POSITIVO Nome da Garota:Maya
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
http://rjmassagem.com.br/terapeuta/maya/
Tava de passagem pelo Rio resolvi procurar um relax. Nunca tinha feito massagem tântrica, aí resolvi ir no RJ Massagem
Lá é uma clínica de verdade, não acho que as garotas topam sexo, mas pelo menos a Maya sabe o que faz!
O espaço é bem limpo e bem arrumado, o que chama a atenção, pq o prédio tá bem velho. Pra chegar lá tem q pegar o elevador até o último andar e subir mais um lance de escada.
Chegando lá a garota te leva pra uma sala até que grande, q tem uma maca, ar condicionado, música e luz.
A massagem foi bem boa! Começou com uma massagem bem relaxante no pé, e aí vai subindo. A Maya provoca bastante assoprando, usando as unhas e o cabelo. Começa de bruço, vira prum lado, vira pro outro, de vez em quando passa a mão no pau... Quando essa provocação toda terminou eu tava de pau duraço!
Aí a Maya chegou mais perto, afastou minhas pernas (percebi que ela colocou luvas), passou lubrificante e começou o final feliz. Cara a tântrica é muito louca, a terapeuta mexe nas bolas, na virilha, na glande, no períneo... É tipo um ultra punhetão. Gozei três vezes. Muito bom!