Dia 10/07, 14:15h
Essa é a segunda vez que vou nesse privê no Recreio dos Bandeirantes que não tem nome. A primeira vez foi no início do ano. Os anúncios são feitos apenas em nome das GPs no Viva Local, mas se a gente faz uma busca pelo número do celular consegue encontrar umas duas ou três GPs com o mesmo tipo de informação. A rotatividade é alta, como na maioria dos privês, então, o negócio é garimpar ou dar um pulo lá e pedir apresentação.
Eu liguei e tentei agendar com a tal de Hayumi (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /187005234" -"-) dizendo que estava indo imediatamente. A atendente, acho que se chama Renata, me disse que ela estava livre, mas quando cheguei me mandou um caô de que tinha chegado um cliente agendado, isso em menos de 5 minutos. Ou seja, o que ela queria era que o trouxa fosse lá e visse o plantel e acabasse fazendo algum TD. Já que não tinha jeito e estava curioso, fiquei para a apresentação. Vieram quatro. Uma mais ou menos, duas feias e a Anita (que não tinha foto no Viva Local), que é bem bonitinha. Ela disse que já trabalhou no Ed. Central na carioca. Disse também que estava começando lá naquele dia e eu era o primeiro cliente.
A Anita é bem bonitinha com um belo sorriso. Deve ter uns 25. Baixinha, moren, cabelo liso, bundão, peito médio e não duro. Na apresentação foi muito simpática, alisando e dizendo que eu podia gozar onde quisesse. Depois de escolhida, veio trouxe a toalha, me indicou o banheiro e também foi tomar banho. Voltamos do banho e começamos a pegação. Beijou sem muita empolgação, fez um belo boquete e aí pedi para irmos para um 69. Buceta limpa, sem odores, caprichei na chupada para deixa-la molhadinha e pedi para ela calvagar. Fudemos em varias posições, mas como a pressão não era muito grande, pedi para ela finalizar na punheta com boquete. Aí ela me surpreendeu porque fez quase uma lingam me levando à loucura. Quando estava para explodir pedi para ela colocar na boca e gozei litros.
Tendo oportunidade repito, já que não há muitas opções nessa relação de custo-benefício no Recreio.
Informações adicionais: No prédio onde fica o privê há vários apts usados por GPs e agenciadores. Ele é meio trash, mas serve para esvaziar o saco naquela região. Tem umas cinco cabines com divisória de Eucatex, sem ir até o teto. Tudo com luz vermelha, som bem alto e banheiro ruinzinho. O chuveiro elétrico não estava funcionando. O sabonete é líquido e a toalha não é lacrada. O pessoal que é guerreiro de privê leva de boa.
______________________
alterado de comentário para positivo
Ethanol