Annita Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185, sl. 1722)
R$ 80,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2544-6189 - (21) 9973-97307

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Annita Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185, sl. 1722)

#1 Mensagem por ROVINA » 21 Nov 2015, 12:23

MANCADA
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://espacoterapias.com.br/Kelly

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Kelly

Pela 2ª vez fui tentar comer esta puta e pela 2ª vez ela me sacaneou!

Há cerca de 1 mês atrás eu tinha marcado uma hora com ela mas quando cheguei no local ela própria me atendeu, me pediu centenas de desculpas, disse que tinha se atrapalhado na marcação e que já ia atender outro cueca.

Que conversa mole! Vá pro caralho, que se atrapalhado na marcação porra nenhuma, tinha era aceito o primeiro babaca que chegasse, como agora comprovei.

Saí muito puto e fui esvaziar o saco em outro puteiro.

Semana passada resolvi dar outra chance a ela e voltei a marcar uma hora com ela.

Cheguei na sala e fui recebido por outra puta.

E adivinhem! Me falou que o cliente anterior da Kelly resolveu dobrar e ela não poderia me atender!!!!!!

Puta que pariu!!!!!!

Como que esta filha da puta aceita dobrar com um cliente tendo hora marcada com outro?

Total falta de profissionalismo e educação!

Não marquem com ela que não adianta. Ela vai dar para o primeiro que aparecer e cagar pra sua marcação.

Se depender de mim vai morrer de fome para aprender a trabalhar e respeitar os clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Annita Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185, sl. 1722)

#2 Mensagem por Pedro21 » 24 Nov 2015, 11:09

MANCADA
Nome da Garota:KELLY

POSSO FAZER SUAS AS MINHAS PALAVRAS ,LUGAR PESSIMO E ELAS GOSTAM DE SACANEAR A MAIORIA DOS CLIENTES,JA FUI E MARQUEI COM ESSA KELLY ,E NÃO ABRIRAM A PORTA,ESTAVAM ELAS LÁ DENTRO COM OUTROS CARAS E NÃO ABRIRAM A PORTA P MIM,NUNCA MAIS VOLTEI NA QUELA MERDA.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#3 Mensagem por antony101 » 10 Dez 2015, 15:17

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá confrades, já a algum tempo querendo marcar com essa Kelly, mais sempre ocupada, até que nesta ultima segunda feira, dia 07, conseguir conhecer-la, quem me recepcionou foi uma morena bem gostosa( não sei o nome), pagamento feito, me levou ao quarto, me deu toalha e indicou o banheiro.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Kelly
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... euta=kelly
A ESTRUTURA DO LOCAL:
Boa, mais pode melhorar, principalmente as divisórias da cabine, porém banheiro bom, espaçoso e limpo, com sabonete líquido, cabine ( fiquei na ultima) espaço suficiente, arrumadinho, com espelho, limpinho, cama arrumada, boa higiene. Toalha ensacada, boa organização, não igual a ônix, mais boa sim.

A GAROTA:
A Kelly é uma mulher bonita, loira de olhos claros, com marquinha de biquine, cheirosa, um pouco diferente que nas fotos, (diferente para melhor) pois nas fotos não parece ter os seios lindos e siliconados que ela tem, bons de apertar e chupar, uma bunda boa , muito gostosa essa loira.

VAMOS AO TD:
Já de banho tomado, fico esperando a kelly, que não demora muito e chega já me beijando, então aproveito e lasco um beijo de língua no qual ela responde bem, ficamos ali nos beijando bastante tempo, como namoradinhos, e minhas mãos passeando pelo seu corpo, bunda, xota, e seios, e olha que seios é aquele, desci e cai de boca em seus peitos, chupei bastante, nisso ela esta me masturbando, ela pede para eu deitar na cama, já de pau duro, ela coloca a camisinha e inicia um boquete muito bom, chupando da cabeça e indo até o talo, ela com aquela boquinha nervosa e eu me segurando para não gozar, ficou assim um bom tempo, ela chupando com maestria e eu olhando seu rabão no espelho, que visão sensacional, pau no ponto peço para ela sentar, ela senta no meu pau de costa para mim e começa a quicar, e eu olhando ela pelo espelho, ficou quicando forte um tempo e não aguentando mais gozei ali mesmo, foi muito bom. Nisso ficamos conversando um pouco, dei a ela um chocolate que levei de presente, que era pra te dado no início, mais ela já chegou me agarrando e beijando.
Então vou ao banheiro para tomar banho e volto, já estava satisfeito, eu ia me arrumar pra ir embora, faltava 15 minutos ( diferente do relato do confrade Zona o tempo foi respeitado, sem a menina vê, eu marquei no relógio e só foi contado a partir que ela entrou na cabine) eu ia me arrumar ela vem e começa a beijar de novo e manda eu deitar e começa a chupar de novo o meu pau, que demorou um pouco mais deu sinal de vida, ficou de quatro para mim, numa posição que ela ficou olhando para o espelho e mandou eu meter nela, coloquei naquela buceta e fiquei metendo devagar e depois com força,( já algum tempo não conseguia gozar duas vezes em uma hora), ai tiro de dentro da xota e ela fica punhetando o meu pau até gozar em sua mão de fada, foi se limpar, me arrumei, beijinho e fui. Foi bom, eu mesmo já tinha me satisfeito e por mim mesmo não tentaria a segunda e ela por iniciativa fez esse trabalho, gostei e recomendo. O boquete com capa atrapalha um pouco, mais é uma escolha da gp, respeito, porém mesmo com capa é muito bom.

Até a próxima.

Link:
🔗

The Comedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por The Comedian » 11 Fev 2016, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
TD Positivo, embora sem louvor. Atendimento realizado no dia 01/02/2016, lá pelas 12:45h.

A Casa: A estrutura não é boa. Eu compreendo o quão deve ser difícil (jogo de cintura, contatos, propinas, questão de clientes violentos, etc) manter um privê ali por esses prédios comerciais, mas isso não muda o fato que a estrutura é meio ruim... Há divisórias que não vão até o teto, "quartos" (ao menos o que eu fiquei, o do meio) bem pequenos e um único banheiro com o chão fora do box molhado pra cacete, com um pano de chão que dá um pouco de nervoso... Há uma cortina pro box. Eu não me importo em ser visto por cuecas quando estou em privês, mas pra quem se importa isto talvez possa ser um problema. De qualquer forma, o "quarto" estava limpo e até com um cheiro legal, ao menos naquela hora que cheguei. O banheiro é aceitavelmente limpo. Fiquei no "quarto" do meio, logo de frente pro ar, e a temperatura estava perfeita ao menos ali. Eu não sei quem escolheu a soundtrack, mas estava rolando tipo um "best of Metallica". Mano, isso muito foda!!!!!!! O ponto realmente negativo na casa são as divisórias... Eu sei que talvez não há nada que possa ser feito, mas eu realmente não gosto disso.

GP: Bianca é parda-escura. Ela tem um rosto bonito, bem jovial, ao menos pro meu gosto (complicado descrever rosto... Eu achei bonito pra essa média de preço). Cabelos lisos (ou alisados, isso não importa) médios bem escuros e cheirosos. Ela tem uma pele sedosa, sem muitas marcas nem outras coisas feias, uma pele bonita mesmo... A bunda é média, consideravelmente dura e em pé... As pernas médias também ok. Eu diria que o corpo dela é o típico "tudo em cima!". Ela não é malhadona, mas o corpo é naturalmente belo muito bem cuidado na sua aparência e caimentos. Barriga praticamente zerada com quadris relativamente generosos. Os seios são naturais, com grandes aréolas e bicos negros, de tamanho médio que cabem deliciosamente na boca. Ela é gente boa... Meio calminha, não é putona, mas tem um PPP legal e é bem solicita. Ela é calminha mas em nenhum momento mostra-se distante, se envolvendo bem.

Eu, nas preliminares: Chupei a boceta dela até a mesma (aparentemente) gozar. Chupei o cu e os pés, também. Bastante... Foi mto bom chupas os pés dela. Eu não costumo fazer isso com toda GP, mas eu havia realmente gostado do que eu tinha visto, e ela tinha sido ali no inico uma namoradinha fake carinhosa, então minha língua eriçou-se pra sentir seus gostos... E foda-se. Não teve como não fazer isso ali.

Ela, nas preliminares: Não foi bom, pra minha desagradável surpresa... O oral foi rápido demais, sem pressão, leve demais, sem batidas na boca, sem batidas na cara, sem aquela baba gostosa... Enfim, foi um oral ruim. Eu gosto pra caralho de um bom oral... Acho até que um oral bom vale MUITO mais do que um foda mediana. Nesse momento lembre-me da Mariana da Dudas, a qual eu disse que esperava mais... Ela me chupou por muito tempo, num festival de rola na boca dela... Essa parte do TD com a Bianca foi ruim.

Nós, na foda em si: Eu gozei duas vezes. Na primeira, bem rápido, como um garoto de 16 anos. Na segunda bem perto do fim. Ela cavalgou de frente e essas cavalgadas eram mto gostosas... Eu tinha ambos os seios à minha inteira disposição, e vendo aquele quadril legal e o sobe-desce davam um tesão mto foda. Ela vinha beijar tb, disso não posso reclamar. A comi de quatro e de ladinho por trás, nessa última com o famigerado pedido: "Morde aqui o meu pescoço". Esse pedido tb foi bom. A questão é q estou meio gordo, e com o preparo físico de merda... Ela tb cansava rápido (nas deliciosas cavalgadas), ou fingia se cansar pra se poupar pro resto do dia, não sei, então não foi um fodão. Mas aqui ela nem tem culpa: O espaço de tempo que consegui meter hard ela aguentou numa boa, bem solicita e gemendo gostosamente, sem PPP chato. Então se eu estivesse mto bem com certeza ela aguentaria.

Foi um bom TD, valeu a experiência... Eu recomendo a GP pro forista que estiver lendo. Só não vale, PRA MIM, repeteco. Ainda em busca da "nova Bárbara" ( morena ex Flavia Massagens, lá pelo final de 2012...) ou da nova Mônica. Ai sim seriam incontáveis repetecos.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#5 Mensagem por Pedro21 » 26 Fev 2016, 22:15

MANCADA
Nome da Garota:VIVI

PISADA DE BOLA LIQUEI PARA A CASA A FIM DE AGENDAR E COMER A VIVI,JÁ RELATADA E FOTOGRAFADA POR AMIGO AQUI,ATENDEU O TEL UMA DAS GAROTAS E SE PASSANDO PELA VIVI DISSENDO QUE FAZIA TUDO E QUE PODERIA TIRAR FOTOS E TUDO MAIS ,SÓ QUE PERSEBIR QUE NÃO ERÁ A VIVI QUE UMA DAS PUTAS ESTAVA ME PASSANDO TROTE,POR QUE QUESTIONEI A IDADE E ELA GAGUEJOU ,E DISSE QUE PARA EU SUBI E CONVERSAR COM AS GAROTAS E COM A VIVI ,ASSIM SAQUEI A SACANAGEM DA GAROTA QUE QUANDO FALEI POR QUE ELA ESTAVA SE PASSANDO PELA VIVI ,DESLIGOU O TEL NO MEU ROSTO EM SEQUIDA LIQUEI E UMA OUTRA GAROTA DISSENDO SER A VIVI DISSE QUE O POR QUE DE EU TER LIGADO PASSANDO TROTE ,PORRA EU QUE SOFRI O TROTE DA UMA DAS PUTAS E A GAROTA ENTÃO DISSENDO SER A VIVI PERGUNTANDO O QUE EU QUERIA EU DISSE QUE DESDE O COMEÇO FOI MARCAR UMA HORA COM ELA ,MAIS SOFRE ESSAS PANHAÇADA TODA QUE SOFRI FICA DIFICIL ELA AINDA TENTOU SE JUSTIFICAR E NÃO QUIZ DE FORMA ALGUMA DISSER O NOME DA GAROTA QUE ATENDEU O TEL ANTES DELA SE PASSANDO PELA VIVI E ME DANDO TROTE E ME SACANEANDO,INFELIZMENTE PARA MIM PELO ACONTECIDO ESSA CASA E BAIXO NIVEL .ATE O MOMENTO.
0

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por antony101 » 29 Jul 2016, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELLE

Fez Anal:SIM
Nota:8
Olá pessoal, ontem estive com a Manu, já algum tempinho venho acompanhando seu trabalho através de sua linha direta e chegou o dia de conhecer, ainda não tinha conhecido ela.

Marcação:
Liguei para agendar o horário das 17:00 hrs e ela me avisa que já tava preenchido, mais que o próximo horário estava livre. Então falei que podia ser o das 18:00hrs e ela me disse que não marcar um atendimento em cima do término do outro e marcou para 18:20 hrs. Para mim é um ponto positivo isso, pois não apressa o cliente, achei um alto profissionalismo da parte dela.

A Estrutura do local:
A sala está sobre nova direção, antes quem administrava ela a Kelly, agora é a própria Manu.
Achei muito bom; Banheiro limpo, sabonete líquido, água quente, toalhas ensacadas e lacradas;
Cabine limpa, cama forrada, espelho, ar tava geladinho, tapete, papel toalha dentro da cabine, local para pendurar as roupas;
Organização para não ter encontro de clientes.

A Manu:
Garota de uns 28 anos, loira, bundão, peito natural (falou que em breve vai colocar silicone), sorridente, alta, gente boa, e de bem com a vida. Gosta de chupar uma pica.
[URL=http://www.imagebam.com/image/0c13e4497334700][ external image ]
[URL=http://www.imagebam.com/image/68ad56497334698][ external image ]
[URL=http://www.imagebam.com/image/55a944497334696][ external image ]

TD:
Cheguei no local na hora agendada e fui recebido por ela mesmo, não vi as outras meninas, estavam todas em atendimento, devia ta fazendo duplas, trios...
Tomo banho e espero ela que loo vem e em pé começamos a nos beijar, depois me pedi pra deitar e continua me beijando e beija todo o meu corpo e chupa meu pau com maestria, ficou um tempo chupando e achei que ia queimar a largada, ela sentiu e diminuiu o rítimo e voltou a beijar meu corpo e depois voltou a chupar o pau. Colocamos a capa e vem ela por cima, gemendo e aumentando a velocidade, depois fomos de ppmm e ficamos um tempinho assim e vi que não ia gozar, (comprei camisinha errada, sempre uso a Skin sensação de não usar nada, e eu estava usando uma que prolonga a ereção, acho que aquele lubrificante tirou toda a sensibilidade da cabeça do pau) Então fico em pé e ela sentada ficou chupando minha pica até eu encher sua boquinha de leite, cara e bota leite nisso, foi bastante, encheu a boquinha dela. O boquete dela é diferente, ela chupa e ao mesmo tempo passa com a língua na cabeça do pau fazendo umas voltas pela cabeça, sensacional, acho que foi isso que fez que a gozada fosse farta.
Ela saiu pra se lavar e conversamos um pouquinho e por ela tinha segundo round, pra mim é que não dava mais, tava satisfeito.

Resumo:
Ótima foda, ela gosta de chupar, fode gostoso, paciente e gostosa.
Terá repeteco em breve, gostei bastante
Recomendo para os veteranos e para os iniciantes.
Obs: Paguei 90,00 por uma hora, que é o valor de reinauguração, porém é bom ligar antes pra confirmar o valor.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por antony101 » 25 Set 2016, 13:27

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... lly-dantas" -"-

ACHO QUE NÃO FALE SÓ IR NOS LOCAIS, TENHO QUE VIM E POSTAR O ACONTECIMENTO, COMO SE O PRAZER SÓ SE COMPLETASSE COM O RELATO ESCRITO KKKKKK.

MOTIVO:
JÁ ALGUM TEMPO VENHO LENDO OS RELATOS DOS CONFRADES SOBRE A KELLY E TAVA QUERENDO CONHECER ESSA KELLY TÃO BEM FALADA, ALIÁS ACHO QUE TODA KELLY FAZ SUCESSO (TA NO NOME).

ESTRUTURA DO LOCAL:
BOA: CABINES COM DIVISÓRIAS CONSERVADAS, UM ESPAÇO SUFICIENTE, LIMPA, COM CAMA FORRADA E LIMPA, LIXEIRA, LUGAR PRA PENDURAR ROUPAS E UM ESPELHO PRA PODER CURTIR A TRANSA (COMI O CUZINHO DA KELLY OLHANDO O SEU ROSTO PELO ESPELHO). BANHEIRO GRANDE, LIMPO, ÁGUA QUENTE, SABONETE LÍQUIDO, TOALHAS ENSACADAS E LACRADAS E NOTEI TAMBÉM QUE EXISTE ENTRE ELAS UMA AMIZADE E ISSO DEIXA O AMBIENTE MELHOR.

KELLY:
É TUDO O QUE OS CONFRADES TINHAM DITO, SHOW!

URL=http://www.imagebam.com/image/6f6362506423350][ external image ]

GAROTA BONITA DE UNS 22 ANOS, SABE AGRADAR E DONA DE ORAL COM VONTADE E DISPOSIÇÃO, FAZ UM ANAL COM GOSTO E VONTADE.

URL=http://www.imagebam.com/image/06418e506423368][ external image ]

SEIOS LINDOS, EM PÉ E DURINHOS, (DAVA VONTADE DE FICAR CHUPANDO O TEMPO TODO), CHEGUEI A PERGUNTAR SE TINHA SILICONE RSRS, SÃO MUITOS LINDOS MESMO. (SÓ TIREI ESSA FOTO ERRADA, EU TIREI EM PÉ, EU TINHA QUE TER FICADO NA MESMA ALTURA DOS SEIOS PRA MOSTRAR ELES EMPINADOS).

[URL=http://www.imagebam.com/image/0b691e506423383][ external image ]

TD:
LIGUEI E DEIXEI AGENDADO PARA 17:30 DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DIA 23/09, PRECISAVA LEVAR UM PRESENTINHO PRA ELA, CHEGUEI 5 MINUTOS ANTES E UMA MORENA ABRIU A PORTA PRA MIM, FALEI QUE ESTAVA MARCADO COM A KELLY, VI AS OUTRAS GAROTAS MAQUIANDO A MANU (TAVA LINDA), ELA TEM UM ROSTO BEM MARCANTE E ME COMPRIMENTOU (NÃO SEI SE ME RECONHECEU). BANHO TOMADO E LOGO APÓS ELA VEM, NOS BEIJAMOS, EU EM PÉ E ELA AGACHADA E APLICA UM ÓTIMO ORAL, PASSANDO A LÍNGUA NA CABEÇA DO PAU, COLOCOU TODO O PAU NA BOCA, DEPOIS DEITEI E ELA CONTINUOU CHUPANDO, CHUPAVA AS BOLAS (E QUE CHUPADA NAS BOLAS, OLHA FOI ÓTIMO) DEPOIS EU CHUPO AQUELES PEITOS MARAVILHOSOS, DURINHOS, CARA FIQUEI UM TEMPO ALI. CAPA COLOCADA E ELA FICA DE QUATRO E VOU COLOCANDO A PICA NA BOCETA DELA, TAVA APERTADINHA E GOSTOSA DE METER, DEPOIS DE UM TEMPO SOCANDO, PEÇO PRA ELA DEITAR E COMI NO PPMM BEIJANDO AQUELA BOCA, DEPOIS PEDI O CUZINHO E ELA SE POSICIONOU DE UMA FORMA QUE FICOU DE FRENTE AO ESPELHO, COLOQUEI DEVAGAR E DEPOIS SOQUEI MAIS FORTE E VENDO AQUELE ROSTINHO PELO ESPELHO, TAVA BOM, CUZINHO APERTADO, LEITE PREPARADO, VEJO QUE NÃO DAVA MAIS PRA SEGURAR PEÇO A BOQUINHA E DIGO QUE É UM PRESENTINHO PRA ELA, ELA RI E ABRE A BOCA E ENCHO AQUELA BOQUINHA DE LEITE, ACHO QUE FOI BASTANTE, QUE CÚ GOSTOSO, FIZ TUDO COM ELA, MUITO BOM.

PÓS TD:
ACONTECEU ALGO APÓS O TD QUE ME CHAMOU BASTANTE ATENÇÃO: BEM TERMINAMOS E ELA SAIU PRA FAZER A HIGIENE E QUANDO VOLTOU, SENTOU NA CAMA E OLHOU PARA MIM, EU ESTAVA COLOCANDO A ROUPA, POIS CONHEÇO MEU CORPO E SERIA DIFÍCIL REANIMAR O GAROTO E O TEMPO JÁ TAVA NO FINALZINHO E DISSE: "UÉ, JÁ VAI? FICA MAIS" E SENTEI ALI DO LADO DELA E FICAMOS CONVERSANDO. ELA NÃO PRECISAVA, MAIS FEZ QUESTÃO DE ME AGRADAR MAIS, ACHEI ISSO MUITO BOM E ME SENTIR BEM.

RESUMO:
ÓTIMO ATENDIMENTO, GAROTA LEGAL, RECOMENDO E É CERTO QUE TERÁ REPETECOS. GAROTA COMPLETA COM UM BOM ORAL, DÁ O CÚ COM VONTADE E GOSTA DO QUE FAZ. VALE MUITO O ATENDIMENTO COM ELA, FUI NA PROMOÇÃO, MAIS VALE O ATENDIMENTO DELA NÃO SÓ NA PROMOÇÃO, MAIS SEMPRE, VALE BASTANTE.

Link:
🔗

ocoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por ocoroa » 29 Set 2016, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Nota:10
TD realizado dia 27/09.
Estive na casa graças aos TDs positivos dos foristas. Achei a casa meio trash, cabines caídas e com aparência de sujas, reclamei um pouco e a recepcionista trouxe um lençol limpo para forrar a área de combate. O banheiro é razoável, limpo, sabonete líquido e toalha ensacada com cheiro de limpa, enfim...

A menina foi o ponto alto, negra, novinha, bonita, com um corpo lindo, embora mostrando que já tem filho (s). Simpática, carinhosa e dedicada. Depois daquela asseada básica, tradicional da putaria, ele não demorou a entrar na cabine minúscula. Só de toalha, partimos para a fase namoro, com beijos gostosos e sem negação, ela beija gostoso. Depois sentou na cama e iniciou um boquete de levantar defunto, delicioso, alternando só na cabeça e garganta profunda, chupou saco, lambeu cú, cuspiu na pica, voltava a chupar, todo o tempo alternando a pressão, pra dar o máximo de prazer ao compadre aqui. Mandei deitar e cai de boca naquela boceta linda... bocetinha de menina, cheirosa e apertadinha. Alternei lambidas no cuzinho e buceta, dando uma dedilhada em ambos sem que ela reclamasse de nada, o que quase sempre acontece com as mais frescas e em quase todas as casas daqui do centro... vc encosta o dedo elas logo reclamam.

Esse tempo todo, na cabine ao lado um sonegador tava com duas primas na maior barulheira. Ele deve até ter se arrependido, pois elas ficavam fazendo muito barulho, mas com pouca putaria, dava mais a impressão de enrolação, do que de uma boa foda conjunta. Acho q elas não estavam gostando de uma chupar a outra (foi o q entendi da zona q estavam fazendo). Nisso a Bombom dá uma gozadinha gostosa na minha boca, acho q ele nem esperava, mas se deixou levar e as duas da cabine ao lado começaram a gritar "goza fulana, beltrana..." até falarem Bom bom, que acabou tendo q rir também... Isso por si só já poderia ter estragado a foda, mas eu realmente tava ligado na moreninha e nem me importei. Pedi para encapar e ela veio por cima quicano gostoso, botei de 4, mas meti só de vagar, pq já tava quase gozando de tanto tesão. Fiquei nessa um tempinho admirando a cena pelo espelho... quase explodindo pedi pra gozar na boca o que ela atendeu com prazer. Chupou gostoso e ficou com ele enterrado na boca jato depois de jato, até encher aquela boquinha de porra.

Banho rápido, beijinho de até logo e vazei !!!
Das melhores fodas rápidas do centro nos últimos tempos. Repeteco garantido.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por antony101 » 06 Nov 2016, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Nota:10
MOTIVO:
ESTAVA QUERENDO CONHECER ESSA MULATA GOSTOSA E APROVEITANDO UM TEMPINHO E A PROMOÇÃO DAS ANNITAS MARQUEI UMA HORA COM A BOMBOM, NA ULTIMA SEXTA-FEIRA.

O LOCAL:
BOM, CABINES COM CAMA, ESPAÇO SUFICIENTE, TUDO LIMPO, ARRUMADO, CAMA FORRADA, TOALHAS ENSACADAS E LACRADAS, LUGAR D PENDURAR ROUPAS, TEM UM PUFF PARA VARIAR AS BRINCADEIRAS. BANHEIRO LIMPO, SABONTE LÍQUIDO.
FUI MUITO BEM RECEPCIONADO PELA MANU, QUE ME LEVOU ATÉ A CABINE E ME RECONHECEU DA VEZ QUE ESTIVE COM ELA. TODA VEZ QUE ESTIVE LÁ FUI BEM ATENDIDO PELAS GAROTAS.

BOMBOM:

[URL=http://www.imagebam.com/image/eecfa3513544837][ external image ]

UMA MULATA BEM GOSTOSA, SORRIDENTE, DISCONTRAIDA E INTELIGENTE, ACHEI LINDO O SORRISO DELA, MAIS CONFESSO QUE A CARINHA DELA DE SÉRIA DÁ UM MAIOR TESÃO.

[URL=http://www.imagebam.com/image/a05e53513544839][ external image ]

UM CORPO BONITO, CABELOS BEM TRATADOS, TAVAM CHEIROSOS, INCLUSIVE ELA TAVA TODA CHEIROSA. ELA TEM UMA BOA ENTREGA NA FODA, É PARTICIPATIVA E SEM FRESCURA. UM DESTAQUE PARA OS BEIJOS E O BOQUETE QUE SE NÃO SEGURAR QUEIMA A LARGADA FÁCIL, ELA GOSTA DO QUE FAZ.

[URL=http://www.imagebam.com/image/76b995513544838][ external image ]

TD:
ESTOU NA CABINE QUANDO ENTRA A BOMBOM COM UMA CARA DE SÉRIA ME ENTREGA A TOALHA, ME LEVA PRO BANHEIRO, DEPOIS ELA SE BANHA E ENTRA COM UM SORRISO LINDO, NOS BEIJAMOS UM BOM TEMPO (E O BEIJO DELA É COMO OS CONFRADES FALARAM, UMA COISA ESPECIAL) ELA SE ENTREGA NO BEIJO E SUAS MÃOS NA MINHA PIROCA, DEPOIS BEIJO ELA TODINHA, CHUPO OS SEIOS E ELA SENTA NA CAMA E EU EM PÉ E COMEÇA UM ÓTIMO BOQUETE, UMA BOCA BEM MACIA E NEM PARECIA QUE TINHA DENTES, A MINHA PIROCA DESLISAVA DENTRO DA BOQUINHA DA PRETA GOSTOSA, ELA GIRAVA A BOCA NA PICA E COMPRIMIA O PAU COM A BOCA DUMA FORMA QUE TAVA QUASE LARGANDO O LEITE (TAVA MUITO BOM, O BOQUETE É OUTRO CASO A PARTE) EU USAVA MINHAS MÃOS PARA ACARICIAR A BUNDA E O CUZINHO DELA ENQUANTO QUE O MEU PAU ESTAVA NAQUELA BOCA DE SEDA.
CAPA COLOCADA E FOMOS DE PPMM, DEPOIS PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO E METIR A PICA VENDO AQUELA VISÃO LINDA DELA DE QUATRO, SEGURANDO NAQUELA CINTURINHA, DEPOIS MUDAMOS MAIS UMA VEZ PARA PPMM, JÁ MAIS FORTE E BEIJANDO SUA BOCA E VOU ATÉ O OUVIDO DELA E PERGUNTO SE PODIA GOZAR EM SEU ROSTO E ELA RESPONDE COM UM SORRISO QUE SIM. TIRO A CAPA E PREPARO O LEITINHO E O PRIMEIRO JATO VOA LONGE E O RESTANTE VÃO TODO PARA O ROSTINHO DELA, QUE FICOU CHEINHO DE PORRA, ESPALHADO PELA TESTA, BOCHECHA, NARIZ, BOCA, FOI UMA LAMBANÇA, FICOU UM CONTRASTE LINDO KKK.
QUANDO A GAROTA PERMITE GOZAR NA CARA SEM COLOCAR NENHUM IMPECÍLHO E SEM FICAR DE FRESCURA, A GOZADA FICA MELHOR, DÁ UMA SENSAÇÃO MAIS PRAZEROSA. SAIU PRA SE LIMPAR E VOLTOU, TIRAMOS ESSAS FOTOS, CONVERSAMOS UM POUCO E ELA AINDA TENTOU ANIMAR O GAROTO, MAIS JÁ TAVA PERTO DO TEMPO ACABAR E EU HOJE EM DIA PRECISO DE MAIS TEMPO. ME LEVOU ATÉ A PORTA E ME DEU BEIJO E FUI.

