Depois de 2 tentativas frustradas de aliviar a tensãom com massagem + foda, fui na Paula Alves, que pareceu um furacão:
http://www.terapiasonline.com.br/paulaalves" -"-
Ela é como nas fotos, mais moreninha. Extremamente simpática, tem um oral supremo, uma massagem razoável e se envolve na foda. Muito gostosa. O problema é o privê: embora tenha box no quarto, tem que pedir pra ligar o chuveiro de fora, não tinha papel na hora - ela teve que buscar - e ainda demorou horrores para me atender. Estrutura péssima, típica de pulgueiros.Sequer trocou a roupa de cama (usei a toalha pra deitar).
Se ela atender fora da casa, vale a pena. Lá, recomendo não. Nem deu vontade de repeteco, mesmo tendo me roubado uns 20 minutos.
Dou positivo porque ela é gata, safada, e sabe se entregar. Mas não tem repeteco não. Dou 7 pro atendimento como um todo (se fosse só pela Paula seria 9).
Curioso é que não identifiquei a casa. Tinha umas garotas fracas de dar dó e que tinham sonegadores se esbaldando. Achei surpreendente pela baixa qualidade do que pude ver de rabo de olho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Av. Rio Branco, 156, Sala 1833