Barra Top Rio - Av das Américas 500 bl 21 B 232 - Barra da Tijuca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3596-5034 - (21) 3596-5034

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Watchman1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barra Top Rio - Av das Américas 500 bl 21 B 232 - Barra da Tijuca

#1 Mensagem por Watchman1970 » 01 Out 2016, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito há uma semana no Barra Top.

http://www.barratoprio.com.br" -"-

Apresentaram-se varias garotas, acho que todas as que estão no site, todas bonitas e agradáveis.
Escolhi a Isis, garota mignon delicia e novinha.
Começou com uma massagem muito agradável, não só uma esfregação de mãos, mas uma massagem mesmo. Começou pelo pescoço e foi descendo, ombros costas e pernas. Terminada a massagem nas costas pediu para virar de frente onde começou uma massagem tipo lingam no danado que ficou em ponto de bala, encapotou e começou um oral delicioso com aquela boquinha macia e tive que pedir para parar senão finalizava ali mesmo. Então pedi para começar por cima, onde ela cavalgou com maestria, varias posições e finalizei com ela de quatro com a visão daquela bundinha deliciosa.
200,00 bem pagos valendo repeteco e valendo experimentar Td com as outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Watchman1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barra Top Rio - Av das Américas 500 bl 21 B 232 - Barra da Tijuca

#2 Mensagem por Watchman1970 » 02 Out 2016, 08:24

Watchman1970 escreveu:Td feito há uma semana no Barra Top.

http://www.barratoprio.com.br" -"-

Apresentaram-se varias garotas, acho que todas as que estão no site, todas bonitas e agradáveis.
Escolhi a Isis, garota mignon delicia e novinha.
Começou com uma massagem muito agradável, não só uma esfregação de mãos, mas uma massagem mesmo. Começou pelo pescoço e foi descendo, ombros costas e pernas. Terminada a massagem nas costas pediu para virar de frente onde começou uma massagem tipo lingam no danado que ficou em ponto de bala, encapotou e começou um oral delicioso com aquela boquinha macia e tive que pedir para parar senão finalizava ali mesmo. Então pedi para começar por cima, onde ela cavalgou com maestria, varias posições e finalizei com ela de quatro com a visão daquela bundinha deliciosa.
200,00 bem pagos valendo repeteco e valendo experimentar Td com as outras garotas.
Só comentando na segunda-feira estava no Rio a trabalho e achei a casa na net e dei uma passada pro lá (não foi há uma semana como havia dito; estou meio perdido no tempo).
Segundo, não sei porque não saiam os comentários da GP no início da mensagem; coisas de iniciante aqui no forum.
Terceiro, a garota não está exatamente como no site (não tem mais mechas loiras), mas é deliciosa da mesma forma.

Link:
🔗

Mascetti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Mascetti » 28 Nov 2016, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada com a Isabela. Apesar do boquete encapado, que odeio, adorei o atendimento. Ela foi muito simpática, tem um papo agradável e um corpo delicioso. Voltarei!

Confrade, elabore mais os TDs, a descrição da garota e o atendimento. Att. Nazrudin

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4 Mensagem por Pedro21 » 28 Dez 2016, 11:10

NEGATIVO
Nome da Garota:PAMELA

Beijou na Boca:NÃO
LOCAL FICA DENTRO DO SHOPPING DOWNTOWN,EM UM PREDIO ,SALA PEQUENA MAIS PELO MENOS AR FUNCIONANDO,ESCOLI A MORENA PAMELA,E ME DEI MUITO MAL ALÉM DE PAGAR CARO 200 1 HORA,O ATENDIMENTO DA MORENA FOI MEIA BOCA ,DINHEIRO JOGADO FORA.

Link:
🔗

guanhanazes2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por guanhanazes2015 » 22 Jan 2017, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Beijou na Boca:SIM
Passando pela Barra no sábado após o feriado do dia 20/01, resolvi esvaziar o saco fora de casa, após uma rápida pesquisa algumas salas de "terapia" constatei que haviam emendado o feriado, quando conseguir contato com a Top Rio no Shopping Downtown, fui conhecer as meninas, só tinham 3 a Pietra uma morena clara muito gostosinha, a Paloma uma loirinha que ficará para uma próxima oportunidade e a Cris uma mulata bem alta que com salto ficou parecida com a Marta do basquete. Rssss.
Mais vamos ao que interessa escolhi a Pietra que me levou para a cabine com colchão no chão, entregou toalha ensacada e parti para ao banho ao voltar, um minuto depois entra a Pietra após o seu banho e perfumada me atacou com um belo beijo e com uma sedução que fiquei louco, deitei e vejo aquela menina gritando a toalha deitando em cima de mim, beijando e depois beijando o meu peito e após fazendo um esanhola foi o máximo, não resisti pedi para fazer um 69 que foi prontamente atendido que bucetinha cheirosa e pequena, contudo nem tudo seria positivo a menina envelopou o moleque, após permanecer um tempo chupando e já preocupado com o tempo pedi para ela montar no moleque, pude sentir aquela bucetinha ainda apertada, outro ponto se deixar ela tomar as rédeas não deixe pois do nada que partir para velocidade 5, foi quando pedi para ir devagarinho e com carinho rsss.
Após um tempinho coloquei de 4 e comecei a socar percebi que ela estava gostando e comecei a controlar as estocadas quando não deu mais para segurar e conclusão leite na borracha.
Conclusão a menina gostosinha estilo garota de shopping, simpática e atenciosa, mas o ponto negativo pagar boquete com camisinha; local de fácil acesso, estacionamento e bloco muito discreto.
Somando todos os fatores e a Pietra, vale apena um investimento, tanto que voltarei para ficar desta vez por uma hora :D :badgrin:

Link:
🔗

Responder