Recreio dos Bandeirantes rua Gilka Machado, 97, apto. 109 - 97383-6493
R$ 100,00 - seria 30 Min - Telefone: (21) 9738-36493

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Recreio dos Bandeirantes rua Gilka Machado, 97, apto. 109 - 97383-6493

#1 Mensagem por devez_em_quando » 19 Jan 2018, 19:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hellen
Após muito tempo afastado, resolvi voltar no final do ano passado.

Fui me guiar pelo Photoacomapahantes sem TD's anteriores, me fudi!

O local fica na Gilka Machado, no famoso 97, apto. 109. Marquei pelo Zap, pensei que estivesse falando com a tal da Hellen, mas não: trata-se de uma telefonista, que fica respondendo o Zap (apenas descobri isso quando cheguei lá). Marquei 100/30 minutos.

Essa menina (Jullia) é do mesmo privê e já possui TD negativo em outro Fórum: https://www.photoacompanhantes.com/mulh ... r-id-k2gg3" -"-
Backup: http://nonono.is/1ovTX" -"-
O aspecto da casa é terrível, pois som alto, imagem de macumba na entrada... Resolvi abraçar o diabo! Pagamento adiantado, a tal Hellen (se esse ainda for o nome dela), cheia de tatuagens, disse que oferecia o cú, mas não poderia contar para ninguém... Quarto abafado, mal chupou o pau e já pediu para meter: devo ter metido uns 10 minutos e batem na porta dizendo que o tempo acabou, detalhe: dentro do quarto há um relógio e eu estava marcando o tempo! Enfim, fui lesado de forma gritante no tempo. Tomem cuidado com essa perva, cara de gaiata. Ainda argumentei, mas a garota se recusava a voltar para o quarto.

Enfim, recomende fortemente evitar! (não apenas o local, pois me parece que é padrão do local). Fica o alerta!
(21) 97383-6493

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder