POSITIVO Nome da Garota:Pietra
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando pela Barra no sábado após o feriado do dia 20/01, resolvi esvaziar o saco fora de casa, após uma rápida pesquisa algumas salas de "terapia" constatei que haviam emendado o feriado, quando conseguir contato com a Top Rio no Shopping Downtown, fui conhecer as meninas, só tinham 3 a Pietra uma morena clara muito gostosinha, a Paloma uma loirinha que ficará para uma próxima oportunidade e a Cris uma mulata bem alta que com salto ficou parecida com a Marta do basquete. Rssss.
Mais vamos ao que interessa escolhi a Pietra que me levou para a cabine com colchão no chão, entregou toalha ensacada e parti para ao banho ao voltar, um minuto depois entra a Pietra após o seu banho e perfumada me atacou com um belo beijo e com uma sedução que fiquei louco, deitei e vejo aquela menina gritando a toalha deitando em cima de mim, beijando e depois beijando o meu peito e após fazendo um esanhola foi o máximo, não resisti pedi para fazer um 69 que foi prontamente atendido que bucetinha cheirosa e pequena, contudo nem tudo seria positivo a menina envelopou o moleque, após permanecer um tempo chupando e já preocupado com o tempo pedi para ela montar no moleque, pude sentir aquela bucetinha ainda apertada, outro ponto se deixar ela tomar as rédeas não deixe pois do nada que partir para velocidade 5, foi quando pedi para ir devagarinho e com carinho rsss.
Após um tempinho coloquei de 4 e comecei a socar percebi que ela estava gostando e comecei a controlar as estocadas quando não deu mais para segurar e conclusão leite na borracha.
Conclusão a menina gostosinha estilo garota de shopping, simpática e atenciosa, mas o ponto negativo pagar boquete com camisinha; local de fácil acesso, estacionamento e bloco muito discreto.
Somando todos os fatores e a Pietra, vale apena um investimento, tanto que voltarei para ficar desta vez por uma hora