Nandabel - (21)98728-6899
R$ 200,00 - Telefone: (21) 9872-86899

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sir Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nandabel - (21)98728-6899

#1 Mensagem por Sir Corleone » 12 Mar 2018, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nandabel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

Mais um confere! O agendamento foi um pouco complicado, me retornou reagendando duas vezes. Ela atende só, numa rua tranqulia no Bairro Peixoto. O prédio é antigo, sem elevador.

http://www.prazeremtantra.com.br/terape ... nanda-bel/

Ela é uma senhora de aproximadamente 55 anos, bem séria e muito profissional no atendimento. Me entregou toalha ensacada e parti pro banho.

Antes da massagem, fez algumas perguntas sobre minha vida sexual, colocou uma musica e começou a massagem tantrica, muito bem aplicada por sinal.

Deu para aliviar bem a tensão e continou a massagem. Depois de uns 40 minutos pede pra virar e começa pelas pernas, peito até chegar no manual. Ela conseguiu segurar minha ejaculação por uns 20 minutos, com as manobras. Depois da primeira gozada, gozei mais 2 vezes, quase uma atrás da outra. Excelente massagem!

Recomendo pra quem curte uma boa massagem tântrica. Ela não faz complemento intimo completo. Voltarei mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”