Copa 583 (Av. Nossa Senhora de Copacabana, 583 - SL)
R$ 130,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2548-8121 - (21) 9726-12345

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Copa 583 (Av. Nossa Senhora de Copacabana, 583 - SL)

#1 Mensagem por CariocaRJBR » 23 Mar 2018, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado dia 10 março passado estava precisando aliviar a pressão !!!
Tive a oportunidade na parte da tarde e neste horário temos as casas de copa para nos acolher :D

Decidi desbravar a Copa583 pois funciona até as 19h nos sábados.

http://www.copa583.com.br" -"-
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 583 - SL

Achei a estrutura muito boa, obra nova a as cabines com box dentro.

Pedi para ver o cardápio e as meninas foram se apresentando, veio a Valquiria e foi muito simpática e mostrou vontade durante a apresentação.

Fomos para o quarto e ela veio logo em seguida, ela tem um corpinho bem gostosinho e uns peitinhos bons de mama !

Acariciei ela todinha botei para chupar (média) e depois coloquei ela no PPMM como estava na pressão, bombei forte e o leito saiu fácil !!!

Tomei uma ducha deitei novamente um breve relax e ela perguntou se podia maltratar o menino, eu falei para ela fica a vontade, ela então começou uma massagem tântrica de verdade, que gostoso :roll:

Segurei para não gozar, em seguida pedi para ela cavalgar, massageou o meu pau bem gostoso com a buceta ! Depois coloquei ela na maca e peguei de frente, na sequencia d4 na cama e mais um gozadão !!!

Foi uma OTIMA foda, ela se entrega e curte !

Repeteco certo !!!

1h/ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Copa 583 (Av. Nossa Senhora de Copacabana, 583 - SL)

#2 Mensagem por diladinhu » 29 Jul 2018, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Nota:8
Data do TD: 28/07/18

Sobre a garota: Branca, cabelos lisos e escorridos, meio ruivos, rosto bonito, parece aquela atriz Alice Krige, quando jovem, corpão, uns 1,78m, peitão grande, formato pera, mamilos rosados, firmes, garota cavala, coxão, bundão, 26 anos, simpática, agradável, meiga, namorada perfeita, esposa amante.

Sobre o TD: Acordo com ressaca da noite da sexta e queria ir para a Bel, queria a Thalita, mas acordei tarde então rumei para copa583, umas 5 garotas se apresentam, a última foi a Branca, me cativou pela meiguisse, e o corpão também chamou a atenção, prefiro menininha, mas mulherão maravilha também me interessa. Vou para uns dos ótimos quartos da copa583, acho que fui para o 10, só fui na copa583 duas vezes, acho que as duas vezes fui nesse quarto, me dá sorte esse quarto, vou tomar meu banho e ela logo retorna, comigo ainda no banho, pergunto quantos anos ela tem, a quanto tempo na copa583 e ela desanda a falar da vida, eu pensei… me fudi…. Vai ficar falando 60 minutos para passar o TD em branco, mas não, só falou um tanto e perguntou se eu queria uma massagem, disse lógico, daí ela pediu pra mim deitar na maca, que fica melhor para ela, ok, ela dá uma leve alisada na pernas, no peito, no braço e já cai de boca no pau, que já tava duro, massagem mesmo não teve quase nada, mas ok, chupou no pelo, mas acho que deu umas arranhadas, não foi maravilhoso, mas foi bom, boquete no pelo quase sempre é bom, daí a moça diz pra eu ir pra maca… vou pra maca e ela deita ao meu lado, e continua me acariciando, delícia, dá uma chupadinha, bota a camisinha e vem por cima, cavalga bem a moça, ppmm, diladinhu, me concentro e dou aquela gozada, achei que demorei, mas ela disse que tem gente que demora muito mais, daí ficamos abraçadinhos e papeando, até bater o tempo, mas quando acabou o tempo resolvi dobrar, 120 minutos com a moça, tive que pagar e recomeçamos o namoro, mesmo de antes, só que dessa vez peguei ela d4, na beirada da cama, normalmente não gosto dessa posição, a altura nunca bate, mas dessa vez ficou perfeito, mas dessa no final das contas não consegui gozar, tive que tocar uma punheta, força bruta, que merda, de qualquer forma, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco!

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por diladinhu » 05 Ago 2018, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Estefane

Data do TD: 04/08/18

Sobre a garota: Morena jambo clara, cabelo castanho claro, liso e escorrido na altura do ombro, de roupa me parecia magrinha, mas quando tirou a roupa se mostrou mais cheinha, mas nada que desabone a moça, rosto de beleza mediana, mas isso é subjetivo, peitão natural, bem volumoso, gostoso de apertar e mamar, mamilo marrom, simpática e agradável, acho que 24 anos.

Sobre o TD: vou para o quarto 10 e tomo meu banho, comigo no chuveiro a moça já chega, tira a roupa, batemos um papinho, ela pede para tomar banho, sem problemas, vou pra cama, de ressaca da bebedeira da sexta, e ela toma banho, peço uma massagem e a moça massageia bem, mãos, braços, pernas, fez curso de massagem mesmo, muito bom, do jeito que eu estava daria até pra dormir com ela me massageando…. Delícia pura…. Em alguns minutos o pau deu sinal de vida e ela caiu de boca, no pelo, chupa bem a moça, daria até pra gozar, mas ela oscila entre boquete de leve e com força, prefiro chupada amorosa, tive que pedir algumas vezes para ela ir mais leve, bota a camisinha e ela vem por cima, cavalga bem a moça, mas também oscila entre rápido e devagar, gosto devagarinho, sentindo o pau entrando e saindo, mas pra gozar tem que ser mais frenético, ponho de ppmm, com ela acariciando meus mamilos, delícia, quase gozei…. Botei diladinhu, me concentrei, bombei um bocado, mas não gozei…. Pqp…. Culpo a ressaca maldita… parei um poubo, descansei e pedi pra ela tocar uma punheta, mamando meu mamilo, ficou bom…. Gostoso…. Mas não gozaria…. Peguei eu mesmo, punhetei e gozei…. Que merda…. De novo…. Na marra…. De qualquer forma, a culpa foi minha, não da moça…. Garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco.

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por diladinhu » 13 Ago 2018, 05:20

POSITIVO

Data do TD: 11/08

Sobre a garota: Branca, de acordo com o nome, rosto bonito, muito elegante a moça, chique mesmo, alta, cerca de 1,78m, acho que minha altura, peitão natural, mas proporcional ao corpo, mamilo rosado, mas rosa escuro, pernão, bundão, mulherão, tudo durinho, cabelos claros, meio ruivo/meio aloirado, simpática e agradável, perfeito para uma esposa.

Sobre o TD: Já chego na copa583 e pergunto pela Branca, estava disponível, ótimo, mas ainda assim pedi as apresentações, só 3 se apresentaram, uma foi a Branca e já a escolhi, ela me deixa no quarto e vai pegar o kit foda, vou pro banho e comigo ainda no boxe ela já retorna, papinho rápido e vou pra cama, peço uma massagem e ela já cai chupando meu mamilo, o pau já dá uma latejada, beija muito e chupa muito o mamilo, pedi pra parar e acariciar, ela acariciou meu corpo brevemente e já caiu chupando o mamilo de novo, depois cai de boca no pau, no pelo, que boquete delicioso, daria pra gozar ali mesmo, ficou dando umas garganta profunda, não tenho pau pra isso, mas deu pra sentir o fundo da goela da moça, bota camisinha, chupa mais um pouquinho, e vem por cima, kika bem a moça, fiquei metendo devagarinho abraçando o corpão dela, delícia pura, botei de ppmm, diladinhu, me concentrei, soquei muito até que gozei, delícia de gozada, depois ficamos papeando até o tempo acabar, daí rua….. garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, estou com a ideia de pegar ela e a Erica juntas, duas namoradinhas seria demais….

Link:
🔗

euprimeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por euprimeiro » 23 Set 2018, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas foristas.

TD realizado sexta dia 21/09.
Cheguei no local e houve a apresentação das meninas. Escolho a Bia.
Loirinha gostosa com uma bunda maravilhosa
Realizou uma massagem bem fraquinha e rápida nas costas. Pediu pra virar e começou a massagear meu pau, que a essa altura já estava pronto pra trabalhar.
Encapou o menino e começou uma chupada bem gostosa.
Coloco ela deitada e parto pra foda. PPMM, D4, em pé apoiada na maca e volta D4 com uma visão deliciosa daquela bundinha.
Pedi o cuzinho e ela disse que não faz, mas deixou ficar brincando com meu dedo nele sem enfiar.
Meti muito nela nessa posição brincando com seu cuzinho.
Gozei, banho e rua.

Repeteco: um dia pode até ser, mas tem outras gostosas pra meter a pica antes.

Ponto baixo: peitos precisando de silicone (bom de chupar e apertar mas sofrendo efeito pesado da gravidade)

Valeu

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#6 Mensagem por Médico-RJ » 03 Out 2018, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fui conhecer a casa do mesmo dono da Massagem Tijuca.
Ótimas opções. Escolhi Antonella.
Morena de rosto bonito, de olhos puxados. Bela bunda grande e dura, típica dos 25 anos.
Seios médios.
Programa muito bom. Boquete excelente. Quicada muito boa até eu gozar.
Pausa agradável. Segundo tempo botei ela de 4 e soquei até gozar.
Recomendada.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#7 Mensagem por Médico-RJ » 05 Nov 2018, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Agora que descobri esse paraíso perto de casa, não quero outra coisa.
Retornei na casa.
Preço justo: 150 reais 1h.
Plantel de ótima qualidade.
Escolhi Dandara. Mulata de corpo lindo. Seios médios naturais. Bunda média natural e dura.
Boquete excelente. Muita pregação. Primeiro round foi quicando até gozar.
Bom papo.
Segundo round quis ver aquela beleza de 4. Soquei assim até gozar.
Recomendada.

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#8 Mensagem por CariocaRJBR » 26 Dez 2018, 17:24

POSITIVO

Report 22 dez 18

Estava com tesão e consegui uma folga, pensei em rever a Branca.

Chegando fui bem atendido, ela tem um peito bonito, médio e durinho, excelente para mamar !!!

Ela começou a me chupar e estava com vontade, sugava forte e engolia até o talo !!!
Antes que eu gozasse na boca dela, pedi para ela deitar e meti na pressão no PPMM, gozada !!!

Pedi a massagem fui para a maca e massagem dela e boa e ela faz para agradar, no final ela me deu uma chamego na nuca que já levantou o menino, virei de frente e ela vendo a emoção que ela já tinha provocado, começou a chupar !!!

Coloquei ela apoiada na maca e meti por traz, fiquei curtindo um pouco, depois pedi para ela ir para a cama e peguei de 4, coloquei ela na ponta da cama e peguei uma franquinha assada com pressão que jorrou leite mais uma vez !!!

Ela é muito simpática e atende bem, repeteco certo !!!

1h / 150,00

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#9 Mensagem por Carioca safado » 17 Dez 2019, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Saí com esta garota na semana passada. Ela tem um corpo mignom, perfeito. Foi muito atenciosa. Começou com um oral sem capa e depois comi aquela buceta. Mas que visão dela de quatro. Ela me disse que faz anal com taxa extra (estou a fim de conferir).
Corpo - 10
Xota - 10
Oral - 9
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2019, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder