POSITIVO Nome da Garota:Branca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Data do TD: 28/07/18
Sobre a garota: Branca, cabelos lisos e escorridos, meio ruivos, rosto bonito, parece aquela atriz Alice Krige, quando jovem, corpão, uns 1,78m, peitão grande, formato pera, mamilos rosados, firmes, garota cavala, coxão, bundão, 26 anos, simpática, agradável, meiga, namorada perfeita, esposa amante.
Sobre o TD: Acordo com ressaca da noite da sexta e queria ir para a Bel, queria a Thalita, mas acordei tarde então rumei para copa583, umas 5 garotas se apresentam, a última foi a Branca, me cativou pela meiguisse, e o corpão também chamou a atenção, prefiro menininha, mas mulherão maravilha também me interessa. Vou para uns dos ótimos quartos da copa583, acho que fui para o 10, só fui na copa583 duas vezes, acho que as duas vezes fui nesse quarto, me dá sorte esse quarto, vou tomar meu banho e ela logo retorna, comigo ainda no banho, pergunto quantos anos ela tem, a quanto tempo na copa583 e ela desanda a falar da vida, eu pensei… me fudi…. Vai ficar falando 60 minutos para passar o TD em branco, mas não, só falou um tanto e perguntou se eu queria uma massagem, disse lógico, daí ela pediu pra mim deitar na maca, que fica melhor para ela, ok, ela dá uma leve alisada na pernas, no peito, no braço e já cai de boca no pau, que já tava duro, massagem mesmo não teve quase nada, mas ok, chupou no pelo, mas acho que deu umas arranhadas, não foi maravilhoso, mas foi bom, boquete no pelo quase sempre é bom, daí a moça diz pra eu ir pra maca… vou pra maca e ela deita ao meu lado, e continua me acariciando, delícia, dá uma chupadinha, bota a camisinha e vem por cima, cavalga bem a moça, ppmm, diladinhu, me concentro e dou aquela gozada, achei que demorei, mas ela disse que tem gente que demora muito mais, daí ficamos abraçadinhos e papeando, até bater o tempo, mas quando acabou o tempo resolvi dobrar, 120 minutos com a moça, tive que pagar e recomeçamos o namoro, mesmo de antes, só que dessa vez peguei ela d4, na beirada da cama, normalmente não gosto dessa posição, a altura nunca bate, mas dessa vez ficou perfeito, mas dessa no final das contas não consegui gozar, tive que tocar uma punheta, força bruta, que merda, de qualquer forma,
garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco!