Não encontrei tópico desta conhecida clínica mas se tiver peço a gentileza da coordenação unificar.
Impressionado com as fotos dela e com os elogios rasgados a ela de um grande amigo, não pensei 2 vezes em marcar com ela.
Agendamento estando ela trabalhando (some as vezes...) foi tranquilo apesar de ser muito requisitada.
Quando ela entrou na cabine tive a comprovação de todos os elogios a ela.
Linda mesmo, beleza bem acima da média, rosto delicado com cabelos pretos longos e muito bem cuidados, extremamente simpática, atenciosa e sorridente, confesso que mesmo com toda minha experiência me impressionou...
Corpo exatamente como nas fotos, magro e em forma todo proporcional, bundinha ótima mas que não tem acordo para ela liberar, peitos médios e naturais, ótimos de chupar sem qualquer frescura dela.
Me beijou o tempo todo como uma namoradinha apaixonada, boquete sem capa e sem pressa e sem esquecer das bolas, puxei para um bom 69, buceta cheirosa e gostosa de chupar, voltei para só ela me chupando, visão linda daquela mulher mamando meu pau, difícil de segurar o gozo.
Mas antes de queimar a largada pedi para encapar e montar.
Cavalgada alucinante com seus peitos a disposição de minha mãos e boca e seus beijos sempre disponíveis.
A deitei para um FA que ela aguentou bem e pareceu curtir, PPMM literalmente de namoradinhos com muitos beijos na boca, D4 maravilhoso sonhando com seu cu e fudendo sua buceta até gozar intensamente.
Excelente TD com uma GP diferenciada pela sua beleza bem acima da média das terapeutas, sem frescura alguma exceto pelo anal que diz não fazer, mega simpática, carinhosa e envolvente.
Repeteco certo!