Espaço Suzy Oriental - Av Nossa Senhora de Copacabana 542/806
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 2143-5034 - 98279-9353

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Espaço Suzy Oriental - Av Nossa Senhora de Copacabana 542/806

#1 Mensagem por ROVINA » 21 Jan 2017, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não encontrei tópico desta conhecida clínica mas se tiver peço a gentileza da coordenação unificar.

Impressionado com as fotos dela e com os elogios rasgados a ela de um grande amigo, não pensei 2 vezes em marcar com ela.
Agendamento estando ela trabalhando (some as vezes...) foi tranquilo apesar de ser muito requisitada.
Quando ela entrou na cabine tive a comprovação de todos os elogios a ela.
Linda mesmo, beleza bem acima da média, rosto delicado com cabelos pretos longos e muito bem cuidados, extremamente simpática, atenciosa e sorridente, confesso que mesmo com toda minha experiência me impressionou...
Corpo exatamente como nas fotos, magro e em forma todo proporcional, bundinha ótima mas que não tem acordo para ela liberar, peitos médios e naturais, ótimos de chupar sem qualquer frescura dela.
Me beijou o tempo todo como uma namoradinha apaixonada, boquete sem capa e sem pressa e sem esquecer das bolas, puxei para um bom 69, buceta cheirosa e gostosa de chupar, voltei para só ela me chupando, visão linda daquela mulher mamando meu pau, difícil de segurar o gozo.
Mas antes de queimar a largada pedi para encapar e montar.
Cavalgada alucinante com seus peitos a disposição de minha mãos e boca e seus beijos sempre disponíveis.
A deitei para um FA que ela aguentou bem e pareceu curtir, PPMM literalmente de namoradinhos com muitos beijos na boca, D4 maravilhoso sonhando com seu cu e fudendo sua buceta até gozar intensamente.

Excelente TD com uma GP diferenciada pela sua beleza bem acima da média das terapeutas, sem frescura alguma exceto pelo anal que diz não fazer, mega simpática, carinhosa e envolvente.

Repeteco certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Espaço Suzy Oriental - Av Nossa Senhora de Copacabana 542/806

#2 Mensagem por Big Dipper » 01 Fev 2017, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Depois de muito tempo, voltei ao reino da princesa Suzy - by the way, ela continua uma tentação, como sempre. Mas como subi sem agendar nada, pedi para conhecer as meninas disponíveis. Fiquei muito impressionado com a Índia, realmente um pedaço. Mas quem me fisgou foi a Mel:

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... l-oriental

Desde a apresentação. Beijo de praxe, mas com uma mão deslizando por meu peito e um sorrido safado que dizia "me escolhe, você não vai se arrepender..." E assim foi. Menina LINDA, realmente acima da média. Não mostra o rosto por questão de segurança. Pra meu gosto, uma das mais bonitas com quem já estive. Junte a isso aqueles seios perfeitos, aquela bundinha que ela disse gostar de dar (com taxa, não provei) e muita simpatia e você conclui que foi uma escolha acertada.

Às quintas tem promoção, 170 pratas uma hora.

Se mostrasse o rosto nas fotos, iria ter fila pra Mel na porta da Suzi.
Repeteco certo.

Link:
🔗

boris30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Espaço Suzy Oriental - Av Nossa Senhora de Copacabana 542/806

#3 Mensagem por boris30 » 03 Fev 2017, 22:26

Garota: Mel TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Sim

Eu marquei uma hora com a Mel hoje e gostei muito dela. Ela tem o rosto que o usuario Big Dipper falou. Muito linda. Peito melhor que ja vi na minha vida toda. Paguei 200 reais e valeu a pena. Ela tem pele linda morena. O rosto e maravilhoso. Ela tem altura de 178 cm. Lindissima de cabeca ate os pes e toquei nela em todo lugar.

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... l-oriental" -"-

repito sim.

Ela fez muito carinho em mim e foi isso que importa para mim.
tipo namoradinha.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Susy (ex-Aline Alvarenga, musa do Flamengo, 2014)

#4 Mensagem por O projetista » 15 Mai 2018, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Nota:8
Após um período de silêncio, frente a intervenções e devaneios, retorno de forma calculista e analítica, uma vez que um lobo branco sabe tudo sobre a sua presa. E é deste conhecimento que um Lobo aduz no tempo, e após receber notícias de seu retorno, parto para um #latexday voraz.

ALICE – (Ex-Raquel), Lenda
DELIRIOS FRACASSADOS.

Novamente agendo com essa praga de sala, que numa decadência sem fim, vem mês a mês apresentando armadilhas, como a permanência de fotos de garotas que nem trabalham mais, cabines precárias, mas ela, Raquel me faz deslocar para o nada, já que a irresponsável pelo agendamento, falha no horário.
Assim, tive que contornar e partir para um PLANO B, e que final feliz, é com emoção que adoro.

SUSY
ORIENTAL

Novamente com essa linda moça, a famosa Aline Alvarenga, musa do Mengão no eterno ano de 2014.

Esse foi o meu terceiro encontro com ela, e foi o melhor.
DIRETO AO PONTO.....
Começo quente, abraçando e desfazendo de sua roupa, portando um conjuntinho bonitinho, mas desnecessário a minha sedente pica.

Beijos sem fim, que saudade, seios tesos e começam a triangulação (a tempos não escrevia isso...rsrsrs), suas aureolas super texturizadas, com um caimento todo natural, apenas ressalvo que atualmente está mais magra e esbelta, apesar de ter gostado dela digamos; “mais gordelicia”, vulgo pochete, diria os ASAticos..rs

Começo com um PPxMM longo, daqueles, com muita MADERADA, e pausas para +++ bjs, molhado e visualizando seus olhinhos orientais fechados, e quase havia me esquecido, ela me fez um ótimo oral, mas o meu foi melhor, com aquelas chupadas de clitóris puxando nos lábios, até estalar ( l love this game!)

A number four foi forte, com puxadas na bunda, parece que estava querendo levar aquele bumbum para a casa, como queria, e sempre escutando vozes de incentivos:

- Isso amor, mete, aperta gostoso vai, mete (eita)

Pausa para um oral, troca de capa, e a CAVALGADA, com muito ploc, ploc, cara que bucetão gostoso, e com cabelinhos armados num cenário triangular, isso sim.
Novo PPxmm e de 4, agora comigo fora da cama, com ela de lado, a esse DE LADO, não é o clássico, e com ela deitada de lado e eu de pé fora da cama de solteiro, SENSACIONAL.

No fim, já cansado, ela me masturba, e chupa, mas não me permite leitar sobre a boca, e a respeito, então no fim, soco um punhetão até leitar sobre os seios (direito).
Na despedida, notícias que o fim está próximo, e até o local será fechado, por motivos pessoais, no entanto para o local chegar a fechar demonstra que a crise tem um desenho forte no estado do Rio, onde a recuperação é bastante lenta e longe de acabar, consolidando o descontrole da segurança pública e da máquina estatal.

Fotos no twitter - https://mobile.twitter.com/PauloProjetist1" -"-

Abraços

ONE

Link:
🔗

Responder