Marquei com a Fernanda, para semana passada:
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/fernanda/" -"-
Ela trabalhava nas "Massagens Tântricas", mas passou a trabalhar como freelancer numa sala alugada junto com a Cristina, outra famosa massagista. Só atende com horário marcado, já que tem que agendar a sala.
Marquei com ela para o dia seguinte à tarde, já que ela não tinha horário cedo. Quando liguei para saber a sala, ela me diz que não tinha horário e só poderia 1 hora mais tarde que o combinado. Fiquei puto e desconfiado, então resolvi perguntar os detalhes porque bate aquela pulga atrás da orelha: qual seria o valor e o que ela oferecia.
Aí vem a perva cheia de nove horas: fala que faz algumas massagens, outras não, diz que só faz lingam e "massagem sensorial". Não me responde o que é a tântrica. Pergunto se ela faz completo (obviamente com beijos e talvez a foda) e ela me vem com "só massageia aquilo na qual é formada". Porra, não quero saber isso, quero saber se você faz outras coisas além de massagem convencional. Mas o pior vem depois: R$ 360,00 temers pra esse "circuito".
Perguntei o que isso incluía e ela desconversou se limitando a dizer que eram massagens relaxantes, sensoriais e o lingam. Ou seja, o basicão.
Sério, ela cobra o dobro de uma massagem do centro (uma boa) e o equivalente a uma GP de alto nível (ainda que não de luxo) pra fazer uma massagem que nem sei se vale a pena. Ela é bonita, atraente, mas não é a última azeitona da empada, pô. Pulei fora, obviamente.
Vale ressaltar o descrédito com que me tratou e a falta de consideração. Não recomendo. Até porque por esse valor você consegue coisa muito melhor incluindo a foda.
Enfim, não recomendo, confrades.