Rua da Lapa 120 / SobreLoja sala 208
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9850-36831 - (21) 3244-6008

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 10
Oral Sem:Sim 12Não 2
Beija:Sim 13Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Rua da Lapa 120 / SobreLoja sala 208

#1 Mensagem por marcelo poltrona » 23 Mar 2017, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
dei uma passada anti-ontem pra ver as novidade, duas gata novas na sal, um mulata bem nova, e uma outra multa tipo sargentele, mulherao, as duas bem simpatica, sai com a NUBIA muito simpatica, beija bem chupa com maestria, e na hora da metecao nao se cansa, ele e estilo namoradinha, nao sem se e completa nao perguntei, valor 100 a hora, o local e novo se mudaram recentemente, como ja falei anteriormente.
Esqueci de mencionar tambem tem a mulata Aline, muito gente boa, e o atendimento dela e muito bom, alem de gostar de levar uns tapinhas na bunda. Segui os telefones de la, 9850-36831 telefone 32446008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FiscalSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Rua da Lapa 120 / SobreLoja sala 208

#2 Mensagem por FiscalSafado » 30 Mar 2017, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Nota:10
Fala galera..
Estive na casa no sábado, ela é a antiga sala 810 no mesmo prédio..
O plantel que encontrei sábado era formado por 3 morenas.
A Bia(Mikaele), a Lia e a Nubia (outra Nubia)...
Assim a Bia já comi bastante, gostosona estilo passista, rabão delicioso.. A Lia é no mesmo estilo, o carro chefe é a bunda.. E disposição pra cacete...
E a Nubia, não é a Nubia anterior é uma nova,,, muito melhor que a outra.. tipo em todos os aspectos novinha, toda boa, e bonita.. 20 anos só..
Escolhi a Nubia..

O local é muito bom de estrutura se compararmos com o anterior.. bem maior.. tem até cama de casal..

A foda:
Ela agrada o tempo todo fez massagem, beijou na boca, lambeu saco e a piroca... Chupou tudo.. Simpatia nota 10.. De corpo ela é morena, peitos em pé.. ótimos de chupar... bunda sensacional.. ótima de meter de 4... Gostosa ela... O cabelo é enrolada estilo de mulata.. Ela chamou o cabelo de juba... Mas enfim... agarrei neles com vontade..
Primeiro ela veio por cima... Tava no tesão da porra pela chupeta dela.. logo gozei..
Depois de limpar o pau.. ela já ficou massageando e o caralho cresceu de novo... Ela chupou mais um pouco e aí comecei a brincar,.. Ela veio por cima quicou bastante.. Estalamos até a cama.... Fez maior barulhão...kkkkk
Depois meti de 4... Caralho castiguei.. botei de lado... soquei.. Ela tava gostando safada....
Meti mais.. Botei de 4 e soquei.. Dei vários tapas na bunda e ela gemendo.. Foda show...
Depois de gozar ela ainda me fez uma chupeta... Mas o cansaço de sábado a noite tava bem foda.. Ficou de bom tamanho..
100 pratas por uma hora... nota 10

Com certeza vai ter repetição...

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por marcelo poltrona » 04 Abr 2017, 10:17

ontem dei uma passada no novo prive, deu uma saida com uma novidade, uma mulata magrinha, com cara de novinha, fude bem, com gosto seios medio, boquete sem capa com bastante pressao, anal diz que faz, mas nao pedi, so nao lembro o nome dela, esqueci de anotar, quem voltou foi a LIA mulata show que gosta de uma sacanagem, sempre simpatica e solicita, ainda tem uma mulata tipo mulherao ainda vou ver como e o TD dela ela diz ser sem frescura. o valor continua 100 reais 1 hora. Lembranso e na sobreloja, quem quizer sobe pela escada numa boa, para os que nao curtem escada e so pegar o elevador e apertar o SL (sobreloja).

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por marcelo poltrona » 11 Abr 2017, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:lia

Passei ontem pra ver as novidade, atualmente tem uma mulata corpao, peitao rabao, idade na faixa dos 30 e alguma coisa, simpatica, do tipo que nao tem frescura, nao sai, ainda com ela, mas me pareceu muito solicita. Sai com a Lia, a novinha, com rabao, sempre carinhosa e boa de sacanagem. Valor continua nos 100 a hora. Repeteco com certeza

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por marcelo poltrona » 22 Jun 2017, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:bebel

Fez Anal:SIM
Nota:8
fui dar uma passada por la pra ver se tinha novidade, e apareceu uma mulata baixinha com corpo show, manda bem na sacanagem, beija bem, boquete legal, a garota mandou bem, bem novinha, e tb tinha uma branquinha nova bunduda e peituda, bonita de roats mas nao esperimentei, vou ve se conheco ela na proxima.

as fotos da minha esta neste site: https://www.photoacompanhantes.com/bebe ... o-id-np3cd" -"-

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por marcelo poltrona » 29 Dez 2017, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Nota:9
Mulata novinha, magra e alta, muito gostosa, gosta de baijar e chupar um rola, muito carinhosa e gosta de sexo, ela e bem alta, o boquete e bem feito e sem pressa, recomendo, vou repetir. Anal acho que faz, mas nao e meu gosto entao nem pedi. Ela tem um corpo muito gostoso. Cabelo de trancinha, e bem cheirosa e cuidada.

Link da garota, abaixo

https://www.photoacompanhantes.com/afri ... o-id-khpsb" -"-

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por marcelo poltrona » 29 Jan 2018, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:renatinha

Fui na casa que conheco, como sempre sou recebido com uma cerveja gelada, duas garotas novas, estao na cada , renetinha e xxxxxxxxx, renatinha e tipo ninfeta safada, faz de tudo pra agradar, sempre sorridente, chupa que uma beleza, posicoes ela faz a que quizer, muito beijo na boca, e muita socacao. a garota e nota dez . repetirei varias vezes .

A xxxxxxxxx e tambem nova, mas nao e ninfeta deve ter uns 21, ela tem um corpo mais carnudinho, mas e muito simpatica e diz que faz uma massagem foda, ainda nao experimentei, mas pelo visto a danada deve dar uma boa foda.

segue os links das duas, uma abraco e boas fodas.

https://www.photoacompanhantes.com/rena ... a-id-2d5g2" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/fabi ... s-id-qypzv" -"-

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por marcelo poltrona » 08 Fev 2018, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:LORANE

Nota:9
Dando uma passeada, fui da um confera nas novidade, e nao que qe tinha coisa nova muita bua, um mulata baixinha, bem baixinha, corpinho todo durinho, peitinhos pequenus bundinha arrebitada, muito simpatca,. fui dar um YD, eela realmente e shoe, beija bem, chupa bem, e e bam safada, mas muito carinhosa. Anal nao fiz as paraece que faz, Recomenso e claro repetirei. Abracos

Otimo Carnaval a a todos

Segue o link da gata:

https://www.photoacompanhantes.com/mula ... a-id-5uqjs" -"-

Link:
🔗

FiscalSafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por FiscalSafado » 10 Nov 2018, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Potira

Fala galera,

Depois de um bom tempo sem postar nenhum TD voltei para postar este. O tempo não está como antes...

Fui na casa na quarta e fiquei com uma menina chamada Potira, acho que é isso. Lá tinham 3 meninas no total, e me interessei por essa.

Ela é magra, aparenta uns 25, peitos ok, sorriso lindo, algumas tatuagens, não é iniciante, Me disse ja ter laborado na 13 de maio inclusive.

O valor é aqueles 100 contos por uma hora. Atendimento completo.

Ela é super atenciosa, não nega nada está sempre querendo agradar.

Chupou muito bem, sabe o que faz, bem babado e com pressão.

A foda foi em sua grande parte de 4, gosto muito e me deixa felizao.. Meti com força e ela não reclamou de nada, pediu tapa na bunda e puxão de cabelo, devidamente atendidos.

Meti de frente também estilo papai e mamãe e ela quicou um pouco depois, parecia a posição que ela mais gostou vir por cima, tava ate se esfregando, devia estar curtindo... Mas eu que queria curtir , botei de 4 de novo e fui nessa toada, em cima da cama, na beirada, puxando cabelo, tapa na bunda e haja mais lubrificante.. Mina super tranquila pra quem ta afim de uma foda pra sair exausto ela é recomendada.

Dps de muita piroca naquela xota nao restou senão gozar... Me senti mortao, já não sou mais aquele moleque de antes...

TD positivo com certeza, tera repeteco na certa.

Vlw rapaziada,
Abs

Link:
🔗

FiscalSafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rua da Lapa 120 / SobreLoja sala 208 - 985036831

#10 Mensagem por FiscalSafado » 13 Dez 2018, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fala galera

Ontem, 12/12/2018, voltei ao local e tinha algumas novidades... Uma magrinha ja de saída.. e uma loira muito gata, tipo namoradinha de shopping, chamada Nanda... Contato pelo zap 985036831

100 contos por uma hora, só não faz anal.

Ela é bonita, loira de 1,67 mais ou menos, peitinho pequeno e bunda empinadinha, sorriso lindo, cebelo um pouco abaixo do ombro.. Deve ter uns 25 a 27 , eu acho, mas não perguntei a idade não..

Ela estava começando ontem, mas me pareceu bem empolgada para uma iniciante.

Fez tudo que prometeu...

Chupou na pele, a cabeça e as bolas.. deixou babado... beijou na boca... chupei aqueles peitinhos pequenos deliciosos...

Veio por cima quicou com vontade, dps esfregou um pouco, naquele vai e vem de namoradinha... Muito gostosa ela..
Soquei um pouco nela de 4, bombei forte e ela aguentou, ficou de missionária e gostando,, dps de 4 e disse que chegou a gozar.... hahaha ela tava gostando.. ficou toda molinha.. pediu pra eu não gozar que ela queria mais... ficamos revezando posições e ela pediu de ladinho, disse que adora, da maior tesão... soquei nessa posição e ela se contorceu todinha... Aí revezamos mais um pouco e me acabei nela de 4, muito tapa na bundinha dela.. ela curti isso, imagina eu.. hahahah. :D

Meti muito nela.. aí no meio da foda.. ela disse que ja fazia um tempo que não transava daquele jeito... que era muita decepção na cama...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim,fiquei mortinho... To ficando velho...

Mina muito maneira e gostosa pra caralho, sem frescura, safada, pra quem ta afim de se cansar na cama ela é a escolha...

Assim, la ta uma rotatividade da porra, mas se eu voltar e ela estiver la ainda vou comer de novo com certeza..

Vlw rapaziada..
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2019, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FiscalSafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por FiscalSafado » 07 Set 2019, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fala galera,

Tive nesse prive na última quarta (4/9)...

Já fui no local várias vezes, meninas muito dedicadas, se é que me entendem, fazem de tudo pra agradar por apenas 100 pilas uma hora...

Contato feito pelo whats 21 98306-9465. Me interessei por uma novidade, morena alta com jeito de namoradinha.

Chego ao local, rua da Lapa 120, sobreloja 208, e sou recepcionado pela gerente la e devidamente encaminhado ao quarto... cama de casal e ventilador.. estrutura adequada pra fuder sem se preocupar com a vida...

A menina é novata no ramo, tem vida de civil em outros ocupações... morena alta de um corpão... Eu, sinceramente, casaria com uma mulher dessas, sorriso lindo, espetáculo ela...

Bem sem me estender muito em falar dela... vamos ao sexo...

Ela chupou sem miséria o pau e as bolas, eu tbm chupei os peitoes dela, com aquele bico de mamadeira, muito gostosa, bundao durinho, ... Ela chupou chupou mandei encapar e comecei a meter de 4, nossa, delícia, soquei soquei, e ela aguentando e pedindo pra meter gostoso...

Pedi por cima, ela veio igual esposa esfregando devagar, quicou um pouco, botei de lado, soquei, soquei, pedi mais de 4 e critiquei, soquei até gozar... E tudo no escurinho, ela é tímida Heheheh... maior tempo que não comia uma coisa tão linda assim num prive.. e além de tudo obedeceu tudo...

Vou comer de novo com certeza..

Abraços

Link:
🔗

FiscalSafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por FiscalSafado » 11 Dez 2019, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Fala galera..
Passei no prive ontem 10/12, para ver as novidades..
Fui por volta das 19:00.
Tinham 3 meninas, uma mulata e duas morenas.
Uma das morenas, de nome Juliana, me agradou bastante, magrinha, gostosinha e bem iniciante, aparentemente uns 21 a 23 anos...
Sem tatuagens e parecia ser bem civil.
Fechei 1 hora 100 pratas.
Ela tava bem tímida, talvez por ser iniciante.
Tem um corpo perfeitinho e feito pra sexo, magrinha e com bunda e peitinho bom de chupar, o rosto tem umas marquinhas...
Ela começou naquele esquema chupou cabeça e bolas sem miseria estilo namoradinha.
Encapei e comecei mandando ela cavalgar, quicou bastante de todas as formas....
Pedi de 4, soquei muito e ela aguentou...Como ela é iniciante ela se envolve na foda e sente tesão mesmo, vira o olho e tudo, até me arranhou.
Meti de lado, de 4, de frente, revezamos bastante e demos uma pausa... pra uma agua.. continuamos e finalizei com ela de 4.
Foda boa.. pra quem quer perder uma calorias ela da uma canseira.
Mina iniciante, sem vicios de puta rodada, achei gente boa...
Se estiver lá hoje ainda comerei de novo..
Abs rapaziada..

Link:
🔗

FiscalSafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por FiscalSafado » 17 Dez 2019, 18:52

O telefone de lá é 98306-9465, esqueci de falar que mudou... :) :) :)

Link:
🔗

FiscalSafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por FiscalSafado » 04 Fev 2020, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fala galera...
Estive no último sábado, dia 01/02..
O telefone de lá, com zap, é 983069465.

Bem, a casa estava com 3 meninas, uma magrinha branca que ja comi mas esqueci o nome...
Tinha outras duas, uma morena e uma mulata... A mulata magrinha e a morena com mais carne...
Escolhi a morena, de nome Cacau...
1 hora sem anal, 100 pilas.

A mina é gente boa e estava iniciante... Ela aparentava uns 26 a 28 anos... Não tinha nada de menininha, só o rostinho... com queixo de covinha, cabelo cacheado médio, peitos e bunda grandes...

a mina fez de tudo, chupou, lambeu, sentou, deu de 4, deixou socar... Me deixou bem cansado... Gozei duas vezes e foi suficiente.

Quem quiser conferir vale a experiencia.
Abs
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2020, 23:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder