportunidade de compartilhar nossas experiências com o mundo. Bem, vamos lá!

Tudo começou quando recebi um panfleto na 13 de Maio fazendo referência a esta sala.

[ external image ]

Chegando em casa, tinha a certeza de já ter visto o número de telefone no espaço terapias (memória fotográfica é fogo). Não deu outra. Achei três moças com telefone da casa. A Priscila Scofield eu já conheço, desde os tempos da antiga sala da Nina, Corpos Terapias. Mas uma me despertou a atenção: Alice Rocha!

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... lice-rocha

Nas fotos muito gata e atraente. Tinha um celular, cadastrei na minha agenda e o mesmo funciona como zap. Daí pra frente foi tudo mais fácil. Entrei em contato direto com ela, e a moça se mostrou muito solícita e educada. Tirou todas as minhas dúvidas e marcamos para a última segunda-feira, na parte da tarde.
Chego no andar da sala e já de cara um detalhe: tinha um camarada que tocou a campainha e ficou esperando algo na porta. Disfarcei e esperei o cabra sair. O problema de ter panfletos na rua é este. A pessoa vai direto e as vezes são apenas curiosos. Tremenda queimação de filme. Enfim, deixa pra lá…

Toco a campainha e uma moça usando apenas uma lingerie me recebe (outra queimação: não custa colocar pelo menos um jaleco, não?). Aviso que estou marcado com a Alice. Ela me leva para uma parte onde a aguardo.

Meus camaradas, aqui vão alguns detalhes desta sala. Tá na cara que aquilo está mais pra privê. Pote de camisinhas fechadas no chão, um rolo de papel higiênico, uma luz vermelha no chão com um abajur e um colchonete super fino. Ali onde esperei a Alice aparecer definitivamente não tem privacidade algumas, pois só existe um cortina de pano grande de fora a fora. Daí pensei, será que vai rolar atendimento aqui? Fiquei cabreiro…

Passados uns 8 minutos chega a morena. Caros leitores, o que é aquela moça? As fotos não fazem jus a moça. Ela é muito melhor ao vivo!!! Linda, dentes curtos, sorriso fácil, gostosa e com 1,56 m de altura, informados por ela mesma. Já sou recebido com um beijo na boca e a moça diz que está feliz por ter ido conhecê-la. A Alice diz que tem um cabine onde nós ficaríamos mais a vontade. Penso comigo, “ainda bem…” rsrs

No banho, vejo uma cortinha de box de plástico, sabonete líquido e toalha lacrada, limpa e seca. Dentro do normal…

Já na cabine, vi que é o padrão da Espaço Vital, Magia das mãos, Blue Spa e outras mais. Baias que não vão até o teto, se ouve o que é dito ao lado e um colchonete finíssimo no solo.

Depois de uns 18 minutos entre preparação / arrumação / banho a Alice chega de vez. E a menina não se faz de rogada. Não perde tempo e já vai me beijando e pude sentir um piercing enorme em sua língua. Mas nem por isso o beijo deixou de ser bom. Ficou apenas de calcinha vermelha e preta se esfregando em mim. Suguei os seios dela. Ótimos por sinal. Ela fica de joelhos e faz uma felação ali comigo em pé! Mama olhando nos olhos. Uma boca muito da gostosa, sugando as bolas com uma pressão muito boa e engolindo o orgão com muita vontade. Show, meus camaradas…

Nos deitamos e mais beijos tem continuidade. Daí a Alice diz: “vem, tira minha calcinha…” E falo pra ela: “pode deixar, vou tirar e te chupar muito…” e ela conclui: “vai é? vai chupar tua puta, vai? Então vem…”.

Ao alcançar seu sexo, encontro uma xoxota limpa e sem odor algum. Ótima de se provar. Ela estava se empolgando de tal forma que ao atingir seu clitoris, ela segurou minha cabeça não permitindo que eu me afastasse. Me orientou em alguns instantes de maneira que alcançasse o alvo de modo preciso. Me senti como se estivesse atendendo a moça, rsrs…
Depois de estar entre suas pernas por quase 25 minutos, a Alice goza de modo a socar a parede da cabine e soltar urros de prazer…
Alice: “Que boca é essa? Poucas vezes gozei assim aqui… Agora mete esse pau em mim. Quero sentir você… Vem porra…”.

Capa posta e ppmm nela. Foi um pouco diferente do que estou acostumado. Ela faz o estilo puta mesmo, a fim de meter. Pediu que eu a apertasse o seu braço (até fiz, mas não cheguei a machucá-la, óbvio) e levei, de leve, uns tapas na cara…

Alice: “Gostou de mim, né safado? Me come, vai seu puto! Mete esse caralho…”.

Entre um tapa na minha cara e outro:

Eu: “Gosta de ser chamada de puta, né? Sua puta gostosa...Toma, toma…”.

E com esse diálogo bem cortês rsrs, mudamos para algumas outras posições. De quatro a Alice tava muito empolgada. A penetração ocorreu de modo natural, já que ela estava muito molhada. Depois para a posição de lado onde castiguei sua perereca. Sendo baixinha fica fácil de manipular as posições, hehe!

Ambos já estávamos suados… Ela me fez gozar com uma posição cruel. Ela de quatro, se curva e pede para penetrá-la de cima para baixo. Não resisto e jogo todo o leite acumulado ali na dona daquela xota gulosa…

Recebo um copo dágua enquanto me recupero e me arrumo para ir embora. Pago o combinado à Alice e prometo retornar.

É incrível como podemos achar essas jóias em locais que não combinam com as moças. Valeu demais a descoberta. Sugiro que entrem em contato direto com ela pelo celular / zap. Pelo que vi das moças que me cumprimentaram, ela é disparada a melhor. Faz o estilo namoradinha safada e que adora falar sacanagem… Quanto aos tapas e apertos, foi tudo dentro de uma normalidade. Ninguém ficou machucado ou marcado...rsrs

Altamente recomendada por este vos escreve. Repeteco em breve.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: SEXY HOT MASSAGENS - Av. 13 de Maio, 47 - sala 1006

#2 Mensagem por Pedro21 » 19 Nov 2015, 16:56

MANCADA
Nome da Garota:ALICE ROCHA

Beijou na Boca:NÃO
DESCULPE ALGUM COISA ,MAIS FIQUEI INTEREÇADO PELA ALICE ,NÃO PELO RELATO ORIVEL DA CASA QUE MAIS PARECE UM PUTEIRO DE QUINTA ,MAIS TUDO BEM FUI AO LOCAL E COMO DITO PELO NOBRE COLEGA,AS PUTAS ANDAS NUAS OU SEMI NUAS,TINHA UMA COMENDO PAU DOCE NA RECEPÇÃO,MAIS QUANDO CONHECI A ALICE NA RECEPÇÃO, ELA FOI TOTALMENTE FRIA ,SIMPATIA PASSOU LONGE ,ELA ESTAVA DISPONIVEL E VEIO COM UMA CONVERSA QUE ESTAVA ATENDENDO ATÉ AS 19 HORAS E NÃO PODERIA ATENDER ME,QUESTIONEI SE COMO ELA ESTAVA ATENDENDO PORQUE ESTAVA NA RECEPÇÃO CONVERSANDO COMIGO ,ELA FOI BEM ESTUPIDA E DISSE QUE EU NÃO TINHA NADA A VER COM A VIDA DELA E PARA SABER QUE EU TINHA QUE IR PARA MACUMBA, ::basta:: ,E FOI ANDANDO PARA DENTRO DOS QUARTOS DE PLASTICOS E DISENDO QUE EU PODERIA IR QUE NÃO TINHA MAIS NADA PARA FAZER NO LOCAL, FOI ISSO QUE FIZ E AINDA FIQUEI OUVINDO AS OUTRAS PUTAS RINDO DÁ MINHA CARA.DEU MUITO RAIVA E VONTADE DE VOLTAR E FAZER UMA MERDA ,MAIS FUI EM BORA .NÃO RECOMENDO . [-X

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Horus_Tot » 20 Dez 2015, 10:41

POSITIVO

Nota:9
Saudações.

Não aguentando, volto ao Centro do Rio para ver a linda e suprema Alice http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... lice-rocha. Trocamos uns zaps e marcamos de nos ver.

Chego ao local e, como da primeira vez, uma moça mulatinha com trajes sumários, veio à porta. Disse que estava marcado com a Alice. Ela me põe na cabine ao lado onde fiquei com a morena pela primeira vez.

Para ir adiantando fui para uma ducha rápida e logo voltei para a cabine. Depois de menos de 5 minutos ela entra… PQP!!!, (Peço desculpas aos leitores, é a empolgação...rsrs) ela estava mais gata que da primeira vez. Já chegou, chegando! Beijando, dizendo que estava com saudades da minha boca, tirou a toalha com a qual estava enrolado e iniciou um oral ali mesmo. Pressão no mastro e sugando as bolas… Pqp, só de lembrar…

Daí, ela pede algo diferente. Me pede para deitar de barriga para cima, fica de cócoras e bota a xota diretamente na minha boca! Meus camaradas, algo assim não se faz...rsrs Vendo, e chupando, aquela lindeza ali em baixo não tem preço. Sempre estimulando o oral, ela diz: “chupa safado… vai, chupa sua puta… Tava com saudade dessa sua boca na minha buceta… Não pára…”.

Fala sério! Dá pra resistir? rsrs

Ela se vira e engatamos um 69. Ah srtª Rocha, gostas demais da coisa…

Capa posta e fight! Daí pra frente fizemos várias posições. Me sinto até um atleta quando estou com ela, hehe. Ppmm, de quatro, de lado, de pé, ela cavalgando, quicando, colocando a xota novamente na minha boca e quando ela quicou pela segunda vez, segurei-a com força pela cintura e gozei demais… A aquela altura já estávamos suados e cansados da mini maratona...rsrs

Banho final de parte a parte, pagamento e volta a dura realidade

O único problema ali é o local. Se ela estivesse em uma casa com mais estrutura seria bem melhor. Mas por Alice o retorno ali é fácil.

Ah, mais uma informação pra galera. A Tainara trabalha na mesma sala.

Se recomendo a Alice? Não, não recomendo. Só pra mim...rsrs. Brincadeira, hein povo?

