Fui uma vez quando a Fernanda trabalhava na Diamond porque gosto de loiras e magras. Lá ela fez uma atendimento mecanizado massagem mal feita e punheta pior. Aquilo me deixou intrigado como uma pessoa sobreviveria atendendo desta forma.
Depois que soube que ela tinha saído de lá e que tinha contato pelo Whatsapp bati um papo com ela e já comecei a perceber alguma mudança então marquei um atendimento só para ver se ela havia mudado.
Pois bem chegando lá viu uma outra Fernanda linda como sempre me recebeu com um sorriso largo bem sorridente fez umas brincadeiras e pediu para deitar na maca. Falei que tinha feito um atendimento há tempos atrás na Diamond com ela e ela me respondeu que lembrava. Bom sinal pensei. Daí fiz umas brincadeiras também (mulher gosta de rir) homens também (rsrs) e falei que queria um atendimento especial diferente do que ela tinha feito da outra vez.
Ela chegou bem perto passando as unhas nos meus peitos que me deixou arrepiadíssimo e fez realmente um atendimento bem diferente sem frescuras. Saí de lá meio surpreso e acho que ganhei meu dia.
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... nda-centro" -"-