Vitalle (Méier - Av. Dom Hélder Câmara, 5200 - sala 735)
R$ 100,00 - Telefone: (21) 3241-6762 - (21) 9683-09861

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Vitalle (Méier - Av. Dom Hélder Câmara, 5200 - sala 735)

#1 Mensagem por O projetista » 12 Abr 2016, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nathália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sigo para a região do MEIER, mais precisamente, TORRE NORTE SHOPPING, 5200, sala 735, saindo da central, até a Estação do Metrô de Del Castilho

E de lá, peguei uma Van refrigerada, frente a mais um dia de calor da nossa cidade maravilhosa..

Vai ser a primeira vez que escrevo logo após um atendimento, e se for para fazer um 2016 diferente, vamos com tudo!!

NATHALIA

Estava afim de uma MILF, a Carla, entretanto ela não está trabalhando mais, segundo a atendente, uma outra MILF,um pouco fraca, para o meu gosto, contudo, disse que no momento estava gerenciando o espaço, ajudando na programação e do planejamento de horários para as meninas, que são: (vide foto abaixo)

[ external image ]

- Nathalia (A ESCOLHIDA)
[ external image ]

- Karina (que estava atendendo)
[ external image ]
- Mariana (que não está no site)

As demais não há vi
Link da Equipe: http://www.zonanortemassagem.com/#!nova-equipe/cfvg
Infra e Cenário
Taxa de ocupação estava em 33% (e comigo em atendimento foram para 66%, já que são apenas 3 cabines ao todo, CONFORME FOTOS QUE TIREI "IN LOCCO"
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Nesta ultima foto, podem observar que as cabines possuem divisórias, separadas por paredes, que não vão até o teto, já que próximo a porta, está localizado o primeiro ar condicionado Split.

O Banheiro são similares a do prédio da Treze de Maio 33, daqueles originais, mas um pouco mais espaçoso, todavia, quem for fique esperto em não abrir muito o chuveiro, que programei para o mais gelado possível.

Tomei uma água e conversei rapidamente com a atendente Carol (baixinha, peito médio, bundudinha, e bastante atenciosa, tanto na recepção como no telefone, me deixando bastante a vontade)
Então havia que escolher, entre a Mariana (morena, mignon, com uma voz grossa (diria marcante), mas que expressava sinais de masculinização, e antes que perguntem; ela não faz academia).

Assim ficou fácil, contudo fiz charme, gerando um pequeno momento de suspense, e escolhi a NATHALIA.
[ external image ]
Higienização como de costume e retorno a 1º cabine (ver fotos)

Ela pede para que deite, até neste momento, apenas fiz questionamentos sobre a massagem mix, da

PROMOÇÃO DO SITE:

Promoção de mix por apenas - 100 (ate as 16hrs).

Que seria RELAXANTE + TÂNTRICA (sem thai), fiquei meio chateado, uma vez que na RIO TANTRA SPA - http://www.tantraspa.com.br/ - na MIX tem Tailandesa.
Enfim, não desanimei, mesmo também conhecendo no local que seria de 40 minutos, que para mim foi perfeito, frente ao meu desconhecimento da logística da Vitalle até a minha casa.

MASSAGE
Ela começa forte, com disposição e técnica, com passadas de mão larga e firme, com personalidade
Assim foi das pernas até o pescoço, fazendo um alongamento nos braços, sem massagear os pés (reflexologia).
SEM UNDERGROUND.

Eu inicio os dialogos perguntando sobre uma possível formação em massagem, e ela responde que é formada em Estética
Isto sem demonstrar soberba, simpática e neste instante a coisa foi se soltando, com ela me questionando se procuro muito os serviços de massagem, e respondo:
- As vezes, e disse que ia muito a TantraSpa (que tem quase o mesmo desenho de atendimento), que era no Largo do Machado, onde frequentei, e que atualmente está em Copacabana, mas teve uma sala aberta na Aristides Caire (Meier).

Ela desconheceu a TantraSpa (Rio Therapy), e comentou se estava gostando, e também começou a dizer o cardápio de massagens "possíveis" da casa.

Fui escutando e pensando na estratégia, que resolvi deixar no complemento, que até ali não estava definido, no site não dizia se teria lingam, fui me desligando, principalmente quando ela começou a:
TÂNTRICA

Fiz muitas tântricas no centro, mas o dela até que foi longo, frente ao "time" escolhido, da promoção, então senti leves toquinhos nos paises baixos, QUASE um UNDER, e mesmo dando uma empinadinha de bunda, ela não fez, e comecei a visualizar que o JOGO SERIA DURO, e com meu membro rigido, ela pede para que vire.

COMPLEMENTO LINGAM

Diria que foi um BATE-LINGAM, as vezes ela alongava, e punhetava com uma e com as duas mãos e sobrepostas, então era a hora da verdade, ficando fechando as mãos, e começo segurando a mão dela, braços, isto eu com os olhos fechados, abrindo lentamente, e subo até próximo aos ombros e começo a descer, e o PRIMEIRO NÃO CORPORAL.

Eu sei, tranquilo, é apenas para harmonizar, e se tivesse tempo, desejaria também massagear vc.
Ela ri, e novamente tento, passando a mão em sua cintura.

A Nathalia começa a explicar o segmento, mas sempre olhando para a pica, e com isso, resolvi dar trabalho, a fim de ganhar no cansaço, pedi para ela se aproximar, e começo a "chavercar" em seu ouvido, mas nada, ela diz que ali não rola isso, foi um belo jogo de sedução.
Eu me sento na maca (dando um stop no complemento, e aproximo de seu ouvido, beijando lentamente, conversando baixo :)

Ela acha estranho e ri ao mesmo tempo, e diz que não pode, contudo, foi legal, sempre simpática.
Me deito, fico olhando ela, e me relaxo, imaginando que poderia abortar, pensei até em terminar no centro.
estava ao meu favor, então QUEIMEI o tempo e ela nem se ligou, e num bate lingam, gozo forte pacas
, e vendo ela rindo, e achei legal o jeitinho dela extrair todo o leitinho quente que derramava sobre a minha pélvis, com dois dedo lentamente sobre a base da cabeça da pica.
Amigos, fiz o máximo, MAS A BATALHA NUNCA TERMINA.

Se voltarei só o tempo irá dizer.
Abraços
Msc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder