Instituto Terapia - Rua Gonçalves Dias 55, sala 302
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 3402-3011

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Instituto Terapia - Rua Gonçalves Dias 55, sala 302

#1 Mensagem por O projetista » 01 Jun 2016, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA SALLES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Luana Salles
(Massagem + Complemento Manual)
http://destack.com.br/luanasallesmassoterapeuta.htm

Fui conhecer a Luana Salles (foto em anexo), localizada na Rua Gonçalves Dias nº 55, sala 302.
A infra estrutura ainda se encontra em desenvolvimento, uma vez que o banheiro é externo a sala, e a água é fria, no entanto, a maca é boa e vc utiliza um roupão.

A massagem é bastante interessante, ela inicia levemente e vai aos poucos prensando a musculatura, gerando o perfeito relaxamento. (e isto não é percebido logo de cara, aos poucos você começa a compreender a técnica adotada).
O enredo é o mesmo, destaco a reflexologia, e os undergrund, que foi o ponto alto do encontro, correspondendo com o seu movimento do corpo, ou seja, quando mais se movimenta a favor, dando sinais que está gostando, mais ela te aperta (no bom sentido).

Por ultimo ela inicia a lingam, mas sem profundidade e pela dificuldade da minha finalização, a bate estaca com as duas mãos entra em cena.
O jogo foi interessante na busca de algo a mais, frente a pouca todavia saudável liberdade dada pela mesma, que em nenhum momento retrucou, contudo ela não permite que chupes seus deliciosos seios, a não ser que a surpresa opere no momento.

Enfim, pelo valor e pelas condições iniciais do instituto de terapias, que a pouco está no mercado, foi válido e penso que ela mereça um local melhor para executar seu trabalho, caso o local não sofra uma retrofit.
Uma possível informação, a dona do local, parece ser a Adriana, uma terapeuta que trabalhou na rua do
México.
http://destack.com.br/adrianamassoterapeuta.htm

A uma outra terapeuta, chamada Simone, na qual a Luana ofereceu 4 mãos por 150,00 a hora.
http://destack.com.br/simonematosmassoterapeuta.htm

Abraços
msc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A carinhosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Instituto Terapia - Rua Gonçalves Dias 55, sala 302

#2 Mensagem por A carinhosa » 14 Jul 2016, 13:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Os elogios são muito bons!
Instituto de terapias agora com ducha aquecida dentro do espaço. :D
Post irregular. Por favor leia as regras.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#3 Mensagem por Sam Body » 01 Fev 2017, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Rosa

Caros Confrades,

Essa semana tive a grata surpresa de encontrar a massagista Adriana (Link: http://www.destackterapias.com/terapeut ... iana-rosa/) numa rua do Centro. Fazia muito tempo que eu não a via, e ela me fez o convite de conhecer sua sala nova, localizada na rua Gonçalves Dias. Marquei um atendimento e fui até o local, num prédio discreto, com entrada discreta. Para se ter acesso à sala da Adriana deve-se informar à pessoa que controla a entrada que você vai na "sala de shiatsu".
Chegando lá, fui calorosamente recebido pela Adriana, que me deu um abraço apertado. Foi aí que eu lembrei de seus peitos deliciosos, volumosos e carnudos. Me mostrou a sala, as cabines amplas e um belo box, com uma ducha de fazer inveja a muita sauna por aí. Sem demorar, tomei um banho na ducha potente e fui pra maca. Adriana chegou e começou a massagem, com uma pegada master apertando meus pés, panturrilha, coxas e bunda, para tirar um pouco da tensão, disse ela. Depois, voltou para o pés e iniciou outra massagem, mais suave, porém com toques precisos. Fez isso até a bunda, onde massageou com suavidade. Depois, subiu para as costas, massageando a nuca, pescoço e ombros. Estava tão bom que eu quase dormi, senhores...
Mas se eu estava qeurendo dormir, fui despertado por uma massagem na bunda, com uma esfregada de mão no meu saco e no pau, o delicioso UNDERGROUND. Empinei a bunda para facilitar, e ela enfiou a mão até a ponta da pica, alisando e voltando para o saco, já bem lubrificados pelo óleo que ela estava usando.
Me pediu para virar de frente e a pica apontou pro alto. Ela deu uma alisada no pau, deu um sorriso e começou a massagem, dos pés até as coxas. Depois, massageou minha região pubiana, me fazendo quicar na maca. Perguntou o que houve, e disse que era minha região mais sensível e erótica. Ela riu e provocou mais ainda, arranhando a área de novo. De sacanagem, dei um tapa na bunda dela, que riu e continuou a massagem.
A massagem estava terminando, e ela, sem cerimônia, começou a alisar meu pau bem de leve, fazendo a famosa lingam. Perguntou se estava bom, e respondi que preferia a boa a velha punheta. Ela não se fez de rogada e começou uma bronha dos deuses, com direito a massagem no saco. Sem pedir licença, fui passado a mão nela, nas costas, na bunda, nas pernas, tudo com seu consentimento. Pra facilitar, ela abriu o jaleco e vi que estava de camiseta. Comecei a alisar aqueles melões por cima da blusa, apertando e sentido sua maciez. Perguntei se podia vê-los pra matar a saudade, e Adriana tirou a blusa, ficando somente de sutiã. Continue a alisar aquele monte de carne, enquanto ela socava uma punheta deliciosa. Arrisquei uma levantada no sutiã, mas ela disse que facilitaria minha vida. Abriu o fecho e mostrou toda aquela peitaria inacreditável, que só dava pra pegar com as duas mãos. Peguei um deles, carnudos e macios, com mamilos marrons e bicos enrugados, e passei a língua no bico, depois molhando os mamilões com saliva, e passei o dedo para umedecê-los. Depois, enfiei tudo o que podia na boca e mamei como um bezerro faminto, e vi que
ela estava gostando, pois suspirou fundo e revirou os olhos. Perguntei se ela estava gostando, e ela balançou a cabeça e gemeu positivamente. Mamei o outro peitão com vontade, e ela firme na punheta. Parei de mamar e ela esfregou a pica numa das tetonas, depois na outra, passando a cabeça do pau naqueles mamilos que já estavam bem enrugados de tanto tesão.
Sem poder resistir mais, anunciei a gozada, ela posicionou o pau pra cima e lancei leite pelos ares. Suspirei fundo e relaxei.
Depois da gozada, descansei, tomei um banho e parti, não sem antes dar um abraço e agradecer pela massagem que estava precisando há tempos.
Deve ter repeteco, com certeza

Custo da farra - 150

Abraços a todos!

SB

ATENÇÃO, SR. MODERADOR: SOLICITO TROCAR O NOME DA SALA, DE "INSTITUTO TERAPIA" PARA "BRIZA MASSAGEM".
OBRIGADO

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#4 Mensagem por Sam Body » 02 Fev 2017, 09:14

Sam Body escreveu:Caros Confrades,

Essa semana tive a grata surpresa de encontrar a massagista Adriana (Link: http://www.destackterapias.com/terapeut ... iana-rosa/) numa rua do Centro. Fazia muito tempo que eu não a via, e ela me fez o convite de conhecer sua sala nova, localizada na rua Gonçalves Dias. Marquei um atendimento e fui até o local, num prédio discreto, com entrada discreta. Para se ter acesso à sala da Adriana deve-se informar à pessoa que controla a entrada que você vai na "sala de shiatsu".
Chegando lá, fui calorosamente recebido pela Adriana, que me deu um abraço apertado. Foi aí que eu lembrei de seus peitos deliciosos, volumosos e carnudos. Me mostrou a sala, as cabines amplas e um belo box, com uma ducha de fazer inveja a muita sauna por aí. Sem demorar, tomei um banho na ducha potente e fui pra maca. Adriana chegou e começou a massagem, com uma pegada master apertando meus pés, panturrilha, coxas e bunda, para tirar um pouco da tensão, disse ela. Depois, voltou para o pés e iniciou outra massagem, mais suave, porém com toques precisos. Fez isso até a bunda, onde massageou com suavidade. Depois, subiu para as costas, massageando a nuca, pescoço e ombros. Estava tão bom que eu quase dormi, senhores...
Mas se eu estava qeurendo dormir, fui despertado por uma massagem na bunda, com uma esfregada de mão no meu saco e no pau, o delicioso UNDERGROUND. Empinei a bunda para facilitar, e ela enfiou a mão até a ponta da pica, alisando e voltando para o saco, já bem lubrificados pelo óleo que ela estava usando.
Me pediu para virar de frente e a pica apontou pro alto. Ela deu uma alisada no pau, deu um sorriso e começou a massagem, dos pés até as coxas. Depois, massageou minha região pubiana, me fazendo quicar na maca. Perguntou o que houve, e disse que era minha região mais sensível e erótica. Ela riu e provocou mais ainda, arranhando a área de novo. De sacanagem, dei um tapa na bunda dela, que riu e continuou a massagem.
A massagem estava terminando, e ela, sem cerimônia, começou a alisar meu pau bem de leve, fazendo a famosa lingam. Perguntou se estava bom, e respondi que preferia a boa a velha punheta. Ela não se fez de rogada e começou uma bronha dos deuses, com direito a massagem no saco. Sem pedir licença, fui passado a mão nela, nas costas, na bunda, nas pernas, tudo com seu consentimento. Pra facilitar, ela abriu o jaleco e vi que estava de camiseta. Comecei a alisar aqueles melões por cima da blusa, apertando e sentido sua maciez. Perguntei se podia vê-los pra matar a saudade, e Adriana tirou a blusa, ficando somente de sutiã. Continue a alisar aquele monte de carne, enquanto ela socava uma punheta deliciosa. Arrisquei uma levantada no sutiã, mas ela disse que facilitaria minha vida. Abriu o fecho e mostrou toda aquela peitaria inacreditável, que só dava pra pegar com as duas mãos. Peguei um deles, carnudos e macios, com mamilos marrons e bicos enrugados, e passei a língua no bico, depois molhando os mamilões com saliva, e passei o dedo para umedecê-los. Depois, enfiei tudo o que podia na boca e mamei como um bezerro faminto, e vi que
ela estava gostando, pois suspirou fundo e revirou os olhos. Perguntei se ela estava gostando, e ela balançou a cabeça e gemeu positivamente. Mamei o outro peitão com vontade, e ela firme na punheta. Parei de mamar e ela esfregou a pica numa das tetonas, depois na outra, passando a cabeça do pau naqueles mamilos que já estavam bem enrugados de tanto tesão.
Sem poder resistir mais, anunciei a gozada, ela posicionou o pau pra cima e lancei leite pelos ares. Suspirei fundo e relaxei.
Depois da gozada, descansei, tomei um banho e parti, não sem antes dar um abraço e agradecer pela massagem que estava precisando há tempos.
Deve ter repeteco, com certeza

Custo da farra - 150

Abraços a todos!

SB

ATENÇÃO, SR. MODERADOR: SOLICITO TROCAR O NOME DA SALA, DE "INSTITUTO TERAPIA" PARA "BRIZA MASSAGEM".
OBRIGADO

A título de informação, a ducha agora fica dentro da sala, diferente do que era antes da Adriana ir pra lá.

Link:
🔗

Pablo Andújar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Pablo Andújar » 07 Fev 2017, 16:51

NEUTRO
Nome da Garota:ADRIANA

Nota:6
(ex-Espaço Terapêutico e Estética, sala da Kassia)

Adriana
Neutro

O local:
A sala é comum, tradicional, porém como existe uma ducha ótima dentro da sala, pois o banheiro está no hall de escada, a temperatura da ducha influencia no clima do local, que para mim estava um pouco quente, no mais, tudo do mesmo.

A massagem:
Ela sabe executar, não me consultou sobre a pressão, e o início senti um pouco “espalha creme”, melhorou quando foi nos pés, ótima reflexologia, declinou quanto executou as pernas, e se recuperou quando executou os undergrounds, ótimos, foi um dos dois pontos altos apenas.
Ella hizo todo lo que me excita, comenzó a atacar a mi barranco, y luego el escroto hasta que me punhetar lentamente, dejando que más me.
Link: http://www.destackterapias.com/terapeut ... iana-rosa/" -"-
Valor: 150,00 a hora.

Manual:
O inicio, após me deixar no máximo, foi uma faca de dois gumes, já que havia tempo, e aguardava que ela me massageasse de frente, porém fez uma tántrica (aqueles toques com a ponta dos dedos), mi palpitante miembro, latejo, meu membro pulava en mi panza.
Ella con timidez se fue liberando sus pechos, lo siento no hay besos, y atacó a si sólo se pone en el sujetador, como lo hizo Andreia da Tijuca, ganancia negativa, pero accedió a dejarlo por completo fuerza.
Chupei como se não havia amanhã, e ao invés da prometida lingam, o final foi um bate-estaca, mas teve uma espanhola para compensar.
No es hermosa, no tienen un buen cuerpo, y sí, un buen par de pechos son diversas y, disfruté de chuparlos.

O principal motivo do neutro, foi que paguei para ter uma hora de massagem, mas com 40 minutos já estava tomando a ducha, não gostei e espero que está nota sirva para ela melhorar o gerenciamento do tempo.
Ainda continuo com saudade da Nanda.

Head to Head
Massagem: 07
Manual: 05

Até a próxima

Link:
🔗

Responder