SPA 65 - RUA DO ROSARIO 65 CENTRO - 21 97353 5111
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 21 973535111

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VERSAGE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

SPA 65 - RUA DO ROSARIO 65 CENTRO - 21 97353 5111

#1 Mensagem por VERSAGE » 15 Out 2018, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Suburbia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saindo do trabalho quinta feira vespera de feriado , recebi um flayer na rua de um panfletista ,Verifiquei que se tratava de um Spa , um prive propriamente dito , So que dentro das instalações da termas 65 ,porem fui informado pelo entregador de flayers que o prive abre de 10 as 17 horas e a boate das 17 horas sem hora pra acabar .Soube da reinauguração , mas quando passei pela Rua do Carmo com esquina do Rua do Rosario , estava bem movimentada .

Fui dar um confere no Spa , cheguei por volta das 13:30 , ao chegar fui recepcionado por uma senhorita i , por sinal bem gata , Disse que atende , mas estava ocupada , Ela é uma especie de cortesã da casa , Me apresentou o elenco , tinham varias meninas , umas 15 meninas , 10 eu comeria facil ali , Mas pedi uma indicação e logo ela indica uma menina chamada Gisele , loira bem bonita , educadissima , mas me encantei com uma morena que era um esculacho de nome estranho Suburbia , isso mesmo , nome de puta bem estranho , mas ela é uma gostosura em pessoa .

A gerente me informa os custos disse estar nume promoção do mes de Outubro de 150 reais uma hora nas suites da casa , A gerente me pediu para que a Suburbia me apresenta se a casa , conheci todos os ambientes , são varios andares , fomos de elevador , As instalções da casa são impecaveis , tudo com maior luxo , granitos no piso , os quartos com banheiros e outros quartos com tvs a cabo e tudo .

Resolvi ficar e logo a moça pega a chave de uma suite , Tomo meu banho a moça começa a se ajeitar , entrou no box e começamos um rala e rola gostoso , abocanha o pau debaixo do chuveiro , me preocupo em queimar a largada , e parto pra foda na cama , Suburbia tem um corpo todo durinho , lisinho , seios lindos e um rosto magnifico , Mandou bem na foda , chupou meu caralho com gosto , deu de 4 , quicou , de ladinho , papai e mamae e dei uma gozada que me levou aos arrepios .

Banho novamente , desco e sou acompanhado por ela até a recepção , pago minha conta e fico de voltar para um repeteco , adicionei a casa no whats e depois ficaram de enviar as novidades , inclusive ja me enviaram , vou retornar essa semana , pois tem umas 5 que estao na lista .

Gostei muito desse mix da casa de ser prive de dia , pois usa se a belissima estrutura da casa , digo as lindas suites . E depois das 17 acontece os eventos tipo boate . Valeu pelo custo e beneficio de nao ficar trepando em tatames ou macas . Suites palaciais . Muito boa a sacada , vamos ver como sera , pois é nova a proposta de estrutura para prive .

https://espacoterapias.com.br/clinicas/spa-65/" -"-

https://elliterio.com/massagista/suburbia/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SPA 65 - RUA DO ROSARIO 65 CENTRO - 21 97353 5111

#2 Mensagem por VERSAGE » 17 Out 2018, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Pqp 20 vezes !!!!!!!

Vi as novas fotos das meninas , recebi pelo whatsapp ,fiquei impressionado com a beleza da menina LAIS . Nao estava programado de ir no Spa , Mas como fiquei a parte da manha pensando na puta que me deu até dor de cabeça . Passei a mao na gaveta e peguei um aditivo , foda se a pressao alta !.

AGendei para a hora do almoço , unico horario da minha agenda livre no Centro , Aditivo fazendo efeito e eu com o rosto avermelhando , sentindo um calor no rosto ,Mas arrisquei a minha hipertensao nas fotos dessa gatinha chamada Lais .

Cheguei no local as 12:30 e a menina mesmo que me recepciou , Confesso que depois que ela me deu um sorriso e fiquei em extase por ela , Cabelos negros , sorriso de menininha , corpo com uma silhueta esplendida , simplesmente uma puta pra passear de mãos dadas e muito mais !

Depois da babação , Lais me leva para suite , pedi que se despisse lentamente , ela ficou sorrindo , achou engraçado , e assim ela foi tirando cada peça de roupa , Eu sentado na beira da cama , puxo a para mim e tasco um beijo lascivo , Ficamos na pegação , quimica sensaciona, fui lambendo sua barriga , seus seios deliciosos , pele macia e fui para a xota , lisa , raspada ,melou se com as minhas linguada , Puxei para cama e ali começou a pegada. Ela me mordia , chupada me abraçava , Impressionante a entrega da Lais .

Capotamos a caralha e ali foi devagar por cima de mim enterrando até o talo vagarosamente, Me controlei para nao largar porra ,Pois fiquei com a caceta em latejos , Pedi para ficar no PPMM e assim fui adentrando a sua pequena e justa xota , pqp 20vezes !!!!

Sensação de gozo nao parava de pairar sobre mim , Ela pediu que eu fizesse um esforço para nao gozar , pois queria curtir a penetração . Depois pediu para ser socada de 4 , ai fudeu !!!

Estocada , cravada até o talo !!! Nao segurei mais e jorrei sobre sua lombar !!!

Garota Lais , linda de rosto , corpo natural , cabelos naturais , pele sedosa , silhueta de falsa magra !!!

Quero mais , Sexta repeteco com essa gracinha de menina .

Tem varias fotos , mas essa menina de AZUL

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... es-id-gy8t" -"-

Fotos podem pedir a gerente que ela envia pelo whats

Link:
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SPA 65 - RUA DO ROSARIO 65 CENTRO - 21 97353 5111

#3 Mensagem por VERSAGE » 25 Out 2018, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Outra trepada gostosa !!!

Estava terminando de fazer analise de dados no trabalho ,e recebo uma mensagem com uma foto que me fez ficar em estado de hipinose. A gerencia da casa por sinal é uma mulher que merece todo o meu respeito ,( uma delicia ) Ao ver as fotos , me programo para dar uma escapada no trabalho , Agendei uma reserva com a moça com nome de Angel . Chego no spa e logo sou recepcionado pela mesma , Angel é realmente muito bonita, falsa magra , educada , sorriso timido , mas muito atenciosa , Levou me para a suite e disse que voltaria rapidamente , pois iria pegar mais uma toalha . Ela na verdade foi trocar de roupa , colocou uma langerie de levantar pau de brocha ( nao é o meu caso por enquanto ). Fui me banhar e fiquei ali olhando ela deitada so me observando em me saboar ,O caralho nao disfarçou , ficou rigido a ponto de bala , Deitei ao seu lado e logo começa as caricias , beijos em meus peitos , na minha barriga ,foi para virilha e lentamente começa a chupar e ficar me olhando ,parecia estar chupaOndo a casquinha do Mc . Ficou alguns minutos , mas eu nao queria so boque , queria ficar dentro daquele corpinho, Camisinha posta e ela vem sentando lentamente até chegar na penetração total , sumindo ou melhor dizendo enterrando todo o meu cacete naquela xota , quente e apertada.

Quicou lentamente e depois foi ficando intenso , fiquei so olhando sua face e logo quicando vem ficar me beijando , dai o gozo começa a querer ser cuspido do pau, Me seguro , peço para diminuir ,alegando que gostaria de senti la . Troquei para o famoso frango assado e assim fiquei penetrando e sentindo aquele corpo doce e macio .

Pediu para finalizar de ladinho ,atendi o pedido e fiquei numa velocidade mais intensa , delado é foda , metendo e segurando sua barriguinha e a outra mao nos seios na boca e assim foi a gozada sensacional

Angel é uma menina mulher , rosto lindo, corpo falta magra delicioso e sua atenciosidade dificil achar nas putas de hoje em dia . Se entregou muito bem no programa , dinheiro bem aplicado

Recomendo aos companheiros e vou repeti la .

Link:
🔗

Responder