POSITIVO Nome da Garota:ISA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ISA
R$ 130,00 01 hora
(21)998209212 - CONTATO DIRETO COM A ALINE ADMINISTRADORA DA CASA
FOTOS DA MENINA: http://ap.imagensbrasil.org/album/rnTLY" -"-
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/isa-bella/" -"-
A ESCOLHA
Há tempos estou observando a Bella Dona e o fluxo grande de Tds, pelo menos no Forum.x, e verificando a linha direta da casa percebo que o preço praticado é interessante alinhado a promoção de que a cada 5 Tds você ganha um atendimento de 1 hora gratuitamente.
Uma ação dessas merecida uma prestigiada então foi fazer a minha avaliação e escolher a menina.
OBS: A PROMOÇÃO A PRINCIPIO É VALIDA SOMENTE PARA POSTADORES DO FORUM.X, CONFIRMAR COM A ADMINISTRADORA ALINE SE AS POSTAGENS EM OUTROS FORUNS É VALIDA.
A escolha estava muito difícil pois o feedback direto com a menina que eu costumo fazer ficaria complicado pois o contato é com a Aline que Administra a casa.
Então um dia decidi visitar a casa porem bateu um certo temor e então lembrei de uma menina que ja atendeu na casa e pedi uma indicação.
Ela entrou em contato com a Aline que pediu para eu visitar a casa sem compromisso.
Cheguei na casa e fui apresentado as meninas disponíveis e de todas as que se destacaram foram a Isa e a Rafa.
Rafa diga-se de passagem é uma menina bonita e de corpo delicioso.
Porem o sorriso um pouco tímido na apresentação da Isa alinhado a sua beleza me fez escolher a jovem morena e a minha escolha foi bem sucedida.
A CASA
Quarto com ambiente fechado, ar gelando, toalhas ensacadas, camas de solteiro com lenções colocados na hora que começamos o fight, banheiro fora do quarto com sabonete liquido, boas instalações nos níveis dos Prives do Centro.
ATENDIMENTO
A menina me leva ate o quarto apos o banho e diz para aguardar pq vai pegar o seu kit foda.
Retorna coloca o lençol na cama e ja partimos para a pegação ainda de pé.
Beijos na pressão com lingua, chupadas e mordiscadas de labios, sugação de boca comigo apertando e amassando a bunda macia da garota.
PONTO POSITIVO
O namoro de pé foi pegado realmente então me sento na cama e começo a chupar os peitos pequenos mais firmes da Isa fazendo aquela triangulação tradicional dos peitos e boca alem de apertar a bunda da menina que gemia baixinho mostrando naturalidade.
Me deito na cama e peço para sentir o seu boquete e ela me diz que gosta muito de chupar que se não avisar ela fica ali a vida toda...rsrsrs... ela é bem preocupada e quer fazer tudo o que o cliente(EU) deseja.
Boquete muito bom com pressão certa bem babado e com barulhos que dão um tesão do caralho(Literalmente).
Ela iniciou com chupadas na cabeça do pau depois foi descendo dominando o fatzin ate colocar-lo todo na boca.
Ainda alternou com punhetadas com chupadas na cabeça e massagem no saco babado com punheta leve dando uma sensação de "cremosidade", Gosto muito das meninas que tenham a manha de punhetar desse jeito.
Deixei ela bastante tempo no boquete e como estava muito bom resolvi prolongar fazendo um 69 para aproveitar e chupar a sua bucetinha .
Buceta bonita(Vide Fotos), lisinha limpa e cheirosa que alinhado com a sua bunda grande e pele macia doi bastante aproveitado por mim.
Já com a pica totalmente envernizada ela coloca a camisinha e começamos a meteção na posição D4.
O encaixe foi perfeito pq ela ficou encurvada empinou a bunda e o meu pau entrou direitinho, saca das coisas a morena..
Socadas leves para não gozar antes do tempo e depois aproveitei bastante, mandei ver nas socadas na pressão com ela dando gemidos e eu socando e apertando a bunda dela.
Fiquei um tempinho na posição D4 enquanto o folego aguentou....rsrs
Deitei na cama e ela veio na kikada começando na pressão fazendo o barulho de pele com pele já que ela kikava com os pés apoiados na cama.
Depois falei para ela kikar com os joelhos na cama e segurei na bunda dela e ajudei nas fincadas do meu pau na sua buça.
Ainda tocamos beijos com ela rebolando com o meu dedo na boca dela e minha mão apertando seus peitos.
Kikada de costas e o visual da sua bunda subindo e descendo é muito excitante, amassei muito a bunçanfa da morena.
Partimos depois para o ppmm e soquei mais devagar pq nessa posição eu gozo rápido então aproveitei e fiquei dando uns beijos e metendo com ela gemendo baixinho e pressionando minhas costas.
Já com a gozada perto de acontecer, anuncio o leite e gozo nas socadas fortes e rapidas na menina .
Curioso que a socada da gozada foi fora da buça(dentro da camisinha) pq estava tão na pressão que o menino desencaixou na hora da socada final....rsrsrs
Otima gozada com a Isa.
Ela me ofereceu cerveja(brinde da casa), mais como não bebo pedi uma agua.
Batemos um papo maneiro e gostei dela pois demostrou uma atenção especial pois enquanto conversávamos ela acariciava o que eu chamo de barba de forma carinhosa, diz ela gostar de barbas.
PONTO POSITIVO
Ainda deu tempo de mais uma gozada desta vez na boquinha da menina com ela limpando todo o meu pau, não deixando nenhum liquido branco para contar historia.
Isa foi uma bela descoberta e como disse no inicio a casa merece ser prestigiada pelo preço justo e a promoção que é a melhor que vi ate agora em relação a Prives.
Voltarei para preencher meus 5 atendimentos( horas) e retirar minha hora grátis e logicamente irei repetir a uma jovem morena bonita de pele lisa, boqueteira e que faz tudo para te aguardar.
abraços e Dâ-lhe mengo