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Horus_Tot » 26 Dez 2015, 10:23

POSITIVO

Saudações.

Quase terminando o ano, não poderia deixar de ver a baixinha delícia da Alice. Peço pelo zap uma horinha com a beleza na última quarta-feira dia 23 pela manhã.

Toco a campainha e sou recebido por uma mulata. Ela diz que a Alice está terminando de se arrumar pra me atender. Vou para a mesma cabine do último td, retiro a camisa (tava um calor senegalês) e logo chega a moça. Linda, no salto grande, com unhas pintadas de amarelo, um batom vermelho, cheirosa e gostosa ao extremo. Recebo um beijo daqueles de tirar o fôlego com direito a alguns amassos preliminares, hehe! Diz que está feliz em me ver (eu que estava mais ainda...rsrs) e que iria me tratar melhor do que a última vez. Pensei, “terá como?”. E realmente teve, rsrs.

Ao chegar no banheiro, leio o aviso que o vaso estava interditado. Bom, o importante é que o chuveiro estava funcionando… Mas aquele privê é muito fraco…

Volto para a cabine e logo ela bate a porta pedindo permissão para entrar. Daí o ataque foi supremo. Mais beijo, tirou minha toalha da cintura e deu a mamada com a sua assinatura. Aquele piercing lingual dá muito tesão…

Daí ela para, vendou os meus olhos com aqueles tapa olhos que alguns usam para dormir e soltou a pérola: “o prazer também pode ser sentido de olhos fechados…”. Ela me empurra em direção ao chão. Me beija a boca, peito e rapidamente chega ao meu membro. A sensação de ser chupado assim é excitante demais! A primeira que havia feito procedimento semelhante foi a também maravilhosa Isabella Schultz. E na oportunidade também tinha sido ótimo…

A Alice tava tarada demais! Ainda deitado, ela caprichou mais no oral até chegar nas bolas e no meu cu. Sim, a mocinha praticou um beijo grego! E tudo isso de olhos vendados!

Terminada esta fase, ela se levanta e, tal como na outra vez, se agacha e aterrizou sua xota em minha boca. Pqp, como chupei aquela mulher nas regiões baixas! Alice xingou e gemeu pra valer. Devido a sua estatura, fica fácil fazer estas posições com ela!

Ela se levanta e retiro minha venda. Sentados, a beijo na boca e seus belos seios são oferecidos. Pqp, só de escrever isto aqui, toda a imagem vem viva na minha mente…

Aviso que quero chupá-la. Ela se deita no finíssimo tatame, se arreganha toda para facilitar o meu oral nela. E é o que faço. Me concentro em seu grelo (a aquela altura já bem estimulado devido ao estado de excitação) e a morena gemia e curtia ao máximo. Desço um pouco mais e dou algumas linguadas em seu lindo ânus. Ela gemeu um pouco mais alto. Foi a senha. Meti a língua pra valer e até as contrações de seu cu pude notar; ela pediu para não parar. Foram minutos abrindo as duas bandas de suas nádegas e metendo a língua naquele buraco!

Depois de suspirar um pouco mais, ela me pede mais beijo. Subo e a beijo. Ela desce por baixo de mim e volta a me chupar. Inverto a posição e passamos um 69 como a muito não faço. Não tinha vontade alguma de sair do meio de suas pernas. Me sentia no paraíso chupando e sendo chupado por aquela linda moça.

Já suados, era hora de botar os sexos engatados! Capa posta, me deito e ela engata uma cavalgada de primeira. Seguro sua cintura e com o auxílio das mãos acelero os movimentos. Já estava no meu limite da resistência! Passamos para a posição de lado onde levantei a perna direita dela com a minha mão direita. Soquei e com direito a beijos. Trocamos para o dog style, onde ela sugeriu que pegasse seus cabelos e os enrolasse com a minha mão. Bem semelhante a imagem abaixo.

[ external image ]

Já iria gozar. Não tinha como resistir. Ela pede que eu a monte. Soco com força e gozo urrando ali mesmo.

[ external image ]

Suados e cansados, respiramos por alguns minutos. Ela me oferece água e pede licença para ir ao banho. Claro que deixei, né? rsrs. Mais alguns minutos se passam, ela retorna com a água e conversamos mais um pouco até voltar do meu banho e me arrumar para partir.

A transa com a Alice flui de uma maneira que não parece que estamos com um profissional. Dá a ideia de que estamos com uma mulher tarada que não fode há muito! Nossa sintonia é grande demais e sempre que puder, voltarei.

Quanto a recomendações, nem vou dizer mais nada...rsrs. Ela é top, top, top!

Abs.

Link:
🔗

pablogonzabar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por pablogonzabar » 21 Mar 2016, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE ROCHA

Nota:8

[ external image ]

Ela conheci a semana passada, odiei o lugar!
Me levaram a uma cabina bem pequena pior que uma prisao kkk
Quando a Alice chegou, uma delicia! perguntei se podiamos ir a um hotem perto e aceito sem problemas.
Fuimos caminhando, ela é muito simpatica ao hotel Lips, pertinho.

Ja no hotem foram muitos beijos, o boquete muito bom, bebado e gostoso.
Adorei foder com essa gata, gosta bem forte e é bem safada, sempre com o sorriso.
O unico problema é q ela nao faz anal e nao pode gozar na boca...restou.
Completa seria um fodao.. igualmente é recomendavel.

Preço: 200 / 1 hora + Hotel 80
Local: Hotel
Rosto: Bonito
Corpo: Magra, tatuado
Beijo: Exclente
Peitos: Normais.
Pele: Branca, macia, cuidada
Bunda: Normal, gostosa.
Buceta: Depilada, apertada, gostosa, cheiorosa.
Cú: Nao comi :(
Atendimento: Muito bom
Conclusão: Recomendada.
Custo benefico: Na casa bem, Hotel nao da.
Repetição: Pode ser
Nota: 8

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Horus_Tot » 13 Abr 2016, 10:07

POSITIVO

Saudações.

Mais uma lista de td para serem postados mas por falta de tempo só estou fazendo agora. Inicio com a bela e fogosa Alice Rocha.

Depois de ter feito contato pelo zap, chego ao privê da moça. Sou recebido por uma simpática recepcionista (nada de mocinhas de calcinha e sutiã abrindo a porta) e encaminhado para uma das cabines.

Quando somos críticos de algo, temos o direito de fazê-lo. Contudo, quando as coisas melhoram, a justiça deve ser feita. A casa melhorou muito! Recebeu um banho de reforma, a baia não vai até o teto por causa do ar split que foi instalado e agora fui recebido numa cama de solteiro com um colchão bem alto. Espelho na parede (este teve um capítulo a parte...rsrs) e um ambiente bem mais acolhedor. Enfim, se ainda não está no nível dos melhores privês do Centro, deu um salto considerável.

Espero uns minutos e eis que chega a linda Alice. Chegou beijando e deixando toda minha boca borrada de batom! Baixinha cheirosa, simpática e muito agradável! Enfim, o jeito Alice Rocha de ser, hehe!

Banho rápido (o banheiro ainda tem a cortina de plástico, mas a limpeza estava boa) e volto pra curtir a linda morena.

Ela tira minha toalha, fica de 4 na cama e faz um oral supremo. E acho que ela fez de propósito! Ao ficar naquela posição, ao mesmo tempo em que era engolido pela menina, pude admirar um rabo lindo demais… Pqp, haja concentração…

Ela pede para subir na cama nos beijamos e pegamos ali! Daí ela comenta: “vê só que imagem linda… Você me pegando aqui em frente ao espelho… Meu gostoso…”.

Tava latejando… Mais um oral feito. Não resisto e peço para retribuir. Chupo aquela xoxota toda arreganhada, linda e cheirosa. Alice geme e fica molhadaça. Ela se levanta depois de arfar bastante, fica de quatro mais uma vez e não resisto: abro as duas bandas de bunda da menina e chupo todo seu rabo! Um ânus fechadíssimo foi lambido ao extremo. A última vez que fiz isso foi com a Estrela da Magia das Mãos. E a Alice, mesmo não sendo uma praticante de anal, curtiu.

Daí a Alice faz uma travessura: coloca a camisinha com a boca! Coisa de quem sabe mesmo...rsrs. Capa posta. Aos finalmentes, hehe. Mas algumas trocas de posições, passando por um ppmm, 69, cavalgada da morena e dog style, ejaculo tudo dentro dela ao fica por cima comendo sua xota por trás! Simplesmente perfeito!

Até encerrar o tempo, papeamos um pouco sobre particularidades. Banho tomado, me arrumo, acertamos o pagamento e ganho um beijo carinhoso (sem batom, rsrs).

Na saída, já no corredor do prédio, um senhor com seus 50 e poucos anos me vê saindo da sala e pergunta discretamente: “ali é termas, amigo?”. Respondo: “sim. E vale a pena!” Daí ele completa: “Vi uma morena maravilhosa entrando lá hoje mais cedo. Acho que vou lá!” E completei, “vai mesmo...rsrs”.

Alice Rocha é 10! Recomendo à todos!

Abs.

Link:
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 26 Abr 2016, 12:21

Pedro21 escreveu:DESCULPE ALGUM COISA ,MAIS FIQUEI INTEREÇADO PELA ALICE ,NÃO PELO RELATO ORIVEL DA CASA QUE MAIS PARECE UM PUTEIRO DE QUINTA ,MAIS TUDO BEM FUI AO LOCAL E COMO DITO PELO NOBRE COLEGA,AS PUTAS ANDAS NUAS OU SEMI NUAS,TINHA UMA COMENDO PAU DOCE NA RECEPÇÃO,MAIS QUANDO CONHECI A ALICE NA RECEPÇÃO, ELA FOI TOTALMENTE FRIA ,SIMPATIA PASSOU LONGE ,ELA ESTAVA DISPONIVEL E VEIO COM UMA CONVERSA QUE ESTAVA ATENDENDO ATÉ AS 19 HORAS E NÃO PODERIA ATENDER ME,QUESTIONEI SE COMO ELA ESTAVA ATENDENDO PORQUE ESTAVA NA RECEPÇÃO CONVERSANDO COMIGO ,ELA FOI BEM ESTUPIDA E DISSE QUE EU NÃO TINHA NADA A VER COM A VIDA DELA E PARA SABER QUE EU TINHA QUE IR PARA MACUMBA, ::basta:: ,E FOI ANDANDO PARA DENTRO DOS QUARTOS DE PLASTICOS E DISENDO QUE EU PODERIA IR QUE NÃO TINHA MAIS NADA PARA FAZER NO LOCAL, FOI ISSO QUE FIZ E AINDA FIQUEI OUVINDO AS OUTRAS PUTAS RINDO DÁ MINHA CARA.DEU MUITO RAIVA E VONTADE DE VOLTAR E FAZER UMA MERDA ,MAIS FUI EM BORA .NÃO RECOMENDO . [-X
Cara....fiquei curioso, geral fala bem dessa mulher e so você parece que ela escrotizou, como assim bixo ?

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Sex Hot Massagens (Centro - Av. 13 de Maio, 47 - sala 1006)

#8 Mensagem por Halt27 » 26 Ago 2016, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaella

Nota:7
Fala galera,beleza???Após mtooooooooo tempo voltei a postar e fui nessa novinha chamada Rafaella. http://www.rioencontro.com.br/rafaella" -"-
Marquei pelo whatsapp para às 16:30,e cheguei pontualmente.Aí caros amigos putanheiros começou o problema.
Toquei a campainha e a casa parecia vazia,mas tinha um cara com a Rafaella,sendo q marquei.
(PONTO NEGATIVO)
Fui recebido pela Dany,ñ tá no site.Ela é loirinha e um pouco acima do peso e parece ter os peitos caídos.Ela me perguntou se eu tinha marcado e disse q tinha marcado com a Rafaella e fui informado q ela estava atendendo e era um atendimento de 15 ou 20 mins,não me recordo.Fui encaminhado para a cabine 1 e pedi a apresentação das meninas.A q me chamou a atenção é uma mulata baixinha chamada Raquel,ela tem os dentes separados mas é bem gostosa,tem um bundão e tbm ñ tá no site,as outras não me interessaram e estão no site.Então a Dany me deu uma toalha ensacada e fui tomar meu banho.Tomei meu banho e voltei para o quarto (o banheiro é fora do quarto ou divisória se preferirem e é com cortina ao invés de box).
Ao voltar para o quarto esperei meus amigos por quase meia hora,tanto é q meu atendimento começou às 17:05
(PONTO NEGATIVO).
Após mta espera chega a Rafaella me cumprimenta e vai tomar seu banho e tome mais espera,ela demora mais uns 10 mins e volta.
Qdo ela entra está de toalha e sem sutiã e só de calcinha preta e pela toalha já da para ver q tem um BUNDÃO!!!
Ela tira a toalha e estou sentado ''na cama''(mais dura q o próprio chão),ela da um sorriso tímido e começa a beijar sem miséria(bjs ótimos por sinal).
Logo o ''garoto'' fica em riste,ela tira a minha toalha e continua me beijar e começa a punhetar.
A Rafaella é uma mulata,tem 1,65m de altura,cabelos pretos alisados no ombro e aqui um detalhe(ela tem um cicatriz enorme nas costas quase do pescoço a cintura),para mim isso ñ atrapalhou, mas para quem não curte, passe longe.
Deitei e comecei a chupar aquela buceta gostosa dela, e ela ñ falava 1 pio!Só dava uns gemidos qdo as coisas ficavam boas.Fiquei um bom tempo assim.
Para a Rafaella falta iniciativa,vontade de conquistar,de agradar o cliente.Infelizmente isso passa longe nela.
Depois mandei me chupar e chupa bem,ficamos um tempinho assim e depois pedi para encapar o ''garoto'' e fomos para o fight.
Ela ficou em todas as posições sem reclamar.Frango assado,PPXMM,e qdo fomos para D4 ela fazia umas caras de quem estava incomodada com as estocadas, mas ela ñ refugou e nem falou nada,eu que vi pelo espelho.
Comi um booom tempo ela assim,ñ perguntei se ela fazia anal mas pela bela bunda vale comer aquele cu,talvez eu só volte nela se ela fizer anal.
Perguntei se deixava finalizar na boca ,ela disse q sim.
Aí meus confrades putanheiros, foi só alegria,fodi aquela boca como se fosse a buceta,ela ñ refugou e qdo gozei, não deixei ela tirar a boca,gozei mto e com certeza ela deve ter engolido um pouco de porra,ainda tentou cuspir no lixo, mas tinha pouco.
Qdo olhei, ainda faltavam uns 20 mins para o término da minha hora, mas como ela ñ é envolvente e já começou com a malandragem de ficar um tempão fora,eu fui tomar outro banho e rua.

1H/120
RECOMENDADA --------> mas ela é como foder uma boneca inflável,ñ fala nada,da uns gemidos e só.Contudo ela bj mto bem e obedece todas as ordens, mas ñ cativa o cliente e vale a foda, pq ela é novinha,gostosa e com tudo durinho.

PS: Continuo em busca da minha puta sagrada.Soube q a Monica está pensando em voltar para Dudas.A Karen antiga Ousadas agora está na Cacau Vips,essas 2 valem mto a pena.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#9 Mensagem por antony101 » 08 Set 2016, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:RAFAELLA

Nota:5
http://www.rioencontro.com.br/rafaella" -"-
http://www.rioencontro.com.br/paginaage ... gencia=107" -"-

MOTIVO:
DEPOIS DE TER VISTO AS FOTOS DA RAFAELLA ESTAVA BEM INTERESSADO E COMO NÃO ESTAVA SATISFEITO QUANDO SAIR DA SALA 610 FUI LÁ PRA CONFERIR. ESTAVA MEIO COM O PÉ ATRÁS DEPOIS DE TER LIDO O RELATO DO CONFRADE ACIMA, MAIS PAGUEI PRA VÊ.

A ESTRUTURA DA SALA:
ME PARECE QUE SÃO QUATRO CABINES, DIVISÓRIAS NÃO VÃO ATÉ O TETO, VENTILADOR NA CABINE E AR PRA SALA TODA, O QUE DEIXAVA FRESCO O AMBIENTE, ESPAÇO NA CABINE PEQUENO MAIS SUFICIENTE, CAMA DE SOLTEIRO FORRADA E LIMPA. BANHEIRO LIMPO COM TOALHA ENSACADAS NÃO LACRADA.

A RAFAELLA:
GAROTA BEM NOVINHA, NO MÁXIMO 20 ANOS, BONITA DE ROSTO E LINDA DE CORPO, UMA BUNDA, QUE BUNDA É AQUELA, MUITO BONITA AQUELA BUNDA(DURINHA E REDONDINHA) MENINA MAGRINHA, BRANCA E UMA BOCETA BEM GOSTOSA DE COMER (APERTADA) SE NÃO CONTROLAR GOZA RÁPIDO. NÃO É DE FALAR E NEM INTERAGE.

O TD:
CHEGO NA SALA E PERGUNTO PELA RAFAELLA E PRA MINHA ALEGRIA ESTAVA DISPONÍVEL, A RECEPCIONISTA ME LEVA PRA CABINE E VEM A RAFAELLA, QUANDO VEJO AQUELA PRINCESINHA FIQUEI MALUCO, PENSEI EM FICAR UMA HORA, MAIS PERCEBI ELA UM POUCO ESTRANHA. BANHO TOMADO E ELA VEM, VEJO QUE NÃO É DE MUITO PAPO, FAÇO UNS ELOGIOS E ELA RESPONDE "HUM" DIGO QUE UM AMIGO FALOU MUITO BEM DELA E ELA "HUM" FALO QUE ELA TEM UM CORPO BONITO E ELA COMEÇA A BEIJAR MEU PESCOÇO (VI QUE ERA PRA FICAR QUIETO) AÍ SEGURO ELA E BEIJO AQUELA BOCA E ELA TAMBÉM (NÃO HOUVE MUITA ENTREGA) E NISSO MINHAS MÃO ESTAVAM EM SUA LINDA BUNDA, ELA AGACHA E FAZ UM BOQUETE BOM, SÓ NÃO FOI MELHOR PORQUE FICOU SÓ NA CABEÇA DO PAU, MAIS DEU UM TRATO LEGAL NA PICA, PASSAVA A LINGUA EM VOLTA DA CABEÇA QUE DAVA UM TESÃO DE LOUCO. CAPA COLOCADA E ELA DEITA E COLOCO O PAU NA XOTA DELA ELA FAZ UM "AI" TIRA COM A MÃO, ACHEI QUE PODIA TA MACHUCANDO, ENTÃO COLOCO DE NOVO, BEM DEVAGAR E QUANDO ELA SE ACOSTUMA COMEÇO A SOCAR, PORÉM ELA PARECE QUE ESTAVA DORMINDO, FECHOU OS OLHOS E NEM SOM SAIA DA BOCA DELA, ACHEI ESTRANHO, PEDI PRA FICAR DE QUATRO E METI A PICA MAIS FORTE, MAIS NADA DELA INTERAGI (REALMENTE NÃO SEI, MAIS PARECIA QUE ELA ESTAVA COM SONO, OU QUE TINHA ACABADO DE ACORDAR, ERA COMO METER NUMA BONECA INFLÁVEL) PEDI PRA DEITAR DE NOVO E METIR E ELA CONTINUAVA NA MESMA E ISSO TIROU UM POUCO DE VONTADE DE COMER ELA, PERGUNTEI SE PODIA GOZAR NA BOQUINHA DELA E COM A CABEÇA BALANÇOU QUE SIM, ENTÃO TOQUEI UMA E VINDO A SENSAÇÃO COLOQUEI O PAU NA BOQUINHA DELA QUE RECEBEU TODO LEITINHO, CUSPIU NA LIXEIRA E PERGUNTEI SE FAZIA ANAL E ELA BALANÇOU A CABEÇA QUE SIM, MAIS NÃO SEI SE FAZ, ACHO QUE ELA NEM SABIA O QUE RESPONDIA, POIS PERGUNTEI SE PODIA TIRAR UMA FOTO DELA E BALANÇOU A CABEÇA QUE SIM, MAIS SAIU E SÓ VOLTOU PRA ME LEVAR NA PORTA.

RESUMO:
A GAROTA É BEM BONITA E GOSTOSA, QUERO VOLTAR SÓ PRA SABER SE ELA É ASSIM MESMO OU SE REALMENTE NESSE DIA ELA NÃO ESTAVA BEM. (NÃO SEI SE VOLTO)
SE ELA INTERAGIR COM O CLIENTE, PARTICIPAR MAIS DA FODA FARÁ MUITO SUCESSO PELO CENTRO, POIS GOSTOSA ELA É, FALTA É CATIVAR O CLIENTE, FAZER O CLIENTE VOLTAR. REALMENTE EU NÃO SEI MAIS PARECIA QUE ELA ESTAVA COM SONO E A FALTA DE INTERAGIR É QUE CLASSIFICO COMO NEUTRO, MAIS O RESTANTE FOI BOM, DEIXOU GOZAR NA BOCA.

VALORES:
20 MINUTOS=50,00
30 MINUTOS=80,00
1 HORA=120,00

OBS: PEÇO AOS NOBRES MODELADORES QUE POSSAM FAZER OS AJUSTES NO TELEFONE NO TÓPICO DA SALA QUE MUDOU. OS TELEFONES ATUAIS DA SALA É:
2524-0321
9916-29796
991623019(WATTSHAPP).

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por Halt27 » 10 Set 2016, 02:47

antony101 escreveu:http://www.rioencontro.com.br/rafaella
http://www.rioencontro.com.br/paginaage ... gencia=107" -"-

MOTIVO:
DEPOIS DE TER VISTO AS FOTOS DA RAFAELLA ESTAVA BEM INTERESSADO E COMO NÃO ESTAVA SATISFEITO QUANDO SAIR DA SALA 610 FUI LÁ PRA CONFERIR. ESTAVA MEIO COM O PÉ ATRÁS DEPOIS DE TER LIDO O RELATO DO CONFRADE ACIMA, MAIS PAGUEI PRA VÊ.

RESUMO:
A GAROTA É BEM BONITA E GOSTOSA, QUERO VOLTAR SÓ PRA SABER SE ELA É ASSIM MESMO OU SE REALMENTE NESSE DIA ELA NÃO ESTAVA BEM. (NÃO SEI SE VOLTO)
SE ELA INTERAGIR COM O CLIENTE, PARTICIPAR MAIS DA FODA FARÁ MUITO SUCESSO PELO CENTRO, POIS GOSTOSA ELA É, FALTA É CATIVAR O CLIENTE, FAZER O CLIENTE VOLTAR. REALMENTE EU NÃO SEI MAIS PARECIA QUE ELA ESTAVA COM SONO E A FALTA DE INTERAGIR É QUE CLASSIFICO COMO NEUTRO, MAIS O RESTANTE FOI BOM, DEIXOU GOZAR NA BOCA.

VALORES:
20 MINUTOS=50,00
30 MINUTOS=80,00
1 HORA=120,00

OBS: PEÇO AOS NOBRES MODELADORES QUE POSSAM FAZER OS AJUSTES NO TELEFONE NO TÓPICO DA SALA QUE MUDOU. OS TELEFONES ATUAIS DA SALA É:
2524-0321
9916-29796
991623019(WATTSHAPP).
Caro confrade Antony101,não era sono, infelizmente a menina se comporta desse jeito mesmo.Talvez eu volte e fique com ela, só para saber se a menina melhora com um cliente antigo, mas minha intuição diz q não.
O pior é q nem sei se ela cobra taxa pelo anal ou se tá incluído,ela ñ diz nada.
Vc falou q parecia comer uma boneca inflável e foi exatamente a minha impressão,inclusive disse isso no meu TD.
Dei neutro pq ela me obedeceu e fez td q pedi,mas se na próxima continuar com isso,serei obrigado a dor novo neutro ou ser mais rigoroso e dar um negativo.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#11 Mensagem por pussyman2010 » 19 Dez 2016, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Nota:10
TD realizado em 02/12/2016
Primeira vez nessa casa, me surpreendeu pelas instalações, pois está em um prédio cheio de puteiros trash.Casa limpa, banheiro bom e arrumado, quartos com split e divisórias quase até o teto
Gostei da apresentação, as primas vieram de calcinha e sutiã, destacaram-se : Rafaela, morena muita gata, corpo lindo, cintura fina com o maior rabão e minha escolhida Kamila. Mulata cavalona, meu tipo
Kamila é uma mulata bonita, 23 anos, aparece menos idade,com um corpo típico de mulata, coxões, bundão (não faz anal), peitões firmes.
Menina séria na apresentação, pouca conversa, mas se soltou na foda, beijou de língua o programa todo.
Tava sentado esperando, ela chegou enrolada na toalha, ofereceu os peitões pra chupar, sarração que evolui para uns beijos quentes de língua.
Deite a prima, fui conferir a xana, limpa, cheirosa, grelo médio, que ficou crescido com a chupada mas não gozou.
Parti pra meteção na cavalgada de frente com muito beijo na boca, depois peguei a prima no ppmm com muita beijação, e fazendo força pra segurar a gozada, não aguentando mais tirei e mandei o leite na boquinha , mamou até a última gota sem nojinho, saiu pra fazer higiene.
A prima voltou , e o tesão ainda tava firme, o bicho deu uma reação mandei punhetar e chupar novamente, não ficou 100% duro mas longe de ser meia-bomba, mamou até leitar pela segunda vez, saiu do quarto enquanto eu fui tomar um banho pra vazar.
Duas gozadas por R$ 90,00 , mais do que aprovado, não sou de conseguir gozar 2 vezes em meia hora, realmente recomendo. Merece um repeteco,

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Pedro21 » 03 Jan 2017, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Anal:SIM
Nota:7
CONHECI HOJE ESSE PUTEIRO NO CENTRO,SEXHOT,PRAGIO DO CANAL ADULTO,KKKKKK,,BOM VAMOS AO QUE INTEREÇA,CONHECI O LOCAL NÃO É LÁ ESSAS COISAS ,TEM MUITA MULATAS UMA LOIRA E UMA MORENA CLARA ,VALOR 30 MINUTOS 90 E 140 POR 1 HORA,,,PERGUNTEI A TODAS QUEM FACIA ANAL ,SÓ A GABI DISSE QUE FACIA E QUE GOSTA QUERIA COBRAR 60 REAIS ,,AI NÃO FECHARIA O TD,,VEIO A DUDA E DISSE QUE ELA FAZ POR UMA GARRAFA DE ACE ,,ASSIM TOPEI E DISSE QUE COMPRARIA PA ELA ENTÃO DUAS GARRAFINHAS SAI EM TORNO DE 10 REASI ,QUE P MEU BOLSO., :D :D :D :D :D ,,,ELA MAMOU BEM SEM CAMISINHA GOSEI NA SUA BOA ,E PARA O SEGUNDO TEMPO COMI SEU CU APERTADO MAIS JÁ AMACIADO,ATÉ DEIXALO BEM LARGO,,,COMI POR UNS 20 MINUTOS E GOSEI COM ELADE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA E EU EM PÉ,,,E AINDA CONTINUA SOCANDO ATÉ BATEREM NA PORTA,,TOMEI UMA DUCHA E VASEI VOU VOLTAR A CAMOER A AGBI ELEVAR ACE PARA COMER SEU CU,.PAQUEI 30 MINUTOS 90 REAIS,,DEPOIS VOLTEI COM DUAS GARAFAS DE ACE ,QUE SAIU POR VOLTA DE 10 REAIS,OTIMO CUSTO BENEFICIO. :D :D :D :D :D :D http://www.amantesecia.com.br/sexyhotmassagem/gabyhot" -"-

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Pedro21 » 07 Jan 2017, 09:44

Sexta feira pelo centro resolvi algumas coisas e parto p 13 de maio 47,,,ligo e agendo com a gabi,,repeteco e vou já levando as duas garrafinhas de smirnoff, e foi chupada com gossada na boca da gabi muitos beijos e socado no seu cuzinhos de briga ,meti muito o seu cu ,e até a proxima,recomendo foi muito bom.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Pedro21 » 12 Fev 2017, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Anal:SIM
Nota:10
Na sexta compareci ao puteiro e a fim de comer a Rafaela ou Alice ,sou pelas garotas que as duas não estão mais na casa que pena,,,conheci o elenco de 6 garotas,tinha uma loirinha gata e gostosa ,e fiquei com tezão na Milena mulata ,novinha 19 aninhos,aparelho nos dentes,rostinha de princesa cabelos enroladinhos,corpão coxas grossas e bumbum grande ,,,perguntes se dava o cu,disse que tem medo e nunca deu ,chupa sem camisa e deixa gozar na boca ::oral:: ::oral:: ,seios lindos medios muito bom de chupa ele ficou toda molhadinha,beija bem de lingua iqual namoradinha,,,foi um fodao mamou bem ,depois comi ela de quatro e na segunda,foi mais chupada e ela sentado no meu pau sentou bem buceta apertada e gozei logo na sua boca,,,um fodao sai levinho e falei com a gerente que adorei a milena,,,local bom limpo,ar geladinho ,banheiro limpo e com uma ducha forte gelada e boa.recomendo o local ,,as garotas atendem em hoteis proximos ,sai uma hora 180 reais ,e no local 1 h 140 e 30 minutos 90 custo muito bom.tel 2524-0321 =D> =D> =D>

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Pedro21 » 12 Fev 2017, 11:08

O local e cheio de prives e locais bisaros ,,,fui em 3,,,sala 513 o rapaz me levou até a porta o que entreg os folhetos do puteiro,,local ruim,4 garotas ,com tabela na parede ,com valores achei o local sujo ,e garotas ruins,só salvava uma loira de corpão nome nanda ,,,,,depois fui ao ponto do prazer ,sala 606 ,ruim tambem ,,,e na outra sala no mesmo andar 610 dama do cavalo alado,,tambem bisaro,,uma coroa na recepção parecia minha avo,,,e garotas baixo nivel,,,todos com tabela na parede,vendendo bebidas em uma geladeira velha e emferujada. to forá. ::basta::

Link:
🔗

Responder