Boate Barbarella (Copacabana - Rua Ministro Viveiros de Castro, 24)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 7573-49

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 30 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 13
Oral Sem:Sim 23Não 9
Beija:Sim 32Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Boate Barbarella (Copacabana - Rua Ministro Viveiros de Castro, 24)

#1 Mensagem por JC » 16 Fev 2005, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:SIM
Olá amigos do RIO ou que estão indo para lá.

Tenho ido muito par o Rio e sempre vou nas boates perto do Meridien.

Em novembro/2004 estive no Barbarela, chequei por volta das 3 horas, pois tinha indo com um gringo no Carioca da Gema, lugar muito bom de samba , na lapa.

Mas vamos ao quem interessa.

O lugar é muito bom, o nivel das garotas é tipo bahamas em SP. o preço tambem começa pedindo uns 400 ou 500, mas é só saber negociar.

Como estava com um gringo as pervas já ficam asanhadas e logo vai por US$ 100, US$ 150 , mas macaco velho na night mando passear.

Depois de alguns drinks vi uma loira sensacional 1,60, peitos turbinados 350 ml, marquinha de biquini, 60 kg chamada Sheila.
Meu amigo quer uma mulata que estava no show, como não rolou pegou uma outra.

Depois de muito shimbar e negociações fechamos 200 para cada em reais e fomos para o hotel.

No fight foi boa, porem não empolgante, supex sem, todas as posições.

Resumo Sheila:
Rosto: 9
corpo: 10 -
anal: não perguntei
TD positivo

A GP do meu amigo chamasse Amanda, segundo ele sensacional com anal e tudo (US$ 50 amais) ele estava muito bebado.

Local: R. Min. Viveiros de Castro, 24 - Copacabana

Fone: 2275-7349

Horário: 9:00 da noite - 4:00 da manhã

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tranquilis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Não recomendo

#2 Mensagem por Tranquilis » 08 Mai 2006, 23:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Natali

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive lá por esses dias com um gringo... e realmente a casa continua para gringos. Achei até que estava bem servida de mulheres mas os preços das meninas é de doer.

Final da noite, acabei catando uma menina loirinha & baixinha (acho que era Natali o nome dela). Oral com capote e fight sem muita empolgação. Quis logo ir embora... Não recomendo nem a casa nem a garota.

Pelo visto o negócio é ir direto pras termas.

Fui.

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Inspeção

#3 Mensagem por Coronel » 03 Nov 2006, 17:51

Dei uma passada na semana passada no Paraíso:

O esquema é o seguinte: 60 paus de entrada com direito a um drinl importado. Dose de red a 25.

Fiquei quase louco com os queijinhos da Cássia (irmã da Daniela Cremer que também estava lá) e Manoela.

A primeira é uma gigante, gostosa morena. A segunda é outra loira gigante e cavala!!!!

Na próxima ida ao rio vou abater uma das duas....

Link:
🔗

adoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Carol Loira

#4 Mensagem por adoro » 11 Nov 2007, 20:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Loira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no Rio essa sexta-feira a trabalho, como ninguem e de ferro, arrumei a desculpa de perder o voo e dei uma esticada pra conhecer o Barbarella.

A casa e bem frequentada, mas nao e nenhum Bahamas, se me entendem...

O plantel estava bom, e o esquema e dos $60 de entrada com direito a 2 drinks, + $60 pra tirar a garota da casa + taxi, hotel e presentinho...

Bom la pelas tantas , encontrei Carol uma carioca muito gostosa (deve ter uns 22,23 anos), estilo paty sarada (peitao de silicone + bundao + cinturinha + marquinha de bikini).
Ela tem uma cicatriz pequena entre os 2 meloes e uma tatoo na traseira....
Estava com um corpete preto e sainha que era coisa de loco...
Disse que o programa era completo e fazia de tudo bem gostoso... O trouxa aqui acreditou...

Conversa vai , conversa vem, ela e boa de papo e fechamos o precinho (me pediu 400 de cara, fechei por 200)...
Ate ae estava tudo bem, o meu drama comecou qdo entramos no taxi.

O taxista ja me estorquiu $20 pra levar ate a esquina..., tinha falado para a gata que queria ir para algum lugar economico, ela me levou em hotel que $180, que ainda na negociacao consegui fechar $60 por 2 horas...

Beleza, ate ai eu ainda estava animado...

Que nada, a mina entrou no quarto e tirou a roupa e foi mijar de porta aberta...
Voltou pra cama, ligou o celular e ficou mexendo na bolsa...

Ae cheguei e dei a crianca na mao dela... Mas ela nao sabia brincar...

No oral ela nao teve nem conversa, encapou o bicho e lambeu que nem sorvete...
Nao deixou chupar os peitos com a desculpa do silicone...
Nao deixou fazer oral nela...
Nao deixou fazer anal...
Nao deixou nem dar uma dedada...
Nao queria fazer nada, com ninguem e em posicao alguma... e ainda ficava me travando com a perna no ppmm...

Enfim coloquei ela por cima e de costas, aquela visao me fez GOZAR GOSTOSO!!

Me lavei , e voltei pro segundo round, mas mina ja estava de saia e na porta, e disse que ia pra Hells...
Batemos boca, falei de que eu queria mais , e ela disse que nao ia dar tempo... blablabla...
Como nao adianta discutir com puta, mandei ela embora, ja tinha pago adiantado mesmo e voltei pro banho...

Final das contas $60 (casa) + $60 (saida) + $20 (taxi) + $60 (hotel) + $200 (vagaba) =$400
Mais taxi da ida e da volta...hehehe

Se conhecerem a desgracada, fujam... Ela nao vale o que come...
Qto ao Barbarella, me falaram que Cicciolina anda mais honesto e tem quase o mesmo plantel por la...

De sexta me falaram que o Hells e mais cheio, mas nao sei se isso quer dizer que seja bom...

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#5 Mensagem por Ximba » 10 Abr 2008, 17:16

Como estou em Copa, resolvi ir conhecer algumas casas aqui. Começei por essa pq o cara do hotel disse que era das boas.
Realmente é, muita mulher paravilhosa dançando só de calcinha em cima dos palquinhos. Cada uma melhor que a outra, mas o preçinho...
Não consegui abaixar mais de $400 pilas. Alto demias pra mim, não vi nehuma das Tops que mereciam tanto.
Resumo, lugar legal, boa decoração, mulheres boas, mas muito caro. Coisa pra gringo otário, q deixa esse tipo de lugar inflacionado. Não volto é nunca mais

$60 de entrada com duas cubas.

Ximba

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Andrea

#6 Mensagem por carlaobrasil2006 » 10 Mai 2008, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui na Barbarela novamente...............
Sai com Andrea ...............a mais musculosa da casa..........
Sempre com os belos braços de fora...............
Bonita................cheirosa..........muito alegre..............
Altura 1,65........
Pele branca............cabelos negros......
Na cama vai muito bem............
R$400,00...............na casa é o preço.............
Vale a pena...............
Vou repetir...............

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erica

#7 Mensagem por carlaobrasil2006 » 10 Mai 2008, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

De volta a Barbarela..........como sempre.........
Entrada R$60,00..........com direito a um drink.....whisky complementar............R$25,00..........
Sai com a Erica..........
R$400,00................
Morena...........muito alta...........1,80...........
Linda de rosto.............
linda de corpo..........
Dança na casa................
Sai com ela e fomos ao Panda..........tudo perfeito.............
Recomendo...........
Vou repetir............

Link:
🔗

el madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

RJ

#8 Mensagem por el madruga » 03 Jul 2008, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Emanuelle Diniz

Beijou na Boca:NÃO
Comi essa perva ontem, no Rio!!!
Ela tá morando lá, disse que tá fazendo facul por lá e trombei com ela no Barbarella!!
A mina saiu pedindo 500 (barbarella tem muito gringo e as putas exploram mesmo), acabou fechando por 250, mas se chorasse mais aceitaria 200!!!
Ela tá bem gostosa, magrinha malhada, bronzeada com marquinha, peitão ciliconado com uns bicos grandes, muito bons de chupar.
Buceta depilada, boa de chupar, limpinha e cheirosa.
Combinei antes com ela a chupeta sem capote e na hora a puta me emplastificou o pau!!! PQP
Ficou D4 e foi aqui que eu permaneci até gozar, é uma visão linda essa puta D4, cinturinha, bundão empinado, grande e com marquinha, costas malhadas sem exagero, nem tentei comer a rabeta!!! Não beijou na boca em momento algum, e depois da 1ª já foi se arrumando pra vazar!!!
Final das contas, 250 por 45min, chupou com capote (combinou sem), nao beijou e puta correria pra ir embora!!!
Apesar dela estar muuuuuito gostosa, mulatona com um puta corpão em forma, peitao siliconado, bundão, 1,70, buceta cheirosa e depilada, to fora, não cumpriu o q prometeu, ficou com frescura e nem se importou se eu queria dar a 2ª ou nao!!!
Não terá repeteco e nao recomendo!!! 171
Abs

Evocati junho/2008

Link:
🔗

Jogganath
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Angel

#9 Mensagem por Jogganath » 15 Dez 2008, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Voltando a postar depois de um bom tempo...

Fui à primeira vez no Barbarella em junho/2008.
Minha primeira impressão foi que estava entrando num restaurante com pouca iluminação.
Muitas mesas no centro, entre o palco e o queijinho.
As garotas ficam espalhadas, não tem um número grande, mas a qualidade das garotas na maioria é boa...
No queijinho fica uma garota por uns 10 minutos dançando de topless.
Strip total, mais ou menos às 01:30h, com uma ou duas garotas da casa, durante o show das mulatas que também fazem strip. As mulatas são as mesmas que vemos cartazes nos hotéis.
Fazem o show todas as noites, já fui numa terça, quarta, quinta, sexta e sábado. Aumenta o número de machos mas não vi um dia em que houvesse mais opções em se tratando de mulher.

Bem vamos ao TD... era a segunda vez que eu estava indo na casa.
Já conhecia a Angel na primeira vez que havia ido. Meio louquinha, muito divertida.
Carioca, bonita de rosto, magrinha, seios pequenos, bucetinha lisa.
Não existem quartos na casa, por isso, fomos ao meu hotel.
Tem que pagar a saída da garota, mais ou menos R$ 40,00.
Uma garrafa de Red Label sai por R$ 600,00 e eles não tem Club do Whisky, por isso, não vi vantagem em comprar um garrafa... voltando ao TD.
Houve um desentendimento a respeito do valor, eu entendi R$ 200,00 e ela me disse depois que tinha falado R$ 300,00, mas deixou pelos R$ 200,00 mesmo.
Fez oral sem camisinha, não regulou posições, precisei dar uma parada para ir no banheiro, na volta pedi mais oral sem e fui prontamente atendido. Não perguntei sobre anal, por isso, não sei responder se faz.
Não controlou o horário, ficamos quase duas horas.

Link:
🔗

Jogganath
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#10 Mensagem por Jogganath » 15 Dez 2008, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Em julho saí com outra garota a Juliana.
Outra carioca, bonita, morena, gostosa, seios grandes naturais.
Ficamos conversando um bom tempo.
Paguei a saída dela e saímos para uma balada, onde a bebida fosse mais barata para enchermos a cara e depois irmos para o meu hotel.
Beija bastante, não tem frescura com posições, não teve frescura com oral sem e também fez anal na boa.
Combinamos sem horário, por R$ 400,00.
Não houve problemas com o horário, ficou enquanto eu ainda estivesse interessado em sexo.

Link:
🔗

Jogganath
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ingrid

#11 Mensagem por Jogganath » 15 Dez 2008, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Anal:SIM
Acredito que foi em setembro.
Sai com a Ingrid, loirinha, outra carioca, bonita, gostosinha, seios médios naturais.
Ela ficou me incomodando por um tempo, até que aceitei, nos mesmos termos que a Juliana.
Tinhamos que ir para outra balada, porque eu queria beber mais.
Paguei a saída dela e saímos para a Help.
O esquema da Help e meio que igual a Love, mas a garota também paga a entrada dela.
Depois fomos para o meu hotel, beija, não teve frescura com posições ou com as minhas vontades. Oral sem e também fez anal na boa.
Combinamos sem horário, por R$ 400,00.

Link:
🔗

Jack_Daniels64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana

#12 Mensagem por Jack_Daniels64 » 19 Jan 2009, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Chegando na porta do lugar, perguntei pro porteiro como é o esquema.
60 reais entrada, com direito a 2 drinks nacionais ou um importado. Se sair com uma menina tem que pagar a consumação dela, ou seja, mais 60. Fora os 10% que deixa tudo em 130.

Não quis entrar de cara. Perguntei se tinha como dar uma olhada no local. O porteiro falo que podia mas tinha que ficar na porta... Gostei da parada e resolvi ficar. Um garçon me acompanho até uma mesa perto do queijo onde tava dançando uma morena sensacional. Ela não era exceção, tinha muita GP boa na boate, muita gostosa, muita mulher bonita, o nível é bom. Resolvi fica com o whisky importado e fica fazendo pose de cafetão... ahahuhau... Perto do queijo fica uma pista de dança onde algumas garotas ficam dançando tambem. Bom lugar pra presta atenção, além do queijo onde sempre tem uma menina peladinha.

La pelas tantas veio uma morena, linda demais, puxa papo comigo. Juliana o nome. Era peituda até dizer chega e tinha o cabelo escuro, liso. Muito gata, os seios eram naturais. Conversa vai, conversa vem. Muita divertida e sem frescura, fechamos em 200 reais o programa e fomos pro Diplomata ali perto. Mais 60 reais duas horas no motel. O quarto é bom, de acordo com o preço. Ela foi tomar banho e eu fiquei me esquentando na cama... Não demoro pra terminar e partimos pro abate.

Fez todas as posições imagináveis e inimagináveis. Beija sem frescura. Oral sensacional e nem se preocupou com horário. Gostosa pra caraca! Fode com vontade! Fez espanhola e tudo!... Anal nem fiz porque so meio viadinho com essa parada. Mas a garota é nota 10!! Recomendo.
Total: 130(boate) + 200(garota) + 60(hotel) + 1(guarana que eu tomei na esquina... fazer o que, tava com sede porra...) = 391 Reais
...fora taxi ida e volta...
Foi um programa de nível, pra quem quer gasta. Mas valeu cada centavo.

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andrea

#13 Mensagem por carlaobrasil2006 » 24 Fev 2009, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Semana passada sai com uma das minhas favoritas novamente........
A muilher dos biceps mais bonitos que conheço.............
Musculosa na medida que gosto..............
Sempre cheirosa,essa gasta com cremes importados.............
Presentinho.......R$300,00..........
Repeteco viciante...............
Fui para meu hotel e me deliciei.................
Fascinante............
Essas musculosas!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#14 Mensagem por caçador_novo » 07 Mar 2009, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline - loira

Fez Anal:NÃO
Vou colocar em dia os meus TDs realizados na Barbarella.
Na primeira vez que fui lá, em setembro do ano passado, fiquei um bom tempo apenas olhando as meninas e esperando o momento certo para dar o bote, rs.
Aí eu vi a Jacqueline, uma loira de farmácia, mais ou menos 1,70, falsa magra, com um rosto bonito - pelo menos assim parecia na meia luz da boite. Não posso reclamar porque no dia seguinte o rosto continuava bonito, claro que não tanto quanto parecia à noite.
Rolou um papo legal, animado por algumas doses de whisky.
Combinamos um pernoite, até porque saímos da boate mais de 2 da manhã. Ela pediu 400 reais para ficar até de manhã.
Fomos para o motel e ao chegar na suite já começou uma pegação muito legal. Chamei a menina para tomar banho e tirar aquele maldito cheiro de cigarro que fica na boate. Debaixo do chuveiro o negócio esquentou e quase transamos ali mesmo, com ela apoiada na parede do box.
Mas ela pediu para ir para a cama e eu, como sou um cavalheiro, aceitei, rs.
Ela deu uma chupada de responsa, mas não deixou gozar na boca. Quando eu falei que tava perto, ela parou, botou a camisinha e veio cavalgar, primeiro de frente, depois de costas. Ela tem uma tatuagem tribal muito legal nas costas na altura da cintura. Fiquei com muito tesão de ver aquela bundinha de costas e a coloquei de quatro.
Meti com ela de 4 até gozar gostoso.
Novo banho, um papinho, e nova sessão de carinhos. Dessa vez, eu a peguei num PPMM e depois a coloquei de bruços. Delícia, comer aquela bucetinha apertada com ela de bruços, minhs pernas em volta das delas para a bucetinha ficar ainda mais apertada. Meti até gozar de novo.
Higiene e dormimos, que ninguém é de ferro.
Valeu. Voltei outras vezes na boite e não a encontrei. Saí com outras meninas, como vou contar em outros TDs.
Notas:
corpo: 9 (muito gostosa, falsa magra)
rosto: 8
trepada: legal, pena que não libera o rabinho.
beijos: 7 (podia melhorar)
sexo oral: 9
sexo vaginal: 9
Custo: 400 o pernoite (chegamos por volta de umas 2:30 e fomos embora no outro dia, por volta de umas 9 horas)

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#15 Mensagem por Barítono » 12 Mar 2009, 20:01

Esa boate é para gringo, cara para KCT. A mulherada começam pedindo em Dollar e voce tem que chorar, não pode aceitar de cara.
Se for temporada de gringo então que o bicho pega e chegam a pedir US$500 :(

Link:
🔗

Responder