RESUMO:
RECOMENDO A BOMBOM, UMA MULATA SHOW, SEM FRESCURA E TENTA AGRADAR O TEMPO TODO, SE ENTREGA NA TRANSA E FAZ COM GOSTO. REPETECO É CERTO, GOSTO DO LUGAR, DA RECEPÇÃO E PRETENDO VOLTAR MAIS VEZES. BOMBOM TEM UM ROSTO LINDO E SEUS CABELOS DÁ UM CHARME MAIOR.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#10 Mensagem por devez_em_quando » 29 Nov 2016, 18:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Bombom

Nota:5
Estive nesse privê no início do mês e, infelizmente, de acordo com tudo o que aconteceu e sendo muito sincero, minha avaliação é negativa, ainda que haja um bom custo x benefício na casa.

Marcado o TD com a Dalila, chego até uns minutos antes do horário e a dita cuja está partindo para um atendimento. Pergunto: como assim? :evil: Era esperar acabar o atendimento dela, tentar outras (Nanda, etc...) ou ir embora. Dizem para mim que houve uma falha de comunicação. Fiquei então com a Vivi, mas me arrependi... A tal da Nanda fazendo a maior zoeira no privê e insistindo para eu ficar com as 2. Ainda bem que não fiz essa opção.

Banhos tomados, a mulata dos mamilos grandes adentra ao quarto. Até que chupa bem, tem uma ppk com piercing no lábio. Avisa-me diante mão que não pode meter o dedo em nenhum lugar, que ela não gosta. Detalhe: o TD estava apenas começando e eu nem havia tentado nada. :? Fizemos um 69, mas senti falta de emoção da parte dela. Colocamos a camisinha, com ela montada e ela fica por um tempo, mas cansa. :( Já não é garotinha e uma barriguinha se apresenta ali. Partimos para o ppmm e ela fecha os olhos (parecia que eu estava com uma boneca inflável). Ainda pergunto se está tudo bem, para ver se ela se toca, mas continua.... Partimos para ela de quatro (quarto escuro e nas bombadas escapou da buceta e quase entrou no cú... e ela reclama... Sério: a parada é escura e não tinha como eu ver). Senti a ppk mais alargada do que o normal. Nada de gozar, pois realmente não estava me sentindo bem com esses detalhes. Na hora do gozo, põe a mão no rosto e faz cara de nojo, falando para não deixar cair nada no rosto dela. Gozo nos peitos.

Com ela, certamente não terá repeteco, pois faltou tesão.

Enfim, quero ter sorte da próxima vez, pois considero que o atendimento da Dalila deva superar.

Até a próxima.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por antony101 » 01 Dez 2016, 11:55

QUE FALTA DE SORTE CONFRADE! QUANDO EU FUI TINHA UMA LUZ DENTRO DA CABINE, TIPO UM ABAJUR QUE SE VIRAR PRA FRENTE FICA BEM CLARO.
SÓ FIQUEI NUMA DÚVIDA, VC FICOU COM A VIVI OU A BOMBOM? POIS NO TÍTULO TÁ BOMBOM, MAIS VC ESCREVE QUE ESCOLHEU A VIVI.

Link:
🔗

ocoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por ocoroa » 21 Dez 2016, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Nota:9
TD realizado ontem.

Disposto a dar uma relaxada, lembrei da Nanda ex recepcionista na Annita, atualmente na labuta. A menina está sempre ocupada, embora não tenha encontrado nenhum relato aqui no forum...

Ela é novinha (uns 20 aninhos), alta, bonitinha, corpo maneiro, super simpática e carinhosa. Faz o estilo namoradinha, que é o meu preferido. No atendimento, começamos com uns beijinhos, mas como eu já tava de barraca armada ela ajoelhou e mandou um boquete maravilhoso... lambidas, engolidas com engasgada, saco, lambidas no cu, enfim, com dedicação e carinho o tempo todo.

A bocetinha estava depiladinha, limpinha e gostosa de chupar. Cai de boca um bom tempo e ela curtiu bastante, com umas arrepiadas e tremidas bem gostosas de sentir.

Veio por cima numa sentada alucinante, com aqueles peitinhos lindos e durinhos bem na altura da boca, o que não foi desperdiçado nem um minuto. De quatro dando cabeçada na divisória, e finalizando no ppmm. Caralho, que menina gostosa !!!

Ficamos deitados um tempo para eu recuperar o fôlego, que nem pro banheiro eu aguentava ir, de tão bambas estavam as pernas...
Bom papo, companhia agradável demais!!!

Recomendadíssima.

Link:
🔗

Responder