POSITIVO Nome da Garota:Nanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera
Ontem, 12/12/2018, voltei ao local e tinha algumas novidades... Uma magrinha ja de saída.. e uma loira muito gata, tipo namoradinha de shopping, chamada Nanda... Contato pelo zap 985036831
100 contos por uma hora, só não faz anal.
Ela é bonita, loira de 1,67 mais ou menos, peitinho pequeno e bunda empinadinha, sorriso lindo, cebelo um pouco abaixo do ombro.. Deve ter uns 25 a 27 , eu acho, mas não perguntei a idade não..
Ela estava começando ontem, mas me pareceu bem empolgada para uma iniciante.
Fez tudo que prometeu...
Chupou na pele, a cabeça e as bolas.. deixou babado... beijou na boca... chupei aqueles peitinhos pequenos deliciosos...
Veio por cima quicou com vontade, dps esfregou um pouco, naquele vai e vem de namoradinha... Muito gostosa ela..
Soquei um pouco nela de 4, bombei forte e ela aguentou, ficou de missionária e gostando,, dps de 4 e disse que chegou a gozar.... hahaha ela tava gostando.. ficou toda molinha.. pediu pra eu não gozar que ela queria mais... ficamos revezando posições e ela pediu de ladinho, disse que adora, da maior tesão... soquei nessa posição e ela se contorceu todinha... Aí revezamos mais um pouco e me acabei nela de 4, muito tapa na bundinha dela.. ela curti isso, imagina eu.. hahahah.
Meti muito nela.. aí no meio da foda.. ela disse que ja fazia um tempo que não transava daquele jeito... que era muita decepção na cama...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim,fiquei mortinho... To ficando velho...
Mina muito maneira e gostosa pra caralho, sem frescura, safada, pra quem ta afim de se cansar na cama ela é a escolha...
Assim, la ta uma rotatividade da porra, mas se eu voltar e ela estiver la ainda vou comer de novo com certeza..
Vlw rapaziada..