Fernanda Terapeuta - Nossa Senhora de Copacabana, 613, sala 407
R$ 360,00 - 1h30 Hrs - Telefone: 21 947321992

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oadmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Fernanda Terapeuta - Nossa Senhora de Copacabana, 613, sala 407

#1 Mensagem por oadmirador » 08 Nov 2018, 14:13

MANCADA
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Fernanda, para semana passada:

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/fernanda/" -"-

Ela trabalhava nas "Massagens Tântricas", mas passou a trabalhar como freelancer numa sala alugada junto com a Cristina, outra famosa massagista. Só atende com horário marcado, já que tem que agendar a sala.

Marquei com ela para o dia seguinte à tarde, já que ela não tinha horário cedo. Quando liguei para saber a sala, ela me diz que não tinha horário e só poderia 1 hora mais tarde que o combinado. Fiquei puto e desconfiado, então resolvi perguntar os detalhes porque bate aquela pulga atrás da orelha: qual seria o valor e o que ela oferecia.

Aí vem a perva cheia de nove horas: fala que faz algumas massagens, outras não, diz que só faz lingam e "massagem sensorial". Não me responde o que é a tântrica. Pergunto se ela faz completo (obviamente com beijos e talvez a foda) e ela me vem com "só massageia aquilo na qual é formada". Porra, não quero saber isso, quero saber se você faz outras coisas além de massagem convencional. Mas o pior vem depois: R$ 360,00 temers pra esse "circuito".

Perguntei o que isso incluía e ela desconversou se limitando a dizer que eram massagens relaxantes, sensoriais e o lingam. Ou seja, o basicão.

Sério, ela cobra o dobro de uma massagem do centro (uma boa) e o equivalente a uma GP de alto nível (ainda que não de luxo) pra fazer uma massagem que nem sei se vale a pena. Ela é bonita, atraente, mas não é a última azeitona da empada, pô. Pulei fora, obviamente.

Vale ressaltar o descrédito com que me tratou e a falta de consideração. Não recomendo. Até porque por esse valor você consegue coisa muito melhor incluindo a foda.

Enfim, não recomendo, confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Fernanda Terapeuta - Nossa Senhora de Copacabana, 613, sala 407

#2 Mensagem por Médico-RJ » 07 Jan 2019, 07:11

Também tive uma experiência ruim com essa menina.
Eu cheguei a realizar um atendimento, quando ela trabalhava em uma sala na Av. Nossa Senhora de Copacabana 583.
Não recomendo.

Link:
🔗

Biah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Biah » 05 Fev 2019, 18:54

Bem-vindo ao clube dos desapontados com essa Fernanda, amigo.
O que não falta é reclamação da frieza e falta de simpatia com a qual ela trata o cliente na hora do atendimento.
Fui atendido por ela na Copa Terapias porque fui burro e pensei com a cabeça de baixo. No whatsapp ela já impôs algumas restrições. Me arrisquei na esperança de pessoalmente as coisas mudarem... Necas de pitibiriba.
Fiquei constrangido em ir embora quando ela me recebeu pra atender já na salinha e não havia nenhuma simpatia. Pensei em ir embora, mas ela tem uns pezinhos gatos, viu. Fiquei.
De massagem ela entende sim. Não dá pra negar. Mas havia me proposto no whatsapp a tântrica e o lingam. Como a besta aqui esqueceu de perguntar (pq achei que seria obvio) se a tantrica era nua, me fudi.
Ela faz tantrica, pasmem, de top e shorts!!! What the porra is that?! Tantrica vestida? Nem um peitinho pra jogo?
Passar a mão? Nem pensar! A cara dela fica fechada e o ambiente ficou desagradavel entre nós.
Resultado: não gozei na lingam.
Uma dica? Run, Forest, run!

Link:
🔗

Descaração
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Descaração » 19 Mar 2019, 00:28

Já fiz massagem com a Fernanda. Realmente é isso que os camaradas relatam: só massagem com final manual, mínimo de putaria.
Ela é muito boa no quesito "massagem", sabe as técnicas, é bem profissional.
Eu já fiz mais de uma vez com ela pq gostei muito do serviço, talvez ela seja uma das melhores q conheci no Rio (não é tão fácil encontrar boa massagem nessas casas de "terapia tântrica"), mas parei pq nesse novo local ela inflacionou o valor (que já era alto). A massagem é boa, mas não vale isso tudo.

Link:
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por oadmirador » 27 Mar 2019, 22:32

Sabe o que mais me irrita? Que se elas quisessem, poderiam anunciar a massagem como clínicas ou coisas estilo fisioterapia ou mesmo aquelas da metamorfose. Mas não: anunciam num site que claramente é um mix de massagem e putaria. É quase um estelionato.
Descaração escreveu:Já fiz massagem com a Fernanda. Realmente é isso que os camaradas relatam: só massagem com final manual, mínimo de putaria.
Ela é muito boa no quesito "massagem", sabe as técnicas, é bem profissional.
Eu já fiz mais de uma vez com ela pq gostei muito do serviço, talvez ela seja uma das melhores q conheci no Rio (não é tão fácil encontrar boa massagem nessas casas de "terapia tântrica"), mas parei pq nesse novo local ela inflacionou o valor (que já era alto). A massagem é boa, mas não vale isso tudo.

Link:
🔗

Responder