Procurei por essa casa aqui e não achei. Eu conheci recentemente, procurando por uma perva e descobri que ela estava nessa casa.
Casa melhor do que os padrões de casa do Centro.
Banheiro pequeno, mas limpo. (nada de pano molhado, nem mau-cheiro)
Cabines pequenas, mas viáveis, pois possuem teto. Não são iguais àquelas casas separadas por baias e vc ouve tudo do outro lado e não são todas refrigeradas pelo ar-condicionado da última sala.
Cada cabine tem um forte ventilador, o ideal era um ar. Mas dá pra passar.
Tive muitos bons momentos com a Carla no antigo privê que ela atendia, tinha uns 3 anos que não saía com ela e um dia desses me deparei com o anúncio dela e me deu uma vontade relembrar.
Carla - Deve ter entre uns 40 e 43 anos, peitos meia-bomba, bonita com cara de puta mesmo, xota e bunda continuam uma delícia. Mulher muito bem cuidada, fiquei reparando suas unhas bem feitas, pé e mão, perna toda pintadinha de loiro. mas quem quer ninfeta ou uma mulher mais jovem, não vá nela, pois como disse: Ela deve ter entre uns 40 a 43 anos.
Sou recebido com um abraço, palavras de saudade e um belo beijo de língua, ficamos um minutinho nos beijando, minha mão já deslizando pela bunda dela, tendo como foco seu cuzinho.
Vou tomar banho e quando volto continuamos os amassos, gostosos beijos de língua, e minha mão alisando toda sua bunda com intensas dedadas no cuzinho, ela me diz: Vc continua tarado em cú né!? Eu disse: Muito.
Ela me deita na cama e vem por cima, continua um tempo me beijando, oferece os seios pra eu chupar e depois vai descendo, me beijando até chegar na minha rola. Que boquete bem feito, coisa linda, olhando nos olhos com aquela cara de puta, se fartando na minha pica, pegando toda extensão, lambendo, chupando com muita competência. Depois de usufruir bastante daquela mamada, foi minha vez de chupar..., xota cheirosa, muito bem cuidada, enfiei meu dedo no seu cú e chupei até ver a vadia se contorcer de gozar. A virei de costas e fui lamber seu já rodado cuzinho, uma pessoa iniciante já percebe que aquele cuzinho é sempre visitado, enfiei a lingua lá dentro e dei umas boas lambids, pedi pra meter, queria ela D4.
Comecei pela xota e num ritmo devagar, com cuidado, pois estava com um tesão danado e se acelerasse podia vir a gozar a qualquer momento. então fui socando levemente, usufruindo de cada estocada, ficava brincando de enfiar tudo e depois deixar só a kbça do pau, ela louca, pedindo pra eu começar a socar. Ela com uma deliciosa marquinha de biquini fio-dental, que delicia e fui eu, minutos e minutos socando sua xota, puxando ela pela cintura e vendo aquela bunda fazendo "ondinha" ao bater na minha cintura. Ela de repente me pede: Enfia o dedo no meu cú.., isso enfia mais... que delícia. Muito bom comer uma xota com o dedo enterrado no cuzinho da perva.
Pedi o cú... ela disse pra eu continuar socando na xota e D4 mesmo colocou a mão pra trás e direcionou pro cuzinho, lambuzando ele de ky. Continuou um pouco rebolando no meu pau, até pegar ele e conduzi-lo até seu cuzinho.. fui enfiando devagar, ele entra todo e deixo ela rebolar, ela vai se acostumando, rebolando bastante até dizer pra eu começar a socar. Pegou minha mão e colocou na sua cintura e disse: Vem chama sua puta no ovo, chama. Pedido atendido, até começar a socar com força e não demorou muito, socando forte, falando e ouvindo putaria e vendo aquela marquinha de biquíni encharquei a camisinha de leite e caí com as pernas bambas deitado na cama.
Pra quem quer uma mulher experiente, que sabe dar prazer ao homem, essa é uma das mulheres.
Repeteco? Não sei..., já comi muito a Carla, tenho outros cús e xotas pra comer (como a Polyanna), mas se a "saudade" bater, posso ir sem medo.
Classificado presumidamente conforme o relato.
Asturias
Coordenação do GPGuia
Atualizado cabeçalho em 12/01/2017 - Ethanol