Bella Dona Massagens AV: Treze de maio, 33 bloco A, sala 505.
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 3553-2410 - (21) 9982-09212

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 14
Oral Sem:Sim 14Não 2
Beija:Sim 13Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Bella Dona Massagens AV: Treze de maio, 33 bloco A, sala 505.

#1 Mensagem por CariocaRJBR » 14 Mai 2017, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dando uma passada pela 13 de maio recebi um folheto da BELLA Dona, pesquisei e achei o site
https://espacoterapias.com.br/clinicas/bella-dona/" -"-
Mais uma pesquisada achei a Mel Mineirinha
https://www.rioencontro.com.br/mel-mineirinha" -"-

Que indicava ser na BELLA Dona, liguei e marquei!

O local é bom cabines separadas um tipo de ar condicionado central, banheiro bom e cama boa!

A Mel é bem como nas fotos, ela é grandona mas não é gorda tem um corpão!

A chupada é excelente, muito macia, babada e engole tudo!
Ela gosta de fuder, faz com vontade valeu a descoberta!

Coloquei a Mel e o local na minha lista, repeteco certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bella Dona Massagens AV: Treze de maio, 33 bloco A, sala 505.

#2 Mensagem por CariocaRJBR » 16 Mai 2017, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:10
Na minha ultima visita bati o olho na Paty
https://www.rioencontro.com.br/paty" -"-

E hoje fui experimentar, o que posso falar é que foi excelente !

A menina é gata, atende bem com vontade, beija tem uma chupada ótima, e fode com vontade, velu e com repeteco certo !

1h R$150,00

Link:
🔗

Corobuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Corobuca » 27 Jun 2017, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fui nesta clínica semana passada, tinham poucas meninas umas duas ou três não lembro escolhi a Duda, menina com ótima aparência, gostosa, uns peitos durinho, mas você fica fundendo e ela mexendo no cabelo , tipo assim já gozou e se controlando, fica estática com um AS de paus, a clínica também é bem caidinha.
https://espacoterapias.com.br/clinicas/bella-dona/" -"-

Link:
🔗

NOdoubt66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por NOdoubt66 » 07 Jul 2017, 18:13

Esta clínica não era em Copacabana?

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#5 Mensagem por Poderoso Picão » 30 Jul 2017, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:8
LARA - https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lara-centro/" -"-

Fiz a marcação pelo zap. Quem conversa com a gente é uma secretária lá. Fiz a chamada logo que saí do trabalho, e consegui marcar para uns 30 minutos adiante.

Fui para um quartinho refrigerado e lá eu recebi toalha ensacada para me banhar num banheiro espaçoso, com água quente e sabonete líquido.

Chegou a Lara. Ela é exatamente como nas fotos - bonita e gostosa. Foi simpática e aparentou boa vontade.

Começamos com muitos beijos. Esse foi o destaque do encontro. Ela beijou muito, muito mesmo. Tirou a roupa e revelou seios pequenos e corpo em boa forma. Ela tem tatuagens pelo corpo. Fez um bom oral, com lambidas no saco e períneo. Ela sempre olhava pra mim. Depois fizemos 69, meteção D4 e no PPXMM. Ela estava muito limpinha e deu para fazer uma boa chupação. A coisa estava tão boa que eu usei quase que por inteiro o tempo contratado - o que é raro. Por fim, gozei por cima dela, beijando muito. Papinho rápido, pagamento e novo banho para ir embora. Gostei de uma loira magra e alta que eu vi antes de sair.

Destaco a entrega e a simpatia da moça.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrig0 » 04 Ago 2017, 05:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Anal:SIM
Nota:8
Depois de um longo período sem escrever TDs vamos ao que interessa.

Fui conhecer a Lara e não tenho muito a acrescentar além do que o confrade Poderoso escreveu acima.

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lara-centro/" -"-

A Lara é baixinha e tatuada. Achei bonita e gostosa. Tem seios pequenos, um silicone ali ia ficar show. A única coisa que não curti foi o aplique no cabelo, odeio esse negócio.

Outra coisa que não curto é foder em cama de solteiro e não vi lençol ensacado, mas fora isso tudo ok. Toalha ensacada, sabonete líquido, chinelo e banheiro limpo.

A Lara beija pra cacete, chupa sem camisinha e dá o cu. Faz tudo para agradar o cliente, coisa rara hoje em dia. Gozei na camisinha mesmo comendo aquele rabo, não sei se deixa gozar na boca. Dei mole e não pedi a apresentação do plantel completo para uma visita futura.

Perguntaram se eu sou florista, mas nunca trabalhei com flores. rsrsrsrs Parece que rola um desconto de 20 reais, mas prefiro não me identificar como forista.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#7 Mensagem por Poderoso Picão » 30 Ago 2017, 11:03

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
DUDA - https://espacoterapias.com.br/massagistas/duda/" -"-

Fui sem marcar com ninguém, queria escolher na hora. Depois das apresentações, fiquei na dúvida entre a Duda e a Manu. Escolhi a primeira porque li por aí que ela atende bem.

Já no quarto, ela se despiu e mostrou ser gostosa. Ela é bonitinha de rosto, tem uns 25 anos, coxas grossas, firmes seios pequenos e bunda boa. Estava com marquinha de biquíni.

Não senti clima para beijo, então comecei mamando-lhe os peitos antes de deitar para receber o oral. Este ela fazia rápido e punhetando. Dei uma cadenciada pedindo pra ela chupar meu saco. Deu boas bocadas nas bolas. Pedi um 69 e curti sua buceta e cu. Teve a iniciativa de pedir para botar camisinha, mas falei para me chupar mais. Em seguida ela colocou a camisinha e ficou D4. Ela demonstrava frieza... Depois ela ficou por cima de mim, mas ainda assim não consegui chegar ao orgasmo. Tive que gozar tocando punheta tendo o saco chupado, procedimento este feito na segunda e não na primeira gozada. Isso refletiu o fraco TD.

Achei a mulher fechada e um tanto desinteressada. Tenta ser simpática, mas não tem a entrega das putas dedicadas. Ela disse que não faz anal.

Link:
🔗

NOdoubt66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por NOdoubt66 » 05 Set 2017, 16:30

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Paty
https://espacoterapias.com.br/massagistas/paty/:

Sai de casa e avisei no caminho que iria lá. Nem me preocupei em saber que menina iria atender. Ao chegar apresentaram 3 e fiquei com a última a Pat.

Linda, morena e meu tipo. Olhei e gamei. Ela estava com frio e fui colocando na cama e esquentando por cima. Comecei a beijar e fiquei uns 20 minutos só mamando peito e xoxota... E ela toda encharcada. E gemia gostoso. Botei de 4 e não há como pagar só para meter. Tem de curtir a menina. E eu já chego sorridente e feliz. Não há mistérios. Até a Denise Dragão gama no gordinho aqui.

Não vou citar nada negativo. Ela foi o que eu esperava de uma mulher que é meu tipo. Curtiu minha pegada e eu pago para me divertir.

Nota 10 e R$ 130,00 bem usados porquê se o cliente volta de novo, valeu a pena.

Se fosse rico montava meu harém com ela.

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
08/09/2017

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por Fatblack » 21 Set 2017, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:ISA

ISA
R$ 130,00 01 hora
(21)998209212 - CONTATO DIRETO COM A ALINE ADMINISTRADORA DA CASA

FOTOS DA MENINA: http://ap.imagensbrasil.org/album/rnTLY" -"-
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/isa-bella/" -"-

A ESCOLHA
Há tempos estou observando a Bella Dona e o fluxo grande de Tds, pelo menos no Forum.x, e verificando a linha direta da casa percebo que o preço praticado é interessante alinhado a promoção de que a cada 5 Tds você ganha um atendimento de 1 hora gratuitamente.
Uma ação dessas merecida uma prestigiada então foi fazer a minha avaliação e escolher a menina.
OBS: A PROMOÇÃO A PRINCIPIO É VALIDA SOMENTE PARA POSTADORES DO FORUM.X, CONFIRMAR COM A ADMINISTRADORA ALINE SE AS POSTAGENS EM OUTROS FORUNS É VALIDA.
A escolha estava muito difícil pois o feedback direto com a menina que eu costumo fazer ficaria complicado pois o contato é com a Aline que Administra a casa.
Então um dia decidi visitar a casa porem bateu um certo temor e então lembrei de uma menina que ja atendeu na casa e pedi uma indicação.
Ela entrou em contato com a Aline que pediu para eu visitar a casa sem compromisso.
Cheguei na casa e fui apresentado as meninas disponíveis e de todas as que se destacaram foram a Isa e a Rafa.
Rafa diga-se de passagem é uma menina bonita e de corpo delicioso.
Porem o sorriso um pouco tímido na apresentação da Isa alinhado a sua beleza me fez escolher a jovem morena e a minha escolha foi bem sucedida.

A CASA
Quarto com ambiente fechado, ar gelando, toalhas ensacadas, camas de solteiro com lenções colocados na hora que começamos o fight, banheiro fora do quarto com sabonete liquido, boas instalações nos níveis dos Prives do Centro.

ATENDIMENTO
A menina me leva ate o quarto apos o banho e diz para aguardar pq vai pegar o seu kit foda.
Retorna coloca o lençol na cama e ja partimos para a pegação ainda de pé.
Beijos na pressão com lingua, chupadas e mordiscadas de labios, sugação de boca comigo apertando e amassando a bunda macia da garota. PONTO POSITIVO
O namoro de pé foi pegado realmente então me sento na cama e começo a chupar os peitos pequenos mais firmes da Isa fazendo aquela triangulação tradicional dos peitos e boca alem de apertar a bunda da menina que gemia baixinho mostrando naturalidade.
Me deito na cama e peço para sentir o seu boquete e ela me diz que gosta muito de chupar que se não avisar ela fica ali a vida toda...rsrsrs... ela é bem preocupada e quer fazer tudo o que o cliente(EU) deseja.
Boquete muito bom com pressão certa bem babado e com barulhos que dão um tesão do caralho(Literalmente).
Ela iniciou com chupadas na cabeça do pau depois foi descendo dominando o fatzin ate colocar-lo todo na boca.
Ainda alternou com punhetadas com chupadas na cabeça e massagem no saco babado com punheta leve dando uma sensação de "cremosidade", Gosto muito das meninas que tenham a manha de punhetar desse jeito.
Deixei ela bastante tempo no boquete e como estava muito bom resolvi prolongar fazendo um 69 para aproveitar e chupar a sua bucetinha .
Buceta bonita(Vide Fotos), lisinha limpa e cheirosa que alinhado com a sua bunda grande e pele macia doi bastante aproveitado por mim.
Já com a pica totalmente envernizada ela coloca a camisinha e começamos a meteção na posição D4.
O encaixe foi perfeito pq ela ficou encurvada empinou a bunda e o meu pau entrou direitinho, saca das coisas a morena..
Socadas leves para não gozar antes do tempo e depois aproveitei bastante, mandei ver nas socadas na pressão com ela dando gemidos e eu socando e apertando a bunda dela.
Fiquei um tempinho na posição D4 enquanto o folego aguentou....rsrs
Deitei na cama e ela veio na kikada começando na pressão fazendo o barulho de pele com pele já que ela kikava com os pés apoiados na cama.
Depois falei para ela kikar com os joelhos na cama e segurei na bunda dela e ajudei nas fincadas do meu pau na sua buça.
Ainda tocamos beijos com ela rebolando com o meu dedo na boca dela e minha mão apertando seus peitos.
Kikada de costas e o visual da sua bunda subindo e descendo é muito excitante, amassei muito a bunçanfa da morena.
Partimos depois para o ppmm e soquei mais devagar pq nessa posição eu gozo rápido então aproveitei e fiquei dando uns beijos e metendo com ela gemendo baixinho e pressionando minhas costas.
Já com a gozada perto de acontecer, anuncio o leite e gozo nas socadas fortes e rapidas na menina .
Curioso que a socada da gozada foi fora da buça(dentro da camisinha) pq estava tão na pressão que o menino desencaixou na hora da socada final....rsrsrs
Otima gozada com a Isa.
Ela me ofereceu cerveja(brinde da casa), mais como não bebo pedi uma agua.
Batemos um papo maneiro e gostei dela pois demostrou uma atenção especial pois enquanto conversávamos ela acariciava o que eu chamo de barba de forma carinhosa, diz ela gostar de barbas. PONTO POSITIVO
Ainda deu tempo de mais uma gozada desta vez na boquinha da menina com ela limpando todo o meu pau, não deixando nenhum liquido branco para contar historia.
Isa foi uma bela descoberta e como disse no inicio a casa merece ser prestigiada pelo preço justo e a promoção que é a melhor que vi ate agora em relação a Prives.
Voltarei para preencher meus 5 atendimentos( horas) e retirar minha hora grátis e logicamente irei repetir a uma jovem morena bonita de pele lisa, boqueteira e que faz tudo para te aguardar.

abraços e Dâ-lhe mengo

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por CariocaRJBR » 26 Out 2017, 21:43

POSITIVO

Hoje fui novamente me encontrar com a Paty ! :D

https://espacoterapias.com.br/massagistas/paty-bella/" -"-

Continua gostosa e atenciosa !!!
Liguei e cheguei na hora marcada, fui levado para o quarto que tem cama box de casal, muito bom !!!

Coloquei ela para chupar e a chupada dela é o que podemos chamar de boca de veludo :roll: muito babada e macia sem arranhar !!!
O Tesão estava grande e então coloquei a capa e ela ficou d4 na cama e comecei a meter, depois parti para um PPMM com pressão e leite jorrou !!!!
A menina participa, geme, curte e atende todos os pedidos !
Descanso, papo e peço para ela novamente chupar e pau duro novamente !!!
Pedi para ela cavalgar, depois peguei de ladinho, deu um encaixada boa bem gostosinha com ela gemendo e pronto, leitada novamente !!!!
Fiquei muito satisfeito, continua na lista da elegíveis para repeteco :) !

1h / 150,00

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Kalvin » 11 Dez 2017, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

BRUNA, LINDA MORENA - POSITIVÍSSIMO!

Menina supergostosa, morena clara, beija muito, se envolve, faz todas as posições que vc pedir. Deve ter uns 20 anos.
Carnuda, boca gulosa, peitinhos pequenos e boas coxas. Meio tímida, fala pouco, mas nem por isso menos eficiente.

Seu ponto forte é, sem dúvida, a chupada. Parece que ela está chupando a úktima pica do mundo.
Sentei no pufe e deixei ela mamar por muito tempo, e ela não reclamou nenhuma vez.
Quando senti que a hora estava chegando, mandei encapar com a boca (fez direitinho) e botei d4.
Dei uma estocada firme e segura e pouco depois já estava gozando. Não pensei em segurar, deixei jorrar tudo.

Depois deitamos (cama estreita, cabine pequena mas confortável) e ficamos conversando.
Pedi p ela segurar de leve na pica e ela fez com todo carinho, até que a pica encorpou de novo.
Ela dobrou-se sobre meu corpo e iniciou um boquetinho-saideira com muito gosto.
Meu pau até endureceu (não 100%) e ela finalizou com uma punhetinha me beijando.

Achei beleza! Gostei dessa Bruna e vou voltar.

O time da BelaDona está excelente. Vi muitas gostosas quando já estava saindo.

Fiquei 1h e paguei $150,

Abraços para todos.

Link:
🔗

Pussyjunkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Pussyjunkie » 16 Fev 2018, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Anal:SIM
Salve, confrades... depois de tanto matutar, tive de ir ao centro, para resolver minhas pendências a fim de deixar a cidade, decidi no caminho estrear nesse honrado ramo. Primeiro TD, primeiro relato. Como havia esquecido minha senha do fórum, fiz uma rápida pesquisa no google por casas de massagens, e eis que me aparece o Espaço Terapias, justamente na área da Bella Dona. Pendências resolvidas, fui lá eu, desbravar este mundo. Contato feito pelo whatsapp para checar valores, R$ 160/h, parti pra lá. Confesso que estava bem tenso, cheguei em frente ao prédio, dei meia-volta, e logo retornei. Fui recebido por uma moça gentil, não fez cara feia diante da minha pergunta se a apresentação das meninas seria sem compromisso, rsrs. Fui levado ao quarto pra aguardar as meninas, e vieram, uma a uma, desfilando sua simpatia. Logo de cara, Grazi, a escolhida... sorriso cativante, beleza estonteante, que combinação! Depois as outras, não recordo os nomes, mas acho que foram Bruna, Helena... mais umas 5 garotas, creio, lindas também. Perguntado pela recepcionista qual era minha escolha, respondo depois de um pouco de hesitação, mas decidido: Grazi!
Caras, que escolha! Não poderia ter começado melhor nesse ramo! Depois de um banho em ambiente decente, no quarto gelado veio ela com uma roupinha preta, ressaltando seu longo cabelo negro e liso em contraste com sua pele bem branca. Perguntou quantas camisas ia querer: 1, 2, 5 ou... 10! Rapaz, bom humor e disposição ela tinha naquele dia!
Começo em pé, beijando e acariciando aquele corpo com generosas curvas: tudo macio, seios siliconados, mas na medida... senti uma certa falta de envolvimento nos beijos, meio superficiais, mas perante a qualidade do restante, vou desconsiderar. Também não questionei, mea culpa. Continuamos na pegação, chupei aqueles peitos deliciosos. Apesar disso, continuei tenso e temendo um insucesso, pedi uma massagem para quebrar o gelo. Ela até estranhou, perguntou se não preferia no final. Mas erradamente insisti. Ela caprichou na massagem. Feito isso, nova pegação. Dei sorte nesse dia, a garota tava a fim mesmo ou ficou empolgada quando falei do meu noviciado e pediu pra enfiar o dedo no seu cuzinho. Que cu gostoso, macio e bem molhadinho! Ainda com direito a gemidinhos. Ela veio descendo e fez um boquete delicioso, bem ritmado e empolgado, com olhares safados. Em seguida, cavalgada gostosa... buceta idem, bem rosinha. Depois partimos pro ppmm e.
.. como já desconfiava, mesmo depois desse ótimo começo, devido meu nervosismo, veio minha baixa do dia. Mas ela ficou tranquila e deu aquela força, outro banho e a menina lá, esperando com direito a aquecimento manual na xana... novo bola gato delicioso, camisa no pequeno e nova tentativa... aí sim, ppmm, depois D4 e parti praquele cu delicioso... leite na borracha, papo legal em seguida, muito atenciosa e divertida, até que partimos pro segundo fight. Depois de questionamentos sobre ser chupada ou chupar, e saber ou não chupar, caí de boca naquela buceta rosada e cheirosa. Delícia de xota! A menina gostou e atestou: sabe sim! Hehehe.
O tempo voou, e logo depois do 69, batidas na porta. Claro, tive que finalizar o que comecei. Ainda mais depois do "e agora?" dela, com aquela cara de safada. Bem rápido, óbvio. E intenso. Ela é demais, fiquei até temeroso de ter sido bom demais pra primeira gp e ficar exigente demais com as próximas. Despedidas amigáveis, convite pra retorno, fui. Confesso que fiquei doido pra voltar no dia seguinte, mas com outros afazeres, não pude. Só tenho um arrependimento: o de não ter ido lá antes! Desculpem se ficou muito longo.

Link:
🔗

Saturno Plutão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por Saturno Plutão » 28 Fev 2018, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
MEL - TD EM 28/02/2018

Revisitei este antro no Centro, mas a Mel era a única dama disponível. Então fui com ela.

Mel tem 1,62m, 22 anos, cabelos descoloridos, olhos castanho-claros, seios médios (naturais) e durinhos, bunda normal. Infelizmente não beija na boca (nem selinho) e não deixa meter o dedo na pepeca. Mas o oral é desencapado e bem feito. Adorei mamar aqueles seios, depois botei a gata de 4 e mandei ver.

Apesar das minhas boas energias planetárias e da simpatia e tranquilidade da dama, não foi um TD empolgante, portanto o conceito Neutro.

Tempo: 1 hora
Haverá Repeteco? Não.
Recomendo? Só para quem não faz questão de beijo e quer uma menina tranquila.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#14 Mensagem por Erick Oliveira » 28 Mar 2018, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

TD do dia 21/03 - Quarta-Feira passada.

Fui rever a minha Deusa.
1h tem sido pouco pra aproveitar os carinhos daquela mulher, desfrutar de todas aquelas curvas. Vou ter que marcar 1h e meia ou 2h.

Muitos beijos, boquete arrebatador, ela chupa meu pau com uma vontade, me leva as nuvens.
Chupei sua buceta, deixei ela molhadinha, eu toquei na xoxota molhadinha dela, fiquei bastante tempo na sua xota, ela ficou bem excitada, mas não gozou. Tive que interromper pois tinha que meter.

Olhei no relógio e falei: Temos 10 minutos; ela disse: Não é possível, temos mais; eu repeti: 10 minutos.

Ela sentou daquele jeito que só quem provou sabe, que quicada maravilhosa.
Eu tinha na minha cabeça, 5 minutos ela quicando e 5 minutos com ela D4.
Não consegui tirar ela de cima de mim, ela quicava de uma forma que estava me enlouquecendo, engolindo e agasalhando todo meu pau, nossas bocas buscavam uma a outra como se fôssemos 2 amantes, minha boca se embaraçava na boca dela, se estendia pelo pescoço, orelhas, e ela o mesmo comigo. Eu tinha a intenção de ainda pega-lá D4, mas não conseguia tirar ela de cima de mim, estava embriagado, enfeitiçado com aquelas quicadas, dominado por aqueles beijos e carinhos.
Batem na porta...., eu não acredito, ela disse: Nossa, passou muito rápido. Mas eu tava administrando no relógio, eles tavam corretos, fiquei muito tempo no boquete e chupando sua linda buceta.

Ela disse: vem cá, toca uma punheta e goza na minha boca rapidinho.
Acelerada na punheta, ela com aquela cara de anjo safado com a boca aberta e me olhando esperando leite. Em 1 minuto piroca expelindo o meu prazer na sua boca.
Tenho que voltar, faltou pegar ela D4, que é outra cena de filme, e preciso mais tempo pra desfrutar dessa mulher.
Tomei um chá de buceta.

Link:
🔗

Biah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Biah » 24 Ago 2018, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

A Garota:
Julia: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/julia-bella" -"-

Depois de um bom tempo sem postar no GPGuia, resolvi voltar. Cheguei a conclusão de que é o fórum mais democrático sobre o mercado de GPs, pois não apaga posts, não manipula posts e infos por interesse, e equilibra o poder no fórum entre os clientes e as meninas, sem dar prioridades a um lado ou outro. Feliz em estar de volta.

Fui na Bella Dona já agendado com a Julia após vê-la no Espaço Terapias. A menina é baixinha, com várias tatuagens nas pernas e no corpo, corpinho gostoso, peitos pequenos e rosinha, e muito simpática. Tem uma vibe muito tranquila. Deve ter entre 22 e 23 anos. É estudante da UERJ e tá nessa pra fazer um dinheiro.

Fui encaminhado a cabine após o banho quente, com sabonete líquido (banheiros típico de casa de massagem), e a Julia chegou. Ela não quis saber de massagem. Chegou conversando e logo já estava me beijando. Avançou no meu pau sem eu pedir e começou um boquete maravilhoso. Ela entende do assunto, porque começou fazendo aquele tipo de garganta profunda que engasga e faz barulho. Chegava a escorrer lágrimas pelo rosto e a cada engasgada ela meio que tossia por causa do pau na garganta. Bem filme pornô. Babava o pau todo (e o colchão) cuspindo e deixando a baba escorrer pelo rosto.
No final ela assumiu que curte pornografia e que assiste pra aprender a fazer.

Pra mim o boquete foi o melhor momento da foda. Ela engole tudo mesmo. Depois me deixou fuder a garganta dela. Aguentou menos do que eu esperava depois daquela performance fazendo garganta profunda, mas aguentou bem. Tinha momentos que batia na minha coxa pra eu tirar o pau da garganta dela e lá vinha ela toda babada e com os olhos cheios de lágrimas olhar pra mim com cara de safada.

Boquete: 10,0

Eu já tava explodindo de tesão, encapamos o garoto e partimos pro PPMM. Dei umas chupadinhas nos peitinhos pequenos e ela beijava muito entregue e sem regular.
Na hora em que eu tentei vira-la, ela disse que não curte de 4. Conversei e convenci a comer ela de 4 porque é a minha posição favorita. Ela topou. E fui tentando controlar as estocadas, mas não me contive e segurei ela pelos cabelos e pelos braços e meti com força. Ela gemia legal e aguentou bem. Até eu pedir pra ela virar e gozar no rostinho.

Vou voltar pela simpatia e boa energia dela, pelo sexo, mas, principalmente, pelo boquete garganta profunda arrasador.
Eu me arriscaria a dizer que está entre os 3 melhores boquetes do Centro.

Link:
🔗

Responder