Confrades,
Boa noite! Olhando o site encontro a Milly, não pensei duas vezes, precisava conhecê-la.
Site: http://www.prazeremtantra.com.br/terape ... -tantrica/" -"-
Fui conferir e fiquei encantado. Ela atende no Edifício Marques do Herval. O local é bem localizado e com instalações recentes, muito confortável.
A Milly é linda, muito simpática! Te deixa muito a vontade, a massagem muito relaxante.
Depois do banho, optei pela Mix (relaxante, tântrica e tailandesa), que foram muito bem executadas.
Ela inicia uma massagem relaxante com óleo quente muito bom! Massagem com pressão nos pontos certos dos pés a cabeça. Faz uma tailandesa deliciosa ficando só de calcinha, uma delicia sentir aquele corpo deslizando sobre mim.
Me viro de frente e observo seu corpo: gostoso, seios grandes e bicudos, bunda durinha e deliciosa de pegar. continua tailandesa de frente esfregando com vontade, por cima da calcinha! Ela senta na minha perna e pega no meu pau fazendo a lingam, vai aumentando o ritmo!!
Não aguento e gozo muito!! Banho, pagamento, beijinho e rua! Sai de lá completamente renovado.