Sigma Terapias - Av. Rio Branco 185/701 - 3172-6042/97924-8098
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (21) 3172-6042 - (21) 9792-48098

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nick Cage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Sigma Terapias - Av. Rio Branco 185/701 - 3172-6042/97924-8098

#1 Mensagem por Nick Cage » 27 Jan 2018, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colocando em dia os TD que fiz durante minhas férias e andanças no Rio... Esse ocorrreu no dia 08/01 às 11:30.

De vez em quando gosto de fazer apenas uma punhetoterapia. No caso, pesquisando nos sites disponíveis, gostei das fotos da nifetinha Gabi (https://www.sigmaterapias.com.br/gabi" -"-) e me imaginei sendo "tratado por ela". Parti pro centro e enviei um whats querendo logo o primeiro horário disponível. Tudo tranquilo marcação fácil, rumei para o conhecido 185 da Rio Branco.

Chegando fui recebido pela própria que, muito educada, me encaminhou para a cabine. A Sigma é muito bem montada, decorada e o atendimento é diferente da maiorias desses lugares. Ela procura explicar tudo, oferece água ou café, toalha e indicação para o banho (o banheiro era muito limpo e bonito). Quando retorno, tinha uma bandeja pequena com um copo de água gelada sobre a maca, duas balinhas e uma barra de cereal (fiquei surpreso).

A Gabi é muito educada, inteligente, simpática e interage na medida certa. Como pedi a tailandesa de 30 min, ela explicou que não faria massagem e partiria direto para a tailandesa. Tirou o vestidinho e mostrou um corpo magrinho com peitinhos pequenos. Derramou óleo quente e começou a esfregação. Fez um background gostoso e pediu para virar quando pude explorar seu corpo com a mão. Sem poder ir alé da calcinha apertei a bunda e bucetinha que é bem carnuda. Fiquei com muito tesão com olhar firme dela (olhos verdes) enquanto punhetava chegando perto com a boca, mas só para assoprar. Gozei gostoso, tomei outro banho, sempre com ela oferecendo água, café, etc.

Enfim, foi uma experiência legal que repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder