Privê Gilka Machado 97/109
R$ 100,00 - Telefone: (21) 99822-9062 - (21) 99822-9062

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nick Cage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Privê Gilka Machado 97/109

#1 Mensagem por Nick Cage » 15 Jul 2018, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 10/07, 14:15h

Essa é a segunda vez que vou nesse privê no Recreio dos Bandeirantes que não tem nome. A primeira vez foi no início do ano. Os anúncios são feitos apenas em nome das GPs no Viva Local, mas se a gente faz uma busca pelo número do celular consegue encontrar umas duas ou três GPs com o mesmo tipo de informação. A rotatividade é alta, como na maioria dos privês, então, o negócio é garimpar ou dar um pulo lá e pedir apresentação.

Eu liguei e tentei agendar com a tal de Hayumi (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /187005234" -"-) dizendo que estava indo imediatamente. A atendente, acho que se chama Renata, me disse que ela estava livre, mas quando cheguei me mandou um caô de que tinha chegado um cliente agendado, isso em menos de 5 minutos. Ou seja, o que ela queria era que o trouxa fosse lá e visse o plantel e acabasse fazendo algum TD. Já que não tinha jeito e estava curioso, fiquei para a apresentação. Vieram quatro. Uma mais ou menos, duas feias e a Anita (que não tinha foto no Viva Local), que é bem bonitinha. Ela disse que já trabalhou no Ed. Central na carioca. Disse também que estava começando lá naquele dia e eu era o primeiro cliente.

A Anita é bem bonitinha com um belo sorriso. Deve ter uns 25. Baixinha, moren, cabelo liso, bundão, peito médio e não duro. Na apresentação foi muito simpática, alisando e dizendo que eu podia gozar onde quisesse. Depois de escolhida, veio trouxe a toalha, me indicou o banheiro e também foi tomar banho. Voltamos do banho e começamos a pegação. Beijou sem muita empolgação, fez um belo boquete e aí pedi para irmos para um 69. Buceta limpa, sem odores, caprichei na chupada para deixa-la molhadinha e pedi para ela calvagar. Fudemos em varias posições, mas como a pressão não era muito grande, pedi para ela finalizar na punheta com boquete. Aí ela me surpreendeu porque fez quase uma lingam me levando à loucura. Quando estava para explodir pedi para ela colocar na boca e gozei litros.

Tendo oportunidade repito, já que não há muitas opções nessa relação de custo-benefício no Recreio.

Informações adicionais: No prédio onde fica o privê há vários apts usados por GPs e agenciadores. Ele é meio trash, mas serve para esvaziar o saco naquela região. Tem umas cinco cabines com divisória de Eucatex, sem ir até o teto. Tudo com luz vermelha, som bem alto e banheiro ruinzinho. O chuveiro elétrico não estava funcionando. O sabonete é líquido e a toalha não é lacrada. O pessoal que é guerreiro de privê leva de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder