POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD Positivo, embora sem louvor. Atendimento realizado no dia 01/02/2016, lá pelas 12:45h.
A Casa: A estrutura não é boa. Eu compreendo o quão deve ser difícil (jogo de cintura, contatos, propinas, questão de clientes violentos, etc) manter um privê ali por esses prédios comerciais, mas isso não muda o fato que a estrutura é meio ruim... Há divisórias que não vão até o teto, "quartos" (ao menos o que eu fiquei, o do meio) bem pequenos e um único banheiro com o chão fora do box molhado pra cacete, com um pano de chão que dá um pouco de nervoso... Há uma cortina pro box. Eu não me importo em ser visto por cuecas quando estou em privês, mas pra quem se importa isto talvez possa ser um problema. De qualquer forma, o "quarto" estava limpo e até com um cheiro legal, ao menos naquela hora que cheguei. O banheiro é aceitavelmente limpo. Fiquei no "quarto" do meio, logo de frente pro ar, e a temperatura estava perfeita ao menos ali. Eu não sei quem escolheu a soundtrack, mas estava rolando tipo um "best of Metallica". Mano, isso muito foda!!!!!!! O ponto realmente negativo na casa são as divisórias... Eu sei que talvez não há nada que possa ser feito, mas eu realmente não gosto disso.
GP: Bianca é parda-escura. Ela tem um rosto bonito, bem jovial, ao menos pro meu gosto (complicado descrever rosto... Eu achei bonito pra essa média de preço). Cabelos lisos (ou alisados, isso não importa) médios bem escuros e cheirosos. Ela tem uma pele sedosa, sem muitas marcas nem outras coisas feias, uma pele bonita mesmo... A bunda é média, consideravelmente dura e em pé... As pernas médias também ok. Eu diria que o corpo dela é o típico "tudo em cima!". Ela não é malhadona, mas o corpo é naturalmente belo muito bem cuidado na sua aparência e caimentos. Barriga praticamente zerada com quadris relativamente generosos. Os seios são naturais, com grandes aréolas e bicos negros, de tamanho médio que cabem deliciosamente na boca. Ela é gente boa... Meio calminha, não é putona, mas tem um PPP legal e é bem solicita. Ela é calminha mas em nenhum momento mostra-se distante, se envolvendo bem.
Eu, nas preliminares: Chupei a boceta dela até a mesma (aparentemente) gozar. Chupei o cu e os pés, também. Bastante... Foi mto bom chupas os pés dela. Eu não costumo fazer isso com toda GP, mas eu havia realmente gostado do que eu tinha visto, e ela tinha sido ali no inico uma namoradinha fake carinhosa, então minha língua eriçou-se pra sentir seus gostos... E foda-se. Não teve como não fazer isso ali.
Ela, nas preliminares: Não foi bom, pra minha desagradável surpresa... O oral foi rápido demais, sem pressão, leve demais, sem batidas na boca, sem batidas na cara, sem aquela baba gostosa... Enfim, foi um oral ruim. Eu gosto pra caralho de um bom oral... Acho até que um oral bom vale MUITO mais do que um foda mediana. Nesse momento lembre-me da Mariana da Dudas, a qual eu disse que esperava mais... Ela me chupou por muito tempo, num festival de rola na boca dela... Essa parte do TD com a Bianca foi ruim.
Nós, na foda em si: Eu gozei duas vezes. Na primeira, bem rápido, como um garoto de 16 anos. Na segunda bem perto do fim. Ela cavalgou de frente e essas cavalgadas eram mto gostosas... Eu tinha ambos os seios à minha inteira disposição, e vendo aquele quadril legal e o sobe-desce davam um tesão mto foda. Ela vinha beijar tb, disso não posso reclamar. A comi de quatro e de ladinho por trás, nessa última com o famigerado pedido: "Morde aqui o meu pescoço". Esse pedido tb foi bom. A questão é q estou meio gordo, e com o preparo físico de merda... Ela tb cansava rápido (nas deliciosas cavalgadas), ou fingia se cansar pra se poupar pro resto do dia, não sei, então não foi um fodão. Mas aqui ela nem tem culpa: O espaço de tempo que consegui meter hard ela aguentou numa boa, bem solicita e gemendo gostosamente, sem PPP chato. Então se eu estivesse mto bem com certeza ela aguentaria.
Foi um bom TD, valeu a experiência... Eu recomendo a GP pro forista que estiver lendo. Só não vale, PRA MIM, repeteco. Ainda em busca da "nova Bárbara" ( morena ex Flavia Massagens, lá pelo final de 2012...) ou da nova Mônica. Ai sim seriam incontáveis repetecos.