POSITIVO Nome da Garota:Tayane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD dia 12/07, 12:00
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/tayane-sowelu/" -"-
Depois de ligar para umas sete opções, acabei escolhendo a Sowelu, mesmo sabendo que seria apenas punhetoterapia.
A única disponível era a Tayane, mas como ela estava na minha lista de candidatas, depois de verificar fotos, marquei uma sessão imediata pois estava nas proximidades. Das opções de massagens oferecidas escolhi fazer uma mix de 30 minutos por R$150, mesmo o preço sendo um pouco alto para o serviço. Sem levar muito em conta a tentativa de explicação da mix, entendi que seria basicamente uma passarão de creme, com tailandesa e punheta (suposta lingam) so de calcinha. Escolhi essa opção porque a Tayane e uma mulher bonitinha, mignon, com um corpo muito bom: peitos no tamanho ideal e bunda redondinha.
As instalações são simples mas limpas e em melhor estado que a maioria dos prives. O banheiro e antigo mas limpo, com box e chuveiro elétrico funcionando muito bem. A sala tem uma cama baixa, ar condicionado e som ambiente com musica de som da natureza.
A Tayane e educada e gentil. Ofereceu toalha para o banho (lacrada). Banho tomado, aguardo no quarto. Ela chega pede para deitar de bruços e começa a esfregação de creme. Embora tenha dito o nome das massagens (lingan, nuru, etc.), percebe-se que ela não domina asquelas técnicas, ou seja, o negocio e na verdade uma mulher gostosa te alisando, passando os peitos e a bunda no seu corpo, o suficiente para te excitar e fazer gozar. O único senão e que ela não faz aquela pegada no pau por baixo quando a gente esta de bruços, que particularmente gosto. Quando vira de frente e que a coisa fica boa. Fui tentando tocar aqui e ali para ver qual era o limite. Da para passar a mao e beijar o corpo dela no geral, mas ela não deixa chupar os peitos nem, obviamente nesse tipo de casa, passar a mao alem da calcinha. A punheta e normal. Não e bate-estaca mas nada surpreendente. Pegando nos peitos, na bunda, na xota, da para sentir bastante prazer e gozar gostoso.
Ela conversa e e simpática se a gente puxar assunto, mas como o tempo era pouco acabei optando por me concentrar para sentir mais prazer. No mais, ela sempre simpática, ao final trouxe um copo d’agua sem que eu tivesse pedido. Diria que repetiria se não tivesse tantas outras opções ainda para experimentar, talvez com um custo beneficio melhor.