POSITIVO Nome da Garota:Lia Sofia Nubia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera boa...
Estive nesse local em algumas oportunidades entre o final do ano e fevereiro agora, ontem pra ser mais exato.
Local agradável, as meninas sao sempre bem atenciosas e tranquilas.
Sai com as 3 meninas que estão la atualmente. Nubia, Lia e Sofia.. Ate teve umas outras mas nao ficaram nem uma semana..
Bem a Nubia é completa, completa mesmo, aguenta tudo na bunda sem reclamar de nada... Pra quem curte uma canseira é a pedida.. Ela é mulata e de corpo ta um pouco assim caida.. Umas gordurinhas bem poucas mas nada q afete a foda, ela tem um rabao guloso. Sai com ela uma vez so e curti. Deve ter uns 23 anos.
A Lia é menor, mas tem uma bunda empinada de passista e é mulata mais clara que a Nubia. Sabe chupar muito bem sem restrição engole tudo. Ela fode pra caralho e gosta de ver a pica entrando, ou seja, de frente ela goza facil.. E de 4 é vc que goza facil.. Hahaha com ela ja sai uma 3 vezes eu acho.. Muito gosotosa. Deve ter uns 22 ou 23 anos eu acho. Faz de tudo, so nao da o rabo.
A mais gostosa é a Sofia... Nossa ela é perfeita corpo todo durinho, ela é baixinha e e toda mignon.. Chupa muito bem, é mais safada que a Lia pede mais sacanagens mais hard diz que aguenta. Te chupa olhando com aquela cara de safada pra provocar.. Faz de tudo so nao da o rabinho tbm.. Com ela ja sai uma 2 ou 3 vezes nao lembro. A melhor de la na atualidade é ela. De 4 ela é a visão que todo homem gosta.. So comendo ela pra vc saber... Ela deve ter uns 19 ou 20 anos bem novinha... Ela e a Lia colocaram um implante entao o cabelo ta diferente.
To repetindo com Lia/Sofia de revezamento, pq a Nubia é mais pra quem é fissurado em cu, o que nao é meu caso.
Soneguei pacas desse prive.. Desculpa mas é muita correria, tinha ate uma outra gostosona la que eu saia direto era a Bia, mas ela meteu o pé.
Galera é isso
O valor é uma pechincha 100 uma hora de prazer.. Vale muito a pena
Fui