Espaço Shiva Terapias (Centro - Av. Pres. Vargas, 482)
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 9792-51760

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rjuni0r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Shiva Terapias (Centro - Av. Pres. Vargas, 482)

#1 Mensagem por Rjuni0r » 12 Mai 2017, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Amora Shiva
Positivo

O local:
A sala está localizada na Av. Pres. Vargas, 482
O ambiente é muito bem arrumado, limpo e ja te deixa no clima.
Tem uma recepcionista muito educada que te recebe com um sorriso no rosto, alinhada num vestido presto e justo, mostrando as formas (dela e das terapeutas)
O mesmo molde da unidade de copacabana, pra quem conhece.

Massagem:
Entro em contato pelo whatsapp, ela se mostra uma pessoa muito educada e me cativa a conhecer o espaço que parece que é novidade no local.
Ela me direciona até o banheiro, que por sinal é todo bonitao, pra eu tomar aquele banho refrescante e necessario
Apos o banho vou ate a cabine indicada, de pouca luz e ja rolando aquele estilinho de musica relaxante e sensual
Escolhi a massagem tantrica, que realmente acho ser a mais relaxante, ela inicia com toques bem suaves (praticamente maos de fada) por toda extensao das costas, bracos e pernas que me arrepiou até os pelos da sobrancelha... depois ela vem com um oleo quente bom pra dedéu que ja te da outro arrepio so de encostar. A essa altura a gente ja fica pensando até em trocar de mulher, mas como muitos sabem, não rola sexo no Espaço Shiva mesmo (e olhe que eu tentei, mas ja sabia), então tive que me conter apenas com a massagem que por sinal é sensacional e muito bem feita. Realmente sai relaxado (e apaixonado). Se voce esta procurando uma massagem com sexo de final feliz, tira seu cavalinho da chuva porque la fica so na massagem mesmo. Fato que virei cliente e que na proxima vou de 4 mãos

Terapeuta:
Amora é uma negra realmente muito gata, deve ter algo em torno de 1,60m e uns 55kgs. Corpo bonito, estilo mignon
Muito educada e profissional. Me deixou muito a vontade e parecia que ja nos conheciamos pela fluidez da conversa

Massagem - Nota: 9 (nunca dou 10 porque nao sei o que encontrarei pela frente ainda)
Complemento Manual - Nota: 9
Simpatia: 10
Profissionalismo: 10
Resultado - Nota: 9,5

Fotos dela na internet: https://vipterapias.com.br/anunciante/amora-shiva" -"-

O valor foi de $180,00 - por uma hora

Não conheco todas as terapeutas, mas conheco algumas e posso dizer que ela agora é a minha preferida. Dinheiro bem investido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder