CLINICA PRIVILEGE - Av. Princesa Isabel, 150 s.403 - (21) 3738-3900
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3738-3900 - (21) 9725-37523

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

CLINICA PRIVILEGE - Av. Princesa Isabel, 150 s.403 - (21) 3738-3900

#1 Mensagem por O projetista » 11 Out 2016, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui experimentar uma das massagens que vem se multiplicando na zona sul do Rio, a tailandesa a lá Brasileira, onde a terapeuta fica apenas de calcinha, pois o correto, conforme as tradições asiáticas teria que estar nua, enfim, sempre temos a nossa forma de fazer..rs

Tal segmento vem se multiplicando em Copacabana, inúmeras “clinicas” abrem a todo momento, algumas crescem, mas até o momento, não noto a falência neste sistema, e sim ganhos altos e fartos, todavia, um comportamento é regra para a sustentabilidade, o carisma da terapeuta, em querer compartilhar bons momentos com você.

ALESSANDRA
MAGIC THAI

Link: http://destack.com.br/alessandramassote ... vilege.htm" -"-
Valor: 200,00 – 1 hora (massagem relaxante / tailandesa: complemento lingam)

Entro em contato com o telefone do site, por volta das 11:30h, e me programo para as 12:20h
Sigo até ao metrô Arco Verde, e me dirijo a Barata Ribeiro até a Princesa Isabel, até me deparar com um edifício é comercial de entrada tranquila sem a solicitação de identificação, perfeito.

Ela já me esperava na porta, o interessante é que não me deparei com ninguém no local, descrição total e profissionalismo.
Impressiono pela infra estrutura, penso que antes era um consultório médico, ou algo do gênero (contudo, há um monitoramento interno de câmeras, mas penso que seja o legado da funcionalidade anterior da sala).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Massage
Banho tomado e pagamento adiantado (faço isso para deixar o ambiente tranquilo, nada como o dinheiro para harmonizar a paz interior..rs)
Ela inicia numa ótima relaxante, focando as pernas, localizando bem os nódulos, e sempre se comunicando quanto à configuração da aplicação da força, e pelas fotos, dá para observar que a gata é malhada, estilo fitness
Oculto para usuários:
(formada em nutrição)
.

Thai
A sessão tortura se inicia, ela liga o ar condicionado, frente ao esforço de ter me massageado num tatame (colchonete..rs), que não é nada fácil, e fica semi-nua, mostrando suas peitolas siliconadas, com aureolas tamanho médio, lisos (pouquíssimas texturas) e bico bem pequeno.

Quando me viro, fortemente viril, com meu membro bem ereto, ela retorna, e numa dessas idas e vindas. Sobre meu corpo velho, a seguro, e ela não escapa de meus beijos e amasso o ataque aos peitos começa forte e a jogo de lado, me afasto, questiono sobre os beijos e sou fortemente atingido pela magica da Alessandra, e como beija essa gata
Oculto para usuários:
de Belém (bela terra)
.

Lingam
A gata se manifesta em querer bater uma punheta, pois a cada beijo profundo e chupadas nos seios, uma triangulação sem fim, as masturbada ganham força, então se desgruda sem jeito e descabelada, se sentando na minha frente, reparando seu cabelo cheiroso, ela estava muito perfumada. Foi o primeiro atendimento dela (como sempre faço).

A batida foi bem feita, a lingam nada mais é que uma série de manobras penianas, até a chegada do prazer, onde em todos os espasmos seco, a apertava, pernas e cochas.
Leito forte e intenso. Ela me limpa com carinho e atenção.
E mesmo esporrado, ela volta a deitar do meu lado (gosto de garotas que não tem frescura), e ficamos nos beijando e nos conhecendo, e na verdade, ficou a sensação que nos conhecemos a muito tempo.
Oculto para usuários:
Muitos “mestres” tentaram, mas acredito que ninguém conseguiu algo além.
E dificilmente terei um atendimento acima deste nível este ano.

Mais fotos de bastidores, infra estrutura, desses e de outros TD´s, no twitter
Oculto para usuários:
Abraços

OUTUBRO
N
E
Oculto para usuários:
Retirei as imagens porque a puta pediu e para evitar rolos. Ela não faz diferença e ainda estava com propaganda grátis - E&M - 01-11-16

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder