Wind Barra
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 3298-2223

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Wind Barra

#1 Mensagem por Pedro21 » 27 Set 2016, 20:41

Tem nova casa na barra ,que reabriu alquem ja foi ao local p disser como e ,sobre as garotas ,valores esta entre 180 1 hora e 150 30 minutos.Quem puder ajudar agradeco ,quero conhecer mais estou no aquardo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Wind Barra 3298_2223/ 972612345

#2 Mensagem por Pedro21 » 28 Set 2016, 18:44

conheci hoje a casa ,fui atendido pela gerente Geovana uma loira linda sala 215,muito educado simpatica e atenciosa,casa show de bola ,quartos com espelho grande na parede ,box com chuveiro ,ar condicionado e até ventilador de parede,acheio muito bom paredes branquinhas ,tudo cheirando a novo,gostei muito ,mais fui cedo por volta das 10 da manhã assim que abriu ,e só tinha 5 meninas ,mais bonitas tudo variando gosto ,perfil ,tinha negra ,mais brancas morenas claras ,como mara,samira,lolli,eu acho as outras não lenbro o nome,mais foi bom como fui p conhecer ,a que gostei foi a mara e samira,que pretendo experimentar na sexta feira,como a casa ainda não tem site está em construção a geovana disse que envia via whatssap fotos de algumas garotas que tirou ,fotos normais sem fotoshop sem nada ,sap :97261-2345 na recepção antes de subir fiz um cadastro basico e pude subir numa boa ,mais na proxima vou entrar pela loteria que assim não presissa identificar e subo numa boa,link http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=51" -"-

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Wind Barra

#3 Mensagem por Pedro21 » 31 Out 2016, 11:44

link com fotos das garotas no momento três,Mara Ester e Isis mais tem no total de 10,com agerente geovana uma loira linda e simpatica, http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=51" -"-

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Wind Barra

#4 Mensagem por Pedro21 » 03 Nov 2016, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a sis hoje e foi um tezão toda meiga gatinha gostosa bumbum gigante ,faz tudo mais disse que p o anal fazer com calma e carinho,chupa na pele e deixa gozar na boca ,engolir ela disse que vai pensar na proxima vez.
Da muitos beijos como namorada, o boquete bom na pressao certa,.. aprovada..chupei sua buceta e cu de quatro, uma delicia, chupe quase ,cu e rabeta cheirosa e depiladinha lisinha e toda rosinha.
meti na sua buceta, sem problemas com as posicoes, gosta tudo!
o Anal foi incrivel, ajudei a passar gel no seu cuzinho enfiei um dedo até relavxar bastante com ela de quatro na beirada da cama [as camas de lá tem altura boa], assim fui enfiando e ela delirando com a entrada da cabeça do meu pau ,depois entrou tudo ela ficou rebolando bem legal que tezao que deu com a rebolada, fui metendo bem devagar e depois de algum tempo tava socando bem na rabeta da loira,ela gritando e gemendo ao mesmo tempo e dissendo que estava bom ,e tocando uma siririca,ela gozou duas vezes com eu comendo a sua rabeta apertadinha,gozei muito com o pau no seu cu.!

Custo/beneficio excelente! 180 reais por 1 hora,, uma otima foda. Garota safada, completa e bem simpatica e novinha de idade 19 aninhos e nova na putaria sua primeira casa..

Preço: 180 / 1 hora
Local: Casa de Massagem
Rosto: Bonito
Corpo: gostosa
Beijo: Exclente
Peitos: Pequenos.p medios
Pele:branca loira
Bunda: Grande, dura, ótima para apertar e fuder
Buceta: Depilada, apertada, gostosa, cheiorosa.
Cú: Delicia! bom de fuder e apertadinha ainda amaciando.
Atendimento: Excelente
Conclusão: Recomendada.otima
Custo benefico: Excelente.sendo barra .nas outras casas esta saindo a 200 reais a 250 reasi,.
Repetição: Com certeza.
Nota: 10000000000000000000 http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... =isis-wind" -"-

Link:
🔗

Responder