Corpus Spa
R$ 210,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2620-4308 - (21) 2620-4308

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Corpus Spa

#1 Mensagem por charliechan » 19 Ago 2017, 09:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desbravamento?

Fui na unidade de Niterói. Fica num dia prédio comercial bom. O endereço está no site, sala 1104.
Você tem que chegar lá com a massagista escolhida no site, ou a recepcionista te mostra no celular quando você chega lá. Não rola apresentação pessoal. O local em si é um dos melhores que já fui aqui no Rio. Quase chega perto dos bons em SP. decoração sóbria, banheiro bom, limpo e com 2 (?) chuveiros. A cama/colchão poderia ser melhor. Maquina nespresso na recepção, mas com cápsulas genéricas. Ok para a parte física.
Vamos ao que interessa...
Escolhi a Tais. Morena com corpinho bom. Eles tem vários tipos de massagem mas lá no final falo disso. Na hora optei pela Tailandesa... Vou para o quarto, pego a toalha e vou tomar um banho. Volto para o quarto e me deito de bruços. Começa a massagem pelas pernas, vira e novamente nas pernas. Viro novamente, ela tira quase toda a roupa e começa a esfregar os peitos grandes e duros em mim com óleo. Viro novamente e ela continua. Acho que durou uns 5 minutos essa brincadeira. Ela então levanta, senta-se entre am minhas pernas e começa a me punhetar. Pergunto se há outras opções e a resposta é negativa. Depois de um tempo ela me perguntou se não ia gozar pois tinha que me encaminhar para o banho, isso faltando aproximadamente uns 20 minutos. Perguntei se podia toca-la e a resposta foi negativa. Fui para o banho, onde demorei para tirar o óleo de massagem. Fui pagar e perguntei o valor e ela mandou 230. Perguntei se a tailandesa custava o mesmo que a mix e ela disse que as massagens eram todas iguais. Vi agora que a mix estava em promoção por 210.
Conclusão: só punheta, rouba no tempo e na grana. Punheta eu toco em casa de graça com o xvideos, mas não me importaria em pagar 500 por uma foda bem dada. Nunca mais e não recomendo. As meninas da Cancun são muito melhores.

http://www.corpuspa.com.br/contato/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Corpus Spa - Danily

#2 Mensagem por charliechan » 09 Jan 2018, 07:34

NEUTRO
Nome da Garota:Daliny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Teimoso é foda. Fui pensando na Ana que parecia ter um corpinho gostoso. Liguei e ela atendia só mais tarde, ficando como opções somente a Tais e a Daliny. Como já tinha provado a primeira, escolhi a Daliny. Subi na hora combinada e fui recebido pela própria. A princípio não empolgou: gordinha com rosto mais ou menos. Longe das fotos do site. Escolhi a mix na “promoção” da quarta-feira por 210. A massagem foi boa e na hora da “esfregação” deu para reparar melhor no corpo da mina. Pele macia, peitinhos meio caidinhos e não deixa passar as mãos.
O local é bom mas se o atendimento fosse no nível da *censurado ou do lotus lounge em SP seria campeão e sempre lotado, mesmo que mais caro. Por enquanto é um local para terceirizar a punheta.

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Corpus Spa - Danily

#3 Mensagem por charliechan » 25 Jan 2018, 19:11

charliechan escreveu:Teimoso é foda. Fui pensando na Ana que parecia ter um corpinho gostoso. Liguei e ela atendia só mais tarde, ficando como opções somente a Tais e a Daliny. Como já tinha provado a primeira, escolhi a Daliny. Subi na hora combinada e fui recebido pela própria. A princípio não empolgou: gordinha com rosto mais ou menos. Longe das fotos do site. Escolhi a mix na “promoção” da quarta-feira por 210. A massagem foi boa e na hora da “esfregação” deu para reparar melhor no corpo da mina. Pele macia, peitinhos meio caidinhos e não deixa passar as mãos.
O local é bom mas se o atendimento fosse no nível da *censurado ou do lotus lounge em SP seria campeão e sempre lotado, mesmo que mais caro. Por enquanto é um local para terceirizar a punheta.
Mudou o nome para Aline para despistar.

Link:
🔗

springleplex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Corpus Spa - Kellen

#4 Mensagem por springleplex » 03 Mai 2021, 11:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Decidi me aventurar e conhecer o lado bom da vida, pensei em começar com calma, uma massagem com final feliz... Encontrei com dificuldade a Corpus (ainda sou novo e não sei muito bem onde procurar hahaha), botei pilha em um amigo e fomos!

Chegando lá o lugar é realmente bem aconchegante, faz uma imersão interessante no cenário de um spa, fomos recebido pela Kellen, maravilhosa, baixinha, pele preta com corpo de ginasta, eu que nunca tinha tido esse contato já estava me concentrando para não ficar de pau duro na porta.

Corta a cena, ela me encaminha para o minha sala com um colchão/tatame, onde tirei a roupa e esperei ela, ela entrou de roupão sem sutiã, o que só a vista já fez meu coração bater mais forte. Começa a massagem, por escolher um mix, ela fez duas antes de chegar na tailandesa, onde a gata passou óleo no corpo de ambos e começou a deslizar sobre o meu. Pediu para virar de frente e começou a se arrastar em mim, passando os peitos no meu pau e me deixando louco, ela faz uma coisa de dobrar a perna e passar ela de lado em você que é maravilhoso, a massagem estava IMPECÁVEL! Porém como todo carnaval tem seu fim, ela começou a lingan sentada entre as minhas pernas (eu pedi para sentar porque queria assistir isso), que foi onde fui do céu de volta para a terra.

Ela começou passando a ponta do dedo do meu saco até a cabeça, estimulando bem aquela linha e me deixando maluco, depois fez alguns movimentos que se eu não tivesse olhando, juraria que estava me chupando. De acordo com o que fui ficando mais ofegante a massagem foi piorando, ela foi acelerando tentando me fazer gozar, porém apertando muito e pelo menos umas 3 vezes, deixando o meu pau quase sem óleo (isso msm, pupunha de mão seca)

Não sei se foi pelo tempo ou cansaço, eventualmente ela me pediu para ajudar e eu fui, fazer o que eu faço todo dia e achei que não precisaria fazer nesse, bati uma, gozei, ela massageou meu pau por uns 10 segundos, levantou e saiu, daí em diante é protocolo de despedida, ofereceu um banho, disse que vinha me buscar para levar para a saída é um abraço

Parte especial, conversando com meu amigo depois, descobri que a Mariana (caso alguém queira anotar o nome) fez a lingan perfeita, com a bunda na cara dele e deu permissão para tocar nela, coisa que eu descobri que podia acontecer porque esse amigo contou. Então é isso massagem 10, finalização 4, média 7 hahahaha
Camarada,

Esse tipo de Clinica com final feliz, não é o foco do Guia.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2021, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

springleplex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Corpus Spa

#5 Mensagem por springleplex » 17 Mai 2021, 09:26

Perdão, achei que cabia aqui na categoria vendo pelos outros, não se repetirá!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2021, 12:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder