Alexandra Farias
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9958-40266

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pretosg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alexandra Farias

#1 Mensagem por pretosg » 12 Fev 2017, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra Farias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou relatar aqui a primeira vez que fui na Alexandra, foi no começo de janeiro. Marcação feita pelo zap (sempre simpática e fácil marcação - normalmente começa atender depois das 11) e quando chego no local ela me passa o número da sala, ela passa o endereço e quando vc chega ela passa o número - ela até pede para não informar o número da sala para que ninguém suba direto, pois ela só atende quem agendou. Quando chego na sala e olho para ela fico com a sensação de conhecer ela e me lembrei que ela parecia com uma artista da Globo (a Juliana Alves) e durante a nossa conversa ela falou que era comum as pessoas confundirem ela com a atriz. Parto para o banho, banheiro pequeno, mas nada que prejudique (olha que sou alto!!!). Deito no colchão da ultima baia, onde ela explica ser melhor para aplicar a massagem. Ela entra e fala para eu relaxar e esquecer que ela está ali, logo respondo ser impossível. Coloca o creme no meu corpo e faz uma massagem bem relaxante, depois ela sobe nas minhas costas e começa a "tortura" ela se esfrega com aquele corpo lindo dela no meu e vai deslizando e me torturando (vontade de agarrar ela!!!kkkkkk). Depois dessa primeira tortura ela pede para virar e começar a colocar o creme e me "torturar" ainda mais de frente, depois de judiar bastante ela foca no garoto (que estava bastante animado com a Tailandesa dela) e aí que o meu "sofrimento' aumentou, pois ela tem mãos de fada e com uma técnica muito boa que parecia que estava gozando/tendo "choques" na cabeça do pau e refletindo por toda minha perna (não sei se é o famoso "orgasmo seco"), isso ocorreu várias vezes durante o atendimento, ela alternava a lingam com o oral e só judiando de mim!! Até que ela "decide' (parecia que ela estava controlando a hora que eu gozaria) que estava na hora de me deixar gozar, e gozei bastante!!!! Ela foi se limpar enquanto eu voltava a órbita normal kkkkkkk, quando ela volta eu imaginei que ela iria me despachar para o banho como normalmente acontece com outras terapeutas, mas ela me surpreende e senta perto de mim e começa a conversar sobre vários assuntos e depois de conversamos bastante eu parto para o banho, pago pelo atendimento e meto o pé.
A Alexandra é uma morena bonita, tem menos de 1,70cm de altura, magra, faz o estilo ninfeta, bundinha linda e te deixa super a vontade durante todo o atendimento. Ressalto que lá não rola sexo. Depois contarei uma nova massagem que ela fez em mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder