Desbravamento?
Fui na unidade de Niterói. Fica num dia prédio comercial bom. O endereço está no site, sala 1104.
Você tem que chegar lá com a massagista escolhida no site, ou a recepcionista te mostra no celular quando você chega lá. Não rola apresentação pessoal. O local em si é um dos melhores que já fui aqui no Rio. Quase chega perto dos bons em SP. decoração sóbria, banheiro bom, limpo e com 2 (?) chuveiros. A cama/colchão poderia ser melhor. Maquina nespresso na recepção, mas com cápsulas genéricas. Ok para a parte física.
Vamos ao que interessa...
Escolhi a Tais. Morena com corpinho bom. Eles tem vários tipos de massagem mas lá no final falo disso. Na hora optei pela Tailandesa... Vou para o quarto, pego a toalha e vou tomar um banho. Volto para o quarto e me deito de bruços. Começa a massagem pelas pernas, vira e novamente nas pernas. Viro novamente, ela tira quase toda a roupa e começa a esfregar os peitos grandes e duros em mim com óleo. Viro novamente e ela continua. Acho que durou uns 5 minutos essa brincadeira. Ela então levanta, senta-se entre am minhas pernas e começa a me punhetar. Pergunto se há outras opções e a resposta é negativa. Depois de um tempo ela me perguntou se não ia gozar pois tinha que me encaminhar para o banho, isso faltando aproximadamente uns 20 minutos. Perguntei se podia toca-la e a resposta foi negativa. Fui para o banho, onde demorei para tirar o óleo de massagem. Fui pagar e perguntei o valor e ela mandou 230. Perguntei se a tailandesa custava o mesmo que a mix e ela disse que as massagens eram todas iguais. Vi agora que a mix estava em promoção por 210.
Conclusão: só punheta, rouba no tempo e na grana. Punheta eu toco em casa de graça com o xvideos, mas não me importaria em pagar 500 por uma foda bem dada. Nunca mais e não recomendo. As meninas da Cancun são muito melhores.
http://www.corpuspa.com.br/contato/" -"-