Passando pela Barra da Tijuca, resolvi ver como anda o mercado da putaria pela localidade.
Depois de uma breve pesquisa, notei que brotou novidade...
Agendamento:
Tranquilo, a atendente muito educada, me explicou com clareza, sobre os valores e funcionamento da casa, o que muito me agradou... 200 pilas o período de 1 hora e 150,00 meia hora, o que já é um atrativo, porque esse valor já não existe mais na Barra, há muito tempo.. Talvez pelo fato da casa ser nova e tals, mas só terão a ganhar, se permanecer nesse valor.
Enfim, agendei com a bela Pérola, menina que já conheço de Copa.
Não tive dificuldade em estacionar, pois rola vaga de visitantes.
A casa:
Muito agradável, aconchegante, tudo muito limpo e organizado. Quartos climatizados, luz ambiente, amplos e bem decorados. Local bem zen, o que facilita o relaxamento do cliente.
Não tem o inconveniente de pessoas passando pra lá e pra cá e a gente tendo que se esconder, enfim... Nota 10, já chegaram com força.
Pérola:
Um doce de menina... Linda, cheirosa, simpática, papo bom e muito agradável. É o tipo de gente que dá gosto ficar perto.
O Atendimento:
Pérola me recebeu na porta, me conduziu até um dos quartos, tomei uma água geladinha e pedi uma ducha. A bela me entregou a toalha e fui eu ficar cheirozinho pra aquela maravilha de mulher.
Voltando do banho, a morena já me aguardava com uma lingerie preta, que me levou a loucura.
Iniciou uma massagem gostosa, me acariciando e fui ficando a ponto de bala, nem quis terminar.
Me virei, pedi que ela ficasse de quatro pro papai e...
Tentei segurar, mas não deu... Ela é gostosa demais, piro com ela, na boa...
15 minutinhos de prosa e ela me faz gozar outra vez, com uma magnífica punheta.
Meus Tds com ela são sempre perfeitos, nota 1000.
Conclusão:
Barra Lounge ganhou um cliente!
Parabéns à casa, à equipe que está linda e ao meu docinho, Pérola!
Indico a casa, volto com certeza!
Positivaço!!!