ILHA DO GOVERNADOR - CRISTAL TERAPY - 95100-8428
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9510-08428 - (21) 3593-7368

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KaraMuitoManeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ILHA DO GOVERNADOR - CRISTAL TERAPY - 95100-8428

#1 Mensagem por KaraMuitoManeiro » 18 Mar 2017, 09:01

Estava precisando dar aquela relaxada e pra minha alegria descobri a http://cristaltherapy.com/" -"- aqui na Ilha. Mandei um whatsapp para agendar e rapidamente consegui um horário. Escolhi a Viviane. Contratei massagem com complemento oral!

Cheguei pouco antes do horário marcado e já fui atendido. O local realmente é limpo, discreto e silencioso. A Viviane me atendeu e me pediu para tomar uma ducha enquanto ela se preparava. Quando voltei ela já estava me esperando, deitei no tatame e ela já foi tirando a roupa e iniciou a massagem já nua! A gata é maravilhosa, faz uma massagem incrível, quando me mandou virar eu já estava em ponto de bala!!! Ela me alisou mais um pouco e depois veio pra cima de mim passando o seu corpo pelo meu... quase gozei!!! Ela sabe o que faz! Por último pegou a camisinha, encapou o garoto deu aquela chupada!!! Que gozada boa!!! kkkkkkkkkkkkk

Só não vou dizer que foi perfeito porque o boquete é com capa no garoto mas ainda assim foi incrível! Recomendo muito!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder