LOTUS THERAPY COPACABANA -Rua Siqueira Campos 43/825 Tel: 3936-3850
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 9877-32049

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diguinho Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LOTUS THERAPY COPACABANA -Rua Siqueira Campos 43/825 Tel: 3936-3850

#1 Mensagem por Diguinho Soprano » 25 Set 2016, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve, confrades!
Cansado das mesmices da Barra da Tijuca, onde brota uma casa nova em cada semana, mas parece que a rotatividade das meninas é a mesma, sem novidades e só mudam de uma casa pra outra e sem falar nos altos preços, pro pouco que as casas oferecem, na minha opinião a única que presta é a Euro, mas enfim, focarei em Copa.
Já conhecia a a Lotus, e nas ocasiões, tive o prazer de dar aquela trepada gostosa com as delícias da Bia, uma ninfetinha de 18 anos e bucetinha apertada e com a loira siliconada da Melissa. Foi maravilhoso com ambas e sem falar no custo benefício da casa. Moças lindas, casa bem estruturada, espaçosa, muito limpa e confortável.
Por lá é possível dar duas trepadas por 200,00 em uma hora. No caso com a menina nova, Camila, que tive o prazer de estrear.
Pra minha felicidade, voltei justamente no dia em que a moça debutava na casa.
Morena, tipo indiazinha, delícia de bunda, peito gostoso de mamar e bucetinha cheirosa e molhadinha pra chupar.
Muito simpática, a menina se apresentou e como de costume me encaminhou pro banho e quando saí do banheiro, a morena já me aguardava como veio ao mundo.
Não quis muita enrolação, porque eu já estava a ponto de bala. Começamos com um beijo perfeito com aquela lingua entrando na minha boca, enquanto me beijava, Camila acariciava meu pau, esfregando na sua virília e tocando aquela punheta gostosa :badgrin:
O garoto ficou duro e pedi que ela ficasse de quatro, meti a capa e botei lá dentro. Meus amigos, que gemido gostoso, parecia uma gata no cio. A garota não é mecânica, se entrega a foda de verdade. Sabe dar prazer pra um homem. Porra, não consegui segurar muito tempo, gozei no rebolado dela.
Como ainda faltavam uns 40 min, deitamos no tatame e ela sobre meus braços, me acariciava e conversamos um pouco. Mas a mina queria mais e não tive como deixar na mão :D 8)
Segundo tempo e toma pirocada de ladinho, papai e mamãe, cavalinho e leite na capa... :badgrin: :badgrin:
É uma fera indomável na cama, daquelas que deixam nos quatro pneus arriados.
Uma das melhores trepadas da minha vida e se eu já era fã da casa, agora então, vou mandar fazer minha carteirinha! :D :D
Combinamos que na próxima vez, faremos quatro mãos e pode ser que seja com a outra novinha, Nina, que também me parece gente boa.
Indico a casa, indico a menina e confrades, cuidado pra não se apaixonar! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Miranda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: LOTUS THERAPY COPACABANA -Rua Siqueira Campos 43/825 Tel: 3936-3850

#2 Mensagem por Dr Miranda » 30 Set 2016, 08:31

Valeu pela dica, vou dar um confere na morena!
A casa eu conheço muito bem, uma das melhores do Rio, sem dúvida e essa equipe da Lotus, tá show de bola, só maravilhosa!

Link:
🔗

Diguinho Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Diguinho Soprano » 05 Jan 2017, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Salve, salve companheiros da putaria!

Desbravei com a estreante da casa, a garota Pérola.
Agendamento por telefone, como de costume, mas como tem muitas meninas novas, preferi dar um confere pessoalmente em cada uma e escolher na hora. Aliás, parabéns à casa, que proporciona essa rotatividade de meninas, pra nós é muito bom. Equipe totalmente renovada.

Com muita dúvida, depois de conhecer uma a uma, com direito ao clone da antiga Bia Lotus, porém numa versão bem mais adorável e simpática, Luna é seu nome, optei pela estreante Pérola.
Linda, estilo cavalona, sorriso perfeito, jeitinho meigo... Que mulher!
Pérola me conduziu ao banho, em seguida fui pra cabine de atendimento e fiquei aguardando aquele anjo sem asas. Ar geladinho, no clima de montanha e um aroma de incensos de cravo e canela, completavam aquele cenário, que testemunhariam uma foda gostosa
Pérola, entra na cabine, já como veio ao mundo, exalando um perfume delicioso e aquele sorriso no rosto, bonito de se ver.
A morena inicia uma massagem, junto com uma conversa gostosa, me contando que trabalhava na Barra, mas pouco falou sobre sua vida. Enfim, 10 min de papo e parti pro ataque.
Me beijou gostoso, sabe envolver um homem, sabe usar a lingua e sabe deixar o cara apaixonado. Fui ficando de pau duro e quando ela sentiu, ela pegou a criança, acariciou, o que me deixou mais empolgado. Capa no garoto, cavalona de quatro e leite fresco.
Depois de uma pequena pausa, o segundo tempo.
Oral perfeito, 69 com aquela bucetinha cheirosa e babona bem na minha cara... Confrades, foi a melhor foda da minha vida!
A menina não tem frescuras, é carinhosa e atenciosa. Atendimento de primeira.
Apesar da enorme vontade de desbravar Luna e Cristal, que são novatas também, não sei se vou conseguir não fuder a Pérola outra vez. Ela é sensacional!
Virei fã, a morena é maravilhosa demais!
Recomendo, volto sempre!

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4 Mensagem por Pedro21 » 16 Jan 2017, 00:29

NEGATIVO
Nome da Garota:pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Conheci a casa na sexta ,padrão de outras casas na barra ,quarto com colchão preto no chão, banheiro coletivo,garotas das casas dos donos da barra em fim uma filial, garota pérola ex euro ex monte Carlos ex 65 ,atendeu do mesmo modos operante,sem graça, pegou um frasco e colo couro sabonete líquido e passou no meu corpo isso foi a massagem,atendimento anal mais 100 reais,oral de capa e fuder sua buceta em pé e rua ,não volto com ela talvez com a Manu .

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#5 Mensagem por Pedro21 » 17 Jan 2017, 10:50

Na volta padrão e de outras na barra e de algumas no centro ,só que elas podem cobrar para ser completas o valor que quiser a pérola logo quando perguntei quiser cobrar 150 reais e depois foi abaixando o valor disse que tem garotas que cobra 200 reais valor de programa de 1 hora.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6 Mensagem por Agassi » 17 Jan 2017, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fui conferir a casa no início de janeiro. O prédio é bem discreto. Fui atendido por uma loira seminua com cara de chapada e pedi as apresentações. Já tinha sacado a Luna no site e escolhi ela mesma. Mignonzinha, branquinha, cara de ninfetinha. Bonita de rosto, lábios carnudos. Seios siliconados lindos, bem naturais, bicos rosadinhos. Magrinha,bunda pequena proporcional, bem empinadinha. Barriguinha chapada, sem tatoos. Aliás que delicia uma garota dessa sem tatoos, elas estão exagerando na dose.
No fight a garota é quente. Beija na boca com vontade. Oral competente, sabe usar aquela boca carnuda.
Não teve frescuras, chupei muito aqueles peitos.
Meti de tudo quanto é jeito na ninfetinha, e ela sempre procurou agradar.
Excelente custo-beneficio. Pena que não moro no Rio, senão repetiria várias vezes.
Recomendada!

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#7 Mensagem por Médico-RJ » 05 Jun 2017, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui conhecer o puteiro Lotus.
Sala básica em Copacabana, precisa de alguns ajustes pra um melhor conforto do cliente.
Escolhi Cristal: http://www.lotustherapy.com.br/cristal.html" -"-
Morena gata de rosto, corpo delicioso: pele durinha típica dos 18 aninhos, bunda grande dura, cintura fina, seios médios duros.
Começou com uma rápida massagem.
Logo partiu pra um gostoso boquete encapado. Depois ela quicou, e botei a gata de quatro bombando até gozar.
Apesar do boquete encapado, valeu muito pela beleza da menina.

Link:
🔗

Responder