INDIA - http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139581890" -"-
Fiquei empolgado com o relato do amigo e com o anúncio, e então resolvi tentar uma marcação. Não foi fácil o contato. Tive que insistir na ligação para poder falar com ela.
Quando me atendeu, passou todas as informações do serviço. Falou com a autoridade de quem se garante.
Apesar de um dos anúncios falar que ela só atende homens com mais de 40 anos, ela não negou atendimento a mim, que acabei de completar 37.
Cheguei no local combinado, e aí houve um contratempo que quase azedou o encontro. Ela mandou ligar pra ela quando chegasse em um determinado número. Quando cheguei, ela falou para ir pra outro. Acabei confundindo e fui para o prédio que não era para ir. Demorei a chegar, falei do meu erro e ela se estressou. Ela se preocupa muito com a discrição, de mostrar que "não é prostituição", e então acaba complicando as coisas. De início, pensei que ela estivesse fazendo esse serviço de forma escondida, com medo de ser pega no flagra. O porteiro do prédio que fui errado falou que outro homem também se embananou lá indo atrás dessa terapeuta.
Bom, tirando esse mal-entendido, as coisas foram muito bem.
Me levou pra um quarto de tamanho razoável, com ventilador de teto e maca. Havia imagens feitas de barro de anjos, devas e seres desse tipo. Mandou-me tirar a roupa e deitar na maca - não ofereceu banho. Sorte que eu estava limpo.
Ela começou a massagear meu corpo demostrando muita técnica. Ela é realmente uma profissional qualificada. Ficou por um tempo nas pernas, costas, braços e pés. A massagem nos pés ela faz com luvas, pois nessa parte do corpo há muitos fungos, conforme ela explicou. A luva é bem fina, cirúrgica, e nem dá pra notar diferença. Fez também alongamentos e movimentos circulares com as mãos. Não rolou underground. A massagem foi tão boa que tive até certa dificuldade de virar quando ela pediu - eu senti o efeito da massagem. Depois que eu virei, massageou mais na frente e falou para eu deitar no tatame para a tântrica.
Essa parte é como se fosse um ritual mágico. Ela realmente faz a verdadeira massagem tântrica. Confessou que ficou com raiva de mim por causa do equívoco, mas no fim já estava calma e mostrou simpatia. Tomei banho, conversei um pouco com ela e me mandei, bem satisfeito.
Recomendo fortemente para quem busca uma terapia profissional. Achei o valor honesto. Virei cliente.