Paula Alves
R$ 170,00 - 60 Hrs - Telefone: 21 967686724

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oadmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Paula Alves

#1 Mensagem por oadmirador » 08 Nov 2018, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de 2 tentativas frustradas de aliviar a tensãom com massagem + foda, fui na Paula Alves, que pareceu um furacão:

http://www.terapiasonline.com.br/paulaalves" -"-

Ela é como nas fotos, mais moreninha. Extremamente simpática, tem um oral supremo, uma massagem razoável e se envolve na foda. Muito gostosa. O problema é o privê: embora tenha box no quarto, tem que pedir pra ligar o chuveiro de fora, não tinha papel na hora - ela teve que buscar - e ainda demorou horrores para me atender. Estrutura péssima, típica de pulgueiros.Sequer trocou a roupa de cama (usei a toalha pra deitar).

Se ela atender fora da casa, vale a pena. Lá, recomendo não. Nem deu vontade de repeteco, mesmo tendo me roubado uns 20 minutos.

Dou positivo porque ela é gata, safada, e sabe se entregar. Mas não tem repeteco não. Dou 7 pro atendimento como um todo (se fosse só pela Paula seria 9).

Curioso é que não identifiquei a casa. Tinha umas garotas fracas de dar dó e que tinham sonegadores se esbaldando. Achei surpreendente pela baixa qualidade do que pude ver de rabo de olho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Av. Rio Branco, 156, Sala 1833

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Paula Alves /Mel Bastos

#2 Mensagem por oadmirador » 26 Jul 2023, 04:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saí de novo depois de 5 anos com a Paula Alves, que agora atende como Mel Bastos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8qcnp

A mulher simplesmente não envelhece: corpão em forma, peitinhos durinhos, bunda espetacular. Bonita de rosto, morenaça.

O combinado foi bem direto, me atendeu na Avenida Central.

O local é um inferninho ainda mais tenebroso que o da última vez que a encontrei, cheio de GPs coroas. O banheiro não é box e está caindo aos pedaços. Um verdadeiro pulgueiro (por qual razão uma GP desse nível atende nesses locais é algo que desafia minha inteligência).

Ela demorou a atender, ficou tagarelando e bebendo café, mas quando foi pro fight mostrou que é profissional de primeira: chupa bem pra cacete, até o talo, beija de língua, cavalga e adora dar de quatro. Geme baixinho, mas compensa na entrega e atende todos os pedidos. Me deixou chupá-la e gozou. Leite na borracha, 170 na mão dela e rua.

Sério, não mudou minha impressão: se ela atendesse em motel, num clima mais a dois e sem controlar relógio, a foda seria nota 10, porque ela é gostosa, simpática e fode extremamente bem.

Mas no contexto, você se sente um adolescente que foi perder a virgindade no meio de um bando de GPs coroas num daqueles puteiros vagabundos.

Enfim, positivo mas repeteco só se for em motel.

PS: Paguei 1 hora mas fiquei meros 40 minutos, sem contar a demora para atender.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2023, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder